#porumalinha: #porumalinha

@MARCOSFELLIPERJ 🔁 #porumalinha Pvc agora é o Vice... Pq o LÍDER disparou... Kkkkkkkkkk


#porumalinha: #porumalinha

@MARCOSFELLIPERJ 🔁 #porumalinha ja dei Block no Antero.. Agora é a vez do Gian...


#porumalinha: #porumalinha

@AnymoreVN 🔁 #porumalinha A E I O U CHEIRINHO É O MEU PERU KKKKKKKK ENEM


@Baloteles_ 🔁 Em quem será que o Mauro Cézar Pereira está bloqueando no Twitter agora no Linha de Passe? #porumalinha


@antonioludgero 🔁#porumalinha O Mauro esta apanhando igual gente grande... que mundo ele vive ?


@hegelmota 🔁o emocional do @SEPalmeiras está #porumalinha porque todos os times agora querem vencer o líder e favorito ao titulo


@rodrigo_rei 🔁Espn tira esse Mauro dai que cara insuportável e invejoso. Não sai um elogio desse cara. Ele inspira ódio. #porumalinha


@rodrigo_rei 🔁Esse Mauro tem inveja do Palmeiras. Assume logo tua inveja seu boiola #porumalinha


@LucasPjl34 🔁#porumalinha oh..!, FLAMENGO ainda briga pelo título 😉


@durvalsantosfil 🔁#porumalinha e inadmissível ver a falta de coragem do senhores em dizer que faz 22anos e 11meses que o palmeiras não é campeão vergonha .!!


@27_roger 🔁De alma lavada pela vitória do São Paulo sobre o Corinthians. E poderia ter sido goleada maior #porumalinha


@thallysmichel 🔁cruzeiro incaivel, atletico sem bi e inter não cai #porumalinha


@josue_ramos 🔁 #porumalinha O que vcs acharam do grêmio nesse jogo?tava na cara que o grêmio queria sacanear o rival inter...


@MickaelyJanaina 🔁 #porumalinha O que vcs acharam do grêmio nesse jogo?tava na cara que o grêmio queria sacanear o rival inter...


@warringtonjr 🔁#porumalinha Mauro Cezar, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, rechaçou qualquer negociação com o Flamengo pelo Engenhão.


@hooligreen 🔁É ou não um troféu? Jornalista fraco. #faltaargumento #ZeIrritado #porumalinha #linhadepasse @ESPNagora


@vet_rafa 🔁 #porumalinha o Mauro César é doente. Ele cita 10 times do mundo e diz que o futebol do Br é pífio. 10 entre mil.


@l3o_Carvalho 🔁 Como a ESPN perde o PVC e fica com o Mauro Cezar? #Porumalinha


@YuriFVerri 🔁Salva a Espn Brasil: Bertozzi, Hoffman, Rafa Oliveira e Antero Grecco. De resto, só decadência de uma emissora que já foi ótima #porumalinha


@brunoynwa14 🔁@MauroCezarESPN é monstro, n se omite, esse campeonato é ridículo mesmo, concordo, poucos são com esse jornalista, parabéns #porumalinha


@derp_dwd 🔁#porumalinha se eu só assino a espn pra vet EPL e comentarios de nivel e ultimamente n obtenho nenhum dos 2, pra que eu pago esse lixo?


@digofelipe 🔁#porumalinha acho que os jogadores e os demais envolvidos no futebol deveriam comentar sobre o nivel da midia desse país que está um lixo


@professorkki 🔁#porumalinha Concordo c/ @MauroCezarESPN Detesto a complacência de comentaristas que puxam o saco do futebol brasileiro p/ manter audiência


@coxinha_zueiro 🔁Mauro Cezar, o comentarista q não consegue esconder a raiva de ver o Palmeiras fazendo sorrindo o q o Flamengo ñ faz chorando!
#porumalinha


@derp_dwd 🔁 #porumalinha
PARABÉNS MAURO POR POR TUDO QUE DISSE NO PRIMEIRO BLOCO. O FUTEBOL BRASILEIRO TÁ FRACO MESMO!


@derp_dwd 🔁#porumalinha Concordo c/ @MauroCezarESPN Detesto a complacência de comentaristas que puxam o saco do futebol brasileiro p/ manter audiência


@derp_dwd 🔁@tedsimoes @MauroCezarESPN a verdade dói,foi sempre assim
#porumalinha


@Eden_RJ_Chelsea 🔁#porumalinha
O Vasco vai subir, o inter não vai cair, o grêmio vai ser campeão. O palmeiras já é o campeão. Chelsea ou M. City campeão!


@derp_dwd 🔁 aí a seleção e os times brasileiros não ganham nada e não sabem por que #porumalinha


@LUISCROCELLI 🔁#porumalinha lembrem esse Mauro q @SEPalmeiras 2015 eliminou, surrou, ganhou desse SCCP 2015 e lembre que @SEPalmeiras 2016 é melhor ainda


@criticoechato 🔁Quem decepcionou mais até aqui. Eu perguntaria quem surpreendeu. #porumalinha


@MARCOSFELLIPERJ 🔁#porumalinha é mauro, sem controle emocional para debater futebol ao vivo, falta de respeito com Antero, berrando, descontroles diários !


@criticoechato 🔁É muita asneira nesse programa,. Deveriam reestudar o futebol propriamente dito #porumalinha


@DIOGOPALESTRINO 🔁@DIOGOPALESTRINO E querem me convencer que este ano é o mais fraco dos campeonatos. #porumalinha


@criticoechato 🔁Ele está bloqueando eu #porumalinha


@Eden_RJ_Chelsea 🔁#porumalinha
Acho que vão enquadrar o Mauro depois do programa.E ele vai dizer:O futebol brasileiro tá ruim mesmo. + 1 vez Parabéns Mauro.


@Nandofla7 🔁O futebol é simples,os inventores q o tornam complexo,joga-se os melhores e ponto.Quando se inventa vê-se Sheik,Gabriel,MA,Alan #porumalinha


@derp_dwd 🔁 Vocês realmente gostam do futebol apresentado no Brasil??? Eu concordo completamente com o Mauro Cezar. #porumalinha


@criticoechato 🔁Desculpem, mas que festival de asneiras num programa ao vivo. Reestudem o futebol. #porumalinha


@Valnei50565587 🔁#porumalinha Vai ser 3x1 Brasil com dois de Gabriel Jesus é um de Neymar! E G. Jesus volta com tudo pro Palmeiras e volta a fazer gols


@henriquehenriqe 🔁 Como a ESPN perde o PVC e fica com o Mauro Cezar? #Porumalinha


@criticoechato 🔁time competente ou competitivo?
#porumalinha


@braziliandre 🔁#porumalinha Roth não consegue ganhar fora de casa... E com mais 6 pontos somente o Inter não se salva, infelizmente


@miguezjuliano 🔁#porumalinha Com os 6 primeiros colocados se enfrentando na próxima rodada, previsão de jogos extremamente disputados, hein @pandradeespn?


@DIOGOPALESTRINO 🔁Campeão brasileiro com menor pontuação. Flamengo em 2009...
67 pontos. 2010 Flu 71 pts, 2011 corinthians 71 pts. #porumalinha pts corridos.


@Valnei50565587 🔁@anterogreco Muito bom seu comentário ontem sobre o que @MauroCezarESPN flw sobre o fut brasileiro!fut aqui é bom e muito bom! #porumalinha


@GsmatosGalo 🔁MAURO CEZAR COM CARACDE BUNDA SE ACHA O MELHOR COMENTARISTA 😂😂😂😂😂 #porumalinha


@criticoechato 🔁Lembrem-se que vcs diziam que seríamos campeões em 2014. #porumalinha


@Nei_Batalha 🔁#porumalinha O Balsa está por uma linha e como futebol é um negócio de louco!!!


@derp_dwd 🔁 #porumalinha chupa Juca Kfouri seu sujo


@RobsinhoGomes 🔁Brasil vence por 3-0 dois de Jesus e um de Neymar @pandradeespn #porumalinha


@SergioCeles 🔁#porumalinha Arnaldo sei que é opinião e é comentarista mas acima de tudo Brasileiro e otimismo.tem que cravar vit pra gente meu querido rs


@criticoechato 🔁E a França Juca, não faz clássico com ninguém?
#porumalinha


@alexpenha_ 🔁 #porumalinha alô @ESPNagora o Trajano faz muita falta. Juca e @MauroCezarESPN merecem melhores companheiros nessa bancada.


@Eden_RJ_Chelsea 🔁#porumalinha
Seleção jogando no mineirão me lembra 7x1. 7 do Messi.


@adv_maria 🔁#porumalinha Esse Mauro Cesar é demais!!!! Amo seus comentários!!!!!!


@Isnogude 🔁#porumalinha decepcionante. Nenhuma palavra sobre o Estatuto do Torcedor rasgado no último final de semana.


@GersonF1910 🔁#porumalinha Brasil 3x0 com olé


@derp_dwd 🔁#porumalinha eu concordo com o Mauro.jogadores ganhando cada vez mais e jogando cada vez menos.e temos q aceitar. não mesmo.


@PPlakamais 🔁#porumalinha Messi vai deitar e rolar com o arqueiro Alissom. 3 x 1 para Argentina.


@Jflaramos 🔁2x1brasil #porumalinha


@Eden_RJ_Chelsea 🔁#porumalinha
Tinha que ter um linha de passe para falar de futebol de verdade PREMIER LEAGUE e não dessas peladas praticadas no Brasil.


@criticoechato 🔁Pq o Flamengo não tem estrutura de grande Clube ou projetos inteligentes? #porumalinha


@EduardoRegadas 🔁#porumalinha falar do botafogo que é bom nada


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive