#laurengosolo: #laurengosolo

@harrybluesz 🔁 Quando falam de Go solo perto de mim
ATTACK HARMONIZER
#Laurengosolo
#mtvstarsfifthharmony


#laurengosolo: #laurengosolo

@scottmccarl_ 🔁 Se dinah e camz fizeram solo e continuam na banda, LAUREN também amores.
#Laurengosolo


#laurengosolo: #laurengosolo

@littleS2panda 🔁Por que que a Lauren tem que sair do grupo pra fazer um projeto solo? #laurengosolo


#laurengosolo: #laurengosolo#laurengosolo: #laurengosolo

@singlouist91 🔁 #laurengosolo

✨ RT para receber na DM (siga-nos)
✨ FAV se gostou
✨ Deixe seu comentário

/kah


@xdimedinah 🔁 Sim,eu realmente ri desse vídeo Shshshshs

ATTACK HARMONIZER
#laurengosolo
#MTVStarsFifthHarmony


#laurengosolo: #laurengosolo

@xdimedinah 🔁 #laurengosolo ta vendo isso não me importa go solo,a história delas começaram com ot5


#laurengosolo: #laurengosolo

@julianaestersp 🔁Quando entro no twitter e vejo uma tag dessa .#laurengosolo


#laurengosolo: #laurengosolo#laurengosolo: #laurengosolo

@mamrn04 🔁 Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


#laurengosolo: #laurengosolo

@julianaestersp 🔁 Com um ot5 desse e tem gente querendo solo? #laurengosolo


@glowssomic 🔁 Pra que #laurengosolo se elas juntas são bem melhores?
#MTVStarsFifthHarmony


@Noana_luz 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@juuhbrasil15 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@fifthkillerxs 🔁Projetos solos não significa o fim do ot5
L fazendo solo significa que escutaremos mais essa voz linda #laurengosolo


@AnnaKarlaKordei 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@Onlygirls_5H 🔁"Go solo"
"Cnizer"
"Laucy"
SAI DE PERTO DE MIM
#MTVStarsFifthHarmony
ATTACK HARMONIZER #laurengosolo


@Onlygirls_5H 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@pollliiiaaannn1 🔁- Aceitem que a Lauren vai sair da banda em breve
#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@Onlygirls_5H 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@xdimedinah 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@protectmalecsz 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@xdimedinah 🔁 Pedir " #laurengosolo " é fácil quero ver usar a tag da votação

#MTVStarsFifthHarmony


@walking_z 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@Brasilharmonizr 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@srsbianca 🔁Projetos solos não significa o fim do ot5
L fazendo solo significa que escutaremos mais essa voz linda #laurengosolo


@julianaestersp 🔁- Aceitem que a Lauren vai sair da banda em breve
#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@BadDemonGirl15 🔁 apoia o feat é uma coisa, pedi go solo é outra se toquem #laurengosolo


@mahonizerMrs 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@xdimedinah 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@Blackyzinhu 🔁#laurengosolo eu vou pra formatura e quando formo Lauren tá solo?! Não perai Brasil


@Brasilharmonizr 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@xdimedinah 🔁SMP bom lembrar que se nós quisessemos 4
Nós não seríamos fãs das quintas
Bj na alma
#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@DreamingSantos 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@irene_rebecka13 🔁pessoas que ñ sabem comemorar,sem estragar #laurengosolo ot5 forever, será que tudo vcs querem separar pragas..feat sim,carreira solo ñ


@CamzCabelloC97 🔁Como depois de momentos como esses ainda existe "go solo"? PARA Q TÁ FEIO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@xdimedinah 🔁pessoas que não confundem trabalho solo com fim do ot5: preciso de vocês na minha vida AMÉM #laurengosolo


@xdimedinah 🔁LAUREN EM PROJETO SOLO// COMEÇOU AS FRESCURA DE GO SOLO
Go vc pro inferno #laurengosolo
#MTVStarsFifthHarmony


@incasedewi 🔁Projetos solos não significa o fim do ot5
L fazendo solo significa que escutaremos mais essa voz linda #laurengosolo


@CamzCabelloC97 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@laurenjaguar143 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@AnaC_5H 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@leonamjso 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@laujaurebello 🔁Lauren Jauregui cantando essa música me deixa muito fraca ATTACK HARMONIZERS #laurengosolo #MTVStarsFifthHarmony


@salve_trouxa 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@KeyyHansen96 🔁#laurengosolo O CARALHO
N COMEÇEM COM ESSA MERDA
PRIMEIRA A CAMILA AGORA A LAUREN
VAO SE FUDER VCS
N SE METEM COM twitter.com O OT5


@harmobiebss 🔁Projetos solos não significa o fim do ot5
L fazendo solo significa que escutaremos mais essa voz linda #laurengosolo


@ValHarmonitter 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@NascimentAisha 🔁#laurengosolo Se "Vocês" Fossem Fas De Fifth Harmony Não Estaria Pedindo Carreira Solo Delas😌😓😒


@DiarioDaKeana 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@harrybluesz 🔁 gente o nome é PROJETO solo e não CARREIRA solo, lauren ta mais fechada com fifth harmony que nós #laurengosolo


@harrybluesz 🔁 repitam comigo PROJETO SOLO não CARREIRA SOLO vamos dnv
PROJETO NÃO CARREIRA #laurengosolo


@Brasilharmonizr 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@JulieteBs 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@JuliaCristino 🔁"Go solo"
"Cnizer"
"Laucy"
SAI DE PERTO DE MIM
#MTVStarsFifthHarmony
ATTACK HARMONIZER #laurengosolo


@waitinrforyaz 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@waitinrforyaz 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@harrybluesz 🔁Esfregar na cara desse povo que só porque lauren pode estar fazendo uma musica já quer lauren go solo #laurengosolo


@SjvMia 🔁Projetos solos não significa o fim do ot5
L fazendo solo significa que escutaremos mais essa voz linda #laurengosolo


@daddykttys 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@RegesVhcv 🔁Como depois de momentos como esses ainda existe "go solo"? PARA Q TÁ FEIO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@onedfivegirls 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@harmoszoera 🔁Tag pedindo solo /// Entra e vê que só tem OT5

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


@BolinhoDas5H 🔁Fazer feat é ótimo, mas nada supera 5H fazendo feat com elas mesmas, olha q maravilha! #laurengosolo ATTACK HARMONIZER #MTVStarsFifthHarmony


@antiscabeyo 🔁 migas eu apoio oq eu quiser, ta achando ruim a tag é só se retirar dela #laurengosolo


@maiarabrittoo 🔁 Querem solo?
Virem agricultores mano

UM FORTE ABRAÇO

#laurengosolo
ATTACK HARMONIZER
#MTVStarsFifthHarmony


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive