iMessage
@_mmelo 🔁TESTANDO O IMESSAGE
empolgadissima
(minha mae nem tanto) https://t.co/lqpH7pz1at

iMessageiMessage
@cats_marques 🔁 somos crianças a brincar com a nova update do iMessage...adorando 👌🏼 https://t.co/YO8qO9iMAI


@lauramssantos 🔁Emojis horríveis mas iMessage tá estranho e as notificações q cena


@filiparoquee 🔁Pessoal dá para enviar por iMessage o vosso batimento cardíaco


@felipecn 🔁 Só mudaram a tela inicial do Foursquare, mas ficou de muito bom gosto. Aguardando o app para o iMessage.


@WillianMax 🔁Só mudaram a tela inicial do Foursquare, mas ficou de muito bom gosto. Aguardando o app para o iMessage.


@suckzslouis 🔁Alguém tem grupo no iMessage ou quer fazer um? #askdirectioner


@corujau 🔁@brunormo4 morrendo de raiva dessa atualizaçao lixo. Amei os emojis, o som novo do teclado e os winks do imessage, ou seja, so coisa inutil


@vituito 🔁queria pessoas para conversar no imessage


@kaw_baboni 🔁esse grupo do iMessage nunca foi tão usado


@borntoetc 🔁imessage>>>>>qualquer outro app


@_khala_ 🔁@raphanara tem umas novas funcionalidades legal pro iMessage tbm


@MariUrzainqui 🔁Poder mandar gifs por iMessage claramente es de lo mejor del ios 10 💗💗💗


@danilomarquesm 🔁amigos vamos migrar ao imessage?


@anittasecret 🔁to igual criança brincando no imessage


@brunormo4 🔁Odiei o #ios10 sdds do 9. As univas mudanças boas foram no iMessage q ngm usa


@thedentinho 🔁Jamais vou esquecer quando a menina disse q n sabia oq era iMessage, meu povo, melhora


@lupisapio 🔁Legal mesmo ficou o iMessage pq o resto ficou meio boxxta


@_goshgu 🔁Agora só vou conversar por iMessage nem vem com WhatsApp


@beatrizsaldd 🔁adorando essas novas funçoes do imessage pena q no br ngm usa


@OviNegrean 🔁ETA for iMessage https://t.co/kEYSUXaszX via @robjama


@Coke_Droguett 🔁Que regio weona iMessage! ❤️


@017daniella 🔁@colombian0913 mira iMessage💕


@drewsupremo 🔁já tô arrependida de ter atualizado meu celular meu imessage não entra mais que porra


@louisinh 🔁adorei o imessage


@Lfmpaes 🔁@filipekids eu ia mandar um sticker do Pepe, mas não é iMessage :(


@swengaga 🔁eu nao to conseguindo usar o imessage depois da atualização, ajeita isso @Apple


@le0be 🔁novo iMessage, vulgo antigo MSN #iOS10 😂


@O_zuka69 🔁 imessage do ios 10 tá brutal só


@lumoraiz 🔁novo iMessage, vulgo antigo MSN #iOS10 😂


@lumoraiz 🔁quero logo um amigo que ja tenha atualizado pro iOS 10 pra testar o novo iMessage pleaseeee


@wtv_tbh_ 🔁imessage do ios 10 tá brutal só


@yasbethh 🔁No debimos de psar de iMessage


@danielaacs_ 🔁Me mudo a iMessage forever bye.

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive