Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

Zé Ricardo: Become Trend on twitter at (2017-06-27 06:18)


People talking about Zé Ricardo: - ericfaria74 - RicaPerrone - ericfaria74 - ruytamoyoneto81 - alinevellozo2 - Elizeu_Flamengo - Elizeu_Flamengo - gabiueu - luiz2014alves - FP_7Sacana[...]
- luizfernandovl - katiacristinaRJ - CaueLBLima - NilsonJP20 - ricardoleblond - VascoMundo - Gustavomg30 - dionizioblade - 4steristico - Lourencio43 - rafaelolmartins - gabrielccfz - juninholsimas - WellytomCP - olympio_douglas - nattan_marinho - ArmandoNeto__ - DeusNegreba - Emanuelmnsilva - CorreaWalace - VictorRhuan - henrique_almyr - maccorreia - DeusNegreba - Flbr_22 - Andreloteli - theuspretinCRF - amfcasotti - GuilhermVianna - Jajadobaixo - _FlamengoCRF - crf_picciani - oRamonBorges - FLAMENGOTTS - MaverickJunior - dwthraki - BroaLeandro - _gustavogoms - bernar_crf - MaverickJunior - ArthurMoura_CRF - lucaswilliamb2 - flam6ngo - Eranildo_Santos - caliciamaycrf - Fla_Reclama - famosoborjaa - DineiChagas2 - dorafilha - Cecs_Becker - dudamedeirosv - MarceloFla0393 - filipecrf79 - aleandropereira - bonelavi - vieiraCRF1981 - Crf_ale7 - gabigol_crf - vieiraCRF1981 - AhrthurMilagres - SabrinaVianna - SabrinaVianna - juninshataocrf - Fernandanbfla - felipeulmaia - 1981Olavo - 1981Olavo - 1981Olavo - reinaldo_fla - Gabriel_Lopes45 - WesleyBaeta - alevougo - 4fr0d1t3x - AraujDyego - alevougo - thimateus - vanderfsilva - Genieeve - Espadete - chacal_rpm - Magno93_ - chacal_rpm - Fabricio_kortex - alexbarcellos78 - seleflamagico - seleflamagico - seleflamagico - WagnerValter - RaphaelMaiaSoar - caiobrunow

This Tag appearing in: Brazil: ( Rio de Janeiro - ).
Popular tweets tagged with Zé Ricardo:
Zé Ricardo Sabrina @SabrinaVianna🔁Se alguém ainda n tinha lido sobre a trajetória do Ze Ricardo...
Marco Correia @maccorreia🔁 Em elenco cheio de opções, Alê Oliveira questiona escolhas de Zé Ricardo
Dedeloteli😉⚽✌ @Andreloteli🔁 Em elenco cheio de opções, Alê Oliveira questiona escolhas de Zé Ricardo
Zé Ricardo Gabriel Patrocinio @flam6ngo🔁 Se alguém ainda n tinha lido sobre a trajetória do Ze Ricardo...
Rica Perrone @RicaPerrone🔁Esse é o Zé Ricardo. Ele não quer tomar gols e então toma muito cuidado. #paz
EF74 @ericfaria74🔁Na falta de um outro adjetivo. Foi uma vitória constrangedora do Fla hj. Ou o Zé Ricardo assume seus erros ou 2017 será decepcionante.
EF74 @ericfaria74🔁A atuação do Flamengo do Zé Ricardo é um desastre. Escolhas erradas. Todos os rebotes foram do Bahia. Segue s/ meio-campo.
Ruy @ruytamoyoneto81🔁Deve ter muito técnico empregado e desempregado coçando as mãos para treinar esse elenco do Flamengo. Pqp! Acorda, Zé Ricardo!!!
Aline 🌇 @alinevellozo2🔁Bandeira não vai demitir o Zé Ricardo pq não quer dar o braço a torcer aos "falsos rubro-negros". Vaidade maior do q os interesses do clube
FLAMENGUISTA⚫🔴 @Elizeu_Flamengo🔁Em tempo: Hoje, confio muito mais na força de talentos individuais deste elenco, do que em qualquer coisa que saia da cabeça de Zé Ricardo.
gabigol @gabiueu🔁 o zé ricardo é versão humana do "pacato" mas sem um he-man ao lado pra transformar ele em "gato guerreiro"
luizalves😎 @luiz2014alves🔁Onde está a propalada busca pelo DNA do futebol do Flamengo? Nova coluna do , no Blog Cultura RN, tá no ar


loading...
#ForaZeRicardo😝 @katiacristinaRJ🔁Foram avisados com menos de 1 mês no comando , não efetivem Ze Ricardo , ele é fraco. Nao acreditaram , agora tão passando vergonha .
RUBRO NEGRO 🔴⚫ @NilsonJP20🔁-Disseram aí que tu casou
-Com quem?
-Zé Ricardo, hahahaha
-Vá te lascar
-Hmmm twitter.com
Ricardo Leblond @ricardoleblond🔁 Zé Ricardo é a cara do fracasso. Com ele não conseguiremos jogar bem, n veremos títulos. Só veremos Arão e Márcio Araújo entregando
F R A N k @VascoMundo🔁a conclusão: Zé Ricardo trabalhou no futsal do Vasco. Não entendi o espanto. Nem é segredo. Quem é do futsal já sabia disso
Gustavo FALSO RN @Gustavomg30🔁 E pensar que essa Frazul e o Zé Ricardo já puseram como capitão o Willian Arão. A patota vem de longa data.
Dionízio @dionizioblade🔁 troco facil no ze ricardo e ainda podem levar a panela dele junto twitter.com
Sanzio Rodriguez @4steristico🔁@PedradaRN E o Senhor Zé Ricardo foi eliminado por um time chamado Palestino. Isso que deve ser bom na cabeça desse 'jovem' técnico.
🔴D.7⚫ @Lourencio43🔁"Avisem o Zé Ricardo q escalar quem está jogando melhor é ser leal com o Flamengo, q por sinal lhe paga o salário."

- Mauro Cesar, ESPN


loading...
Rafael Martins @rafaelolmartins🔁Erros contra o Bahia preocupam Zé Ricardo para duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil... extra.globo.com
gabriel chrisman @gabrielccfz🔁Repórter: Em que vc se baseia para falar que o Zé Ricardo não sabe armar o time?
Bruno Henrique: Márcio Araujo.
Repórter: Sem mais perguntas
Natan Marinho @nattan_marinho🔁@TozzaFla Meu filho o fla tem q focar em uma competição
Pois o ze Ricardo está ferrando tudo esse idiota
DeusNegreba @DeusNegreba🔁 @felippetupi Rodrigo Caetano ainda falou que o Zé Ricardo tem meritocracia KKKKKKKKKKKKKK.
Joyce Santiago ❤ @Emanuelmnsilva🔁Zé Ricardo vê Flamengo embalado e convoca torcida contra o Santos
Saiba mais: goo.gl
. @CorreaWalace🔁 " disseram que vc casou... com quem? Zé Ricardo " kkkkkkkkk twitter.com
Um Flamenguista @VictorRhuan🔁 Minha missão de acordar cedo é tipo a do Zé Ricardo no Flamengo, nunca da certo.
DeusNegreba @DeusNegreba🔁Até uma calopsita sabe que Ze Ricardo não é nem nunca será treinador , mas o Banana mor o mantem lá pq nao entende PN de futebol .
22 ❤😎/ @Flbr_22🔁 O zé ricardo precisa parar de insistir no erro, tá vendo que o arão não tá bem cara, isso só queima o jogador.
TH CRF @theuspretinCRF🔁" disseram que vc casou... com quem? Zé Ricardo " kkkkkkkkk twitter.com
navegadorbrazileiro @amfcasotti🔁19 anos e sem oportunidade pra Marcio Araujo nos DESTRUIR com 34. Ronaldo com 21. ESCÁRNIO e SAFADEZA. Frazul nos destruindo.FORA ZÉ RICARDO
Guilherme Vianna @GuilhermVianna🔁Boa madrugada!!! Fora Zé Ricardo e Márcio Araújo!
Jajadobaixo @Jajadobaixo🔁#linha10 Zé Ricardo é muito apático não consegue nem gritar na beira do campo
julieta @crf_picciani🔁 Atual elenco do Flamengo é um dos mais fortes dos últimos 20 anos. ACORDA, ZÉ RICARDO. Vamos fazer esse time jogar bola!!!
rubro-negro @FLAMENGOTTS🔁 Vc aprova o trabalho do Zé Ricardo?
ₜₕₑ ₙₒₜₒᵣᵢₒᵤₛ ₖ.ᵢ.ₘ @dwthraki🔁 E outra coisa se Zé Ricardo fosse bom suas iniciais seriam G4 e não ZR, porra
Leandro Lima @BroaLeandro🔁Ora ora ou temos um Rubinho Barrichello aqui ou um torcedor que n acompanha noticias do time
05/16

twitter.com


Gustavo @_gustavogoms🔁ainda tenho carvajal e Sergio Ramos e Marcelo no banco mas eu sou que nem Ze Ricardo e so joga os meus protegidos
Roberto Junior @MaverickJunior🔁 É oficial: Adversários também acham Zé Ricardo um estúpido. twitter.com
Arthur Moura @ArthurMoura_CRF🔁Escalei pior que Zé Ricardo essa rodada kkk
Lucas William Stwart @lucaswilliamb2🔁Estamos a 3 pontos do 12o e mais perto da zona de rebaixamento que do líder. A campanha é fraca e o desempenho é PODRE.VAI EMBORA ZÉ RICARDO
Eranildo Santos ⚫🔴⚽ @Eranildo_Santos🔁 (Enquete na madruga) Vc confia na melhora do Zé Ricardo no Flamengo?
Fla Reclama 📢 @Fla_Reclama🔁(Enquete na madruga) Vc confia na melhora do Zé Ricardo no Flamengo?
DN @DineiChagas2🔁"pênalti contra o Flamengo e Muralha no gol" "Arão em campo" "Zé Ricardo permanece técnico do Flamengo"
dudinha @dudamedeirosv🔁"pênalti contra o Flamengo e Muralha no gol" "Arão em campo" "Zé Ricardo permanece técnico do Flamengo" twitter.com
Filipe @filipecrf79🔁@MarckusShev a conclusão: Zé Ricardo trabalhou no futsal do Vasco. Não entendi o espanto. Nem é segredo. Quem é do futsal já sabia disso
Aleandro @aleandropereira🔁 Eu não aturo mais gente defendendo Zé Ricardo simplesmente pq convém. Chega.
michael douglas @bonelavi🔁 Ingresso alto pra caralho, má atuação do time, zé ricardo soberbo mas vamos falar da menina que vai maquiada
FORA ZÉ RICARDO @vieiraCRF1981🔁@BuchechaOficial Simplesmente é barrado por não falar a mesma lingua do Ze Ricardo, e não to falando do idioma e sim do PEREBES.
FORA ZÉ RICARDO @vieiraCRF1981🔁Simplesmente é barrado por não falar a mesma lingua do Zé Ricardo, e não to falando do idioma e sim do PEREBEIS. twitter.com
Sabrina @SabrinaVianna🔁 globoesporte.globo.com Passagens por Bota e Vasco na década de 90...
Zé Paneleiro @felipeulmaia🔁Aí @Flamengo mostra isso pro lixo do Zé Ricardo twitter.com
ReinaldoCarvalhoFla @reinaldo_fla🔁Zé Ricardo diz não tá satisfeito com a atuação do time, mas ele lembre que os erros vem dos qridinhos dele. MA e Arão.
Cuellar e Rômulo já
baeta @WesleyBaeta🔁 Torcida do botafogo chamando o jair ventura de burro, isso pq eles não conhecem o zé ricardo
Lannister ✨ @4fr0d1t3x🔁Quando dizem que sou melhor que o Ze Ricardo com meu time cruzando 42 bolas na area contra o Hawai.
Dyego Raphaell @AraujDyego🔁Se o Zé Ricardo n cai com derrota, n vai ser uma vitória que irá derrubá-lo. Esqueçam, amigos.. só cai se perder umas 5 seguidas. Triste.
Thiago Mateus @thimateus🔁@mvpcastro @MarcJSpearsESPN Culpa do Zé Ricardo tbm?
chacal_SRN @chacal_rpm🔁correção:
"É oficial: Adversários também [sabem que] Zé Ricardo [é] um estúpido."
twitter.com

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive