@ana_viitoriia02 🔁 Amanhã as 11h, tem vídeo novo no canal!! 🙆🙆🙆
Se inscreve lá: Ariane Villa Lobos
❤️


@mfratin 🔁Quero comemorar meu niver no villa mix ano que vem dnvvv


@polemico_1903 🔁@BkbMiqueias ta com o pacote hoje vamo pro villa cachorro


@_Kaahmonteiiro 🔁Galera que ta no Villa mix pode continuar mandando snap, p mim sofrer mais um pouco


@BrendaHaick_ 🔁E vendo os vídeos do meu amiguinho fazendo inveja no Villa


@TiffanyLoureiro 🔁 Oi eu queria pedir um urumaque na villa otaryon, portão gold


@xmonicavx 🔁@extraordinial @Tcladolindinho nois no rolê do villa


@hsventura 🔁Oh meus amigos cheguei (@ Villa Fest - Mogi das Cruzes in Mogi das Cruzes, São Paulo) swarmapp.com


@9wemily 🔁dps ir p espelho maravilhoso do villa tirar ft


@n0civa 🔁 @almperes so mulher que viaja nessas coisas ou os fresco bombadin que frequenta villa mix eetc


@evelim_cristine 🔁Que invejinha dessas pessoas que estão no Villa Mix em Belém 😢😢 parem de mandar snap 😢


@crln_oliveira 🔁Pior bosta q fiz na vida foi apagar o número do Bruno que conheci no Villa Fest.


@GilmaraPalhano 🔁Já disse que queria ta no Villa agora? :((((((((((


@italocamilo88 🔁Eu quero esse Villa mix logo, que demora


@villa_lucass 🔁Vê se toma jeito coração


@supergeniobig 🔁Desde 1889 nunca tivemos uma República de fato Marco Antonio Villa Jov... youtu.be via @YouTube


@Sashe_Rivera 🔁Johana Belmont, Abby Trejo Romero Daniela Renn
dondeir.com
Vamos fb.me


@carolineelobo 🔁Minha animação pro Villa amanhã ta 0


@wilkendanc 🔁"Quando eu chamava Cabral de criminoso, as pessoas achavam que eu exagerava. Exagero é ficar de joelhos frente a criminosos", afirma Villa


@paixaolin 🔁ano q vem tem tomorrowland e vcs acham q ia p villa mix


@DriellyLima7 🔁Tô lembrando do Thiaguinho cantando essa música no Villa Mix ❤❤


@ViniciusDestyn 🔁 Assisti o vídeo completo do J&M no Villa Mix domingo e chorei de novo 💔


@villa_narede 🔁Meus pés tão congelando vou deitar


@AnnaInngrid 🔁Assisti o vídeo completo do J&M no Villa Mix domingo e chorei de novo 💔


@edlsss_ 🔁@belacruz_re eu vou pro villa, pq né, vamo tbmmm


@olharnovaes 🔁vai ter israel no camarote villa mix salvador SIM ❤️🙏🏿


@Villa_aVicky 🔁feliz dia


@Emerim__ 🔁e as cenas do villa q eu soube as vdd meeee kkkkkkkkkk


@NataliaCaroli98 🔁Poderia tá tranquilamente porre ao extremo, mandando áudio pro filha da puta do @ de lá do villa mix mas não, que bom que não


@mariabobsin 🔁fui barrada do villa rica, oitdbom


@GilmaraPalhano 🔁@gabipiem @jaacklenine @duartecamis Tu não conheceu ela no Villa mana. --'


@Vieira_Alyy 🔁@VargasGabrielF Nem veio falar comigo no Villa


@belacruz_re 🔁@edlsss_ só até 00:00 kkkkkkkkkkkkk mas não tem merda nenhuma pra amanhã, o vaca tá interditado e o Villa vai tá uma bosta


@jocristinas_ 🔁se tem uma coisa p qual eu nunca fiz questão de ir, é p Villa mix


@edlsss_ 🔁@belacruz_re na verdade o villa agora pra vocês são 00 kkkkkkkkkkkkkkkkk isso quando não bebe de graça tbm


@anapaula91_ 🔁Poderia tá indo pro Villa Mix, porém, tô aqui em casa vendo Scooby-Doo na SBT.


@shirleymaclene1 🔁Minha sobrinha revoltada pois hoje tem Villa Mix em Belém e ela queria ir, só faltou o dinheiro😂


@_thaiolvr 🔁 Curtindo villa mix na minha cama


@belacruz_re 🔁@edlsss_ manoo, nem no Villa os cara cobra isso KKKKKK para


@Funcional 🔁Só as gatas que nao foram pro Villa Mix online


@mirelletw 🔁tadinho do meu pai, ficou esperando a gente mó tempo, acabou a bateria do celular dele e ele foi lá pro villa carregar kkkkkkkk


@_LucianaaSilvaa 🔁 Curtindo villa mix na minha cama


@MariCereja_ 🔁Curtindo villa mix na minha cama


@jaanaferreira_ 🔁 Cada snap do villa mix é um tiro no ❤️


@_brunocamposs_ 🔁Programação da noite: ver o villa mix pelos snaps dos colegas


@marielefagunds_ 🔁No Villa Mix eu so conhecia uma música delas e o show foi um dos mais animados


@Fabri41 🔁"Quando eu chamava Cabral de criminoso, as pessoas achavam que eu exagerava. Exagero é ficar de joelhos frente a criminosos", afirma Villa


@tomlinsonxyz 🔁Eu pedi pra ela p poder ir em um evento q teria no villa pra rever minhas amigas e ela arrumou 1001 razões pra me dizer não.. Impressionante


@laiiseamaral 🔁Vontade absurda de tá no Villa. 😞


@dezhorasdez 🔁"Quando eu chamava Cabral de criminoso, as pessoas achavam que eu exagerava. Exagero é ficar de joelhos frente a criminosos", afirma Villa


@Jpmr_98 🔁@its_juulie o dinheiro que poderia gastar em bebida no villa dava para comprar um carro kkkkkkkkk


@jpfreitass_ 🔁aviso: se preparem, o snap de vcs vai travar de tanto vídeo do villa mix


@pretamulazzani 🔁Valeu Dep e grande amigo Villa!! twitter.com


@its_juulie 🔁Meu dindo falando dos meus snaps loka no villa, e eu nem bebi


@anacls_ 🔁 se esse villa mix fosse universitário free até 20h eu ia


@lee_gois 🔁Vai rolar, simmmm 😍 — participando de Villa Mix Belém 2016 em Novembro em Cidade Folia - Complexo de Shows e Eventos fb.me


@pretamulazzani 🔁Obrigado Villa!! twitter.com


@iFlashh_ 🔁Gostei de um vídeo @YouTube de @primeiramente_ youtu.be PrimeiraMente - "Tempos de Villa" | Poetas na Escuridão [Pt.


@julianarochaa_ 🔁Cada snap do villa mix é um tiro no ❤️


@jjeiel 🔁Ainda bem que a "vip snapchat e snapgram" são de graça. Tá top o Villa Mix


@BullsPassoFundo 🔁Bulls 2 Anos apresenta

VILLA BAGGAGE • Sensação do sertanejo em todo o país!

Sexta, 25 de novembro no Bulls... fb.me


@julianarochaa_ 🔁To em Abaete mas meu core está no villa mix.. Socorroo como kiriaaaa 😩😩😩😩


@ZlatanHueBr 🔁O time de Eddie Howe está sem vitórias em seus últimos sete jogos fora de casa desde que bateu o Aston Villa em abril (E2, D5).


@Tobuzera 🔁 VIDEO NOVO!!! DA AQUELE RT PRA AJUDAR AI É NOIS VILLA É LINDO AMO ELE youtu.be


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive