#VcSabiaSDVQndoCriancaEu: Vc Sabia SDV Qndo Crianca Eu

@arionejr 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu
no recreio da escola tomava
isso e não morri 😂😂😂


#VcSabiaSDVQndoCriancaEu: Vc Sabia SDV Qndo Crianca Eu

@Mayrada__ 🔁 #vcsabiasdvqndocriancaeu Comia pasta de dente Tandy e era muito gostoso


#VcSabiaSDVQndoCriancaEu: Vc Sabia SDV Qndo Crianca Eu

@NauSooutuasNega 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu
fazia muitas ligações e
nem precisava por créditos


#VcSabiaSDVQndoCriancaEu: Vc Sabia SDV Qndo Crianca Eu

@NauSooutuasNega 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu já colecionei essas cartinhas:


@100controleweb 🔁#SDVSemCutcharrasNoRenegados #SextaDetremuraSdv #VcSabiaSDVQndoCriancaEu booooooom diiiiiiiiiiiia


@anabiahenrique3 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu pensava que a adolescência ia ser cheia de festas, zueira e diversão... 🙍 aaahh... eu já era iludido


@AlexGalvo1 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu Queria ser adulta. Mal sabia que a infância é a melhor parte da vida 💔


@anabiahenrique3 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu me teletransportava , dormia no sofá e aparecia na cama


@AlexGalvo1 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu enfiei um prego na tomada no meu aniversário de 7 anos. Ahuaahauaha mentalidade afetada até hoje


@NauSooutuasNega 🔁Cade o povo que segue de volta?🤔
#VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@AlexGalvo1 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu pensava no quão bom seria poder adulto e assumir responsabilidades
Hoje...só desejava voltar sós tempos de miúdo


@AlexGalvo1 🔁 Não tinha tantas preocupações #VcSabiaSdvQndoCriancaEu


@AlexGalvo1 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu queria uma casa na árvore


@NauSooutuasNega 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu prendia a respiração quando a pessoa nadava no filme pra ver se eu iria aguentar no lugar dele


@AlexGalvo1 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu o nunca ganhei presente do papai noel no natal, eu acho q deve ser pq eu nn tenho chamine


@AlexGalvo1 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu pensava que ia ser rico!


@Caroli_Lopes7 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu era feliz e não sabia. Mais vale ter o joelho ralado do que ter o coração partido!✌💔


@_analuizaoli 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu era super feliz e nem celular eu tinha


@NauSooutuasNega 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu ficava que nem estátua pra poder matar o pernilongo


@SeiGaby_ 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu comia areia,


@thulio_arao 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu achava q personagens de novela ficavam congelados ali, ate o próximo Cap, isso incluía (Não respiravam) 😂😂😂😂


@aah_okay 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu saía mt mais que agora


@AF10170874 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu sempre enfiava toda comida na boca quando alguém vinha mim pedir


@kidimaisjeff 🔁Têm certas pessoas que são como chicletes. Quando acaba o doce, temos que jogar fora. 😘✌
#VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@DoMeuPrincipe1 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu sigo de volta na hora 😘


@Giovanniwsa 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu tocava a capanhia da casa do vizinho saia correndo kkk


@souIIsabela 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu me divertía com pessoas que hoje odeio, apesar das companhias eu lembro cm felicidade


@verirosa23 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu
Queria ser adulta,e hj queria ser criança!
😪😓😔


@DiskTroxas0800 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu peidava e cheirava ainda faço isso so doido kk


@andreiacreis70 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu adorava brincar de 🍐🍇🍏 ou salada mista. 😂😂😂


@isa_conterato 🔁 VAZOU GABARITO DO ENEM

1) V
2) A
3) M
4) O

5) S
6) E

7) B
8) E
9) I
10) J
11) A
12) R

#VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@isa_conterato 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu comia terra 😆😆


@mellonesa 🔁 Pareço normal, mas fecho a geladeira bem devagar, pra ver a luz apagando.🙎

#VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@UaiJulia 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu me teletransportava , dormia no sofá e aparecia na cama


@eisexygirl_ 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu adorava roubar brigadeiro nas festa de aniversário


@eisexygirl_ 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu tomava banho no tanque e adorava


@jrs1961here 🔁#TuíteTrechosMusicais
#SextaDetremuraSdv
#VcSabiaSDVQndoCriancaEu
alguem pra seguir? Sigo de volta na hora ;)


@eisexygirl_ 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu me teletransportava , dormia no sofá e aparecia na cama


@VictoriaOllive5 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu ia pra mais festas do que hoje!!


@ParaJucas 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu comprava um salgadinho só por causa dos brindes que vinham dentro


@NauSooutuasNega 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu achava que os EUA era em outro planeta


@gxstxvx7 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu era criança


@NauSooutuasNega 🔁 VAZOU GABARITO DO ENEM

1) V
2) A
3) M
4) O

5) S
6) E

7) B
8) E
9) I
10) J
11) A
12) R

#VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@NauSooutuasNega 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu me teletransportava , dormia no sofá e aparecia na cama


@cassinha26rj 🔁Tomava banho de chuva e não ficava doente #VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@PeterSousa7 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu GOSTAVA DA FEITICEIRA DO HE-MAN, ERA MINHA CRUSH!


@Theus762 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu me teletransportava , dormia no sofá e aparecia na cama


@GuilhermeBren11 🔁Eu era foda p caraí... Salve galera me seguem ae vou seguir todos de volta

#VcSabiaSDVQndoCriancaEu


@jrs1961here 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu vivia suja e mal arrumada e nem ligava...


@PeterSousa7 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu ASSISTIA O HE-MAN


@jrs1961here 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu não tinha celular nem computador e era feliz?


@Cassia_Queren35 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu pensava que lua me seguia


@PeterSousa7 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu BRINCAVA DE LUTINHA!!


@pfvrbeea 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu queria ser adolescente pra sair pra balada,cinema praia .. e hoje quero ser criança dnv pra n ter responsabilidade


@pfvrbeea 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu queria ter uma casa na árvore.


@pfvrbeea 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu tinha amigo imaginário


@cassinha26rj 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu comia fruta direto do pé "


@PeterSousa7 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu GOSTAVA DE BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE!


@pfvrbeea 🔁 #VcSabiaSDVQndoCriancaEu me teletransportava , dormia no sofá e aparecia na cama


@lobo_bro 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu não imaginava está em uma véspera de Enem.


@larysomerloc 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu achava q se fizesse um buraco no chão bem fundo iria pra outro país kkk


@thawany_reis 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu Era fofinho e era sociável, parece mentira.
Mas pergunta pra minha mãe, ela te conta e te mostra as fotos.


@flavinhalsf 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu
Fugia de casa pra sempre... E voltava 10 minutos depois :P


@TheDivatox 🔁#VcSabiaSDVQndoCriancaEu eu era tão feliz, menos trouxa. Sdds ser criança 💔


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive