Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

VAI TOMAR NO CU: 45.304k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about VAI TOMAR NO CU: - SamCriscolo - org4smddiley - Lelejoga2 - chrixbrownz - nathalialialia - _dantascarl0s - johnwaynexz - Jhenynha_S - Camyladelima_ - nicollerocha2[...]
- dooriiiinha - mynikeilove - sccpbrubs_ - arthurnovaes23 - moennigstan - luis_dino1 - GuizeraCrazy - NandaaChaves14 - LarissaSimoes95 - crljapaa - jescassia_ - _dantascarl0s - ann_bia - NegoBamMilGrau - eucalimetro - _nicolaxs - biiybs - boorgesangelo - hometida - citouporralouca - joutma - nairlec - AninhaSouzaa157 - safofann - helocsoaresc - eusouoPad - O97JNJK - fergjardim - JusticeWeaver6 - _oliveiralidia - erikcarvalho666 - TinnaaSantos - _Luiza_ataides - _vivianffc - jeneffpereira - _oliveiralidia - Nicolywx - levita__girl - gustavuuport - Thiagoancie - nxttx00 - Oliv7er - anahpires_ - ZeZuador - mcarvvvv - FarbieeBarbiee - brunobariani07 - cgttfk - himymndes - viniciusrebell7 - LipeTadeu - murotriste - nath_cahet - deboraneres_ - faisca3600 - JoyceFerreiraa - igdavs - GraceGoncalves1 - gisellye14 - xuxuba_ - _IagoAl - Oficialcoala - pfvr_vitor23 - cheecorocha - kimayug - thxbngtn - daltonfares - nikalcunha94 - styles_rute - JosehVictor - _magicpie - diniz_CRF20 - pereiradaniu - dougspfc9 - _rememorar - KobraWayKid - oliveinay - Tinasso_CRF - Brunio - LYasmincampos - Y0hanna_ - Sweet_Unicorn38 - hm_amoraes - kingwes__ - Gu_soaresss18 - KarolineReal92 - wtf_luana2 - namorsantos - Juan85911565 - ___luisdias

This Tag appearing in: Brazil: ( Rio de Janeiro - ).
Popular tweets tagged with VAI TOMAR NO CU:
Sam @SamCriscolo🔁será que tá muito cedo pra falar palavrão??? vai tomar no seu cu
william @chrixbrownz🔁ah vai tomar no cu
Lele ❤⚫ @Lelejoga2🔁 VAI TOMAR NO CU JAIR VENTURA, SEGURA ESSE NÓ DO RUEDA AÍ SEU MERDA!
lincoln SNS @org4smddiley🔁 DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX PORRA VAI TOMAR NO CU ERA JOANNE RAINHA DO MUSNKKK
nathalia @nathalialialia🔁 tem coisa que eu só queria responder com um VAI TOMAR NO SEU CU INSUPORTAVEL DO CARALHO PQP SERIO VAI SE FODER PORRA
john @johnwaynexz🔁DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX PORRA VAI TOMAR NO CU ERA JOANNE RAINHA DO MUSNKKK
Jheny 🐺💙 @Jhenynha_S🔁Vai tomar no cu vcs q estão criticando ele twitter.com
Seis @Camyladelima_🔁 Vai tomar no cu, vai pro caralho
Vai se fuder
Vai pra puta que o pariu
ERROR @nicollerocha2🔁VAI TOMAR NO CÚ
Turbininha Yas @dooriiiinha🔁não sou flamenguista mas vai tomar no cu DIEGO É BONITO/GOSTOSO PRA CARALHOOOOOO
LVYXN 🐶 @mynikeilove🔁AHH VAI TOMAR NO CU
FOMOS SUPERIORES O JOGO TODO twitter.com
Tuzão® @arthurnovaes23🔁AH não VEI tá TODO MUNDO LANÇANDO COISA AGORA VAI TOMAR NO CU GAGA twitter.com
loading...
thainá @moennigstan🔁é um caralho de um documentario meu deus lady gaga vai tomar no cu maravilhosa da porra
Dino @luis_dino1🔁Vai tomar no cu
Guizera Crazy @GuizeraCrazy🔁mosso vai tomar no cu todo mundo
Nandaa💜 @NandaaChaves14🔁 VAI TOMAR NO CU É BOM SER FLAMEGUISTA 🔴⚫
Japa RS @crljapaa🔁 Vai tomar no cu flamengo aqui e botafogo porra!!!
Russa @jescassia_🔁Advinha qm eu vai tomar no cu em civil
carlos jenner @_dantascarl0s🔁MAS AUE MERDA MOLHOU TUDO DE NOVO ESSA BOSTA VAI TOMAR NO CU
ann @ann_bia🔁vai tomar no cu twitter.com
loading...
Nego Bam #13 @NegoBamMilGrau🔁@GabsBarros_Heat VAI TOMAR NO SEU CU BRODER COMO VOCÊ FALA ISSO... PROVAVELMENTE SER MEU AMIGO FOI A DECISÃO MAIS ACERTADA DA SUA VIDA
otávio augusto @eucalimetro🔁 HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHA vai tomar no meio do cu twitter.com
nico lau @_nicolaxs🔁 bom dia vai tomar no cu também
peter steele @biiybs🔁HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHA vai tomar no meio do cu twitter.com
angelÔ @boorgesangelo🔁VAI TOMAR NO CU
camjla @hometida🔁não tem boleto, não tem débito, não tem código vou pagar como? vai tomar no cu
SRA.PORRA LOUCA @citouporralouca🔁@biasilva7s Ah bia , vai tomar no cu
júlia maria @joutma🔁acordei pensando aqui... VAI TOMAR NO CU GATITO
505 @nairlec🔁Como eu odeio esse preconceito com tatuagem, vai tomar no cu qualquer um pode! Vou me tatuar todo nesse caralho só por raiva do preconceito
Sasa 🦄 @safofann🔁Vai tomar no cú
helo @helocsoaresc🔁Vai tomar no cu flamengo
Jeremy @eusouoPad🔁@aquelaisaali Vai tomar no cu com esse olho maravilhoso do crl
( ♯ · とっき — tokkι。 @O97JNJK🔁vai tomar no cu
xuxu @fergjardim🔁 Deve tá uma bosta a interclasse do Amadeu sem os catuabas gritando "EI CADU VAI TOMAR NO CU"
Justice Weaver @JusticeWeaver6🔁 Agora vai ser assim, quer conversar comigo? Ótimo! Não quer? Vai tomar no cu! Eu que não vou ficar correndo atrás!
L @_oliveiralidia🔁 É pra ficar puto sim, é pra cobrar sim, e foda se, vai tomar no seu cu @BotafogoOficial
Erik 🇪🇪 @erikcarvalho666🔁 "Não fica assim é só futebol" AHHH VAI TOMAR NO TEU CU FILHA DA PUTA
Blessed 👑 @TinnaaSantos🔁 Tem uns atos de racismo que me dá nojo, outros.. dá vontade de socar a cara.
VAI TOMAR NO CU
Luíza Ataídes @_Luiza_ataides🔁"ain, tá na B n pode folgar no meu Grêmio".

Cara, se eu quiser eu folgo no grêmio, em ti, na tua mãe e vai tomar no teu cu


Vivian 🇮🇹 @_vivianffc🔁@abadpresidente VAI TOMAR NO CU, SE É P VENDER, VENDE DIREITO DESGRAÇADO 😤 twitter.com
Jeneff🤗 @jeneffpereira🔁Esse bofe quer falar oque, vai tomar no teu cu ein
L @_oliveiralidia🔁 Sério, quem tá usando libertadores pra abafar a derrota de ontem, com todo respeito, VAI TOMAR NO CU
Nicoly♡ @Nicolywx🔁 Acho que alguém vai tomar no cu literalmente twitter.com
Capeta do meu ódio @levita__girl🔁 Foda-se vocês tudo vai todo mundo tomar no cu
Gustavo Port @gustavuuport🔁 "Ain, teu time está na série b e tu quer zoar"

Vai tomar no seu cu. Engole o choro, porra. kkkkkkkkkk


JJ @nxttx00🔁Aonde tu vai, tu é roubado de alguma forma, vai tomar no cu
Oliver @Oliv7er🔁@CaduMusiek ah vai tomar no cu
só ana mesmo @anahpires_🔁Homem é um bicho dissimulado demais, vai tomar no cu
Zé Matuto @ZeZuador🔁@JornalOGlobo Deputado.... Ei, deputado... Ô, deputado... Aqui ó... VAI TOMAR NO CU! Beleza?
22 @mcarvvvv🔁Vai tomar no seu cu
tchutchuquinha 🌹 @FarbieeBarbiee🔁agora até minha tatto meu pai quer barrar, vai tomar no cu
mininu, tô loko @brunobariani07🔁MANO VAI TOMAR NO CU JERICÓ E SEUS PROJETO DE ARQUITETURA N SOU OBG A NADA A NADAAAA
f.k @cgttfk🔁Vai tomar no cu, só não dou a minha mãe pq ninguém vai querer
bellinha TMYLM @himymndes🔁minha perna ta doendo muito vai tomar no cu
Vinicius Rebello @viniciusrebell7🔁Que colégio desorganizado do caralho vai tomar no cu
Tadeo @LipeTadeu🔁 puta que pariu vai tomar no cu
joelmão @murotriste🔁alexandre vai tomar no cu
debora @deboraneres_🔁QUE ÓDIO VAI TOMAR NO CU TOMARA Q ENFIEM PIMENTA NO CU DESSE ARROMBADO twitter.com
Shaide @faisca3600🔁Aí cruzeiro, vai tomar no cú
Joy @JoyceFerreiraa🔁Esses calouros tudo pedindo pra deduzir fórmula VAI TOMAR NO CU
valdemiro santiago @igdavs🔁bom dia pra quem logo cedo ja caiu no gemidao vai tomar no cu eu n aguento + ser ingênua
Gi🌴 @gisellye14🔁A pessoa passa por mim e começa a se sentir superior, QUERIDAAAA VAI TE TOMAR NO CU
Ju ☪ @xuxuba_🔁Odeio meu padrasto, vai tomar no cu
OPA FLAMENGUISTA™ @_IagoAl🔁@phgl Celular é meu, o carro é meu e vai tomar no cu
Magrinho Dos Anjos @Oficialcoala🔁GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL CARALHOOOWWW PORRAAA VAI TOMAR NO CU
vitin • @pfvr_vitor23🔁Ai depois reclamam que a torcida não apoia, que não comparece. Vai tomar no cu abriram mão do Brasileirão pra essa porra aí? Vai tomar no cu
Afonso do Dominó @cheecorocha🔁Meu 1º "VAI TOMAR NO CU" do dia foi pro Decco que aparece no balcão da cozinha vestido de branco com uma cara assutada SEIS E MEIA DA MANHA
May AHGASE @kimayug🔁 eu não acredito que kim yugyeom fez uma live sem camisa
vai tomar no cu
sofi; HIXTAPE @thxbngtn🔁mano o hoseok entrou no chat e tavam pedindo outro membro na moral vai tomar no cu que raiva
Dalton BFR @daltonfares🔁Nunca foi no estádio, não acompanha o time, sabe de nada, só aparece em decisão importante e quer vir se crescer? Vai tomar no seu cu
nikalzin @nikalcunha94🔁EU TÔ É MUITO PUTO, VAI TOMAR NO CU!
Little Bitch @styles_rute🔁vai tomar no cu vai pro caralho vai se foder vai pra puta que o pariu
bea @diniz_CRF20🔁vai começar com isso de novo mano????
vai tomar no cu TODO TIME TEM ISSO e é ÓBVIO que no flamengo acontece mais
chatos pra caralho
DANIELLE PEREIRA 🐍 @pereiradaniu🔁Não q eu tenha muito a oferecer, mas vc que só fala comigo quando precisa/quer alguma coisa, vai tomar no olho do seu cu!
Felizão @dougspfc9🔁Achei uma playlist com a trilha sonora de NFSU 1 e 2, vai tomar no cu, tô viciado!
♡ @_rememorar🔁 bom primeiramente vai tomar no seu cu
letícia™ @KobraWayKid🔁e eu to morreno de gastrite vai tomar no cu tb
Nayra @oliveinay🔁 O bagulho é o seguinte, como uma escritora do "Livro do arraso" eu decreto:
✨🌸VAI TOMAR NO CU🌸✨
Bruno @Brunio🔁Ah mano, vai tomar no cu

Já teve um arrombado que mandou foto dos mortos do naufrágio que rolou aqui na Bahia pelo zap


Laura @LYasmincampos🔁vai tomar no cu twitter.com
Leonina @Y0hanna_🔁O bagulho é o seguinte, como uma escritora do "Livro do arraso" eu decreto:
✨🌸VAI TOMAR NO CU🌸✨
É AMANHÃ @Sweet_Unicorn38🔁 quero mandar um grande vai tomar no cu pra quem ta vazando o fifth harmony
⚡️ Way of Wes ⚡️ @kingwes__🔁 EU TO CHORANDO MUITO, VAI TOMAR NO CU EU TE AMO DEMAIS CRUZEIRO
namur @namorsantos🔁Vai tomar no cu semana q vem tem role pra caralho
Juan @Juan85911565🔁@Sr_Baltar Vai tomar no cu filho

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive