Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

The Who: 28.860k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about The Who: - luanlovato - g1 - omelete - gschincariol - willian24122010 - marlonfpoma - nachataromanoff - ahtalol - a180969 - fcofilho123021[...]
- vivac__ - roschwl - upcaroles - Naizamarchi - ContadorCausos - ailton_smg - bielceciliano - The_DJLosada - Moinascimento - gerardjr13 - catowowman - ed_strat - FerdSantos - snorjumartins - GusMandrk - cesar_gutierre - anandaporto - amariajuba - iluvmybape - BNDIEMER - edweb2 - Raphao1982 - sangiovane - eduseidi - mecutuka - LOQUILLOPANAMA - EchelonSpn - DilauroDodie - medeiros2p - marcosed1970 - AiMarconha - leilatwtr - axlvacilus - luisigreja - jacsonleite - About_Di - lagunizando - Clayton07981 - FabiolaEulalio - dd_edi_ - MayWilvert - loiramarxista - _mariliaalcan - MilderbergerJa2 - pietrogarciap - edubuiu - gustavopartel - bruno_osorio7 - millasbzme - PauloGutemberg2 - nathylu23 - IzabelaFerraz19 - julianaics - rigreja - Pelife - reoliveiraff - Queennandy - athelira - sandrah17paz - barbiecospefogo - DjalmaBeraldo - FlaTuitter - MarianaCRF1895 - rogertunes - Cristin74729781 - sidneycastilho7 - FlaTuitter - ElisamaMF - NandoFX5_Bbird - smpiagofreitas - dtudoumpouco - marihotnasutlon - MadameLexotan - carlosneves1971 - Paixao_NX - Qu33nOfTheMetal - ambrosiojoaom - PaparazzoRN - WilliamFaria89 - vlwrafa - rodrigoalvesbh - romeguiga - macvieiraa - lauracleite - negaobetasdv - jctm1 - Mariiecardoso - feetrancinha - caxtelhano - meldealbrazil

This Tag appearing in: Brazil: ( Rio de Janeiro - ).
Popular tweets tagged with The Who:
LOQUIJO PANAMA @LOQUILLOPANAMA🔁The Who
#RockInRio   
Baba O'Riley
23 de Setembro 2017.
Rock in Rio de Janeiro
The Who G1 @g1🔁Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema glo.bo #G1 #RockInRio #GlobonoRock
The Who O Contador de Causos @ContadorCausos🔁6º DIA DE RIR: THE WHO IMPRESSIONA PELO VIGOR E GUNS N’ ROSES FAZ MARATONA ocontadordecausos.wordpress.com
The Who Ailton Rodrigues @ailton_smg🔁6º DIA DE RIR: THE WHO IMPRESSIONA PELO VIGOR E GUNS N’ ROSES FAZ MARATONA ocontadordecausos.wordpress.com
luan vinicius lovato @luanlovato🔁fãs de the who me abraça que eu vou chorar

fãs de guns n roses tanto faz


GABRIEL SCHINCARIOL @gschincariol🔁Vi os stones ao vivo, espero ter chance de ver the who ainda

Esse ano ainda verei Paul McCartney, Lynyrd Skynyrd e twitter.com Deep Purple. Privilégio


McLovin @willian24122010🔁Tá batendo um arrependimento de não ter assistido o Rock in Rio, principalmente nos do Aerosmith e the who
Marlon Poma @marlonfpoma🔁who will replace Dua Lipa at the 07/11 show in São Paulo - Brazil? @coldplay @DUALIPA
bb-8 evelyn @nachataromanoff🔁⚡️ “The Who levou o melhor do rock ao Rock in Rio; veja”

twitter.com


Talol @ahtalol🔁@elenalandau Olha esse avatar!!! 😍😍😍😍!!! E the who ontem foi SENSACIONAL!!!
Andre Miranda @a180969🔁The who falou em Deus... apenas duas linhas... falta $ pra contratar jornalistas de verdade... twitter.com
Francisco Filho @fcofilho123021🔁Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema g1.globo.com
loading...
sad lena @roschwl🔁 AQUELA BANDA DE FÃS DE DOCTOR WHO

THE WHOVIAN


carolina @upcaroles🔁puta show do the who também, QUE BANDA
Naiara @Naizamarchi🔁 Gente mas the who não é aquele seriado da cabine de telefone azul que viaja no espaço tempo?
Gabriel Ceciliano @bielceciliano🔁Dia de muito rock!!! Obrigado, The Who!! 🤘🏼 #RockinRio #TheWho #Gun instagram.com s
João Paulo Losada @The_DJLosada🔁Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema fb.me
Moises Nascimento @Moinascimento🔁Vendo o estado semi-novo dos velhos do The Who só posso pensar que as drogas dos anos 70 eram muito melhores que as de hoje em dia
gerardjr13 @gerardjr13🔁@joseilan Faltou mt coisa nesse RiR só o the who salvou esse ano.
🐻pachamama🌸Ⓥ @catowowman🔁 Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema g1.globo.com
loading...
Ed @ed_strat🔁@vilanvilona esse RiR só valew pelo Alice Cooper e pelo The Who
Fernanda Santos @FerdSantos🔁Todo cult fala que o primeiro disco foi " The Who", "The Beatles". Na verdade o primeiro disco foi da Xuxa ou Balão Mágico. #RockInRio
jú @snorjumartins🔁Posso morrer feliz agr q vi The Who e Guns ao vivo
Freak&Geek🎈 @GusMandrk🔁@Jonathandias18 Foi foda!! Especialmente Tears For Fears, Incubus e The Who! O foda é esse público mesmo ...
César Gutierrez @cesar_gutierre🔁 Que louco né? The who é uma banda que faz sucesso por causa da música, apenas por isso.
Peruca Sensei @amariajuba🔁aí falando em show nem falei nada antes mas VIADO SHOW DO THE WHO MELHOR POSSÍVEL bjs
sodré🦍 @iluvmybape🔁 Cara sério terminou The Who eu n tinha mais pernas
Diemer @BNDIEMER🔁Guns tava legal, the who, Tears for fears e acho que só de resto nada prestou!
Raphao @Raphao1982🔁@VinnyCAM13 @AceshighTaninha eu fui pra perto do palco pra conseguir um espaço pra ver o The Who
Giovane @sangiovane🔁the off jaja no RIR 3- capital inicial
2- Guns
1- The Who
e claro que tem que ter AC/DC o proximo RIR #GloboNoRock
Seidi @eduseidi🔁Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema glo.bo
Khaleesi do brega @mecutuka🔁Eu contei pra vcs que The Who fez um do melhores shows da minha vida? Acho que fui bem influenciada 💛
Lith @EchelonSpn🔁 The Who meu amor, te esperei por uma vida #RockInRioNoMultishow em Rock in Rio instagram.com
2p ☭ @medeiros2p🔁o baterista do the who simplesmente começou a tocar bateria num show dos beach combers na praia eu to ??????????
Rent-boy @AiMarconha🔁*don't hurt yourself começa a tocar*

miga 1: respira, ñ começa
miga 2: calma

eu: WHO THE FUCK DO YOU THINK I AAAAM


Leila Couceiro @leilatwtr🔁Que legal isso g1.globo.com
raeza @axlvacilus🔁confessando aqui pra vcs, ontem a única banda que eu conhecia mesmo fora o Guns, era The Who (nem tanto assim na vdd) e Titãs só gst de umas
luis carlos @luisigreja🔁Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema g1.globo.com
Jacson @jacsonleite🔁OS MONGO QUERIAM FAZER O CARA DE THE WHO FALAR DE POLÍTICA... ELE FALOU DE DEUS E CRITICOU O ROQUE INTELECTUAL.
🌸 Livs 🌸 @lagunizando🔁@lehrabello minha mae e tipo mega rockeira ne? entao tava super pulando aqui e cantando!!!!
minha mae chorou ontem no show do the who!
MayWilvert @MayWilvert🔁 Quando vejo milhares e milhares de jovens de todo Brasil curtindo The Who sei que país ainda continua viável.
Marília @_mariliaalcan🔁Eu fico assistindo os vídeos que fiz durante o show do the who e até arrepio de lembrar
Pietro Garcia Prozzo @pietrogarciap🔁Isso é o que chamo de qualidade! (The Who + Bon Jovi) em Allianz Parque instagram.com
Eduardo Glasenapp @edubuiu🔁@leo_maia78 The Who é nivel Beatles, Stones, Doors. Clássico do rock. Coloco Kinks nessa turma.
partel @gustavopartel🔁Eu mesmo, encontrando paralelos entre The Who e DIP
Paulo Gutemberg @PauloGutemberg2🔁STAR VÍDEOS (TUDO EM FILMES E CLIPS PARA VOCÊ).: Pinball Wizard (The Who) gutemberggrace.blogspot.com
News @IzabelaFerraz19🔁Baterista do The Who toca no calçadão da Praia de Ipanema: Zak Starkey, que é filho do… goo.gl
Juliana Cruz @julianaics🔁 The Who eh muito foda
ricardo igreja @rigreja🔁Um cadinho de Songs: Aquela aula de Rock bienal no RIR - The Who 2017 umcadinhodesongs.blogspot.com
Renata @reoliveiraff🔁eu ainda tô sem acreditar que assisti the who
Mariana @MarianaCRF1895🔁Eu tô aqui na concentração aguardando o show do The Who, lembrando do saudoso ano de 1964, quando a banda surgiu e eu ganhei meu 6° GOIANÃO!
☆ Rogério Ribeiro ☆ @rogertunes🔁@frulanis Teve shows muito legais como o Pet Shop Boys, Alice Cooper, The Who.... Bem eclético eu kkkkkkkkk
sidney castilho @sidneycastilho7🔁O ROCK NÃO VAI MORRER NUNCA. PELO MENOS O THE WHO PROVOU ISSO ONTEM. FODASTICO!!! twitter.com
#FLATT Oficial @FlaTuitter🔁Dia agitado do Paparazzo RN na cola dos astros do Rock in Rio, Jared Leto, Offspring e The Who! htl.li
Nando FX5 Blackbird @NandoFX5_Bbird🔁SEMANA PASSADA NESSE PALCO TINHA UM TRAVESTI REBOLANDO HOJE TEM THE WHO. A TRADICIONAL FAMÍLIA BRASILEIRA VENCEU DE NOVO.
Paixão NX @Paixao_NX🔁Com Meu Broda Chad Smith assistindo o Show do The Who! Logo mais em SP no Buzina Festival e Chili Peppers no RIR!
Morticia @Qu33nOfTheMetal🔁Fdss o show do guns,meu! Vocês viram o do The Who?pelo amor de Deus!
João Ambrósio @ambrosiojoaom🔁 @W2Caetano @lobaoeletrico The Who? Queen? Guns? Esse sim foi o show mais histórico do @rockinrio !!!
Paparazzo RubroNegro @PaparazzoRN🔁Dia agitado do Paparazzo RN na cola dos astros do Rock in Rio, Jared Leto, Offspring e The Who!: youtu.be via @YouTube
The Dude @WilliamFaria89🔁@renhato_sa @TheWho @Aerosmith @ChiliPeppers The Who é uma lenda. Sempre entregam um ótimo show.
🌀 @vlwrafa🔁doctor who e the x files precisam voltar logo senao eu nem sei do q sou capaz

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive