Temos 2
@Ise_Rozo 🔁E o que temos pra hoje ansiedade VOLVAMOS EN 2 DIAS


@JosymarJr09 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@NicaGaitan 🔁@MCMJSS @nicogaitan pronto não me importo q olhe assim para as 2 jaja. Temos de perguntar ao moreira o que ele fez para o Nico o olhar assim


@majalaa 🔁Gostei de um vídeo @YouTube http://youtu.be/TBmWi-B4EtM?aVidavlogger :temos coisas novas #2


@Eds_cheeks 🔁Ryan Tedder, líder da banda One Republic, esteve há alguns dias na BBC Radio 2, com Jo Whiley. Graças a ele temos...


@catarinarcm 🔁@Rodrigosnw temos 2 aulas de 3 horas, bg e fq


@JeffMoraes20 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@DosSantos_CRF 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@Liipee1 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@crlvit 🔁Na minha mente ja temos 2 filhos e vc nem sabe


@ESPNagora 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM https://twitter.com/i/web/status/778715535244529668


@renatorocha011 🔁Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube http://youtu.be/OpTfeiQtu_E?askyfactory, PENEIRANDO, temos esmeraldas #2


@aleixoechega 🔁Eu e a ema é tipo temos uns 2 segundos de paragem cerebral em q somos queridas uma c a outra e depois "ew ja chega estas a abusar" xD


@felipenev 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@paulinhomelo_ 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@pcfelizardo11 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@cathiellens 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@Mathieuzin 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@iugrey 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@ESPNagora 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM https://twitter.com/i/web/status/778707926273757184


@MaybeZaynMalik 🔁+ Sinais 1, 2 e 3 vão todos juntos na minha opinião. Agora, é claro, na medida do "reconhecimento imediato", não temos ideia de como era+


@tataocyrus 🔁Vou aproveitar pra falar que temos que assistir a entidade 2 querido, não esquece


@marcel0tario 🔁 @marcel0tario temos 2 intercontinentais, 2 libertadores , vocês são o MAIOR vice do rj


@ThyellenBeatriz 🔁Eu sempre sonhei com o terceiro ano, mas agora que temos menos de 2 meses pra acabar eu tô com o coração apertadinho, confesso...


@TheDoelinger 🔁@marcel0tario temos 2 intercontinentais, 2 libertadores , vocês são o MAIOR vice do rj


@tibrar 🔁 Em 2 anos de arena já temos 1 título brasileiro. Se isso é azar, me falem o que é sorte. Mata-mata já ganhamos 5 confrontos lá.


@val_strange 🔁 Quem aí está ansioso para a série de A Torre Negra? Temos novidades! http://ln.is/www.ew.com/article/2/KK6T0


@julianaalves271 🔁@sofiiaferreira3 nos a segunda temos 2 tempos d almoco e a stora d matemática vai tentar por num desses tempos b


@Suma_BR 🔁Quem aí está ansioso para a série de A Torre Negra? Temos novidades! http://ln.is/www.ew.com/article/2/KK6T0


@richardsonbrag7 🔁Temos 2 notícias: A BOA: TEM


@yoochunz 🔁Nos temos 7 vértebras verdadeiras.
3 falsas
E 2 flutuantes/ falsas


@annaduuarte_ 🔁Eu, Jojo e Mari estamos pensando em fazer um doce, mas temos apenas R$2,00


@juliana_bola 🔁@BBBLoukinha Oproblema de hj foi o 1 tempo, fomos horriveis
mas o 2 tempos fomos superiores o tempo todos, temos várias chances de gol mas..


@liviamelody 🔁@_Math29 ela q deite pra ver a fúria do Bernardo. Com 2 gritos dele ela acorda ou cai fora. Mas, é o q temos pra temporada. Que Nati volte!🙏

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive