#Teleton: Teleton

@supernaxtural 🔁 Meta Concluída 👏👏👏👏👏😍❤️ #TeletonBrasil2016 #Teleton Silvio Santos


#Teleton: Teleton

@a_bay93 🔁 #Exclusivo! Invadimos o camarim da @LuceroMexico aqui no #Teleton
#TeletonBrasil2016


#Teleton: Teleton

@anderconcesso 🔁 Dia de doar para a #AACD, com amor!
Ajudar faz bem!
#TeletonBrasil2016
#Teleton2016
#Teleton


@eugeniobezerra 🔁OnlineNews Eugênio Bezerra já saiu! paper.li Graças a @vjuliao @areavip #teleton #teleton2016


@Miguel55Gru 🔁Em homenagem a nossa eterna rainha #HebeCamargo O selinho ❤ #teleton #TeletonBrasil2016 #Teleton2016


@picsluar 🔁 O Silvio Santos está louquissimo no #Teleton eu estou chorando com ele mandando a Anitta e a Patrícia embora lkkkkkk


@_nhajarc 🔁claramente eu narrando as #EleicoesNosEUA entre Donald Trump e Hillary Clinton #Teleton #AprendiNoEnem ''vai ganhar, vai perder.mp4'' 😁


@shawwwnstitches 🔁Muito Feliz por saber que eu ajudei neste ano, que eu possa ajudar cada vez mais! BATEU A META #Teleton


@ItsmeNicolly 🔁 O Silvio Santos está louquissimo no #Teleton eu estou chorando com ele mandando a Anitta e a Patrícia embora lkkkkkk


@twistweb 🔁 Silvio Santos é um ser humano incrível! Mais uma meta do #Teleton batida!


@fabyanecarneiro 🔁@LuceroMexico linda e loira,
Lu agitou os fans nesta noite cantando tema de #CarinhadeAnjo no #teleton ❤


@MarceloACoelho1 🔁 Que falta que faz a Ivete #Teleton


@yayliar 🔁 Legal, o #Teleton bateu a meta. 27 milhões em doações. Mais um hospital pra AACD


@claudineiamian 🔁Até o próximo Teleton #somostodosiguais
#fazerobemebom
#teleton 2016


@Ramo_Jr 🔁 meta concluída ❤❤ 27 Milhões #Teleton #SomosTodosTeleton #SOMOSTODOSIGUAIS #TeletonBrasil2016


@AmorDoZeFelipe 🔁Doei a jaqueta que eu estava usando para leilão no site do #Teleton ! Entra lá e dê seu lance por esta causa tão... fb.me/5P6kQhNBL


@wtfbelchior 🔁 Sílvio Santos #ReiDaTv #Mito #Teleton


@dametogiovana 🔁 meta concluída ❤❤ 27 Milhões #Teleton #SomosTodosTeleton #SOMOSTODOSIGUAIS #TeletonBrasil2016


@vianaguilherm 🔁 Sigo todos de volta #Teleton


@LauraOliveiraDJ 🔁Que o manto da nossa Mãezinha, proteja a todos nós! Vamos juntos fazer essa festa? #DoeParaoTeleton #Teleton2016 #Teleton


@Tokiogames0202 🔁Sigo todos de volta #Teleton


@LALINHAFE 🔁 Que falta que faz a Ivete #Teleton


@VitoriaCarnei20 🔁 O Silvio Santos está louquissimo no #Teleton eu estou chorando com ele mandando a Anitta e a Patrícia embora lkkkkkk


@hemateixeira 🔁 O Silvio Santos está louquissimo no #Teleton eu estou chorando com ele mandando a Anitta e a Patrícia embora lkkkkkk


@theussgomes_ 🔁 meta concluída ❤❤ 27 Milhões #Teleton #SomosTodosTeleton #SOMOSTODOSIGUAIS #TeletonBrasil2016


@theussgomes_ 🔁Silvio Santos melhor pessoa #Teleton


@andressapatri19 🔁 Que falta que faz a Ivete #Teleton


@heey_gerson2 🔁 O Silvio Santos está louquissimo no #Teleton eu estou chorando com ele mandando a Anitta e a Patrícia embora lkkkkkk


@theussgomes_ 🔁Ai to tão feliz que conseguiram alcançar a meta #Teleton


@emilaine_santos 🔁 Que falta que faz a Ivete #Teleton


@emilaine_santos 🔁 Saudades, Ivete! #Teleton


@FLIPPER_WALKER 🔁 Sílvio Santos #ReiDaTv #Mito #Teleton


@dryquinhacrist2 🔁 Silvio Santos não inventou a televisão mas faz dela um lugar bacana toda vez que aparece por lá. AACD #Teleton


@andressapatri19 🔁 que pena Ivete Sangalo não estar no #Teleton @sbt


@MarcosVinciusPS 🔁 Sílvio Santos é aquele tio que quando ninguem consegue ele vai la e acende a churrasqueira. #Teleton


@emilaine_santos 🔁 que pena Ivete Sangalo não estar no #Teleton @sbt


@debora_hof 🔁 #Teleton Silvio Santos deveria ser eterno!


@_vieiramanda23 Vc tá gostando/gostou do #Teleton desse ano?
🔁//toptwitter.com/br/Teleton-hash" >#TeletonBrasil2016 Silvio Santos @TeletonOficial #SBT


@Micaela66088180 🔁Turmaaaaa, daqui a pouco estarei no palco no #Teleton ! Vou sortear a Nina e o Tonzinho aqui no meu facebook.... fb.me/1Hl400tyq


@Sarabelo20151 🔁Quem já doou pro #Teleton? Eu já doei, vamos ajudar essas crianças a continuarem com esses sorrisos.

AMÉM LIAM PAYNE
#ARIASONEDIRECTION


@lorenaderocha 🔁 Sílvio Santos #ReiDaTv #Mito #Teleton


@vmartendalreal 🔁A melhor coisa do mundo é você poder ajudar as pessoas. #Teleton


@anaclarasmoura 🔁 Silvio Santos não inventou a televisão mas faz dela um lugar bacana toda vez que aparece por lá. AACD #Teleton


@LueedeRios 🔁Chegamos!!!!♥♡♡♡♥ a meta de 27R$ milhões.. #brasileiros #telegram #teleton #sbt AACD♥♡♥♡… instagram.com instagram.com/p/BMdLltihsfz/


@LueedeRios 🔁Chegamos!!! #Teleton a meta #brasileiros♥♡♥♡.. fb.me


@Angelo2Vicente Vc tá gostando/gostou do #Teleton desse ano?
🔁//toptwitter.com/br/Teleton-hash" >#TeletonBrasil2016 Silvio Santos @TeletonOficial #SBT


@Angelo2Vicente 🔁P/ mim smp qnd acaba o #Teleton bate aqla bad q acabou o teleton, e em vcs? 😢
#TeletonBrasil2016 Silvio Santos #FazerOBem #SomosTodosTeleton


@GloryaMaria31 🔁 Sílvio Santos #ReiDaTv #Mito #Teleton


@GloryaMaria31 🔁 Silvio Santos não inventou a televisão mas faz dela um lugar bacana toda vez que aparece por lá. AACD #Teleton


@Sr_reiz 🔁Sílvio Santos #ReiDaTv #Mito #Teleton


@luckas_trindade 🔁 Silvio Santos não inventou a televisão mas faz dela um lugar bacana toda vez que aparece por lá. AACD #Teleton


@FabioCJunior1 🔁 Silvio Santos , mandou Anitta embora 2 vezes , vai completar 3 ?????? completou #TeletonBrasil2016 #Teleton


@warleilamas 🔁Silvio Santos não inventou a televisão mas faz dela um lugar bacana toda vez que aparece por lá. AACD #Teleton


@HogazaMiranda 🔁@LuceroMexico Essa noite você me fez chorar de tanto orgulho, como é gratificante ver você unida no nosso #Teleton, O Brasil te ama muito!❤


@supernaxtural 🔁 meta concluída ❤❤ 27 Milhões #Teleton #SomosTodosTeleton #SOMOSTODOSIGUAIS #TeletonBrasil2016


@supernaxtural 🔁O melhor do #Teleton é que fazem questão de mostrar o que fizeram com o dinheiro arrecadado #TeletonBrasil2016


@supernaxtural 🔁So o Silvio Santos pra segurar o Brasil ate essa hora, ainda mais por uma causa justíssima 😍... #SilvioSantos #Teleton #BotamosPraSubir


@supernaxtural 🔁P/ mim smp qnd acaba o #Teleton bate aqla bad q acabou o teleton, e em vcs? 😢
#TeletonBrasil2016 Silvio Santos #FazerOBem #SomosTodosTeleton


@OficialDina 🔁So o Silvio Santos pra segurar o Brasil ate essa hora, ainda mais por uma causa justíssima 😍... #SilvioSantos #Teleton #BotamosPraSubir


@Punk_lua 🔁claramente eu narrando as #EleicoesNosEUA entre Donald Trump e Hillary Clinton #Teleton #AprendiNoEnem ''vai ganhar, vai perder.mp4'' 😁


@edurodriguesf 🔁Doei a jaqueta que eu estava usando para leilão no site do #Teleton ! Entra lá e dê seu lance por esta causa tão... fb.me/5P6kQhNBL


@mika4_ 🔁#MafiaSdvMeuDesejoEh Vou SDV todos que me seguir agora! Como diz o #Teleton e a @InesBrasilTV fazer o bem é bom enton vumbora fazendo


@Semmpudor 🔁FAZ O URRO PQ BATEU A METAAAAA ❤❤❤❤ #Teleton


@HellsKitchenBR_ 🔁P/ mim smp qnd acaba o #Teleton bate aqla bad q acabou o teleton, e em vcs? 😢
#TeletonBrasil2016 Silvio Santos #FazerOBem #SomosTodosTeleton


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive