Tchê Tchê: Become Trend on twitter at (2017-11-21 03:06)


People talking about Tchê Tchê: - b_ferri - Palmeiras - fellucena - yofuckingyo - AndyCaarvalho - colorsuho - _Bah_Tche_ - _Bah_Tche_ - tassiifranca - _Bah_Tche_[...]
- bah_tche - _Bah_Tche_ - lararicardes - jujuka_vargas - IsaChemeris - Triindaderf - estherpereiira - marcosccordova - rafsaella - Team_Larii - brunoricaldi - nicaows - gabi_kdm - larissaarenault - idkvinii - _mtssmanzor - twtdarafinha - latarasantos - eduarda_calearo - LuisaKJalves - zht12348aer - rafaelbonfa - Guiljerm - comodizlarissa - miileneporto - diadegremio__ - Aphroditeleide - templarknight79 - tassiifranca - EsterKurz - Pxjenyffer_ - Alexandtricolor - THETATISOUZA - DemeisTiny - bah_tche - grasielesilvaa6 - leticiaf_v - lavall_luccas - Yuri_Terleski - lorenzoxsl - alicffc_ - Beliebe09925262 - Stefannieretzl3 - _JP1995 - coelhojere - alefnm - SimoneDaRosa17 - william1cruz - 94mths - jesssimoes_ - bah_tche - HenriqueSavian - bah_tche - almvv_ - badeusdaraprin - Japaod15 - softjowgin - portantiolojs - rodeghieroisa - carambolas_tche - Joordana_Hellen - julhantunes - nateresha - andressarecaman - TorressWife - AtaLuiza - _daFontoura - MarcsCelest - wljsn - Marioliveira_c - cavallaridane - livis_oli - feiokkk - siilva_vitoriia - cellbleach - cmsa91 - yasminecortez - RenanIsaias2017 - eversonb_net - Jpsouza13 - EdmarChagas84 - lorenzoxsl - thmoura13 - _aribero - Guinther_Pitana - hnrqduarte - Eii_Horris - sangui7_ - bittencourt_vit - JOICE_CAMPOSS

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belo Horizonte - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - São Luís - Guarulhos - ).
Popular tweets tagged with Tchê Tchê:
Tchê Tchê Okumura Renata @bah_tche🔁Aos universitários, boa noite
loading...
Thiago Ferri @b_ferri🔁Palmeiras escalado: Prass; Jean, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Borja. #lanceRESSACADA
lay @colorsuho🔁 tche da fav e segue a conta pra entrar no squad mais tri legal do site
Tchê Tchê Lai @Aphroditeleide🔁 Ontem foi meu chá de casa nova e eu ameeeei <3 foi tudo lindo por demais tchÊ!
SE Palmeiras @Palmeiras🔁1ºT | 16 min: Tchê Tchê mandou a bola no travessão! Vamos, 🐷! #AvantiPalestra #AVAxPAL
Fellipe Lucena @fellucena🔁Palmeiras: Prass, Jean, Mina, Luan e Michel; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.
Venus Girl @yofuckingyo🔁 tenho medo de zoar um gaucho pq vai q ele me bah tchê
Anderson Carvalho @AndyCaarvalho🔁@cellbit @cauemoura Tchê
Henrique Saija @_Bah_Tche_🔁Mas o Z no caso, não o Kai
Henrique Saija @_Bah_Tche_🔁Dragon Ball é muito foda
Tassiane França @tassiifranca🔁@bah_tche @EsterKurz Fiz até votação no Instagram. 😂 início do mês vou passar a tesoura de novo
Henrique Saija @_Bah_Tche_🔁Na vida sou Orgulhoso igual ao Vegeta e infantil que nem o Goku
Okumura Renata @bah_tche🔁@tassiifranca Pois é, depende muito do rosto da pessoa. Tu e a @EsterKurz ficaram massa assim
Henrique Saija @_Bah_Tche_🔁Eu tô louco pra ir pra Itaqui, chegando lá, vou sentir falta do pessoal daqui
Lara @lararicardes🔁Mas tchê carinha
JuJu @jujuka_vargas🔁Me namora? EITA. Eu adoro essa música tchê ❤❤
isadora 🇪🇪 @IsaChemeris🔁@jusp_21 @marixv7 Tchê agora não posso nem sentir saudades do @
R.Trindade SEP🏆🐷💚 @Triindaderf🔁Tchê Tchê só gira e cisca com a bola,Moisés lento,Thiago Santos sendo Thiago Santos 3 volantes contra o Avai 🤦🏻‍♂ G twitter.com uerra,Hyoran,Veiga no banco,Valentim não ajuda... Depois de hoje passei a ser à favor de um novo técnico (Falta 5min VEM GUERRA Pqp) 😂 😂 😂
Esther @estherpereiira🔁Tchê, eu sou casada com a Sandrine e ela me faz uma coisa dessas, eu desisto de tudo q é relacionamento
Gramado / RS @marcosccordova🔁Rio grande do sul tche! fb.me
Mandy @Team_Larii🔁 É brabo né, tchê: Quando tu larga todas as trova pela pessoa, e ela vai lá e rateia. Tu fica sem a pessoa e as trova.
now my baby is dancing but shes dancing with @brunoricaldi🔁@pinkfroydson o da tua tchê
Nícolas Walter Silva @nicaows🔁 Tche, ta de parabens a musica nova do Nicolas Walter.
Melhor rapper do RS indiscutivel
Laris Renault @larissaarenault🔁Mas bah tchê, não se pode falar nada aqui que as pessoas interpretam de um jeito completamente diferente 🙄
Matheus @_mtssmanzor🔁Tchê loco, filei uma boia na casa da sogra
Rafaela @twtdarafinha🔁Tchê a minha mãe é a melhor pessoa da minha vida!!! 😍
Latara 👑 @latarasantos🔁@soria_lucas Depende do role né tchê hahaha
d u d @ @eduarda_calearo🔁Tchê nem falo nd kkk
Luisa Alves @LuisaKJalves🔁Olho pro meu rosto e penso: bota ter bochecha né tchê
Tom.R.M @zht12348aer🔁 @zht12348aer ah não tchê kkkkk se n querem é só largar de mão e gritar a próxima hayaha
Rafael Bonfá @rafaelbonfa🔁Fui catar umas coisas da pra ver a qnts anda a programação. Tche, tem programa dos caras defendendo o Lula. Mas vai te a pqp..que jeito levar a sério esses paulistas. Só pode que enlouqueceram!
Guizao @Guiljerm🔁Tchê, a Ingrid me mata
Little Larissa @comodizlarissa🔁@luhkarodrigues Kkkkkkkkkkkkkkk tchê tchê tche
Milene @miileneporto🔁@zht12348aer ah não tchê kkkkk se n querem é só largar de mão e gritar a próxima hayaha
Never back down!!! @templarknight79🔁Tchê...comprou o diploma pela internet..paga d esperta.. mas..


🔵⚫⚪🔵⚫⚪ twitter.com


Tassiane França @tassiifranca🔁@bah_tche Dizem que eu fico mais madura com cabelo curto, vai de cada pessoa kkk
estrelinha @EsterKurz🔁@bah_tche @tassiifranca bah, cabelo curto foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano
JESSIC∆T 🎀 @Pxjenyffer_🔁 "tchê" é meu pau
Alexandre Lima @Alexandtricolor🔁@lacerdacarlos08 não ti bitola tche
Tati Souza @THETATISOUZA🔁Uma hora a gente cansa tche #TercaDetremuraSDV
loading...
Tiny Demeis-moore @DemeisTiny🔁Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche...SE O TAYLOR NÃO DAR NOTICIAS EU VOU MORRER,
Okumura Renata @bah_tche🔁@tassiifranca Não me adaptei. Acho que pareço mais madura com cabelo cumprido
Grasiele 🌼 @grasielesilvaa6🔁Cara chato tchê
Letícia @leticiaf_v🔁Tchê tenho raiva de quando eu falo algo p pessoa e ela se faz de surdinha. Vai à merda!!!
Chefe Lavall 🇧🇼 @lavall_luccas🔁Vai pra puta que pariu tche
Yuri Terleski @Yuri_Terleski🔁@guisomma_ Prefiro Moisés no lugar do tche tche. Moisés como segundo volante tende bem mais. Tche tche pra mim já deu o que tinha que dar.
trashlife @lorenzoxsl🔁@alefnm @lealjovana uma coisa alegre dessas tchê
alice daniel @alicffc_🔁"tchê" é meu pau
_Belieber94 @Beliebe09925262🔁@iurymneves @beatriz_ditiuk Mas bah tchê
®etz @Stefannieretzl3🔁tchê é no tt q vemos qm são as pessoas rs
JP 1/3 👽 @_JP1995🔁Te acho dms tchê! — Obrigado nenê. ♡ curiouscat.me
ualessi @alefnm🔁@lealjovana Nao tô entendêndo sua insatisfação tchê
Simone Da Rosa @SimoneDaRosa17🔁@fazendarecord Porcha vem na minha casaaaa. Moro em capao da canoa capao novo rio grande do sul tchê
William Ferreira @william1cruz🔁Futuro é se continuar essa palhaçada ano que vem. Com goleiro fraco, zaga ruim meio sem qualidade com Thiago Santos e twitter.com tchê tchê ano que vem é outra vergonha.
Okumura Renata @bah_tche🔁@tassiifranca Eu já fui ao contrário. Cabelo curto nunca mais :c
Henrique M. Savian @HenriqueSavian🔁Fui catar umas coisas da pra ver a qnts anda a programação. Tche, tem programa dos caras defendendo o Lula. Mas vai twitter.com te a pqp..que jeito levar a sério esses paulistas. Só pode que enlouqueceram!
barbara @badeusdaraprin🔁@GLagdem tche tche tá péssimo...
Artur Dias @Japaod15🔁@gabidias0 Qq foi tchê ???
laura @softjowgin🔁maior mito é que gaucho fala tche a cada cinco palavras
júlia @portantiolojs🔁bah esses cachorros que saem nas motos dá vontade de chutar tudo, troço chato tchê, ainda derrubam
Isadora @rodeghieroisa🔁@Patrickzzz_ Tenho cara de quem bate em alguém tchê kkkkkkkkkk
Robs @carambolas_tche🔁A hora não é agora, não adianta bater cabeça
Hellen ✨ @Joordana_Hellen🔁Tchê chaleira (tô bebendo demais tô saindo demais 🎵) e Rainha (foi na minha pele fui eu quem senti, era p ser o melh twitter.com or casamento do mundo 🎵)
Dois cara numa moto @julhantunes🔁Boa noi tchê
Andressa Recaman @andressarecaman🔁@BrittoNicolas TU VEIO??? ata nao me avisou nada, fiquei a tarde em casa tche 🙄🙄🙄
Juliao @TorressWife🔁Uma mania da gestão passada que ficou e me irrita: musiquinhas da moda até o momento do Inter entrar em campo. Deixa a torcida cantar. Estádio tem que ter ambiente de estádio e não de shopping. Os jogadores tem que sentir o clima da torcida tche!
Juliana @_daFontoura🔁Tchê não me tirem pra loque
M🔺rcxs @MarcsCelest🔁tchê
tete DEBUTOU NO NOTA10 GIRLS @wljsn🔁 tchetcheretchetche tche tche tche gustavo lima e voce
Mara Mariana @Marioliveira_c🔁@JaoVolpe tchê tbm>>>>>
lívia Oliveira @livis_oli🔁@negaritans Tchê, eu n sei quem é mais mentiroso tu ou o Tiagner.. Eu em, vou fazer um livro da minha vida e vender pra vocês KKKKKK
qabih @feiokkk🔁@luisabortolini tu viu como ele ta agora tche o loco ta acabado
vitória silva @siilva_vitoriia🔁Gosto de quando se junta eu ea Larissa pq nos dá muita risada tchê skskks
César Mateus de Sá @cmsa91🔁 youtube.com
Avaí
ESPN
Roger
Tchê Tchê
Henrique Dourado
Betão
Michel Bastos
Flamengo
Vizeu
Corinthians
Bem Amigos
Jackson Follm twitter.com ann
SDV EM FCS
Yasmine C Bitencourt @yasminecortez🔁Gostei da definição, moça culta tchê, cheia de atri... — Muito obrigadaaa, fico lisonjeada! curiouscat.me
Isaías Jr @RenanIsaias2017🔁@ParmeraMilGrau Criticando geral deliberadamente ? Tche foi bem hj...
St. Jimmy @Jpsouza13🔁Tche tche vem sendo irregular demais pelo menos nas ultimas 10 partidas, ta precisando acordar pra vida, nhaca demai twitter.com s, nao foi assim que o audax ensinou
Noticias da Bola @EdmarChagas84🔁 Acho que os menos ruins nesse jogo hoje foram Tchê Tchê e Borja.
trashlife @lorenzoxsl🔁@antenor300 @proencatudo2 @ana_camuzzi @alefnm hahahahahaha interessante tchê
Thomas @thmoura13🔁cinéfilo futebolista mesmo é o cara que tá vendo filme na globo, levanta o dedo indicador e fala "esse cara parece o tchê tchê"
Guinther Pitana @Guinther_Pitana🔁Tchê, queria só uma prenda pra me cuidar nesses dias que tô quebrado, faz falta a morena
🆇🆀🅳🅻 @hnrqduarte🔁tem aquela do tche garotos tb mt boa
Horana @Eii_Horris🔁Também recebi uma noticia maravilhosa ne tchê
SVNGUI - LEVEL204 @sangui7_🔁- Reclamar da vida adianta alguma coisa?

- Tchê não sei, mas vou seguir reclamando se algo mudar te conto


vitória @bittencourt_vit🔁meu casal tche
NEGAAA 😎 @JOICE_CAMPOSS🔁Como eu ri tchê KKKKKKK o que seria ? 😰

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive