Tatá e AdnetTatá e Adnet

@Josiane_71 🔁 reis do improviso... tatá, adnet, caju e castanha 😂 #Adnight


@alexvauswe_ 🔁Paulinho Serra, Tatá e Adnet no mesmo programa, SAUDADES MTV


@laris_martinss 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@camposrenan_ 🔁Vamos fazer petição p/ eles colocarem um programa na globo tipo Comédia MTV e 5° categoria só com Tatá, Adnet, Paulinho e Calabresa #Adnight


@ehnatus 🔁Vamos fazer petição p/ eles colocarem um programa na globo tipo Comédia MTV e 5° categoria só com Tatá, Adnet, Paulinho e Calabresa #Adnight


@guitonuness 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@wesleyborges56 🔁Simplemente foi ótimo ver Tatá e Adnet juntos de novo #Adnight


@AlwaysSoft_ 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@jezinilorena 🔁@batmacumbax @fah_resende por causa do programa do adnet kkkk a tata werneck(?) e o paulinho serra tavam la ai tava nostalgico kkk


@_alinnecampos 🔁 Tatá e Adnet, melhor dupla de improviso que você respeita #adnight


@_alinnecampos 🔁 Paulinho, Tata e Adnet deu saudades do Comédia MTV #Adnight


@larimoreiraz 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@raquellmodesto 🔁Nossa esse programa do Adnet é tão podre que nem a Tatá salvou


@hannahhmarra 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@lahscarlet 🔁Eu quando estou com meus amigos, é tipo quando se junta Adnet, Tata e Paulinho, só palhaçada kkkkk 😂😂 — assistindo ADNIGHT


@helmermassau 🔁 "Não toco no seu pau pq procuro e não achei."
Tatá 10000000000000000 X 0 Adnet.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA GENIAL! #Adnight


@helmermassau 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@rogilsoncrvg 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@coquimaite 🔁 Tatá e Adnet sacaneando aqueles pastores canalhas que se proliferam pelas programações da tv. HAHAHAHAHAHAHA #Adnight


@Madson65Santos 🔁Pooor favor coloca Adnet, Tata e Paulinho pra sempre...#Adnight


@14_08_98 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@dearsophi 🔁A tata werneck encontrando com o paulinho serra e o adnet no mesmo lugar socorro QUE SDDS DA MTV AAAAA encontro epicoooo


@_prsp 🔁A Tatá, o @PaulinhoSerra e o Adnet juntos depois de anos é de chorar 😭😞 saudades deles todos juntos no Comédia MTV


@Gabylehmann 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@Josiane_71 🔁 Adnet e Tatá geniais juntos, cria o comédia mtv de vocês globinho, criem o comédia globo. #Adnight


@felipenmatos 🔁Vendo a Tatá e o Adnet agora me da uma nostalgia daquela época da @MTVBrasil #adnight


@alexvauswe_ 🔁Adnet e Tatá lembrando o tempo de MTV, TÔ CHORANDO QUE SAUDADE


@Josiane_71 🔁 "Não toco no seu pau pq procuro e não achei."
Tatá 10000000000000000 X 0 Adnet.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA GENIAL! #Adnight


@Josiane_71 🔁 Tatá e Adnet sacaneando aqueles pastores canalhas que se proliferam pelas programações da tv. HAHAHAHAHAHAHA #Adnight


@littlespacedout 🔁Adnet e Tatá :( saudade Comédia mtv


@vitoria59650977 🔁 "Não toco no seu pau pq procuro e não achei."
Tatá 10000000000000000 X 0 Adnet.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA GENIAL! #Adnight


@fercmelo 🔁 Tatá e Porchat = 10.
Tata e Adnet = 10.
@Tatawerneck é tipo cuzcuz, n importa o acompanhamento. Sempre a melhor pedida.


@stydiandelena 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@criiscardoozo 🔁 a globo com tata e adnet a faca e o queijo na mao pra reboot de comédia mtv vamo gente agiliza


@caaralhojapa 🔁Tatá e Adnet juntos eu quero assistir sim


@mysticbiebr 🔁 "Não toco no seu pau pq procuro e não achei."
Tatá 10000000000000000 X 0 Adnet.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA GENIAL! #Adnight


@comasinbrasel 🔁 Tatá e Porchat = 10.
Tata e Adnet = 10.
@Tatawerneck é tipo cuzcuz, n importa o acompanhamento. Sempre a melhor pedida.


@alana_oki 🔁 Passannnndo mal com Tata, Adnet e Paulinho juntos. Não dá!!!!


@fertinandelis 🔁a globo com tata e adnet a faca e o queijo na mao pra reboot de comédia mtv vamo gente agiliza


@fabrinemedeiros 🔁Melhor encontro tatá, adnet e paulinho hoje no adnight


@biacbjr013 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@_deborahp 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@nathalyasales_ 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@_dayanalima 🔁Tatá e Porchat = 10.
Tata e Adnet = 10.
@Tatawerneck é tipo cuzcuz, n importa o acompanhamento. Sempre a melhor pedida.


@Luan_Macedo 🔁 Meu deus, o que aconteceu com o Adnet e com a Tatá Werneck? A Globo sugou o talento?


@dchuchu 🔁 tecaram o lado bom de ser gay
tata e paulinho
tata e adnet
falaram da mtv
Fernandona
to urrando de emoçao #Adnight


@Damazziio 🔁Marcelo Adnet, Tata Werneck e Paulinho Serra me levaram hj de volta aos bons tempos do comédia MTV


@itsthaixb 🔁 Tatá e Adnet, melhor dupla de improviso que você respeita #adnight


@bren_lirio 🔁 "Não toco no seu pau pq procuro e não achei."
Tatá 10000000000000000 X 0 Adnet.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA GENIAL! #Adnight


@bren_lirio 🔁 Adnet e Tatá eu só sei rir!!!!!
#Adnight


@amordefa_LS 🔁Se antes eu tava super elogiando as improvisações de Tatá e Adnet, agora com Caju e Castanha não sei nem oq falar desses 4 AMANDO #Adnight


@HenriqueOut 🔁Foi muito bom ver a tata e o adnet juntos de novo ♥♥ #Adnight


@klefs10 🔁@adnightgshow Mitos! Adnet, Tatá e Paulinho Serra. <3


@kaarol_leao 🔁 "O lado bom de ser gay", cantada na globo por Adnet e Tatá, ôh nostalgia... Alô MTV #Adnight


@nayennecarvalho 🔁 AAAAAAAAAA TATA, ADNET E PAULINHO SERRA NO ADNIGHT EU TO VENDO UMA MTV E N SABIA ♡ (faltou só a calabresa)


@jardierkx 🔁Agora que juntaram Tata , Adnet e Paulinho serra, chamem a Dani, o Bento, Capella e Queiroga encerrem o #Adnight e voltem com o comedia mtv


@bren_lirio 🔁 Tatá e Adnet, melhor dupla de improviso que você respeita #adnight


@kaarol_leao 🔁 Adnet e Tatá geniais juntos, cria o comédia mtv de vocês globinho, criem o comédia globo. #Adnight


@brunnaglima 🔁 Esses caras são muito rápidos na rima tatá Adnet caju e castanha #Adnight


@_carolmrqs 🔁#Adnight com Tata, o Adnet e o Paulinho e muita nostalgia MTV. Só saudades


@dchuchu 🔁Esses caras são muito rápidos na rima tatá Adnet caju e castanha #Adnight


@dchuchu 🔁Se antes eu tava super elogiando as improvisações de Tatá e Adnet, agora com Caju e Castanha não sei nem oq falar desses 4 AMANDO #Adnight


@frmhexa 🔁Caju e castanha, adnet e tata sensacional #adnight


@ItuluBrito 🔁Tata, Adnet, Caju e Castanha

Muito improvisoooooo 👏👏👏👏👏


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive