Supermax

@WBuquemann 🔁 O melhor elenco que você respeita! #Supermax #SupermaxFinal


Supermax

@PortalSupermax 🔁Já tou com saudades! 😢 #Supermax


Supermax

@mapussytastes 🔁 assisti o último de supermax e fiquei assim


Supermax

@BiiLeao 🔁 O novo Baal!! Será que vem uma segunda temporada por aí? #SupermaxFinal #Supermax


Supermax

@Suele82285792 🔁 #SupermaxFinal: Mortes, surpresas e muita emoção marcam o último episódio glo.bo


Supermax

@Suele82285792 🔁 Pedro Bial comenta final surpreendente em #Supermax: 'Divertidamente macabro' glo.bo


Supermax

@vitaminalivros 🔁Eu gostei do final, mas queria Bruna e Sabrina vivas! #Supermax #SupermaxFinal


Supermax

@subtenjacm 🔁 OI??? Voltar pra #Supermax?? #SupermaxFinal


SupermaxSupermax

@esabrine2 🔁 Será eternas!!!
#SupermaxFinal #Supermax


@nyrmaciel 🔁a série foi incrível e esse final bosta... aaaaah mano, q isso #supermax #supermaxfinal


@odil_schmorantz 🔁 Sim, eu gostei de #Supermax 😬 Série bem escrita, bem produzida e com bons ganchos! Pena que não pegou! 😕#SupermaxFinal


@manu_mcz 🔁Essa foto é dos #bonstempos de #supermax quando todos estavam esperançosos pelo prêmio de 2M e a promessa.... RESTO DO TEXTO NO IG E NO FB!!


@coovne 🔁a úncia reação possível é agradecer que acabou isso ai

⚡ As reações ao último episódio de 'Supermax'

twitter.com


@nyrmaciel 🔁Esse final pareceu aqueles filmes de terror bosta q todo mundo faz tudo pra sobreviver e no final todo mundo morre. #SupermaxFinal #Supermax


@CantoraHumorada 🔁Estou assistindo o episódio "Episódio 12" (S01E12) de #supermax tvshowtime.com


@eae_ricardo 🔁Na moral finalzinho zuado do Supermax ontem 🤔🤔


@sandra_moraiis 🔁Us girls.... hj tem!!!! #supermax #teamsabrina #teamjanete #teambruna @marixioficial @mariaclaraspinelli


@kayomdeiros 🔁Quem aí gostou do final da@supermax_globo? eu odiei


@TatianneSilva02 🔁@Tassiasneves E Bruna e Sabrina, parecem ter sido mortas por guardas que protegem a supermax pelo lado de fora


@Anna__Coralina 🔁Eu só queria ter visto o final de Supermax ontem


@LuluGimenas 🔁O final de #supermax... twitter.com


@gabsbeauclair 🔁Ainda puto com aquele final BOSTA de Supermax


@keylasouza0 🔁Perdi ontem supermax, e meu malvado favorito o sono tava intenso .. Pprt


@RiickMarques 🔁 Se não tiver segunda temporada de Supermax, que pelo menos a @RedeGlobo crie outra série de terror! #Supermax


@negritacah 🔁Nossa nem vi o fim de #supermax tva cansada demais


@gabi_ddzt 🔁 Essa série supermax é a coisa mais ridícula que eu já vi na vida


@RiickMarques 🔁Capitão comprovou minha tese de que não importa o problema, se fingir de morto é sempre a melhor saída #SupermaxFinal #Supermax


@poxa_iago7 🔁Ontem no grupo geral ficou narrando a série SuperMax, Iago ficou bolado


@IvanWMore 🔁Capitão comprovou minha tese de que não importa o problema, se fingir de morto é sempre a melhor saída #SupermaxFinal #Supermax


@priwsonbreak 🔁supermax acabou ontem vou começa hoje


@IvanWMore 🔁EXATAMENTE! Kkkkk #supermax twitter.com


@Gaiafago 🔁 Na hora que eles chegaram na saída pensei "We are the champions"
Morreu
#SupermaxFinal #supermax


@Gaiafago 🔁Capitão comprovou minha tese de que não importa o problema, se fingir de morto é sempre a melhor saída #SupermaxFinal #Supermax


@Suele82285792 🔁 #Supermax
Ansiosos para o último episódio?


@Suele82285792 🔁 Retweeted #Supermax (@Supermax_Globo):

#Supermax
Ansiosos para o último episódio?


@Gaiafago 🔁Esse final pareceu aqueles filmes de terror bosta q todo mundo faz tudo pra sobreviver e no final todo mundo morre. #SupermaxFinal #Supermax


@joanavieira 🔁Achei bem MARA o ultimo episódio de SUPERMAX. E fiquei beeeem feliz que a Dayse ganhou o MASTERCHEF PROFISSIONAIS!


@Gaiafago 🔁Não foi dito na série, mas o Bial tbm contraiu o vírus e será substituído pelo Tiago Leifert na 2ª temporada! #SupermaxFinal #Supermax


@Gaiafago 🔁ainda triste com os acontecimentos da noite passada #Supermax


@rogeriamelazzo 🔁Não vejo nada na tv. Tô por fora de masterchef, de supermax, de novela, de tudo. No máximo assisto aos jornais.


@o_chapad0 🔁SABRINA ARRASOU NO FINAL DE SUPERMAX, ADOREEEI!!


@COSTAJR1 🔁A globo tentou colocar final de supermax e os peitos da Marquezine pra ter audiência mas tdos so queriam ver a Dayse ganhar #MasterChefBR


@adripb_ 🔁Bom dia, tô decepcionada c o final do supermax sério 😒🙄🔫


@jonaslumazini 🔁Ontem comecei a assistir #supermax


@dessinha441 🔁Eita eu dormi, ia ver supermax quisaco


@OkCarlosEduardo 🔁Filme do SBT liderou de ponta a ponta!!

Noite de terror pra Globo! Aliviada c o fim do MasterChef e, claro, de SuperMax...rsrsrs


@giu_palumbo 🔁Quem ganhou o Supermax?


@Tata05298361 🔁Resumindo a noite

- Show de Cúmplices explodiu e chegou a liderar
- Filme da Record disparou com a migração
- Supermax: no céu tem pão?


@menelucci 🔁A única coisa boa em #SuperMax fora os peitinhos


@BiiLeao 🔁"está tudo sobre controle"
"eu quero ir pra casa!"
"isso não vai ser possível"

eu tentando acabar o ensino médio. #SupermaxFinal #Supermax


@BiiLeao 🔁 Gente o Padre Marcelo virou o bicho, ai que palhaçada #SupermaxFinal #Supermax


@J_heleno 🔁Melhor final em. Supermax @CleoPires nossa imagino como o beto está agora


@CleoPires 🔁Ah! Empoderamento é o q a Mariana Ximenes e @CleoPires fizeram em #Supermax. Bruna e Sabrina arrasaram e mostraram a força da mulher.


@CleoPires 🔁@CleoPires a @RedeGlobo deveria fazer mais serie como #Supermax imprevisível com emoção, ação, polêmica e terror e sem vilão,sem mocinho


@PittaMellark 🔁Fico um tempo sem assistir o #Supermax e tem um monte de gente azul, o padre ts possesso e tá todo mundo morrendo. Que loucura


@larissalliss 🔁Se não vai ter continuação, pq acabar como se fosse ter? Como assim não passou como eles foram atacados? Críticas e mais críticas #supermax


@palomenezes 🔁 Que merda foi essa de supermax, maior porcaria loco


@larissalliss 🔁Aí vc espera meses pela grande final e quando vê é uma bosta. Nd ver o padre virar demônio. Oi? como o policial saiu da prisão #supermax


@DutraFrias 🔁o ultimo ep de supermax foi ótimo e ao mesmo tempo lixo nao sei como definir ainda, todo mundo morreu nessa bosta mas nao tinha final melhor


@tchainaf 🔁Bom dia pra quem esqueceu que ontem era o episódio final de supermax e foi dormir cedo


@vitimasBancoop 🔁'Supermax':
Mortes, surpresas e muita emoção marcam o último episódio
[ QUANDO SERA EXIBIDO NA TV?]


@_CamillaaSF 🔁Gente, que final foi esse de #Supermax, Jesus... Quando se pensa que ta salvo... Ta mais fudido ainda.


@peddryn 🔁#Supermax sentirei sdds 💔...
@RedeGlobo vamos providenciar a #Supermax2temp pfv 😍😿👌


@mateusgar 🔁Eu esqueci completamente do último episódio de Supermax e espero encontrá-lo no site de novelas.


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive