Star Trek

@darefixst 🔁amo meus fihos

Star Trek


Star TrekStar TrekStar TrekStar Trek

@soscminds 🔁O QUANTO VC AMA STAR TREK?


@MMVCCXXVIII 🔁 Bom, vida longa e próspera a todos. Fiquem com Star Trek!


@acklevans 🔁Se eu dormi umas 4h foi sorte, pq quando fui deitar vi que tava passando Star Trek na Globo, e eu resolvi assistir, claro. Pine é vida!


@christyanyury 🔁Um amor chamado Star Trek: fb.me


@madakaf 🔁@dwngyeol eu já quis ser astrofísico porem desanimei pq no Brasil a área é hard dms
Eu vi mto star trek e fiquei encantado com o espaço


@Ellvis_ra 🔁GENTE É IMPOSSIVEL TER PERSONAGEM PREFERIDO EM STAR TREK, UMA HORA É O SPOCK, NA OUTRA É O JAMES, AI É O MCCOY E DO NADA VEM O SULU


@rogripp 🔁Por um mundo sem piadas sobre mulheres não conhecerem/gostarem de Star Wars (ou confundirem com Star Trek, ou ser surpresa quando gostam...)


@Manuhoseok 🔁Sorry fãs de Star Trek
Mais Star Wars tem o clássico:
Eu sou o seu pai


@Manuhoseok 🔁Star Wars é melhor a Star Trek


@Driigo_rocha 🔁amanha vou acordar e assistir star trek


@hoffelderlaura 🔁Faz tempinho que termino Star Trek mas olha agradeço todo dia minha mae ter me apresentado essa delicia, fazia tempo que não olhava algo


@reispaloma_ 🔁É estando na balada e assistindo star trek ao mesmo tempo


@alwayswithrobyn 🔁🏆 Sledgehammer (da trilha sonora de Star Trek) concorre à "Melhor Música - Filme de Ficção" no Hollywood Music in Media Awards, dia 17/11!


@eliasIsau 🔁Que filme bom esse star Trek beyond


@prongkins 🔁james bourne tava com imagem bosta e eu assisti o star trek novoooooo ❤❤


@michaelphull 🔁Depois de Star Trek vem A Duquesa


@parocia 🔁cara vc nao e nerd por gostar de star trek vc é apenas uma pessoa MARAVILHOSA


@Barbaravanna2 🔁 nossa eu amo muito star trek e fico brava quando confundem com star wars "ah é tudo a mesma coisa" NAO, NAO É! SAI DAQUI!


@meninalicornio 🔁"Star trek e star wars é a mesma coisa"

Até pq o Yoda ensina o spok a ser um jedi para ele explorar o universo com a enterprise


@lu_rbritto 🔁tava passando star trek dublado na globo e eu sabia metade das falas originais.... eu sou muito nerd, sksodfodkd.


@Barbaravanna2 🔁 Não seja tão dramático você só morreu um pouquinho!

- Star trek


@mthlimao 🔁Conheço Star Trek de longa data, mas só consegui me apaixonar por eles vez graças aos remakes do JJ Abrahams.


@_PedroHooligan 🔁chega da uma tristeza assistir star trek sabendo que o tchecov morreu :'(


@marcelanrl 🔁vendo star trek e chorando por chekov


@catmaximoff 🔁 nossa eu amo muito star trek e fico brava quando confundem com star wars "ah é tudo a mesma coisa" NAO, NAO É! SAI DAQUI!


@strangerthlngsx 🔁 nossa eu amo muito star trek e fico brava quando confundem com star wars "ah é tudo a mesma coisa" NAO, NAO É! SAI DAQUI!


@HeyisGill 🔁Não seja tão dramático você só morreu um pouquinho!

- Star trek


@Samara2Santos 🔁Gata existe star trek e star wars
Mas o q eu quero msm é "star" com vc


@moyashinha 🔁gente star trek eh muito gay canon pq tem aquela cena do kirk morrendo ne e dai ele encosta na mão do spock leigos não irão saber que isso


@Bolhas_Azuis 🔁Tô assistindo Star Trek ( into the darkness ), que filme gostosinho


@ErikalNunes 🔁Star Trek e lindo demais...


@hakuiy 🔁gente star trek eh muito gay canon pq tem aquela cena do kirk morrendo ne e dai ele encosta na mão do spock leigos não irão saber que isso


@ColorfulGreyDay 🔁Primeira vez que eu tô assistindo Star Trek só por causa de Spirk e o Kirk morre?? Como assim?? Pq isso??


@joowferreiraTPM 🔁 eu tenho que fazer o enem amanhã e eu to fazendo o que? chorando vendo star trek


@joowferreiraTPM 🔁 To chorando com star trek a milhonesima vez


@heisengirl 🔁assistindo star trek e chorando pq eu não sei nem me perguntem


@hellodemigods 🔁EU PENSEI Q STAR TREK ERA RUIM... TO QUASE MORRENDO AQ


@apenas_diario 🔁 nossa eu amo muito star trek e fico brava quando confundem com star wars "ah é tudo a mesma coisa" NAO, NAO É! SAI DAQUI!


@AndersonAyres 🔁 Star Trek é legal, mas Star Wars é melhor né mores :*


@soscminds 🔁 chocada que a globo não cortou star trek


@4ndersonsanches 🔁Liguei a tv e pan ta passando Star Trek


@anasara_lima 🔁Star Trek é legal, mas Star Wars é melhor né mores :*


@pafyumvu 🔁por que esse cara do star trek tem a orelha pontuda parecendo um elfo? e por que eles tem uniformes coloridos?


@MardoneLewis 🔁 Manoooo tá passando Star Trek na globo, nem queria dormir mesmo. Vida longa e próspera 🖖 😍


@MardoneLewis 🔁Nunca tinha assistido Star Trek, é bem ficção científica 🤔🚀


@Jhoonhs 🔁Manoooo tá passando Star Trek na globo, nem queria dormir mesmo. Vida longa e próspera 🖖 😍


@BITCHLOLEY 🔁 Passando Star trek aí quando tem cena do Tchekhov ;_;


@wholiajb 🔁 No fundo, não tem como não comparar Star Wars e Star Trek. Duas franquias incrivelmente maravilhosas.


@hobbitwolff 🔁Gritei sim quando o Benedict apareceu em star trek e acordei minha avó, um beijo, apanhei.


@hobbitwolff 🔁 Star Trek -> o Khan é aquele vilão fela da pomba, que a gente ama ♡ (Benedict é foca mesmo)


@sksslr 🔁@mssbaraini star trek que tava passando na globo mexmo


@hobbitwolff 🔁 nossa eu amo muito star trek e fico brava quando confundem com star wars "ah é tudo a mesma coisa" NAO, NAO É! SAI DAQUI!


@darefixst 🔁nossa eu amo muito star trek e fico brava quando confundem com star wars "ah é tudo a mesma coisa" NAO, NAO É! SAI DAQUI!


@go_rickn 🔁 além da escuridão Star Trek é um filme tão bosta #EMABiggestFansLadyGaga


@Iighzxtning 🔁além da escuridão Star Trek é um filme tão bosta #EMABiggestFansLadyGaga


@Othoknows 🔁Em Star Trek - além da escuridão, o vilão Kahn é o atual Doutor Estranho da @MarvelBR. Por isso a Globo passou o filme. 🤔


@putzyeol 🔁@ggukietae eu sei que star trek é bom mas dormir pra acordar na hora tbm é ne rs


@emmygnoatto 🔁 Eu não me canso de assistir Star Trek. Nunca! #StarTrek


@mandysouls 🔁tô aqui assistindo Star Trek na Globo, porqueeee a Alice Eve tinha que abandonar o papel de Emma Frost 😩


@darefixst 🔁a dor ela precisa ser sentida

Star Trek


@NonoLimeira 🔁Nem tô acreditando que quase fiquei emocionada com uma cena de STAR TREK Além da Escuridão
Nmrl. .... GENTE O SPOK CHOROU


@jamesx1br 🔁Começei a gostar de star trek !


@darefixst 🔁quando vi star trek passando na globo já soltei o berro


15

Star ActiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive