@IagoHauat14 🔁 O San Antonio Spurs já venceu em Oakland, em Houston e em Cleveland nessa temporada. 👀


@Lucascarmo2 🔁 O San Antonio Spurs já venceu em Oakland, em Houston e em Cleveland nessa temporada. 👀


@gabsouzamorim 🔁 O San Antonio Spurs já venceu em Oakland, em Houston e em Cleveland nessa temporada. 👀


@MidRangeBR 🔁Dejounte Murray com +10 pontos por 3 partidas seguidas. O último rookie do Spurs com essa marca foi o Kawhi em 2011-1 twitter.com 2.


@vinioaraujo 🔁Agora eu vou abrir mais uma cerveja, vou comer mais pizza e vou apagar feliz com a vitória gigantesca do meu Spurs. Boa noite :) #gospursgo


@_crvgpedroh98 🔁Spurs venceu o Cavs em Cleveland

Kawhi com um novo career high

Dejounte Murray embalado e destruindo

Selena Gomez na timeline

Sem Gasol


@ricardjen 🔁 Fla x Fran, Celtics x Blazers e Cavs x Spurs, 3 jogos de OT assisti hj


@_thomasherdina 🔁 FIM DE JOGO!

Spurs 118x115 Cavaliers

Kevin Love ainda teve uma chance de empatar, mas errou. Que jogo sensacional! #NBA


@allancpmd 🔁 Fla x Fran, Celtics x Blazers e Cavs x Spurs, 3 jogos de OT assisti hj


@tallesbastmr 🔁Cavs perdeu pro spurs em casa. Que isso brother


@brunolealffc 🔁Spurs venceu o Cavs em Cleveland

Kawhi com um novo career high

Dejounte Murray embalado e destruindo

Selena Gomez na timeline

Sem Gasol


@SrMagid 🔁Spurs venceu o Cavs em Cleveland

Kawhi com um novo career high

Dejounte Murray embalado e destruindo

Selena Gomez na timeline

Sem Gasol


@crvgdonato 🔁 O San Antonio Spurs já venceu em Oakland, em Houston e em Cleveland nessa temporada. 👀


@BonnerMVP 🔁Spurs venceu o Cavs em Cleveland

Kawhi com um novo career high

Dejounte Murray embalado e destruindo

Selena Gomez na timeline

Sem Gasol


@kamiandgetit 🔁cheiroso twitter.com


@luiz__carlosg 🔁 Kawhi Leonard absurdo! Recuperou a posse e enterrou +2pts pro Spurs, que está muito próximo de vencer em Cleveland!


@luiz__carlosg 🔁 FIM DE JOGO!

Spurs 118x115 Cavaliers

Kevin Love ainda teve uma chance de empatar, mas errou. Que jogo sensacional! #NBA


@Oliveira__23 🔁 Cavs contra Warriors, Spurs, Rockets e Raptors:

5 vitórias e duas derrotas twitter.com


@luiz__carlosg 🔁 O San Antonio Spurs já venceu em Oakland, em Houston e em Cleveland nessa temporada. 👀


@hugoalmeida01 🔁 Cavs contra Warriors, Spurs, Rockets e Raptors:

5 vitórias e duas derrotas twitter.com


@WeelingtonAlves 🔁Graças a Deus o Spurs ganho hoje não preciso se mata


@eduagraespn 🔁Fla x Fran, Celtics x Blazers e Cavs x Spurs, 3 jogos de OT assisti hj


@Cavsbrasil 🔁Cavs contra Warriors, Spurs, Rockets e Raptors:

5 vitórias e duas derrotas twitter.com


@Jeffersontadeeu 🔁@mateusBFRR ficou quanto o jogo do Spurs?


@HeenriquelP 🔁@JeffGuedess @spurs que homem mesmo!!!


@LuizaMlisboa 🔁Eu quero muito um Spurs x Cavs na final. Muito mesmo. Quero muito ver Kawhi x Lebron se matando. Os dois são monstros demais. A NBA merece


@Dan_borrachudo 🔁 O Spurs venceu os dois líderes de conferência em suas casas.

SAS 129 @ 100 GSW
SAS 118 @ 115 Cavs

#GoSpursGo


@LeonamChris 🔁 Deve ser muito triste não ser torcedor do Spurs, né?!


@bolaesporteblog 🔁Meu spurs ganhou em Cleveland, não vou me iludir não vou me iludir não vou meCARALHO JÁ TÔ VENDO KAWHI COM A TAÇA LINDA


@mariocogo 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@mateusBFRR 🔁Depois de ver meu Spurs ganhando do Cavs vamos de Bellator!! #foxfightclub


@GUTT100 🔁@Cavsbrasil cavs mal contra gsw, ganhou do fraco suns e perde pro spurs, da pra dizer q contra os fortes adversários fomos mal.


@_thomasherdina 🔁Spurs e Cavs dando aula de basquetebol... Irving, Kawhi, LeBron e Ginobili... Que jogão #Defendtheland #GoSpursGo #NBA #NBAnaESPN


@sepmiguel1914 🔁 Spurs venceu os dois últimos finalistas da NBA e jogando fora de casa.


@JeffGuedess 🔁@HeenriquelP @spurs que homem esse menino Leonard


@egoulartls 🔁 Namoral, é muito bom torcer spurs!!


@mateusBFRR 🔁 O Spurs venceu os dois líderes de conferência em suas casas.

SAS 129 @ 100 GSW
SAS 118 @ 115 Cavs

#GoSpursGo


@pedinbz 🔁 O San Antonio Spurs já venceu em Oakland, em Houston e em Cleveland nessa temporada. 👀


@sepmiguel1914 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@vitorcrespi 🔁@BonnerMVP não dá pra entender qm nao gosta do Kawhi, sou Cavs, odeio o Spurs mas o KL é fera, eu curto ele. EU ODEIO O DRAYMOND GREEN


@WeelingtonAlves 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@Luiz0415 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@Luiz0415 🔁 "Spurs não tem futuro."
Aparece um menino igual o Dejounte. twitter.com


@Luiz0415 🔁 Deve ser muito triste não ser torcedor do Spurs, né?!


@Pfiffer97 🔁 "Spurs não tem futuro."
Aparece um menino igual o Dejounte. twitter.com


@Pfiffer97 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@vitorgregs 🔁Jogo foda @cavs e @spurs 118-115 para o @Spurs , @KingJames deitou muito , junto a @kevinlove e @KyrieIrving q deitaram também


@WeelingtonAlves 🔁@Titenigga mas a posse seria do Spurs com ataque a armar e mais tempo pra gastar mano.. digamos que o erro foi dos demais nessa parte...


@ManfrineB 🔁@nicolesena_ Spurs mostrou q tbm tem um baita timee, vai dá trabalho viu


@ThyagoMatheus_ 🔁 COMO SERIA BOM CAVS x SPURS NA FINAL DA NBA


@JohnWallBr 🔁@KawhiLeonardBr @RealSkipBayless o Skip parou no tempo pra achar que Parker e Gasol são peças necessárias pro Spurs vender


@cris21461952 🔁 "Spurs não tem futuro."
Aparece um menino igual o Dejounte. twitter.com


@GustavoMalaqui 🔁41 pontos, ele so colocou o spurs na mochila


@BonnerMVP 🔁 Deve ser muito triste não ser torcedor do Spurs, né?!


@cris21461952 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@IvanaMorett 🔁 #NBA @NBA Marcador final: San Antonio Spurs #GoSpursGo 118 - 115 Cavaliers Cleveland #DefendtheLand


@AgenciaJRF 🔁#NBA @NBA Marcador final: San Antonio Spurs #GoSpursGo 118 - 115 Cavaliers Cleveland #DefendtheLand


@malucosbulls 🔁#NBA 🏀
O dono do jogo.
Com 41 pontos de Leonard, Spurs bate o Cavs em Cleveland por 118 x 115. fb.me


@ArturBellini1 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@nininhafaria16 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@fnunnes 🔁Se o Spurs conseguir dar um jeito de chegar às finais... twitter.com


@SpursNationBR 🔁"Spurs estão acabados sem o Duncan."
Venceram GS e Cavs fora de casa.

"Kawhi é system player."
Preciso nem falar nada.

Só parem.


@emehaga 🔁 O Spurs venceu os dois líderes de conferência em suas casas.

SAS 129 @ 100 GSW
SAS 118 @ 115 Cavs

#GoSpursGo


@LimaaZzz 🔁Spurs ganhoooooou caralho, tô happy demais, pintou o campeão, Kawhi god Mdssssa


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive