Spurs: 103.107k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Spurs: - NBABrasil - NBABrasil - j_castelobranco - RafaoOliveira3 - BrunoWarriors22 - zandre78 - alvareis1 - houtownbr - statsthunder - G_Demetrio26[...]
- marciocasstro_ - shepard_lucas - Regoo1906 - itsmarcosyall - JLima19 - Gustavento - vidasfodidas - elcoldg - CuDeJudas_ - margaridaurbabe - Amo_teSporting - juanwcrf - crflwmxngo - KXLVXN_ - TalezCarvalho - Dricogbr_ - Rubesn_ - PLDepression - tetracampeonato - JessieNavajas - AfonsoMN85 - alexandremp27 - evertonribwiro - birroda - Joao_Hellrigl - Leandro171281 - 5brunoqueiroz - birroda - quedss_ - podecreuel - evertonovaes14 - SpursBr_15 - PrLucas100 - PacerNationBr - TottenhamFCBr - Gustavo_Hexa - podecreuel - kakapereirap9 - HeitorVinicius_ - luisretenlins - crvg_gn - marodingui - __MateusdePaula - vinha_matheus - JessieNavajas - fe_lavor - littlejr01 - podecreuel - ronaldodoutor - nmiguelrn - lowerbodyinjury - JessieNavajas - JessieNavajas - EduLucas07 - Henriqueshawl - matheusnoronha_ - marcelinjrr - JessieNavajas - xavierhenriqs - JessieNavajas - O_Jonhy - Daniel_LUFC - tezst3gen - JessieNavajas - TwXapa - MatheusM633 - RobersonConc - Taticamente - henriquez_96 - RafaMic20 - JessieNavajas - ambrosiotauan - NilC023 - arnabais - JessieNavajas - OusadoVini04 - FILIPExxmarques - ILoveUnitedBR - MatheusM633 - IIJuan_Pablo_ - jonmarxs - broIamCold - JessieNavajas - TottenhamFCBr - PHMarum - D_Quintao - lukebensley__ - ArsenalOG12 - _rafaelmendes - rafalbuq

This Tag appearing in: Canada: ( Winnipeg - Ottawa - Quebec - Montreal - Toronto - Edmonton - Calgary - Vancouver - Canada - ).
Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Ireland: ( Cork - Dublin - Galway - ).
Belarus: ( Brest - Grodno - Gomel - Minsk - Belarus - ).
Indonesia: ( Bekasi - Depok - Pekanbaru - Surabaya - Makassar - Bandung - Jakarta - Medan - Palembang - Semarang - Tangerang - Indonesia - ).
Kenya: ( Mombasa - Nairobi - Kenya - ).
United States: ( Oklahoma City - San Antonio - ).
Puerto Rico: ( Puerto Rico - ).
Popular tweets tagged with Spurs:
Spurs Rafael @lowerbodyinjury🔁" Mike Dean é torcedor do Spurs"
loading...
Joao Castelo-Branco @j_castelobranco🔁Escalação do clássico. Kane e Alli de volta no spurs. Lacazette e Alexis titulares no Arsenal. twitter.com
NBA Brasil @NBABrasil🔁. e ​ abrem a RODADA DUPLA desta sexta! A bola sobe às 23h na ! Acompanhe o jogo através do nosso TT! twitter.com
Spurs NBA Brasil @NBABrasil🔁Com direito a virada e um final ESPETACULAR, os @spurs batem o @okcthunder em casa! #NBAnaESPN
Rafao Oliveira @RafaoOliveira3🔁@NBABrasil @spurs @okcthunder Não mexam com os velhinhos!!!
Bruno Eduardo @BrunoWarriors22🔁San Antonio Spurs ganhou de OKC por 3 pontos, após estar perdendo por 23! Ou seja, a partir de dado momento, Spurs fez 26 pontos a mais que OKC!
Carlos André @zandre78🔁 tanto falaram que o Mike Dean torce pros Spurs, que hoje ele deu uma força pro rival. Mas, vitória justíssima, sem m twitter.com ais. .
Léo Alvarenga @alvareis1🔁Finalmente vamos voltar a vencer o spurs
H-Town Brasil (12-4) @houtownbr🔁Westbrook já teve 6 jogos abaixo dos 20 pontos e na temporada passada inteira foram apenas 9.

O Aproveitamento tá patético
2-11 FG Jazz
5-22 FG Spurs
6-18 FG Mavericks
6-22 FG Nuggets
7-20 FG Celtics


Stats Thunder @statsthunder🔁Westbrook já teve 6 jogos abaixo dos 20 pontos e na temporada passada inteira foram apenas 9.

O Aproveitamento tá p twitter.com atético
2-11 FG Jazz
5-22 FG Spurs
6-18 FG Mavericks
6-22 FG Nuggets
7-20 FG Celtics


Gustavo Demétrio @G_Demetrio26🔁Tottenham, simplesmente, não funcionou hoje. Isso deve-se ao fato do Arsenal ter jogado muito bem, além da apátia dos twitter.com principais jogadores dos Spurs. Wenger também contribui pra isso. Podemos dizer que um nó tático foi sofrido por Pochettino.
Castro @marciocasstro_🔁Há muito que eu não vejo o Arsenal jogar tão bem quanto está jogando hoje. Sufocando os Spurs, fora o baile.
~Gonelli @shepard_lucas🔁Mano, Spurs tomando pressão do Arsenal...
R E G O @Regoo1906🔁 Spurs burros do caralho
marcos @itsmarcosyall🔁o arsenal simplesmente está doutrinando o spurs
diego armando 'el potro' romani @Gustavento🔁Spurs passa o saco na gente pra perder desse arsenal horrível que a gente socou 5 sem esforço twitter.com
dani dikz @vidasfodidas🔁 VOCÊS NÃO ADORAM QUANDO OS SPURS PERDEM?
H³ @elcoldg🔁VOCÊS NÃO ADORAM QUANDO OS SPURS PERDEM?
NotMagnum @margaridaurbabe🔁Bem injusto o Spurs a perder cm o Arsenal... shook
SportingDependente @Amo_teSporting🔁Spurs burros do caralho
gigi juan @juanwcrf🔁arsenal ganhando de 2x0 do spurs com mike dean apitando e com 2 gols impedidos que não foram anulados

o mundo não é mais o mesmo


Lil Shady @KXLVXN_🔁Crl perdendo por 23 pontos o spurs voltou o jogo
Tales Carvalho @TalezCarvalho🔁Perdi Arsenal e Spurs por causa de dentista... dia comecou bem
Adriano @Dricogbr_🔁se tem coisa melhor que acordar e ver o Arsenal amassando os Spurs eu desconheço
rubens @Rubesn_🔁Arsenal simplesmente anulando todo time dos spurs
PL Depressão @PLDepression🔁Se Paulinho ainda dominasse a meiuca vestindo a 8 dos Spurs, nada disso estaria acontecendo...
Hermilio Gusmao @tetracampeonato🔁Qual nacionalidade do zagueiro Sanches dos spurs? É um zagueraco!!! #PremierLeagueSóNaESPN
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@Pd_jt Não tinha raiva do Arsenal, hoje comecei qdo soube da dimensão do ódio sem motivo que eles têm dos Spurs
Afonso Fernandes @AfonsoMN85🔁@seica_18 Os spurs estão mal hoje
Alexandre @alexandremp27🔁Arsenal dominou o Spurs hoje.
(10-6) @evertonribwiro🔁eu to feliz ate agora com a vitoria do spurs ontem
birroda @birroda🔁eu até tenho uma leve simpatia por ~esse~ spurs, e ainda mais quando tem jogo contra o time que mais detesto, mas porra, kkkkkk não dá não
João Hellrigl @Joao_Hellrigl🔁 interessante que os Spurs têm Wembley como casa e os times londrinos que TÊM estádio não se posicionaram contra com twitter.com o aconteceu no caso do Maracanã. poderia tê-lo assumido sem ferir ninguém.
Leandro Pinheiro @Leandro171281🔁Tendência de confusão ANTES de Arsenal x Totteham,bom os torcedores do Arsenal solta fumaça vermelha p marcar territó twitter.com rio e esperam chegar os spurs na Inglaterra,no Brasil tds bandidos não são torcedores,eu tmb sou CONTRA violência mas é estranho vcs HEIN neh!!!!!!!!!!!
bruno wijnaldum @5brunoqueiroz🔁Gente o Spurs twitter.com
birroda @birroda🔁que broxante esse spurs. me empolga e depois faz isso. tsc tsc
ViThor @quedss_🔁PEGUE SEU YAKULT 2 LITROS

TIRE O AMENDOIM DO ARMÁRIO

AGRIDA SEU FAMILIAR Q TÁ ASSISTINDO GLOBO REPÓRTER

ACENDA UM SINALIZADOR

VISTA SUA CUECA/CALCINHA DA SORTE

CUBRA COM O MANTO SAGRADO

FAÇA SUA ORAÇÃO

JAJA SUA IRMA SOBE PARA THUNDER VS SPURS NA ESPN


Danny green so sabe defender @podecreuel🔁Torcer pro Spurs é você ver teu time não jogar nada contra franquias pequenas e com franquias maiores ele ser a própria máquina
Everton Novaes @evertonovaes14🔁Decepção é vc acordar com o segundo tempo de Arsenal x Spurs já rolando.
SpursBR(10-6) @SpursBr_15🔁Que virada sensacional do Spurs! Chegou a ficar 23 pontos atrás no placar. E venceu o Thunder por 104 a 101. LaMarcão voltou mesmo a ser LaMarcão.
loading...
Pr Lucas 😉👊 @PrLucas100🔁Tottenham vai virar o Jogo ⚽❤ #Spurs #premierleaguesonaespn
Pacer Nation Brasil @PacerNationBr🔁Resumindo: bom dia pra torcida do Pacers e do Spurs.
SpursBR @TottenhamFCBr🔁Mudança no Spurs
Entra: Winks
SAI: Dembele
HEPTA TÁ AÍ!!!! @Gustavo_Hexa🔁E Spurs perdendo pra esse time lixo do Arsenal.

Pô Tottenham dando molin aeeww


Danny green so sabe defender @podecreuel🔁Esse lamarcus.. esse lamarcus.. eu estou amando esse lamarcus twitter.com
KaKá Serejo @kakapereirap9🔁👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 bem que vc poderia dor uma camisa do Tottenham para a minha coleção de camisas, não tem nenh twitter.com uma dos Spurs kkkkkkk
Sonaldo @HeitorVinicius_🔁Vtnc do Spurs
luis carlos leal da @luisretenlins🔁 ta azedando pro spurs
Romário Gomes @crvg_gn🔁 @crvg_gn @_paulo_andrade_ Nem eu. Fracolas perto dos craques Spurs
Guilherme Marodin @marodingui🔁

x às 23h
And
x às 0:30

Ambos na

Não perca


Teus ⚡️ @__MateusdePaula🔁@Sanchesb10 @_alcantara7 Kkkkkkkkkkkkk Sou mais Spurs ❤
Vinha mas não veio @vinha_matheus🔁vamo Spurs
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@crvg_gn @_paulo_andrade_ Nem eu. Fracolas perto dos craques Spurs
Felipe Lavor @fe_lavor🔁Vitória parcial do Arsenal é boa para o United que pode abrir 3 pontos pro Spurs. Bom também para o Chelsea que pode subir para 3° na tabela
shitposter @littlejr01🔁Spurs e Arsenal sempre brigam pra saber qual é o segundo maior de Londres
Danny green so sabe defender @podecreuel🔁. lidera os em médias de pontos (22) e rebotes (8.3) nesta temporada!
doutorpombo @ronaldodoutor🔁Não chorem Spurs. Nada mais que o normal. Um pau bem dado pra baixar a bola e lembrar. 👇🏻😏🔴💪🏻🇬🇧
Nuno Miguel @nmiguelrn🔁Esta arbitragem do Arsenal x Spurs está, oh, um mimo.
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@ambitten Esqueceu da goleada dos Spurs no Liverpool?
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@ambitten Meu bem, Tottenhan passou o rodo no Real. Não está bom para você? No ano passado, Spurs acabaram com City, Arsenal é United
Eduardo Lucas @EduLucas07🔁Não chorem Spurs. Nada mais que o normal. Um pau bem dado pra baixar a bola e lembrar. 👇🏻😏🔴💪🏻🇬🇧 twitter.com
Henrique @Henriqueshawl🔁@JessieNavajas O spurs não tá tocando a bola, tá só dando lançamentos, davis está errando tudo
Matheus N. @matheusnoronha_🔁kane vai fazer dois gols e empatar o jogo pros spurs.
Marcelo Jr. @marcelinjrr🔁Se os Spurs forem inteligentes, vão tentar cavar a expulsão do Xhaka, que é pavio curto e tá amarelado.
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@FlavioDetonando @_paulo_andrade_ Time fraco perto dos craques Spurs que passaram o rodo noReal
tio xavier 🎄 @xavierhenriqs🔁Spurs a dormir, bom golo, bom trabalho do Lacazette e do Alexis
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁Tottenham será primeiro no grupo! Engraçado que você admite isso e a ESPN nem alude a isso. Muda em relação à proeza twitter.com dos Spurs
Official_o_Jonhy @O_Jonhy🔁@Diogo_S16 Calma que a Raiva dos Spurs pelo 4thnale vem ao de cima na 2 parte
Daniel @Daniel_LUFC🔁spurs sksksksksksksksk
Vitor @tezst3gen🔁Os Spurs não pressionaram, teve baixo nível de intensidade e não repetiram a superioridade no meio campo que tiveram nas duas partidas contra o Real Madrid, por exemplo.
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@LuizEdc1 Mike Dean só prejudicou os Spurs
Japa 🇾🇪 @TwXapa🔁Que jogo do OKC x Spurs....como não amar esse jogo maravilhoso?
Matheus Marques @MatheusM633🔁Gol do Mustafi condicionou o Arsenal mais no jogo, Spurs sentiu e perdeu concentração,os Gunners aproveitaram
RobersonLuz @RobersonConc🔁 #PremierLeagueSóNaESPN Vamos meu Spurs🏃
Taticamente Falando @Taticamente🔁Os Spurs não pressionaram, teve baixo nível de intensidade e não repetiram a superioridade no meio campo que tiveram twitter.com nas duas partidas contra o Real Madrid, por exemplo.
Black Boy 96* @henriquez_96🔁Maior jogão do Arsenal x Spurs... #PremierLeague
Verdão querido! @RafaMic20🔁Faz um bom tempo que eu não vejo o Arsenal tão fatal como hj, falta de eficiência dos Spurs também colaborou
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@kakapereirap9 E eu , como sou Spurs, adorei a supremacia inglesa
Tauan Ambrosio @ambrosiotauan🔁Arsenal pressionou o Tottenham em sua defesa, no primeiro tempo. Quando os Spurs conseguiam levar mais perigo, levara twitter.com m 2 gols (não achei falta, no lance que resultou o primeiro). Jogo bom no Emirates. Gunners devem apostar nos contra-ataques agora.
Nilss (10-6) @NilC023🔁Spurs virou ontem fé q vira hj
Nabais @arnabais🔁@squevieira arsenal contra os spurs joga c vontade mm, ao contrario de outros jogos
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@SmithJr17 Tottenham só tem craques. Vou a Londres e só quero ver os Spurs: valentes e simpáticos
14 milhões @OusadoVini04🔁O Spurs vai empatar quando o Xhaka foi expulso
bombaixx @FILIPExxmarques🔁Spurs??? Que é Esta merda? A perder com uns zés que nem sabem jogar à bola
Red Devils BR @ILoveUnitedBR🔁Jogo bem parecido quando o Tottenham enfrentou o Man United. Spurs tem mais a bola, mas não cria nada, Arsenal foi m twitter.com ais eficiente que o United naquela ocasião.
Matheus Marques @MatheusM633🔁1° linha do Spurs mal posicionada olhem o Dier fazendo linha de impedimento enquanto Sanchez e Tripper dão condições twitter.com pro Laca
Rey Lagarto @IIJuan_Pablo_🔁@MiSeleccion_ @CaracolRadio @Spurs_ES Ospina ETERNO SUPLENTE
Frank Castle @jonmarxs🔁Mano nosso poderoso Spurs coitados
Gustavo 🌙 @broIamCold🔁@CuriosidadesPL Torcedor dos Spurs chorando num jogo apitado pelo MIKE DEAN?HAHAHAHAHA
Jessie Navajas @JessieNavajas🔁@ArielGitelman E olhe que os Spurs são craques!
SpursBR @TottenhamFCBr🔁Fim do primeiro tempo no emirates, o Tottenham vai perdendo por 2-0, o Spurs precisa tocar mais a bola pra sair da m twitter.com arcação do rival e voltar a jogar a bola que sabe, ainda acredito na virada
Pedro Henrique Marum @PHMarum🔁A pressão em massa que o trio de frente coloca na primeira linha adversária no 3-4-3 é realmente especial quando func twitter.com iona. Arsenal é melhor que o completo Spurs.
Diego Quintão @D_Quintao🔁Spurs tomou o primeiro gol em fora de jogo, mas tampouco pode reclamar muito, contra o Madrid abriu o placar nos 2 j twitter.com ogos com gols impedido. Banca paga e recebe.
// @lukebensley__🔁dpmo spurs
King Giroud @ArsenalOG12🔁Booo spurs twitter.com
rafinha @_rafaelmendes🔁é tipo eu no fifa com meus amigos (quando eu jogo de spurs)
raf @rafalbuq🔁tao roubando meu spurs

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive