@franfierce 🔁 #SerGayÉ não deixem esse vídeo morrer


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@ssdbruna 🔁 #SerGayÉ superar o preconceito de certas pessoas e serem eles mesmos.


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@TeuCu23 🔁#SerGayÉ, pelo lado bom, fazer amigos que estão passando pelo msm que vc e saber que n tá sozinho


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@JuninhoDarkLord 🔁#SerGayÉ Um cantor ué, correto @srdeabo ??


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@SkAriele 🔁 #SerGayÉ Clodovil / Ser intolerante, manipulador e aproveitador de uma causa é Jean Wyllys


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@ssdbruna 🔁 #SerGayÉ ser normal como qualquer outra pessoa. É dar amor e carinho a quem precisa.


@sweetaridemi 🔁 #SerGayÉ Ser apaixonada pela coleguinha de grupo e nem saber disfarçar


@JDeikes 🔁 #SerGayÉ ver que apesar dos preconceituosos existem pessoas tolerantes e que te aceitam como é ❤


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@zedopul 🔁 #SerGayÉ esperar pelo menos respeito da sociedade


@zedopul 🔁 Não deixem esse video morrer, um breve resumo de como #SerGayÉ...todos intôlerantes precisam ver.


@FalaSaymon 🔁 #SerGayÉ isso aqui


@smgsofav 🔁 🌸 UM CLOSE É UM CLOSE 🌸 #SerGayÉ


@GeehSoares_ 🔁 #SerGayÉ 👏🏻👏🏻👏🏻
"sou homossexual se não tiver preconceito me abrace"


#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;#SerGayÉ: Ser Gay & Eacute ;

@DavidLuizDoBR 🔁 #SerGayÉ saber que o Bolsonaro só é contra a militância gay


@Luisagaz 🔁#SerGayÉ ESCREVE NO TUITER:
LACROU
DIVOU
MICÃO TUR
GRITO
BERRO
SOCORRO
CLOSE CERTO
CLOSE ERRADO
CRUSH
EMPODERAMENTO
DESCONSTRUÇÃO
SEJE MENAS


@jealousgirl__ 🔁Ser hétero é ser humano
Ser lésbica é ser humano
#SerGayÉ ser humano
Ser bi é ser humano
Ser trans é ser humano
SER HOMOFÓBICO É SER MANÉ


@poxa_martins 🔁 #SerGayÉ ser normal pq love is love e quem n respeita os gays sai desse twitter pq o bevele rios e o vale são vizinhos! ❤️


@VIADAOGRlER 🔁 #SerGayÉ ser normal pq love is love e quem n respeita os gays sai desse twitter pq o bevele rios e o vale são vizinhos! ❤️


@poxa_martins 🔁 #SerGayÉ normal ué, vc pode n aceitar mas no MÍNIMO deve respeitar.

🎧consideramos justa toda forma de amor ❤️🏳️‍🌈


@Mayahaddid 🔁 #SerGayÉ ouvir comentário homofóbico no almoço de família e ser obrigada a dar um sorrisinho pra não arrumar briga


@poxa_martins 🔁 #SerGayÉ lutar por representatividade e igualdade


@_tthaisaraujo 🔁#SerGayÉ ESCREVE NO TUITER:
LACROU
DIVOU
MICÃO TUR
GRITO
BERRO
SOCORRO
CLOSE CERTO
CLOSE ERRADO
CRUSH
EMPODERAMENTO
DESCONSTRUÇÃO
SEJE MENAS


@andradehortaju2 🔁 Sou bi e isso não me torna "menos" gay~coisa que muitos pensam~. Não importa o que você é, apenas seja feliz #SerGayÉ


@williamsarii 🔁#SerGayÉ uma luta diária por aceitação.
Ter medo de andar nas ruas de mãos dadas com a pessoa que você ama.
Vamos acabar com isso. Respeite!


@williamsarii 🔁 #SerGayÉ enfrentar uma sociedade inteira por amar alguém.


@ViniciusVeiga6 🔁 #SerGayÉ aguentar muita coisa, preconceito, xingamentos, piadinhas de mal gosto .... E isso de pessoas mas próximas de vc.


@williamsarii 🔁#SerGayÉ

Sou hétero
Mas ser gay não é diferente
É amar, sorrir, chorar...
"As pessoas valem muito mais que qualquer preconceito"


@williamsarii 🔁 #SerGayÉ ser ator, fingir ser quem não é, com medo da opressão familiar


@MisterViii 🔁#SerGayÉ aprender desde sempre a não dar importância aos preconceitos e paradigmas que a sociedade e os "bons costumes" tendem a nos impor.


@safadezaharmony 🔁 #SerGayÉ ter o melhor vocabulário "berro, ai que tiro viado, tô no chão, morta"


@Lucas94pl 🔁 Eu e as amigas chegando na tag #SerGayÉ


@williamsarii 🔁#SerGayÉ ter que lidar com preconceito dentro de sua própria casa e ainda assim tirar forças para sorrir e fazer os outros felizes.


@alechazec 🔁 #SerGayÉ ser normal, porque se fosse escolha ninguém optaria a sofrer preconceito. 🌈


@alechazec 🔁 #SerGayÉ ser normal pq love is love e quem n respeita os gays sai desse twitter pq o bevele rios e o vale são vizinhos! ❤️


@zedopul 🔁 #SerGayÉ transar com pessoas do mesmo sexo, o resto é coisa que vocês inventaram.


@ssdbruna 🔁 #SerGayÉ a mesma coisa que ser hetero, destro, canhoto, negro, branco, baixo ou alto


@NanyBrook2 🔁 #SerGayÉ normal ué, vc pode n aceitar mas no MÍNIMO deve respeitar.

🎧consideramos justa toda forma de amor ❤️🏳️‍🌈


@rogermatos_12 🔁 #SerGayÉ ser uma pessoa como outra qualquer mas que vive perante uma sociedade com muito preconceito


@idgaffyb 🔁Ser hétero é ser humano
Ser lésbica é ser humano
#SerGayÉ ser humano
Ser bi é ser humano
Ser trans é ser humano
SER HOMOFÓBICO É SER MANÉ


@cleidimaciel 🔁#SerGayÉ Sofrer calado, chorar escondido e não ser entendido ? Deus vê teu silêncio, contempla tuas lágrima, te entende. Jesus te ama 💖


@williamsarii 🔁Ser hétero é ser humano
Ser lésbica é ser humano
#SerGayÉ ser humano
Ser bi é ser humano
Ser trans é ser humano
SER HOMOFÓBICO É SER MANÉ


@ZardinGiovana 🔁 #SerGayÉ enfrentar uma sociedade inteira por amar alguém.


@Larryezado 🔁Eu to chorando meu deus!!!

Ahahahahahahaha

Volta Clodovil!

"Eu tenho culpa que ela nasceu feia?"

#SerGayÉ #ClodoMITO


@flaviioromulo 🔁#SerGayÉ saiu vídeo novo sobre argumento dos pais: youtu.be


@lucasleonee_ 🔁 #SerGayÉ ser mais forte que qualquer homofóbico hétero com discursinho de ódio


@ihatemyperson 🔁 Querido diário,

#SerGayÉ amar a quem você quiser, sem medo de preconceitos desnecessários🌈


@nay_g_cruz 🔁 #SerGayÉ beijar homem, beijar mulher, beijar quem você quiser


@Larryezado 🔁 #SerGayÉ querer o vizinho gostosooo sem poder tocaloooooo!!!


@sincejauregay 🔁#SerGayÉ ser ator, fingir ser quem não é, com medo da opressão familiar


@Larryezado 🔁#SerGayÉ normal ,ser gay nao é coisa do diabo ou aberrações a sociedade, é apenas pessoas que escolham ser diferentes 😍😘😘


@zedopul 🔁"Nossa q desperdício"
"Mas você nem parece gay"
"Isso é uma fase"
"Não tenho nada contra gay mas...
#SerGayÉ ouvir essas frase todos os dias


@marcyannoficial 🔁 #SerGayÉ normal. Nada de mais. Só. Entende isso e respeita os mino, as mina, as mona, geral. Flw, vlw.


@lucasleonee_ 🔁 #SerGayÉ aguentar os "amiguinhos" héteros achando q só por vc ser gay vai dá em cima deles.


@sjkycraper 🔁#SerGayÉ sofrer opressão por alguns fanáticos religiosos q usam a Bíblia que contém 6 condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais.


@gamobieber 🔁Ser hétero é ser humano
Ser lésbica é ser humano
#SerGayÉ ser humano
Ser bi é ser humano
Ser trans é ser humano
SER HOMOFÓBICO É SER MANÉ


@LahSchreave_ 🔁 #SerGayÉ ser normal e ter direito ao respeito como todo mundo.


@karolhood96 🔁 #SerGayÉ ter que ser forte psicologicamente pra enfrentar família preconceituosa


@zedopul 🔁#SerGayÉ lidar com o medo dos intolerantes e enfrentar os ignorantes todos os dias só para ser você mesmo e ter a chance de ser feliz


@plmds1 🔁 #SerGayÉ tomar meio litro de vodka e continuar sendo gay. Já alguns héteros...


@anaaluazevedo_ 🔁 #SerGayÉ um direito. Respeite.


@mercesrayssa 🔁 #SerGayÉ saber que o amor de Deus por nós, é muito maior que palavras escritas em um papel!


@JhonatanCleito2 🔁#SerGayÉ normal ,ser gay nao é coisa do diabo ou aberrações a sociedade, é apenas pessoas que escolham ser diferentes 😍😘😘


@Meninodomemes 🔁#SerGayÉ querer o vizinho gostosooo sem poder tocaloooooo!!!


@MisterViii 🔁 #SerGayÉ crescer ouvindo que isso é errado, mas aprendemos que errado seria não amar.


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive