Se o Palmeiras: Become Trend on twitter at (2017-10-30 02:29)


People talking about Se o Palmeiras: - RFragoso_EI - chicogarciaa - Palmeiras - crf_mjd - madavia - samirasmiler - zxmalu - SEPatris - VecinoTony - EnnioSEP2[...]
- SEPatris - SEPatris - 3Vudu - JeysonCristo - LucasMoraesLM - 3Vudu - marcofox777 - giupongiluppi - DIAS_LAD - Vic_Lauren - do_cdb - Jady_Brasileiro - ThalitaGoms - Porcorense - newithon5 - JosielFlax - CamaradaSantino - Palmeiras_VK - Pedrinho_v7 - Diegosep11 - felipepaiixao - doidao_galo - CRFLuke - belotti99 - twerklivia - Michel_Michell - rebecamnm - ExDronT1914 - gaagferreira - FavaReturns - jandicosta - twerklivia - JuuhNamie - IgorNavarroBFR - trizz_vferreira - matheus69980556 - cleiton_morara - LucasRgio - AdrianaGbdrika - Toni_RS - pierilouise - gabefranca - jukakaju1 - porramin4 - gabrilamorim - chico_jus - Iagocastroq - AdvSPN - aelco_1 - spfcanna - AndersonSCCP77 - duuhx_ - tiagopereira081 - _Yurivictor_ - natty290317 - FAPulvi - lucash_bvb - PedroAlvesFer12 - gepssep - MaAzevedo_ - jameisfraser - anagoncalves27 - lucas_polidoro - thiagorage - SergioLRodrigu4 - dany_gouveiia - beeoliiveiira - thidias07 - Ailtontimao33 - SandesAlice - andersonefm - SEPalmeirasBR - johna_santos - LCSGS - Fheer_SEP - maycon_Fla - salcrvg - madureirax - OgedaLenner - jmfb010299 - Leo__SCFC - ChurryDaniel - Araaujoje - Porcones_ - SEPMadson - izabelaaguiar_ - Theoxavierr - Eduardo071992 - marconovanta - ThaMascarelli

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Porto Alegre - Recife - Salvador - Campinas - Goiânia - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Se o Palmeiras:
Se o Palmeiras SE Palmeiras @Palmeiras🔁Se você acha que o #CraqueDoVerdão foi Dudu, levante a mão e dê RT neste tweet.
loading...
matheus jr @crf_mjd🔁Faltam ainda 10 rodadas, mas se Palmeiras vencer amanha fica mais dificil tirar a diferenca, pois o saldo de gols deles e bem maior
chicogarciaa @chicogarciaa🔁Se querem saber minha opinião, é óbvio que o Palmeiras é campeão mundial. Isso dito por todos os personagens da época. Existe um contexto.
Rodrigo Fragoso @RFragoso_EI🔁 nossopalestra.com.br

Tá curtindo o trabalho do Valentim? Viu a vitória no #DerbySub20 hoje? Então se liga nesse texto! Tem tudo a ver.


mdv @madavia🔁Mas falando sério, se vencermos Palmeiras ganhamos o campeonato. Aí vai ser até engraçado
Samy 💤 @samirasmiler🔁 Se o Palmeiras ganhar amanhã ferrou mas ferrou muito.
malu @zxmalu🔁 Eu quero que o palmeiras se foda
Patrícia @SEPatris🔁 Se o Palmeiras vencer amanhã, estaremos a 3 pontos......do Santos. Foco no G4, graças a Deus. 👀🙏
Patrícia @SEPatris🔁 Eu já não crio expectativa pra nada na vida, imagina se eu vou cometer esse erro com o Palmeiras
Patrícia @SEPatris🔁se o palmeiras nao ganhasse algum titulo de expressao esse ano ficaria feio, inclusive pra crefisa, ou seja CAMPEONATO COMPRADO
33bridges @3Vudu🔁 Se o Palmeiras ganhar hoje dnv ja vou começar a me iludir novamente
SEP - JeysonCristo @JeysonCristo🔁A diferença do vexame do Palmeiras (2009) pra esse que se caminha do Corinthians. É que naquele ano o Palmeiras não perdeu pro rival. E o Corinthians pode e deve perder pra eles. Infelizmente.
Lucas Moraes @LucasMoraesLM🔁Fato é, se o Palmeiras ganhar o campeonato, não será por incompetência do corinthans e sim por meritos do Palmeiras s twitter.com uperar os adversários
33bridges @3Vudu🔁Se o Palmeiras ganhar esses dois jogos vou ficar muito contente.
🇧🇷Marcofox @marcofox777🔁@RobenUDI Observe bem, se ganhamos e depois o palmeiras ganha deles ficamos a 6 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
giulia @giupongiluppi🔁eu to mt ansiosa pro jogo amanha se o palmeiras ganhar slc pai domingo vai ser tenso
Leandro @DIAS_LAD🔁Se o for campeão Brasileiro e o for campeão da Libertadores, só o ficará devendo com a este ano. twitter.com
Dell Rodrigues @do_cdb🔁Eu quero que o palmeiras se foda
thalitinha 🐍 @ThalitaGoms🔁Se o Palmeiras ganhar o campeonato brasileiro do Corinthians, eu nunca mais repito a frase "O Palmeiras não tem mundial"
Néwithon Medrado @newithon5🔁Se o @Palmeiras ganhar os proximos três jogos eu compro uma camisa oficial
josiel gomes @JosielFlax🔁AGORA VC, PVC, EDMUNDO NAO DEFENDE NEM SE TIVER CERTO. EDMUNDO DEPOIS Q FALOU MERDA SOBRE O PALMEIRAS E AI TENTOU twitter.com VOLTAR ATRAZ.
Rodion Raskólnikov @CamaradaSantino🔁SE O PALMEIRAS FOR CAMPEÃO EU MUDO MEU NOME NO FACEBOOK PRA SANTINO EGÍDIO
Palmeiras VK @Palmeiras_VK🔁@DanSilva1914 Os dois tem o mesmo peso, o desse ano seria mais "comum", mas pelas circunstancias, se acontecer, será fantástico!
Pedrinho Viana @Pedrinho_v7🔁 EU AINDA PREFIRO O SANTOS CAMPEÃO DO QUE PALMEIRAS OU CORINTHIANS MAS NÉ,QUERO QUE O CORINTHIANS SE FODA MUITO
Diego Alex Trindade @Diegosep11🔁@camiilasrv A única coisa que eu penso hoje é que se o Palmeiras vencer amanhã vamos abrir 8 pontos de vantagem no G4🤭
Felipe Paixão 🦊 @felipepaiixao🔁PERDER O JOGO AMANHÃ É O CARALHO, BORA CONQUISTAR MAIS 3 PONTOS!
FODA SE O CORINTHIANS E O PALMEIRAS!
FODA SE O EIXO RIO/SÃO PAULO! 🖕🏾
Robinho @doidao_galo🔁@goleiroverde Mas se o Palmeiras ganhar amanhã não vai ter como.. toda a mídia vai jogar o favoritismo do lado verde.
Demóstenes @CRFLuke🔁 se (quando) o palmeiras ganhar amanha eu irei pessoalmente ao ct do corinthians bater no jogadores

acabou a paz


Belo @belotti99🔁Se o palmeiras for campeão brasileiro eu pinto meu cabelo de louro, ja apostei c meu cunhado
cigana oblíqua @twerklivia🔁E consequentemente, a próxima rodada será Corinthians e Palmeiras, se o porco ganhar assume a liderança... deu mole
Rebecaⓟ 1914 🐽 @rebecamnm🔁O Palmeiras tem a oportunidade de abrir vantagem pro 3° lugar e se isolar na vice-liderança, mantendo com segurança a vaga na Liberta 2018.🙏
#FocoForçaEFé @jandicosta🔁Lembro-me que O Palmeiras era o favorito antes do dois jogos diante do Corinthians este ano, e no final ganhamos! Que a história se repita🏁👊
cigana oblíqua @twerklivia🔁Basicamente o palmeiras tá com 1 jogo a menos, mas joga amanhã e se ganhar serão apenas TRÊS a baixo do líder
Ju ❗️⚫️⚪️ @JuuhNamie🔁Mas também vou rir muito se o Corinthians ganhar do Palmeiras
Igor Navarro @IgorNavarroBFR🔁Rebaixamento não se apaga. Corinthians não foi campeão com o Palmeiras vice, porém em 2011 confirmou em cima do Pales twitter.com tra.
Cleiton morara @cleiton_morara🔁@VrT_Gaming Vou ganhar um da @VrT_Gaming se o Palmeiras for campeão hahahaha..tmj
adriana @AdrianaGbdrika🔁se o Palmeiras vencer amanha a mídia toda vai colocar o favoritismo no Palmeiras,já estavam com seis pontos,enfim o P twitter.com almeiras teve a lição
Apagão  @Toni_RS🔁@Palmeiras_VK Se essa der certo, vamos começar a decidir o futuro do mundo hahahaha
Gabriel Amorim @gabrilamorim🔁

Tá curtindo o t nossopalestra.com.br rabalho do Valentim? Viu a vitória no hoje? Então se liga nesse texto! Tem tudo a ver.


Francisco Andrade @chico_jus🔁@goleiroverde Principalmente se o Palmeiras vencer bem amanhã, vão aparecer noticias até de invasão alien começando com o Palmeiras!kkkk
loading...
Iago @Iagocastroq🔁Se o Palmeiras ganhar amanhã vou nem me empolgar não
Aelço alves de paula @aelco_1🔁Se o cruzeiro vencer as próximas duas e palmeiras ganhar do Corinthians cruzeiro pode ficar 6 pts do Corinthians, . twitter.com Faltando 6 rodadas.
anna TMYLM 🇾🇪 @spfcanna🔁Então quer dizer q SE o Palmeiras ganhar da galinhada fds q vem, acaba o "lider que vai ser campeão invicto" e teremos outro líder? 🤣🤣🤣
#VaiCorinthians @AndersonSCCP77🔁 @pedrotorre Em 2009 o Palmeiras teve uma queda grande na tabela. Mas se corinthians não ganhar, essa pipocada supera.
groove do molejão @duuhx_🔁"defenda o Palmeiras falando do jogo da Ponte Preta x Corinthians"

aaaaah, o clubismo realmente se sobrepõe à inteli twitter.com gencia


Yuri Victor De Sousa @_Yurivictor_🔁Gambás são a prova viva d q ñ adianta cantar vitória antes da hora..mesmo se o Palmeiras ganhar amanhã e domingo..restarão 6 rodadas ainda.
Baianinha ❤ @natty290317🔁 se corinthians e palmeiras perder também da até p nós se animar já que o levir foi demitido
Lucas @lucash_bvb🔁 Inteligente foi o Palmeiras, que seguiu o que o Renato Gaúcho tinha falado sobre o Corinthians e se aproximou da liderança.
Pedro Alves Ferreira @PedroAlvesFer12🔁Se o Palmeiras passar o Corinthians na próxima rodada, o Gambá desmonta totalmente. Fica até em perigo a vaga na Libertadores.
aline a. malcolm @jameisfraser🔁eu to tao feliz com esse campeonato brasileiro que se o palmeiras perder amanhã eu jogo uma bomba no ct
Dudibres 7 @lucas_polidoro🔁Se o Palmeiras vencer amanhã, do dia 31/10 ao dia 05/11 vocês entenderão o porquê do Derby Paulista ser o maior clássico do Brasil.
Thiago Rage @thiagorage🔁Corinthians tbm só ta perdendo agora pq o perseguidor dele é o Palmeiras time do eixo, se fosse Galo vinha juiz roubar pra não deixar perder
Sergio L Rodrigues @SergioLRodrigu4🔁@estadio97 Se o palmeiras ganhar amanhã. Espero que o técnico do Corinthians caia e rápido. Reação já.
Thi Dias @thidias07🔁PRA MIM NÃO IMPORTA PERDE OU GANHAR! SE O PALMEIRAS JOGAAA A AA MANCHAAAA TA LAAA
Ailton de figueiredo @Ailtontimao33🔁Se o Corinthians perde para esses times imagina pegando palmeiras,flamengo, Atlético PR ,eu acho que entregaram o tít twitter.com ulo para as porcadas
andersonfonseca @andersonefm🔁se preder para o palmeiras vamos quebrar tudo e todos....arena terá invasão com certeza! percam vagabundos que o bara twitter.com to vai ficar loko
LCSG @LCSGS🔁A rodada foi excelente, Atlético vinha de uma vitória no clássico deles. Se o Palmeiras vencer amanhã rodada terá sid twitter.com o excelente.
#FALTAM13MESESFORA🍌 @maycon_Fla🔁Não queria nem Corinthians e nem palmeiras ganhasse o título, mas se o Corinthians perder esse titulo vai ser mto engraçado rs
sal @salcrvg🔁E não é que com a vitória da Ponte hoje, se o Palmeiras for campeão, podemos dizer que Eduardo Baptista ajudou no tít twitter.com ulo. Lembrando que o mesmo foi demitido do SEP.
Carlos Alberto @madureirax🔁Se o Corinthians conseguir perder o campeonato para o rival Palmeiras vai ser uma vergonha até maior que o A.Mineiro passou no flanelation!
Carille Estagiário @OgedaLenner🔁Não vai ter, o estagiário tá perdido, o time tá entregue, o vexame só não vem se o palmeiras não quer ser campeão twitter.com
Leandro Andrade @Leo__SCFC🔁Cara, se o Corinthians perder esse título para o Palmeiras, será a maior arregada que presenciarei nesses 20 anos que acompanho futebol.
Madson Veríssimo ⓟ @SEPMadson🔁Qual o problema de um jornalista Palmeirense criticar o Palmeiras? Se queremos a imparcialidade da imprensa ñ é assim twitter.com qe vamos chegar lá.
daenerys targaryen @izabelaaguiar_🔁meu deus do céu se o palmeiras ganhar amanhã eu morro
Lopes 0➡ @Theoxavierr🔁se o Corinthians perder o título pro Palmeiras vai ser histórico
PENTA🏆🏆🏆🏆🏆 @Eduardo071992🔁Torcedor pedindo pra entregar o jogo pras Peppas
Palmeiras tem q se foder
Quer tudo q é do Cruzeiro
Torço pro Corithians ser campeão

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive