Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /var/www/toptwitter.com/plugins/content/jhimagepopup/jhimagepopup.php on line 90

Se o Palmeiras: Become Trend on twitter at (2017-04-16 22:57)


People talking about Se o Palmeiras: - igorcavalari - MauroCezarESPN - leoffmiranda - Fisolofando - miih_barbosaa - LeticiaLazaro_ - KauaneSep - Marcelo91098810 - vitoriaiwk - leocmarqs[...]
- Kaua10_Camargo - felipecampos1 - tonadepressao - NetoOficiall - cortes_muel - _philipejm - d_diguinhoM - Edypatricio - spfcmitou - obverde - ppbocca - adrianodeabreu - Cammargu - jukaitaquera - cesarpessoal - edsonarmada - proluziap - iamjoemodafoca - OtavioBercam - _isapestana - KelliAlinee - marianaveche - ladsonl1 - SrTonAlves - heygiu26 - 0BrunaGabrielle - _LaahAlencar - saulecamila - Karolsep_ - paulo_feernande - JonatasReeal - cesarpessoal - RiscoLeonardo - _Allexanndra - katrineartuso - cIayjxnsen - NuBononi - DIOGOPALESTRINO - lcssatie - cnt_fed - sthesep_ - VFonsecaSEP - marlin2t10 - thiagomvo - falatu2lc - mrjorgemoreira - JorgePj33950 - _AleexRibeiro - SEPNoticias1914 - JaooCruuz - BaSantana - teliomacedo - JosiasDiaszed - neunschneider - Dudao2010 - brunohgati - GutoHaddad - SEP_deniscarva - claravalencio_ - DePhatrick - sepluks - flaviotbotelho - 3593c653cfff4e2 - vidal_joao - styledlevingne - Kamyla_tp - Almeeida_jnr - Celso_266 - GiovannaBeker1 - GGplay96 - lauraclantunes - tricolorcah95 - sil_sp - klebersprs - G_abrielSouza - srajuliar - soubrubs - atilatcfs - douglaswill92 - luke_starkiIIer - vulgodusccp - diegp77 - ALANPIERRIADV - Julio_android - arlloncb - millealves07 - djalma_mendonca - samilkesh - Juangabriell - LettChistina_

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Se o Palmeiras:
triste @Karolsep_🔁Se o Barcelona conseguiu reverter, palmeiras também consegue kkkkkkk
Mauro Cezar @MauroCezarESPN🔁O modelo do estádio do Palmeiras é disparado o melhor do Brasil e nele deveriam se inspirar Flamengo, Galo, Fluminense, Cruzeiro...
igor cavalari @igorcavalari🔁porém se o palmeiras perder nois tem que zoar memo
Se o Palmeiras Leonardo Marques @leocmarqs🔁 Dê RT se seu time já goleou o Palmeiras
Leonardo Miranda @leoffmiranda🔁Reação ao jogo muito lenta, desconcentração, pouca intensidade. Palmeiras não se recuperou bem do jogo contra o Peñarol.
Lucas Roberto @Fisolofando🔁@Palmeiras PQ VC NÃO VAI SE FUDER COM O MELHOR ELENCO? MANDA O MATTOS DAR ENTREVISTA! CONTRATA 200 NÊGO E NÃO VEM UM PORRA DE UM LATERAL?
Miriam @miih_barbosaa🔁 TORCIDA DO PALMEIRAS JAMAIS DEIXARA DE APOIAR O PALMEIRAS, É NA DERROTA QUE O NOSSO AMOR SE FORTALECE
le @LeticiaLazaro_🔁Se o Corinthians passar eu tenho mais medo da ponte do que do palmeiras ô time pra ferrar o Corinthians sempre
Scheffer @KauaneSep🔁Se eu ver alguém desmerecendo o Paulista vou dar block, pq se o Palmeiras for campeão vai ser os mesmos que vão comemorar
Marcelo freitas @Marcelo91098810🔁Mamãe Crefisa anuncia que partida entre Ponte Preta x Palmeiras se estenderá até o dia das mães, no próximo mês. + informações em instantes.
viTOPia @vitoriaiwk🔁"Mas o técnico do Palmeiras"... como se a Ponte, q tá enfiando 3 x 0, tivesse um puta técnico. No$$o elenco tinha obrigação de jogar mais.
seu mel @Kaua10_Camargo🔁fim de jogo: Ponte Preta 3x0 Palmeiras. Era pra ser 4 se o árbitro tivesse dado aquele pênalti escandaloso. Saiu barato pro Palmeiras.
Felipe Campos @felipecampos1🔁Se o Palmeiras não passar olê olê olá!!!
vine 🗯 @tonadepressao🔁se o palmeiras ganhar a libertadores eu faço uma tatuagem na bunda
O tal do Phi @_philipejm🔁Boto fé que se colocarem o Alexandre Mattos pra organizar a parte técnica do time, o palmeiras voa em campo
Um dos F'$ 🗣ⓟ @d_diguinhoM🔁Pra mim o Palmeiras não demonstrou vontade nenhuma de vencer o jogo, se tivesse apertado no mínimo tinha diminuído o placar pra volta
Edgard SEP @Edypatricio🔁Se o Palmeiras jogar com o Ze Roberto essa temporada toda, jogaremos sempre com 10 em campo.
spfc mitou @spfcmitou🔁se o São Paulo não ganha do Cruzeiro quarta-feira, imagina o Palmeiras da Ponte Preta sábado... #AvantiPalestra twitter.com
Observatório Verde @obverde🔁esse atropelamento até demorou pra chegar. o palmeiras via de regra tem jogado mal pra cacete e se segurado em lance individual de 2o tempo
Lobo Bocca @ppbocca🔁@Vessoni Rapaz, mas nem se o juizão do Barça x PSG apitar o jogo sábado o Palmeiras reverte
adriano @adrianodeabreu🔁poucas coisas me deixam mais feliz do q ver o palmeiras se fudendo e fica melhor pq eles tem o porta voz mais imbecil twitter.com da história do futebol
carol camargo @Cammargu🔁O felipe do Palmeiras é um jogador sensa, melhor coisa de se ver é ele sendo entrevistado lkkkkmklklkkkk
Anderson Eduardo 😉 @jukaitaquera🔁Ponte Preta literalmente atropelou o Palmeiras...
Se manter seriedade e pés no Chão
Tem tudo para disputar final do campeonato Paulista
Cesar Romero @cesarpessoal🔁@AndersonSEP1914 Jogou muito....mas o Palmeiras nao jogou nada. Se entrasse com o minimo de vontade nao seria esse placar.
Armada @edsonarmada🔁 Se o Palmeiras é o Bayern de Munique a Ponte Preta é o Real Madrid
Paty @proluziap🔁Quero ver o q a mídia vai dizer da derrota do Palmeiras, se vao reconhecer q a Ponte engoliu o Palmeiras.
Otávio Berçam @OtavioBercam🔁Se o Palmeiras é o Bayern a Pouco Preta é o que então?
Kelli ♌ @KelliAlinee🔁Se eu tivesse apostado mesmo com meu padrasto eu tinha ganhado eu disse que o Palmeiras ia perder
Mari veche ⓟ🚑 @marianaveche🔁Valeu Palmeiras, é assim que começa a semana com o pé esquerdo @Palmeiras tudo acomodado vai se foder
VAMO PARMERA ⓟ @SrTonAlves🔁Se não fizer igual o Barça contra PSG, aí eu vou ficar com muita raiva, @Palmeiras
Giu Salvi @heygiu26🔁Olha a pergunta da minha irmã , "Giulia se quem torce pro palmeiras é palmeirense quem torce pro Ponte Preta é o que? Ponte pretano? "😂😂😂😂😂😂
Bruna Gabrielle @0BrunaGabrielle🔁Estranhamente todos os jogos do Palmeiras vem tendo Muitos minutos de acréscimo, Se fosse o Corinthians o Dólar estaria 8 Reais!
saul viezorkosky @saulecamila🔁Com arbitragem ajudando o Palmeiras... Ponte Preta fez 3 se nao ajuda era 5 😂😂😂😂😂
Paulo Fernandes @paulo_feernande🔁Vergonhoso o que o Palmeiras jogou hoje, se não virar esse placar semana que vem, já vamos ver que não temos todo esse time que pensamos...
Jow @JonatasReeal🔁@Palmeiras Se quer passar, tem que trazer o Cuca de volta, pra já
Cesar Romero @cesarpessoal🔁Sem essa nada A ponte jogou muita bola mereceu Palmeiras entrou se arrastando em campo nao teve 1 q se salvou Se o t twitter.com ime ta ligado era outro
Leonardo Risco @RiscoLeonardo🔁A 1 coisa que vou fazer amanha a hora que eu acordar e ir no APP do palmeiras ver se o EB foi demitido pq pqp nunca vi um cara tao burro.
Alê seⓟ @_Allexanndra🔁Não sei se o Palmeiras quis entrar no jogo para perder e se livrar da competição, ou só jogou ruim mesmo.
clary a+ flop @cIayjxnsen🔁o palmeiras só vence da ponte se roubar
nubia aaaa ⓟ @NuBononi🔁Estou vendo já na tl "na volta vai ser que nem Barça e PSG" meus amores o Barça tava com vontade de se classificar, já o Palmeiras
WELINGTON DIOGO @DIOGOPALESTRINO🔁3x0 ficou barato para o Palmeiras. Com este técnico e esta postura, não passa das oitavas de final da Libertadores Se bobear nem fase grupo
😇😇 @lcssatie🔁Eu torço pra chegar o brasileirão logo, jogo ser Vasco e Palmeiras e esse Rodrigo querer meter marra com o Felipe Melo e se fuder
Operações do Metró @cnt_fed🔁o palmeiras jogou igual quando sua mãe fala que se seu irmão mais novo não ganhar uma ela guarda o videogame e ninguém mais joga.
Vinicius Fonseca @VFonsecaSEP🔁@WilkerMoroni @benjaminback Um pênalti claro o outro n foi nada! Palmeiras mereceu perder isso n se discuti ue.
Thiago Matheus @thiagomvo🔁acho q hj o Palmeiras mesmo se botou no buraco. Só se toma gol c 40s de jogo quem ta desconcentrado e mal. Ponte chut twitter.com ava e era gol, simples.
Jorge Moreira_SEP @mrjorgemoreira🔁Pra mim não importa, perder ou ganhar. Se o Palmeiras eu sempre vou incentivar
Paulo Jorge @JorgePj33950🔁@Palmeiras ainda bem que a ponte tirou o pé, se não a vergonha era maior
Palmeiras Notícias @SEPNoticias1914🔁o Palmeiras não gosta do campeonato paulista
ele olha p paulista e diz "kkkkk paulista"
aí vai lá e caga p jogo e nois se fode
Bárbara Santana ⓟ🐷 @BaSantana🔁@Palmeiras Vê se não coloca o Alecgordo pra jogar nunca mais
Telio Macedo @teliomacedo🔁@anterogreco Relaxa anterão, o Palmeiras vai usar o bônus do segundo tempo infinito para se classificar.
luis @Dudao2010🔁É felipe melo, o palmeiras nao comeu a macaca no segundo tempo,vcs só se ferraram.
Brunão ♣️♥️ @brunohgati🔁Pensa pelo lado bom Palmeiras, se o chocolate anual foi esse 3-0 não vai ser tanta vergonha então esse ano.
GutoHaddad @GutoHaddad🔁Eu não falo mais nada hj, mas se for pra jogar sem vontade, faz o favor de nunca mais vestir a camisa do Palmeiras!
ⓟ Denis Carvalho @SEP_deniscarva🔁@Palmeiras Toma no cú!!! Manda esse merda de treinador embora. Nunca o time tem uma sequência boa. Se fuder
lukas oliveira 🇮🇹 @sepluks🔁@_seplima Se acha mesmo que com essa antipatia e falta de vontade o Palmeiras vai virar? Kkkkk tá bom espero estar errado
Flávio Botelho @flaviotbotelho🔁Como é bom ver o Palmeiras se fudendo
@willianprado23 @3593c653cfff4e2🔁TÃO MORRENDO? ANDANDO EM CAMPO COMO SE TIVESSE GANHANDO, AI NA VOLTA FAZ 1X0 E VEM DIZER Q O TIME FOI GUERREIRO, VAI SE FUDE
Vidal @vidal_joao🔁Feliz Páscoa Palmeiras, levou 3 ovos da Ponte Preta e se não fosse o juiz...
raquel @styledlevingne🔁nao se preocupem o juiz vai ajudar vcs no próximo jogo twitter.com
É SÉRIO ⓟ É SÓ SEXO @Celso_266🔁O, PALMEIRAS VAI SE CLASSIFICAR...PODE PRINTAR !!
Gustavo Peters @GGplay96🔁Nem o Felipe Melo endoidou nesse jogo... Semana q vem veremos o Palmeiras golear a ponte e se classificar.
Carolina Vitorino @tricolorcah95🔁 Se não der vexame não é o Palmeiras
Silvia Goes ⓟ @sil_sp🔁É sempre assim, só contra o Palmeiras a Ponte joga muito, se ela passar, não passa pelos bambis nem pelos gambás, certeza!
kleber @klebersprs🔁Q sirva de exemplo @Palmeiras essa varzea de hoje não esquecem de 96 tínhamos um grande time e vcs dexaram o bagulho se perde
brubs @soubrubs🔁@gabrieljesus33 oi sumido vi que você não tá assistindo o jogo do palmeiras queria saber se ta tudo bem
WILLIAN, Douglas @douglaswill92🔁Fim de jogo.

A Ponte Preta é a primeira finalista do campeonato Paulista de 2017.

O Palmeiras se despede da competição.


Matheus #27 @luke_starkiIIer🔁Acabou

Se fodeu o menino Palmeiras


Diego @diegp77🔁@Palmeiras TÃO MORRENDO? ANDANDO EM CAMPO COMO SE TIVESSE GANHANDO, AI NA VOLTA FAZ 1X0 E VEM DIZER Q O TIME FOI GUERREIRO, VAI SE FUDE
Green Warrior @ALANPIERRIADV🔁Meu essa merda de técnico já perdeu a 1 do ano @Palmeiras vai esperar mais o que caralho???? É jogador acho se achando??
Júlio Abreu + @Julio_android🔁Eu tenho absoluta certeza q se o time reserva estivesse em campo o Palmeiras estaria jogando c 3x mais vontade e talvez até empatando o jogo
Djalma Mendonca @djalma_mendonca🔁@Hug0Vilar Da uma olhada se o Palmeiras aí já tem mundial p fvr
Sam ;) ⓟ @samilkesh🔁Galera, eu não sei se vocês perceberam, mas o perdia o jogo por 3x0 e o Eduardo Baptista colocou O ALECSANDRO no lugar do Borja!

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive