Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

Samsung: 115.216k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Samsung: - CdNLeon - olhardigital - olhardigital - afonsomoura11 - Fagner10s - CakesCakes - gabrielzolla - brasilemfolhas - Borboletinhazur - Tami_Canejo[...]
- CarloCortegiano - shaleoheart - talkingtthemoon - jeffjedi - suppiuki - dylamus - Annein111 - whytylers - joaohead_ - moreira_esdras - lanezinhaUK - Dudidoca - Ajudandroid - ZetaCtrl - CursosJC79 - cupom_efacil - Biel_Katsu - ivaanaavs - tudooquepuderes - CoisadeNerdNTC - MissPyekook - effferreira - filipagisela - biiagoncalves__ - mndscc - celinequadra - MovesLikeLucas - Babix_ch - Brunotizando - beatrizfuziy - VitoriaCarnelos - dudamelocosta1 - Diegoma08031494 - skamismyshit - Kynchie - jhonypg - stellacozer - weslainylima - ully_miyada - Joonietoxicsz - mrsocinemod - MeCapeto - lockscreenbabes - Lucasbergaminii - silva_suiane20 - ricardowkn - HLeonardoDias - sabrininhat - kiika_carv - LinoNaderer - IvanSilvaRIO55 - lusilvaes - edu_teske - caiogoncalvezzz - indianoRj - RebecaTeles10 - anapocastro - lwttughlife - ThiagoLDavid1 - Dimnzes - _agusti - viitoriasouz4_ - EExpoNewsALL - jeffjedi - arthur19king - fuckoffforgood - OiEduardoSilva - grigorpbittenc1 - Wagvadeer - OlaCaique - LuisaSato23 - kiika_carv - lgsle - suspecie - STARSDREWNCE - Vini_ciusgomes - wordsgreys - slythfires - vegetassjblue86 - rafaela_eid - lxraandreia - famousfav - esthefanef_ - _agusti - Teenwolfies_ana - SaraSantos1996 - Profissao_Mae - lbarcellos01 - FAMOUSSPINOSA - pietra_06

This Tag appearing in: Mexico: ( Aguascalientes - Mexico City - Nezahualcóyotl - Culiacán - Ecatepec de Morelos - Guadalajara - Hermosillo - León - Mexicali - Saltillo - Tijuana - ).
Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Netherlands: ( Amsterdam - Utrecht - ).
Puerto Rico: ( Puerto Rico - ).
Popular tweets tagged with Samsung:
Samsung EExpoNewsALL @EExpoNewsALL🔁 eexponews.com - Samsung confirma coluna caseira… para 2018
Leon Martins @CdNLeon🔁Se tivessem lançado no iPhone X em março, seria um "UAU!", mas ele chegou depois das ofertas da LG e da Samsung, q (acho) fazem + por -
Samsung Brasil em Folhas S/A @brasilemfolhas🔁Galaxy Note 8 da Samsung quebra recorde de reservas nos EUA
brasilemfolhas.com
ㅤthaliㅤ @talkingtthemoon🔁o trailer do iphone x tá foda demais apple mais uma vez pisa na samsung e não choca ninguém
Afonso Moura @afonsomoura11🔁Samsung Galaxy S4 Mini não liga? Veja como resolver o problema youtu.be via @YouTube
Fagner @Fagner10s🔁Descubra a praticidade da Assistência Domiciliar para as TVs Samsung com o . goo.gl
Eri @CakesCakes🔁Em breve… “ain meu android ja tem isso desde 1998” “processador do meu samsung é 2x melhor” “kkkk carregador por indução ja é antigasso”
Gabriel @gabrielzolla🔁@mobilon Mas isso a Samsung tem desde o galaxy s6
Alex @Borboletinhazur🔁o lançamento do iPhone 8 e iPhone X só vai chocar se for do mesmo valor de um pocket da samsung fora isso n choca nada
Tamiris Canejo @Tami_Canejo🔁Fala-se muito de Apple e Samsung, mas eu sou muito apaixonada e fiel à Alcatel. Pena que o brasileiro ainda se importa com marca famosa.
Carlos Soares @CarloCortegiano🔁@jrgandara @thassius @igorlt @UandersonWeb @garotasemfio @juniornannetti @marchwill A Apple Mostrou pra Samsung que faz um Cocô Falante!😂😂😂
lua @shaleoheart🔁@whytylers @Samsung Berro
Essa Samsung tá afrontosa mesmo
loading...
Jeff @jeffjedi🔁@michelgeek Compra Samsung e sai do choro 😎😎 youtu.be 😎
🌸 みゆき 🌸 @suppiuki🔁@folieahobi @mintmintgloss eu queria iphone na época que saiu o rosa mas agora tem samsung rosa então kksksjdkf
Gabriel Cás @dylamus🔁Não gostei do iPhone 8, parece Samsung
Anne @Annein111🔁n sei se compro um Iphone ou um samsung s8
Tyler @whytylers🔁#DoBiggerThings Hoje eu to mais infantil que a @Samsung criando tag patrocinada no dia do lançamento do IPhone 8 e X
Snow @joaohead_🔁e a Samsung promovendo hashtag logo no msm dia q o #AppleEvent
Esdras Moreira @moreira_esdras🔁@bqeg Desculpa a pergunta burra, mas qual aparelho da samsung se equipara ao iphone 7/7s?
Mrs. Ferrari/ UK💎👑 @lanezinhaUK🔁A tag Samsung só está no topo pq é "promovido' (ou seja, encheu o cu da empresa Twitter pra fazer o marketing) twitter.com
loading...
Duda Bohrer 🎗 @Dudidoca🔁juro que eu achei esse iPhone X mt merda, a apple tá tirando toda a essência dos celulares e transformando em um Samsung tlgd
CtrlZeta @ZetaCtrl🔁A é foda, já ta aqui querendo passar vergonha, pq vocês não esperam pelo menos um dia?! twitter.com
Magazinejc79+Cursos @CursosJC79🔁Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro 32GB Dourado - Dual Chip 4G Câm. 13MP Tela 5,2" HD Proc.Octa Core - Magazine Jc79 twitter.com
gabriel stark @Biel_Katsu🔁@IanLuan @Inovar_Games25 @CdNLeon O Dobro de caro, isso mesmo. Aonde vc viu eu chingando a Samsung e defendendo a Apple?
Teresa 👑❄ @ivaanaavs🔁@alguminocente Vc não queria um Samsung?
pedrocavem @tudooquepuderes🔁marca concorrente ao mercado: samsung y em breve nos mercados twitter.com
Coisa de Nerd @CoisadeNerdNTC🔁Você prefere Apple ou Samsung eu prefiro Apple e você
나쁜노츄 🍪 × Pye @MissPyekook🔁Caraca agora q eu reparei q no samsung meu cookie do perfil vira uma bolacha cream cracker kkkkkkk wtf samsung?
EF. @effferreira🔁iPhone cada vez mais parecido com celulares da samsung
Gi @filipagisela🔁@pedronasmartins Mas o botão faz mta falta e aquilo parece um Samsung
brtxt @biiagoncalves__🔁@cara_deconcha pega o motog5 ou um iphone, nada de samsung maiss kkkkkk
mands @mndscc🔁@guiturbininha credo parece um samsung
celine targaryen @celinequadra🔁Eu olho pro iphone X e vejo um samsung desculpem n é de proposito
Lucas S. @MovesLikeLucas🔁@alelobrasil tem previsão de quando vai ser lançado a tecnologia do Samsung Pay para os cartões Vale Refeição e Alimentação?
Barbara @Babix_ch🔁@AgathaMacieira o meu é Samsung :(
Brunotizando @Brunotizando🔁@CdNLeon Na minha op, os cel da Samsung ainda é melhor. Prefiro Android kk
Vitória Carnelós @VitoriaCarnelos🔁Aooow sinop veia, avisa a samsung que quem vai travar amanha e nois 💥🍺💥😎 vem ne mim lands music festival 🤙🏼🤙🏼💥
Maria Eduarda. @dudamelocosta1🔁 Esse iphone X tá puro samsung to deboa
Diego marques @Diegoma08031494🔁A conexão entre aparelhos Samsung é igual ao Tite e sua equipe: quanto mais, melhor. Samsung e Tite: uma parceria que é mais jogo.
Bea ⚫️⚪️ @skamismyshit🔁Isto é tão Samsung twitter.com
Kye Chan @Kynchie🔁@suicidegabe Kkkkj oi moço tenho iphone n o meu é Samsung msm e meu pai caga para mim só fez comer minha mãe msm kkkkkkkj
Jhony Pacheco Gomes @jhonypg🔁@HLeonardoDias @DglsRamone Depois dos últimos dois modelos que a Samsung imitou até o preço, eu só consigo dar risada da galera NEUVOSER.
→☆Lani☆← @weslainylima🔁 Avisa a Samsung que hoje quem vai travar é nois 🍻😂🍸🍷
Ully Miyada @ully_miyada🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be Reset no Samsung Galaxy SIII / S3 Duos (GT-I8262) #UTICell
니콜 HAPPY NAMJOON DAY @Joonietoxicsz🔁 socorro com essa afronta da Samsung, lançando tag no Twitter no dia do lançamento do iPhone 8, 8 Plus e X.
stardust 5 @mrsocinemod🔁infelizmente tenho que admitir que pela primeira vez o samsung s8 ta mais bonito q o Iphone x
lockscreens ☾ @lockscreenbabes🔁@halseyheroin Se for relacionado ao print acima, é do Samsung/paty
Lucas @Lucasbergaminii🔁Eu e meu Samsung na humildade twitter.com
ʀɪᴄᴋ @ricardowkn🔁Eu que sou usuário de iPhone tenho que admitir que a Samsung pisou com folga no quesito design nesse iPhone X. A minh twitter.com a Apple tá morta
Hugo Dias @HLeonardoDias🔁@DglsRamone @jhonypg Ou até o proximo lançamento da Samsung onde imitam quase tudo e a turma aceita hahahahah
$abrina @sabrininhat🔁 iPhone X
me poupe
Samsung motorolla muito melhor bjs
Kika 🐰21 @kiika_carv🔁@DBarra08 Não é ridículo, se não gosto de Samsungs não ia comprar um telemóvel q me lembrasse um Samsung como é óbvio
Lino Naderer @LinoNaderer🔁Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube youtu.be Como fazer Root no Samsung Galaxy A3 A5 A7 A9
Ivan Silva @IvanSilvaRIO55🔁@SamsungBrasil Pode me dar um de Graça! Não tenho grana para comprar um desses! Vai Samsung faça uma doação a um Idoso de 62 anos!
Lucas @lusilvaes🔁Samsung que está mandando ver , tela Oled vindo num celular bem bonito
EDUMiNG∆D0 @edu_teske🔁 O iphone 8 ta quase igual ao 7, melhor investir no s8 da samsung mesmo.
Caio @caiogoncalvezzz🔁Até esse 4 está melhor q o meu Samsung
O Rafa SDV 🔛 @indianoRj🔁Apple que se cuide...
Os chinas tão colocando Apple, motorola e Samsung no bolso....
#TercaDetremuraSDV
Rebeca Teles @RebecaTeles10🔁Já tem iPhone 8 e eu com meu Samsung que trava mais que tudo
AnaClara @anapocastro🔁@gugachacra Depois que mudei para Samsung S.... Apple nunca mais. Apoiado!!!
bells @lwttughlife🔁 @NiallHBra ENQUANTO ISSO SE CAIR MEU SAMSUNG,EU INFARTO
PALHA ASSADA HEIN
T.L.D @ThiagoLDavid1🔁@edgseidel Vai pra Samsung... O S8 é 1000 vezes melhor kkkk
Matheus⚡ @Dimnzes🔁Perdi o tesão em Iphone há anos. Só de ver amigos reclamando do 6 e 7 me dava + certeza da ótima qualidade dos celulares da Samsung.
Lucas Kobane @_agusti🔁E SABE O QUE É PIOR????? Que em Março vem a filha da puta da Samsung lançando outro lixo IGUAL A TUDO O QUE JÁ EXISTE
$ouza ☠️ @viitoriasouz4_🔁4 carregador que eu quebro, puta que pariu que vontade de ter um samsung
Jeff @jeffjedi🔁@jcrmadeira @felipecn O resumo de tudo isso que a CrApple tentou copiar é que a Samsung sempre ofereceu, elegância 😎 youtu.be
cy mosby @fuckoffforgood🔁@NbNuno NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO samsung e melhor
eduardosilva @OiEduardoSilva🔁#AppleEvent sou mais meu Samsung de 500 reais melhor gastar esse dinheiro todo com comida do que com um celular kkkkk
W.Ralph ® 🎗 @grigorpbittenc1🔁O note 8 ta mai bonito do que o iphone 8

Tudo bem n eh nada difícil

Sou fanboy da samsung mesmo


Wagner 🚮 @Wagvadeer🔁Só queria dizer quem tem samsung nem merece opinar sobre apple
Vai usar seus galaxy pra explodir as coisas vai
Caique Bermanelli @OlaCaique🔁Esperei o lançamento do IPhone X pra ver se finalmente eu ia migrar p/ a apple,mas muito feio esse celular. Vou de note 8, a Samsung arrasou
Kika 🐰21 @kiika_carv🔁@DBarra08 Pq faz me lembrar um Samsung e nunca gostei mt de Samsungs
INDIE GUINADA ® @lgsle🔁iPhone X
me poupe
Samsung motorolla muito melhor bjs
Su Specie @suspecie🔁Se você é fanboy/usa/tem/prefere Android/Samsung qual a lógica de se incomodar tanto com o iPhone ? E tipo igreja isso ? Fica pregando
Little Queen @STARSDREWNCE🔁A Samsung põe hashtag promovendo o Galaxy Note 8 no mesmo dia do evento da Apple kkkkk

HIPO @Vini_ciusgomes🔁Vou vender meu rim e o da minha namorada para comprar um samsung S8 ou um Iphone X !!!
mrkn @slythfires🔁Fico mais do que feliz com meu samsung quando eu vejo que o iPhone de todo mundo aqui de casa tá dando problema rs
bruno alexandre @vegetassjblue86🔁@Roger_alves @mukasala @marchwill @juniornannetti S8 não tem essa cara não kkkk samsung ganhou de novo
rafaela @rafaela_eid🔁Esse iphone X tá puro samsung to deboa
Lara Andréia @lxraandreia🔁esse iPhone x ficou horrível! a cara da Samsung
yass me!WELCOME 5SOS @famousfav🔁 Esse iPhone X é muito feio. Samsung dando aula de design pra Apple com o S8. #AppleEvent
Esthefane @esthefanef_🔁Eu amo ver esse povo que era Team Galaxy amo Samsung forever ter iPhone hoje kakakaka
Apple >>>>
Lucas Kobane @_agusti🔁tela infinita? samsung já fez
Teenwolfies_❤️stiles @Teenwolfies_ana🔁Samsung muito afrontosa financiando a tag em pleno dia de como se alguém se importasse com o Galaxy Note
Sara Santos @SaraSantos1996🔁Mas eu prefiro muito mais Samsung e o 8 tá muito bom
Blog Profissão Mãe @Profissao_Mae🔁Vou aguardar o #Samsung agora no dia 14 ou 16 Apple na compro #AppleEvent
elídio @lbarcellos01🔁melhor fone é da samsung sim
ALGUÉM 🌸 @pietra_06🔁Preciso de um iPhone não aguento mais Samsung bicho

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive