Rogério

@yuri_favero 🔁Seu Bernardo e São Rogério


@RafaelHigher 🔁Maaanooo, hoje vi o Rogério Ceni, ele passou a uns 3 metros de mim, sou Vascaíno mas tenho enorme respeito por essa lenda do futebol.


@ariloiola 🔁Rogério precisa voltar, temos poucas alternativas ofensivas.


@isIefantasy 🔁 os erros foram individuais e tem nego criticando o rogério kkkkk ah pelo amor de deus


@trrcolrr 🔁Rogerio ceni esta tentando implantar um novo método, obvio que vamos errar, e se errar tem que ser nesses jogos


@mendes_jander 🔁 Rogério Ceni quando vence é o Guardiola, quando perde é o Celso Roth.


@EvertinsM 🔁@Oledobrasil Se o Rogério escalar o Breno na terça, a disputa pela posição na zaga pega fogo.


@WilllGF 🔁@spfctana_ Espero que o Rogério oriente ele... bola ele tem, mas tá afobado demais.


@diegofeelings 🔁 O Rogério não tem culpa, vendo o jogo "resolvido" resolveu rodar o time, a zaga resolveu entregar e o empate veio!


@chernobylisou 🔁Esse empate serviu pra abrir os olhos do Rogério , VAMOS SÃO PAULO !!!


@lucas_spfc02 🔁São Paulo está há 9 jogos invictos no Morumbi. Não vence 4 jogos seguidos há 23 meses, um passo de cada vez. Rogério Ceni está chegando lá.


@_matheeo 🔁Acho que a bronca de Rogério foi louca


@FiaIrene 🔁Então, Carille foi o único que venceu hoje?? Dorival perdeu em casa e o gênio Rogerio empatou com o grande Mirassol. Ahhh, imprensa.


@glaucioalcides 🔁@SaoPauloFC Rogerio Ceni pelo AMOR DEUS colocar três laterais para JOGAR está parecendo o Osório


@robsloiola 🔁O foda é que tem alguns jogadores que não pegaram o espirito do Rogério Ceni e visivelmente estão displicentes. Não terão vida longa com ele


@herbert_chelsea 🔁A verdade verdadeira é q o Sp ainda nao teve um grande teste, neste Paulistao, c o Rogerio no comando. O melhorzinho foi contra o Mirassol.


@rogerionagai 🔁Se essa moda pega hein. Pelo alfabeto parece ser Filipinas ou Indonésia, mas não tenho ctza. É algum país do... fb.me


@bicalho_rogerio 🔁@__feu__ não mesmo


@foolfghters 🔁 Parte boa: o time só desandou quando o Rogério mexeu
Parte ruim: Rogério mexeu mal demais
Parte péssima: Neilton


@RicardoS_LW 🔁 os erros foram individuais e tem nego criticando o rogério kkkkk ah pelo amor de deus


@HugoRebal 🔁 Lições para Rogério Ceni

BUFARINI não é jogador
God of Zaga não é tão God assim
Cidão pior que Denis

Abraços


@Marcantlopes 🔁@CarlosPort Mas acho que o Rogério mexeu errado. Neilton foi pra baixar a bola do Luiz Araújo, mas o time caiu de produção...


@Phenriquesccp 🔁Então, Carille foi o único que venceu hoje?? Dorival perdeu em casa e o gênio Rogerio empatou com o grande Mirassol. Ahhh, imprensa.


@Thiago_Morcegao 🔁@MTricolllor @TricolorOnRock vdd! É o Buffarini não sabe atacar. Rsrs... Rogerio apostou errado ao insistir no Buffa na esquerda.


@foolfghters 🔁 Rogério tem méritos nas duas vitórias do São Paulo no ano. Mas hoje mexeu mal DEMAIS no time.


@deyvidvianaa 🔁 os erros foram individuais e tem nego criticando o rogério kkkkk ah pelo amor de deus


@Vitor_BMoraes 🔁Aff, não pode deixar empatar desse jeito. Rogério tem que acertar essa defesa, é o que mais incomoda nesse começo de trabalho.


@thareis_ 🔁Pior do q ver a torcida/mídia te criticando, é ver a insatisfação do Rogério Ceni.


@rogerio_music 🔁Hoje o click está pesado...
#nikon #d750 #sigma24-70 #wedding #casamento #fotografiainstagram.com instagram.com/p/BQrBFyfg5Ii/


@amandamattoos0 🔁O Rogério precisa conversar com o Araújo


@audleandro 🔁Então, Carille foi o único que venceu hoje?? Dorival perdeu em casa e o gênio Rogerio empatou com o grande Mirassol. Ahhh, imprensa.


@daviddonsc 🔁Rogerio ceni errou nas escolhas hj na minha opinião, tirou o cicero e luis araujo e cueva, os melhores em campo.Fora as improvisações mds 😓


@fabiodvale 🔁Trabalho de Rogerio Ceni nesse início esta mostrando resultado. Falhas individuais, derrubaram nosso placar hj.. #SPFC


@olivsccp 🔁Então, Carille foi o único que venceu hoje?? Dorival perdeu em casa e o gênio Rogerio empatou com o grande Mirassol. Ahhh, imprensa.


@Lazy4ever_ 🔁Espero q o Rogério esculache essa zaga no vestiário 💩


@GilvanMontalvo2 🔁E o São Paulinho, heim? Ganhando de 2 a 0, deixou Mirassol empatar. Defesinha sem vergonha. Rogério Ceni tem muito que aprender ainda...


@SBotarelli 🔁Rogério tem feito um bom trabalho ofensivo. Mas o que SPFC sofre pra se defender não está escrito. Tem de arrumar!


@marcoswenzel 🔁Não acho que o Rogério alterou mal o time.. os jogadores que entraram não corresponderam dentro de campo! Neilton precisa cair na real.


@pila700 🔁@MarcaoSempre e tbm eu acho q o Rogério errou em tirar Luís Araújo e cueva, mesmo errando o Luis joga muito mais q este neilton.


@Guine_SPFC 🔁@lauramafei @coriolano_r Rogério vai dar oportunidades a todos, o Paulista será usado para isso, todos terão chances.


@jefersonspfc100 🔁@mdsnarede80 torço para isso também. Até pq o Rogério no começo disse para eles não dormir em cima da Vitoria de quarta! A bronca é gigante


@edmartins980 🔁@lukastrvs Empate com gosto de derrota, Rogério mexeu errado no time, Neilton deve treinar mais e acordar pra vida. Mais seriedade time!!!


@josefernandojau 🔁Rogério estava falando , que o jogo seria 2 a 2. twitter.com


@tiiiaago_ 🔁 @Spfc_analises Coloca Lucão Rogério!


@danielO461 🔁 @saopaulinoscom Se a defesa acordar pra vida o ataque ta fazendo sua parte zaga deve ser pauta do Rogério nos treinos


@BotafogoSP 🔁Veja fotos do empate do Botafogo, em Sorocaba. Crédito: Rogério Moroti/Agência Botafogo. fb.me


@rogerionagai 🔁Esse casal ganhou na mega sena e até adotaram patos. Viva a diversidade! fb.me


@ellyspfc 🔁Mano se o Mirassol tivesse virado esse jogo ia ser chacota pro Maicon, e pro Rogério, nem se fala. Podia ter sido bem pior. Que sorte.


@alexc_TI 🔁Lugano tinha convicção que Rogério Ceni estava pronto para o cargo. E parece que o uruguaio estava certo. É cedo, eu sei, mas é promissor.


@saopaulinoscom 🔁 @saopaulinoscom Se a defesa acordar pra vida o ataque ta fazendo sua parte zaga deve ser pauta do Rogério nos treinos


@_matheeo 🔁Uma das coisas que Rogério tem de esquecer é Buffarini na esquerda twitter.com


@washingtoncori1 🔁Então, Carille foi o único que venceu hoje?? Dorival perdeu em casa e o gênio Rogerio empatou com o grande Mirassol. Ahhh, imprensa.


@WilllGF 🔁Parte boa: o time só desandou quando o Rogério mexeu
Parte ruim: Rogério mexeu mal demais
Parte péssima: Neilton


@HugoMelo7 🔁Pra quem tá criticando o Rogério, fique sabendo que essa fase do paulistinha serve pra isso, pra fazer teste.


@drica_st 🔁Gente culpando o Rogério, gente dizendo que o Maicon é ruim... É cada coisa que a gente tem que ler.


@allanzinhospfc 🔁 E aos que já criticam Rogério isso NÃO é culpa dele.


@Ewerthon_11 🔁São Paulo está há 9 jogos invictos no Morumbi. Não vence 4 jogos seguidos há 23 meses, um passo de cada vez. Rogério Ceni está chegando lá.


@adrianoebarbosa 🔁@saopaulinoscom Se a defesa acordar pra vida o ataque ta fazendo sua parte zaga deve ser pauta do Rogério nos treinos


@pila700 🔁@SaoPauloFC o Rogério tem q arrumar logo essa zaga, pq no segundo tempo sempre tomamos gols, tá uma bosta.


@jaovt8 🔁 Rogério Ceni quando vence é o Guardiola, quando perde é o Celso Roth.


@Rogerio_Cen1 🔁@SaoPauloFC acho que já tá na hora de dar uma chance pro Renan Ribeiro, Sidão e Denis não passam confiança


@lbarjas 🔁SPFC pagou cari com Maicon em dia de tirano e Rogerio Ceni, de estagiário (inventou Jr. Tavares no meio com Araruna no banco). A bola pune!


@Thiago_Morcegao 🔁@Guine_SPFC @amaury10miranda só não entendi o pq o Rogerio insistiu no Neilton e não deu chance ao Chavez que foi mto bem na estreia.


@gschincariol 🔁São Paulo leva empate no final: será mesmo que o Rogério é um gênio???


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive