Robinho Mota: Become Trend on twitter at (2018-01-21 21:13)


People talking about Robinho Mota: - JeffersonSpin - Aderilton_Lima - avantesanta - pedinbzad - JussyAmorim - MarceloLins21 - andersonjspe - tricolorPE - ruan_scfc - ruan_scfc[...]
- PovoSanta - _wendercruz - LuizEdu_1914 - PovoSanta - JeffersonSpin - Jacira1235 - gabifds19 - wendellln - gabifds19 - diegodosanjos61 - dinholeosantos - Jacira1235 - Filipe_SCFC - JeffersonSpin - JeffersonSpin - ricxandy - ctdrumer - Jacira1235 - DiogoTrimetal - oberdan_muniz - BeAlves96 - gabrielsh1914 - Jacira1235 - jailsonjaja46 - Gustavoo_1914 - JeffersonSpin - phfcampos - layleonor - Gleissonlima8 - joaolrs - dinholeosantos - gustavomuli - phfcampos - _dinhodelima - amoraaandrade - LeonardoGalvaoS - humbetocarneiro - LipeBrito13 - Jacira1235 - thallescezar - ccoelhocegc45 - DouglasTorres91 - bluesccp - MendeQmatheus - wanessaslima - thallescezar - FilipeSCFC - KaioVRF - pauloj1995 - dinholeosantos - terrornordeste - P_Asilva - jc_pe - FolhaPEesportes - blogdotorcedor - millahrlima - correioscfc - SantaCruzFC - coralnet - P_Asilva - pauloj1995 - ItalloSelton - KaioVRF - avantesanta - lypsonsimoes - pauloj1995 - lypsonsimoes - ROMILDOJUNIOR11 - mvbaracho_ - pauloj1995 - pauloj1995 - avantesanta - pauloj1995 - pauloj1995 - Gustavoo_1914 - NestorParaguay - _DonCesar - pauloj1995 - diegodosanjos61 - Pacsf2208 - weltonetto - avantesanta - P_Asilva - KaioVRF - joaolrs - diegoog55 - avantesanta - Jacira1235 - RafaelMoraes29 - CobraCoral1914

This Tag appearing in: Brazil: ( Recife - ).
Popular tweets tagged with Robinho Mota:
Robinho Mota FolhaPE Esportes @FolhaPEesportes🔁Mudança no Santa Cruz: saiu Robinho Mota para a entrada de Anderson, meia da base.
loading...
VC VOTOU EM TININHO @avantesanta🔁 Votaram na praga do Tininho e Alirio. Agora aguentem Robinho Mota, Ananias, Ilailson...
Anderson Lima @Aderilton_Lima🔁Um parabéns troxa pra você que ficou acordado de madrugada pra ver a contratação de Robinho Mota
Jefferson Spin @JeffersonSpin🔁Santa vinha jogando muito bem e dominando o jogo. Não houvesse a expulsão, muito provavelmente ganharia o jogo ou, no twitter.com mínimo, não perderia. Dois fatos mudaram o destino do jogo. Uma foi a expulsão; outra foi o erro do treinado em colocar um jogador sofrível como Robinho Mota.
Pedro @pedinbzad🔁 O responsável pela contratação desse Robinho Mota deveria levar uma surra de vara verde.
Flavio Caça Rato @MarceloLins21🔁@arquicoral Ramón-Arthur Rezende
Edinho-Robinho Mota/João Ananias/Ilailson
Anderson @andersonjspe🔁 Robinho Mota eh horrível, faz nada em campo, nem profissional eh
Moisés Pinheiro @tricolorPE🔁Robinho Mota conseguiu substituir e ser substituído na partida. Isso prova a qualidade da fera! @SantaCruzFC
Ruan 🇾🇪 @ruan_scfc🔁@SantaCruzFC #VamoSanta meu ovo orx, podem mandar esse meliante do Robinho Mota embora, o cara consegue ser pior que Emerson santos...
Ruan 🇾🇪 @ruan_scfc🔁Robinho Mota... Meu Deus do céu, esse cara da nem pra ser gandula porra.
SANTA CRUZ CORAL @PovoSanta🔁 Agora sei o pq o Preguiçoso do Augusto é Titular, pq Robinho Mota é Horrível.
Wender Cruz @_wendercruz🔁Votaram na praga do Tininho e Alirio. Agora aguentem Robinho Mota, Ananias, Ilailson...
Luiz Eduardo @LuizEdu_1914🔁Levem esse Robinho Mota, que bicho ruim do caralho, pqp
Jefferson Spin @JeffersonSpin🔁Robinho Mota uma desgraça. Ananias não merece cometários. Treinador promissor, mas parece que não conhece as perronha twitter.com s que tem no banco de reserva.
Gabriela @gabifds19🔁@antonio_fi1974 Mas o Robinho mota consegue ser pior que o outro
Anderson Santos 🇾🇪 @dinholeosantos🔁@layleonor Esse Robinho Mota é muito ruim. O menino da base, Anderson, é melhor que ele.
Jacira Gomes @Jacira1235🔁 Robinho Mota é muito ruim
Jefferson Spin @JeffersonSpin🔁Concordo. Tem errado nas substituições, mas reconheceu isso tirando Robinho Mota que deu o segundo gol ao Mequinha. twitter.com Aliás, um dos piores jogadores que já vi no Santa Cruz.
Jefferson Spin @JeffersonSpin🔁Pra quem não entendeu, ele está conhecendo o elenco. Pelo menos hoje ele viu que Robinho Mota não serve nem pra um Pe twitter.com ladão Auto Astral
Alexandre Ricardo @ricxandy🔁Augusto falhou em algumas jogadas individuais, mas estava dando fluxo ao lado direito do ataque. Robinho Mota entrou twitter.com e pouco produziu, sinal disso é que ainda conseguiu ser substituído durante o jogo.
Carlos Valeriano @ctdrumer🔁Robinho Mota é pra ter o contrato rescindido hj. Jogador ruim da desgraça. Aliás, isso nem é jogador. Entrou pra o r twitter.com ol das desgraças q passaram pelo santa.
Jacira Gomes @Jacira1235🔁Das derrotas certas desse elenco ja identifiquei:

-augusto e ananias velhos conhecidos

-novos: augusto (zagueiro), robinho mota e esse goleiro NOJENTO.


Oberdã Muniz @oberdan_muniz🔁Pra final do paulista :

Vanderlei, Jean mota, Veríssimo, Brás, Ferraz, Renato, Alisson, V.Bueno, , B.Henriq twitter.com ue e .

Time pra disputar o paulista com os porcos lixos.


Blender Alves @BeAlves96🔁Perca de tempo ter ido pro Ademir pra assistir Italo, Joao Ananias, Ilaison, Robinho Mota jogar...
Gabriel da Silva @gabrielsh1914🔁Robinho Mota pra ser péssimo ele tem que melhorar muito
Jacira Gomes @Jacira1235🔁 Eu quero é que o chupão do Robinho Mota tome no cu.
jailson nascimento @jailsonjaja46🔁Quem contratou essa desgraça de Robinho Mota heim? O cara não sabe dominar e nem carregar uma bola. Pelo amor de Deus twitter.com , me devolvam o meu santinha!!!
Gustavo Silva 🇾🇪 @Gustavoo_1914🔁Eu quero é que o chupão do Robinho Mota tome no cu.
Jefferson Spin @JeffersonSpin🔁Umas das piores contratações que já vi no Santa Cruz. E os sem noção achando bom Augusto ter saído. Uma coisa é um jo twitter.com gador limitado, como Augusto, outro é um jogador sofrível com Robinho Mota.
Fulano de Tal 🇾🇪 @phfcampos🔁Um time que tem João Ananias, Robinho-engana-mota, Augusto Cotó, um goleiro obeso e outro enaizado no chão, não tem Guardiola que dê jeito!
Layres 🇾🇪 @layleonor🔁E eu pensando que nenhum jogador conseguiria superar Augusto... Valeu Robinho Mota por calar a minha boca 🤙🏼
Gleisson lima @Gleissonlima8🔁 @SantaCruzFC Como é que Robinho Mota joga no Santa Cruz??? Vocês levam a marca do clube pro lixo bando de incompetentes.
joão lucas @joaolrs🔁 Robinho Mota é pior que Augusto com ressaca
Anderson Santos 🇾🇪 @dinholeosantos🔁@thallescezar @arquicoral Melhor: Artur

Pior(es): Ananias, Ilailson, Robinho Mota.


Gustavo Muliterno @gustavomuli🔁Robinho Mota é pior que Augusto com ressaca
Fulano de Tal 🇾🇪 @phfcampos🔁@Barbarascfc Robinho é bom? Robinho Mota? Bombril, só se for!!! Fez uma jogadinha bonita e só...
Dinho de Lima @_dinhodelima🔁Pra mim, a expulsão foi um fator determinante para o resultado. O lado direito já estava frágil com Robinho Mota por twitter.com ali, Ítalo sai, piora ainda mais. Não houve resguarde nem criação ofensiva.
Leonardo Galvão @LeonardoGalvaoS🔁Robinho Mota, João Ananias, Paulo Henrique, Ilailson, Tiago e Ahlf. É pra mandar embora hoje. @tininhoscfc
humberto @humbetocarneiro🔁@SantaCruzFC Mil vzs melhor que Robinho mota
Patrão B. @LipeBrito13🔁A diretoria que contrata Tiago, Ilaílson, Paulo Henrique, Robinho Mota, Robinho...e mantém Ananias, Lucas Gomes, Augusto...e renova sem acertar com Grafite, só podem ser considerados cientistas do futebol.
loading...
Thalles Cezar @thallescezar🔁@arquicoral Bateu aquela dúvida entre Robinho Mota e Ítalo :(
Carlos Eduardo @ccoelhocegc45🔁@tininhoscfc vcs montaram um time pensando na série D . Augusto zagueiro , Ananias e Robinho Mota seriam reservas no América.
Douglas Torres @DouglasTorres91🔁@SantaCruzFC Quem foi que indicou esse Robinho Mota pqp
Wanessa Lima @wanessaslima🔁Das derrotas certas desse elenco ja identifiquei:

-augusto e ananias velhos conhecidos

-novos: augusto (zagueiro), twitter.com robinho mota e esse goleiro NOJENTO.


Thalles Cezar @thallescezar🔁Vou adiantar aqui, @arquicoral:
Ramón: Arthur.
Edinho: Robinho Mota, com menção honrosa (?) pra Ilailson.
Filipe @FilipeSCFC🔁Vocês já pararam pra pensar que Robinho Mota joga na seleção de Pernambuco ?
Kaio Vinicius @KaioVRF🔁Robinho Mota tem que ser dispensado logo hoje.

Esse cara nem jogador de futebol é, quanto mais para jogar no Santa Cruz.


VamoSubirSanta @pauloj1995🔁 Pra começar
Augusto Silva
Paulo Henrique
Ilailson
João Ananias
Robinho Mota
Pode dispensar hoje mesmo!
Anderson Santos 🇾🇪 @dinholeosantos🔁@RMBRAFAEL Rapaz, na base não tem um jogador melhor que esse Robinho Mota não?
Difícil viu.
Thiago Vidal @terrornordeste🔁Pra começar
Augusto Silva
Paulo Henrique
Ilailson
João Ananias
Robinho Mota
Pode dispensar hoje mesmo!
P.A Silva @P_Asilva🔁"Augusto não dar", saiu entrou esse cidadão Robinho Mota.

"Tiago tá gordo", saiu entrou esse cidadão que aceitou um twitter.com chute rasteiro, maroto com pé errado do jogador do América.

Ou seja, o time tá sem opção até no banco


Jornal do Commercio @jc_pe🔁#JCEsportes - Ademir Cunha - 25' do 2ºT - Substituição no Santa Cruz: entrou Anderson e saiu Robinho Mota.
Blog do Torcedor @blogdotorcedor🔁América-PE x Santa Cruz: Entra: Anderson - Sai: Robinho Mota segundatela.ne10.uol.com.br
Camila @millahrlima🔁Robinho mota ja saiu kkkkk
Correio Tricolor @correioscfc🔁Robinho Mota entrou e saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Santa Cruz F.C. @SantaCruzFC🔁24' - Substituição no Santa Cruz: saiu Robinho Mota, entrou Anderson.
CoralNET @coralnet🔁Substituição no Santa Cruz: sai Robinho Mota, para a entrada de Anderson.
P.A Silva @P_Asilva🔁Coloca um celular amarrado na bola pra ver se o Robinho Mota acerta a pelota
ItalloSelton @ItalloSelton🔁Esse Robinho Mota para ser ruim precisa melhorar muito.
Kaio Vinicius @KaioVRF🔁Tira esse lixo desse Robinho Mota e recompõe a defesa, Júnior Rocha!

Tá vacilando, porra!


Lypson Simoes @lypsonsimoes🔁Substitui Robinho Mota desgraça!
ROMILDO JUNIOR @ROMILDOJUNIOR11🔁A diretoria que contrata Tiago, Ilaílson, Paulo Henrique, Robinho Mota, Robinho...e mantém Ananias, Lucas Gomes, Augu twitter.com sto...e renova sem acertar com Grafite, só podem ser considerados cientistas do futebol.
Baracho @mvbaracho_🔁 Robinho Mota, se você jogar bola com a mesma vontade que esconde o celular da galera, vamos levar a taça.
VamoSubirSanta @pauloj1995🔁 Puta que pariu! Esse Robinho Mota é um desgraça!
VamoSubirSanta @pauloj1995🔁 Robinho Mota...
VamoSubirSanta @pauloj1995🔁 esse robinho mota é um lixo porraaaaa
VamoSubirSanta @pauloj1995🔁 Queria saber o responsável pela "contratação" Robinho Mota
Gustavo Silva 🇾🇪 @Gustavoo_1914🔁TIRA ROBINHO MOTA, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BRUCE LEAN @_DonCesar🔁@SantaCruzFC Coloca Walisson ( pequeno ) melhor que esse Robinho Mota
VamoSubirSanta @pauloj1995🔁 Esse Robinho Mota é muito ruim doido, puta que pariu. PELO AMOR DE DEUS QUEM MANDOU TRAZER ESSE MELIANTE? 😤
weltonetto @weltonetto🔁Robinho Mota eh horrível, faz nada em campo, nem profissional eh
P.A Silva @P_Asilva🔁As pessoas descem a lenha no Augusto, porém só 100 vezes o Augusto que o Robinho Mota, o Augusto Perneta é melhor que esse cara
Kaio Vinicius @KaioVRF🔁O responsável pela contratação desse Robinho Mota deveria levar uma surra de vara verde.
joão lucas @joaolrs🔁Paulo henrique, João Ananias, ilailson, augusto, robinho mota, ítalo, TA TUDO ERRADO BICHO
Diego Menezes @diegoog55🔁@SantaCruzFC e outra mandem esse robinho mota pra fora
VC VOTOU EM TININHO @avantesanta🔁 Eu fosse Junior Rocha, sacava Robinho Mota e organizava o sistema defensivo.. faz nada esse infeliz!
Jacira Gomes @Jacira1235🔁Robinho mota que jogador Horrível. Lamentável esse elenco do Santa. Parabens ta conseguindo terminar a bosta q VC e Alírio começaram
Rafael Moraes @RafaelMoraes29🔁Eu fosse Junior Rocha, sacava Robinho Mota e organizava o sistema defensivo.. faz nada esse infeliz!
Loucos do Arruda @CobraCoral1914🔁Robinho Mota já pode voltar para o Central viu!

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive