@caamzsweet 🔁 Como mandar hate pra essa coisinha...

#RespectLaurenOpinion
#MPN #FifthHarmony


#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion

@RayssaRollins 🔁 EU VOU DEFENDER A LAUREN COM TODAS AS MINHAS FORÇA
#RespectLaurenOpinion
#MPN #FifthHarmony


#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion

@camila97lopes 🔁 Respeitem a opnião da Lauren, ela é humana não brinquedo.

#RespectLaurenOpinion


@everyou1D 🔁 E: Vocês apoiam os direitos LGBTs?
L: Você quis dizer os direitos humanos?
#RespectLaurenOpinion


#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion

@milasdefencer 🔁 O GRITO QUE NOIS DEU QUE A CAMILA TA OUVINDO I FOUND GIRL SOCORRO #RespectLaurenOpinion


#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion

@maigotrobbie 🔁 RT AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE DM COM A CAMILA

(siga o projeto)

#RespectLaurenOpinion


@IsolanMaria 🔁 de jeito nenhum deixem esse vídeo morrer, é lindo
#RespectLaurenOpinion


@fifthesao 🔁 Lauren Jauregui é uma pessoa incrível, só não vê quem não quer #RespectLaurenOpinion


@_isabela_12 🔁 " oh hey, i see you " LAUREN É MUITO FOFINHA DA VONTADE DE PROTEGE PRA SEMPRE #RespectLaurenOpinion


#RespectLaurenOpinion: Respect Lauren Opinion

@Expelliarmus_0 🔁 Concordo com cada palavrinha, que mente incrível essa garota tem! #RespectLaurenOpinion


@ifavnobody 🔁e respeitem a opinião dos outros também sz não é porq é seu ídolo que ngm pode ter a opinião contrária da dele #RespectLaurenOpinion


@alvesgiovanna07 🔁
p mostrar q n só a Laur n só a Camz mas sim as 5,tbm se magoam com certas coisas,elas são humanas merecem respeito


@alvesgiovanna07 🔁lauren tem uma mente incrível, as respostas dela são maravilhosas, ela inventou o close certo


@harmonizer_5hhh 🔁"Eu amo abraços, mas eu amo beijos! Eu amo o amor..." E os haters gastando tempo odiando..


@Vote5HarmonyPT 🔁 Lauren é um ser humano tão maravilhoso, com a mente tão brilhante, não merece todo esse ódio gratuito... #RespectLaurenOpinion


@Tarsila5H 🔁Você não gosta dela ou das coisas que Lauren posta, pelo menos a respeite como ser humano e deixe que ela se expresse twitter.com


@RayssaRollins 🔁 rainhas das opiniões né #RespectLaurenOpinion twitter.com


@BadDemonGirl 🔁Lauren tem uma mente incrível, ela é muito inteligente, e todos vcs deveriam respeitar a opinião dela


@MaiaBetinia 🔁"Eu amo abraços, mas eu amo beijos! Eu amo o amor..." E os haters gastando tempo odiando..


@bii_180 🔁Lauren tem uma mente incrível, ela é muito inteligente, e todos vcs deveriam respeitar a opinião dela


@everyou1D 🔁 Eu VO PEGAR CADA UM DE VCS Q MAGOARAM MEU BOLINHO E RASPAR A CARA NO ASFALTO!! Bjão 💕🤔 #RespectLaurenOpinion


@chaeadiva 🔁Se existe uma mente mais incrível e linda do que a mente de Lauren Jauregui eu desconheço


@Pmelamarq 🔁É aquele ditado: Lauren Jauregui merece o mundo mas o mundo não merece Lauren Jauregui


@Comeback_Troxa 🔁 VC NÃO PRECISA CONCORDAR COM A OPINIÃO DOS OUTROS MAS VC É OBRIGADO A RESPEITAR #RespectLaurenOpinion


@FuckSqueeze 🔁a dizer que tenho um orgulho enorme da Lauren e da forma que ela pensa ❤


@ThamyFerraretto 🔁 Lauren é o ser humano mais brilhante desse mundo, sempre irei zelar pelo bem dela #RespectLaurenOpinion


@dopejauregay 🔁"Eu amo abraços, mas eu amo beijos! Eu amo o amor..." E os haters gastando tempo odiando..


@srt_hinna 🔁 Eu agora

#RespectLaurenOpinion twitter.com


@RayssaRollins 🔁 🌸Se todos tivessem a mente de Lauren Michelle Jauregui Morgado o mundo alcançaria a paz mundial🌸
#RespectLaurenOpinion


@BadDemonGirl 🔁Lauren fazendo Beat box, vai ser provavelmente o vídeo mais fofo q vc vai ver hoje


@silenciarei 🔁Como alguém pode odiar um bolinho desses? Ela só falou verdades, só resta aceitar #RespectLaurenOpinion


@Giovana58906467 🔁 Parou ne Chega!
Vamo respeitar a gostosa da @LaurenJauregui #RespectLaurenOpinion twitter.com


@ErikaSantana147 🔁"Eu amo abraços, mas eu amo beijos! Eu amo o amor..." E os haters gastando tempo odiando..


@WilliVania 🔁Como conseguem odiar esse anjo fofo aqui? Meu Deus vocês não tem amor no coração


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive