Ravena

@RavenaWomen 🔁 RAVENA PRA SEMPRE nosso amor!


Ravena

@henriquelopez11 🔁 Eu ainda não superei esse texto da Lais.

RAVENA PRA SEMPRE


Ravena

@VitriaAgatha3 🔁 Ravena, terceiro lugar do #XFactorBR #AMusicaJunta!


Ravena

@VitriaAgatha3 🔁 Se a Laís falou, quem somos nós pra dizer que não RAVENA PRA SEMPRE


@directionwingz 🔁 Ravena nunca será


@dinahftlmix 🔁 Ravena tinha 5H como inspiração? Agora tá explicado o terceiro lugar.


@allyrises 🔁 sempre que vc estiver triste assista esse vídeo dw ravena cantando tmg com certeza vc vai ri


@mihcarloto 🔁 5H EM ; TERCEIRO
ONE DIRECTION;TERCEIRO
RAVENA ; TERCEIRO
#XFactorBR
RAVENA PRA SEMPRE


@mihcarloto 🔁 Pelo menos sabemos que o campeão nunca faz sucesso então parabéns Jenni e Ravena pela carreira que vem por aí #XFactorBr


@myperriething 🔁Alivio enorme de saber que ravena nao ganhou


@ViniciosCallou 🔁 Maas mesmo assim quem deveria ter ganho era as maravilhosas Ravena ❤ #teamravena #ravena #xfactorBR


@flowerzenere 🔁Não gosto mt do Chris, mas qlq coisa é melhor que Ravena


@pirokeigeral 🔁O @ravena_oficial levou o terceiro lugar e muito aprendizado, talento e história! #XFactorBR #GanhaRavena


@Army1D5H 🔁O @ravena_oficial nasceu no #XFactorBR, construiu uma trajetória linda e lacrou em todos os sentidos! Arrasaram, meninas!


@Army1D5H 🔁O @ravena_oficial levou o terceiro lugar e muito aprendizado, talento e história! #XFactorBR #GanhaRavena


@AndrewsComA 🔁O @ravena_oficial levou o terceiro lugar e muito aprendizado, talento e história! #XFactorBR #GanhaRavena


@SquadBrasilLM 🔁MEU RECORDE TÁ VIVO! Ravena ficou em #3 e Little Mix continua com seu titulo de único grupo a ganhar o XFactor no Mundo! #GanhaJenni


@ViniciosCallou 🔁Bom dia, triste ainda por Ravena 😟😣 #XFactorBR


@directionwingz 🔁EU NÃO ACEITO VER GENTE FALANDO QUE ESSE NEGOCIO CHAMADO RAVENA É A LITTLE MIX BRASILEIRA. VAI LEVAR BLOCK SIM! #GanhaJenni


@GiovannaF5H 🔁One Direction: 3° lugar
Fifth Harmony: 3° lugar
Ravena: 3° lugar
Todos formados no X Factor.
Coincidência? Acho que não. #GanhaRavena


@directionwingz 🔁MEU RECORDE TÁ VIVO! Ravena ficou em #3 e Little Mix continua com seu titulo de único grupo a ganhar o XFactor no Mundo! #GanhaJenni


@stargirlstydia 🔁Mixers que votam na ravena fiquem bem longe de mim pq não é possível vcs serem fãs de uma girlband talentosa e votarem nas sem talento


@ravenagirl 🔁eai ravena quando sai o primeiro single


@luiscaalos 🔁One Direction: 3° lugar
Fifth Harmony: 3° lugar
Ravena: 3° lugar
Todos formados no X Factor.
Coincidência? Acho que não. #GanhaRavena


@dari_rizzi 🔁Era ontem que Ravena ganharia?


@teeusalves134 🔁Não me arrependo nenhum pouco de ter votado o tanto que votei! Me sinto culpada, mas é isso aí! RAVENA PRA SEMPRE #GanhaRavena


@harmonyzstar 🔁@xfactor_br @ravena_oficial terceiro lugar, igual fifth harmony... Desejo a elas o mesmo caminho pq o talento, elas tem de sobra ...❤❤


@nicky__biersack 🔁 Pelo menos sabemos que o campeão nunca faz sucesso então parabéns Jenni e Ravena pela carreira que vem por aí #XFactorBr


@perrieselected 🔁MEU RECORDE TÁ VIVO! Ravena ficou em #3 e Little Mix continua com seu titulo de único grupo a ganhar o XFactor no Mundo! #GanhaJenni


@VitriaAgatha3 🔁 vem pra tag nova! >> RAVENA PRA SEMPRE

#GanhaRavena #FicaRavena #XFactorBR #AMusicaJunta


@VitriaAgatha3 🔁 Melhor fandom PRA SEMPRE RAVENA


@clanessanitta_ 🔁O @ravena_oficial levou o terceiro lugar e muito aprendizado, talento e história! #XFactorBR #GanhaRavena


@Liu018 🔁Minha reação ao saber q o grupo Ravena perdeu #XFactorBR #parabensCristoPher


@VitriaAgatha3 🔁RAVENA,POR FAVOR CONTINUEM COM A FORMAÇÃO DE GRUPO!VOCÊS ARRASARAM E VÃO FAZER MUITO SUCESSO!JÁ GANHARAM O CORAÇÃO DE TODOS! @ravena_oficial


@henriquelopez11 🔁 Ravena ficou em 3??
IHH PELO QUE EU CONHEÇO DESSE NUMERO NO TXF VOU OUVIR FALAR MUITO DESSAS GAROTAS


@VitriaAgatha3 🔁 Vou dormir RAVENA PRA SEMPRE


@WIGGLECABWLLO 🔁vo assistir uns videozinho ravena


@OficialGouveia 🔁 Como a @laisbianchessi disse: "ESTOU MARCADA" obg ravena, obg ravenáticos, EU AMO MUITO VOCÊS!
RAVENA PRA SEMPRE


@henriquelopez11 🔁 Ravena ficou na mesma posição do @FifthHarmony no XFactor. É o destino, meu povo! #XFactorBR


@Alissonclevers3 🔁Ravena nos conquistou nossos corações. Vcs já são campeãs minhas meninas @laisbianchessi @Laradeverdade @juliarezendec @jaqjoya


@sheilabigail_ 🔁Não vou negar to triste, mas o que me conforta foi ter aprendido amar essa GirlBand do jeito que ela é @ravena_oficial


@ubombiased 🔁hj eu tô ravena cantando that's my girl


@TeamRavena_ 🔁Ravena nos conquistou nossos corações. Vcs já são campeãs minhas meninas @laisbianchessi @Laradeverdade @juliarezendec @jaqjoya


@ilikerevival 🔁Não deu Jenni nem Ravena? Que programa cotado #XFactorBR


@sevendoisseven 🔁@Stegocyrus essa Ravena é muito ruim pqp nem


@OficialGouveia 🔁Maas mesmo assim quem deveria ter ganho era as maravilhosas Ravena ❤ #teamravena #ravena #xfactorBR


@allysonmyhead 🔁One Direction: 3° lugar
Fifth Harmony: 3° lugar
Ravena: 3° lugar
Todos formados no X Factor.
Coincidência? Acho que não. #GanhaRavena


@OficialGouveia 🔁Se Deus quiser vai ser igual a versão original segundo e terceiro lugar fazem mais sucesso que o primeiro! #teamravena #ravena #xfactorbr


@worthdiaries 🔁One Direction: 3° lugar
Fifth Harmony: 3° lugar
Ravena: 3° lugar
Todos formados no X Factor.
Coincidência? Acho que não. #GanhaRavena


@MatthewPDS 🔁Agora a vida segue em frente, e nós CONTINUAMOS RAVENÁTICOS! Fica com a gente e vamos subir essa tag linda pras meninas!

RAVENA PRA SEMPRE


@fla_ninho 🔁Fã de Ravena comparando elas com 5H e 1D, gente para que tá feio


@danilotorquatro 🔁Hahahahhaha vai com tudo @ravena_oficial twitter.com


@firexha 🔁 Pelo menos sabemos que o campeão nunca faz sucesso então parabéns Jenni e Ravena pela carreira que vem por aí #XFactorBr


@powerravena 🔁 Quero @rickbonadio Produzindo as @ravena_oficial haha!!! Vem Sucesso!!! ❤🎉


@powerravena 🔁 Aqui , todo mundo é vencedor , todo mundo chora ♪

RAVENA PARA SEMPRE


@powerravena 🔁 RAVENA TOMBOU TODO MUNDO #GanhaRavena #XFactorBR


@powerravena 🔁RAVENA,POR FAVOR CONTINUEM COM A FORMAÇÃO DE GRUPO!VOCÊS ARRASARAM E VÃO FAZER MUITO SUCESSO!JÁ GANHARAM O CORAÇÃO DE TODOS! @ravena_oficial


@powerravena 🔁 So tenho uma coisa a dizer RAVENA PRA SEMPRE @Laradeverdade @laisbianchessi @juliarezendec @jaqjoya


@FollowRavena 🔁Ravena não vai acabar!!!
Vai ser a melhor girlband!!!
Né @juliarezendec @laisbianchessi @Laradeverdade @jaqjoya


@onlyhalebplls 🔁Gente RT ak por favor amo Ravena
@laisbianchessi @Laradeverdade @jaqjoya @juliarezendec amo vcs rt aq por favor
#ganharavena


@GodarthLivia 🔁O @ravena_oficial levou o terceiro lugar e muito aprendizado, talento e história! #XFactorBR #GanhaRavena


@GodarthLivia 🔁 Só digo isso: essa não é a última vez que veremos Ravena. #XFactorBR

RAVENA RAINHAS


@powerravena 🔁 RAVENA PRA SEMPRE Não tem como aceitar mas não vamos abandonar as meninas agora #GanhaRavena


@powerravena 🔁One Direction: 3° lugar
Fifth Harmony: 3° lugar
Ravena: 3° lugar
Todos formados no XFactor
Coincidência?Acho que não #GanhaRavena #XFactorBr


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive