Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

#RJTV: Become Trend on twitter at (2017-08-14 18:02)


People talking about #RJTV: - vivaniteroi - Allanceapj - g1rio - ruivaamy - GeisaMaghelly - rafaelrabello - sandrasouza440 - julio_csantana - julio_csantana - EdimilsonAvila[...]
- EdimilsonAvila - EdimilsonAvila - ludmyllamoura - crvg_beaa - 309YGSTAN - julio_csantana - ludmyllamoura - pryCa1710 - tianelombardo - tiago_brejauba - MisterKoba - bruaquinom - julio_csantana - si_louzada - priscilacoellen - Albuquerque094 - Albuquerque094 - Albuquerque094 - aeiouva - tiago_brejauba - bruaquinom - julio_csantana - Robertin1120 - julio_csantana - luixbarreto - marcoboysantos - PotterComenta - PotterComenta - GilsonRGrimes - CastroGabryel - leobardesign - Carlos15476609 - aceitanada - DUARTENATH - KarolMuller_ - girlwithamask1 - Daniel_Vitti - luuanpablo_ - Tiagoiamm - luliguimaraes - cccalado - Albabranca - Negromar_CRF - FlaviaKahlo - jvrodrigu3s - ReMouraOficial - Sara19Ferreira - Taisasouveira - GeisaMaghelly - si_louzada - BisRocha - Tiago___Neves - DeiaCardoso - andremazzari - julio_csantana - JM_Koife - julio_csantana - JM_Koife - JM_Koife - andrea_slc - portalblitzfc - rgrayguedes - sheilafrancorio - robertobovaroti - Verazattar - Ale_A_Ferreira - GUIMABROWN - marcelobuhatem - souzza55 - fatimabotelho - 12jgcm1 - LMLTG - luliguimaraes - wallfrancisco - girlwithamask1 - 12jgcm1 - CariocaRJ59 - gtombei - PatyVal202706 - itsGersYo - itsGersYo - giiigarciac - DeniseZntt - skaekja - skaekja - skaekja - ac_arthur - RobertaAmorim25 - RobertaAmorim25 - PaulaDo69

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Curitiba - Recife - Salvador - São Paulo - Fortaleza - Goiânia - Brazil - ).
Popular tweets tagged with #RJTV:
Arthurr @ac_arthur🔁Quando falo que amo bolo eu to falando disso #rjtv #susananaspolini #rjmovel #rjmovel10anos
Viva Niterói @vivaniteroi🔁Já são 97 PMs assassinados no estado em 2017. Especial do ouviu familiares dos policiais mortos no estado:… twitter.com
#RJTV#RJTV#RJTV#RJTV Gabryel de Castro @CastroGabryel🔁Sabe por que eu gosto do #RJMóvel? Porque a @susananaspolini faz mocotó, joga bola, anda de bicicleta... #RJTV
#RJTV Kókómjólk @skaekja🔁 Eu AMO a Susana 😂 #RjTV
ALN94 @Allanceapj🔁Já são 97 PMs assassinados no estado em 2017. Especial do ouviu familiares dos policiais mortos no estado:
G1 - Rio @g1rio🔁Já são 97 PMs assassinados no estado em 2017. Especial do ouviu familiares dos policiais mortos no estado: twitter.com
Ruivinha ♡ @ruivaamy🔁 Gente, abandonem o Rio de Janeiro, fujam para longe e não olhem para trás, essa cidade está entregue nas mãos dos bandidos.
Geisa Maghelly @GeisaMaghelly🔁Anne, que tudo corra bem, volte logo! Vc é muito simpática e eficiente no jornal, tem carisma. 😉 twitter.com
sandra Souza @sandrasouza440🔁#RJTV porque não falam do preço da passagem do metrô e trem que já ultrapassou os 4 reais?
Juliocsantana @julio_csantana🔁Moça eu tô acostumado a vencer o Aterro do Flamengo em 5ª marcha a 80 km/h e olhe lá #RJTV
Juliocsantana @julio_csantana🔁A verdade é que a qualidade de vida de quem mora no Grande Rio é péssima #RJTV
edimilson avila @EdimilsonAvila🔁 TARIFA JUSTA NO RIO DE JANEIRO ERA PRA SER 2,25 ME POUPEM
#RJTV
loading...
edimilson avila @EdimilsonAvila🔁 O promotor Rodrigo Terra é dos mais atuando do MP-RJ!! 👏👏👏👏👏 #RJTV #MPRJ
edimilson avila @EdimilsonAvila🔁 chorando com essa matéria do #RJTV sobre os policiais mortos
Ludmylla Moura @ludmyllamoura🔁São vários valores de tarifa a partir de 4,00 e quanto mais longe do Centro de Caxias, mais caro pagamos. Isso é segr twitter.com egação social.
bia chata p crl ✠ @crvg_beaa🔁chorando com essa matéria do #RJTV sobre os policiais mortos
Juliocsantana @julio_csantana🔁Talvez pelo fato do meu filho se muito apegado a mim e por adorar ser pai me corta o coração ver filho privado da companhia paterna #RJTV
Ludmylla Moura @ludmyllamoura🔁@g1educacao @ladygross @diegohaidar @susananaspolini por que o MP não age para baixar o valor da passagem em Caxias? 5,50 é absurdo #RJTV
Tiane ⛄ @tianelombardo🔁Que triste essa matéria do #RJTV sobre os policiais militares mortos 😔
tiago brejaúba @tiago_brejauba🔁O promotor Rodrigo Terra é dos mais atuando do MP-RJ!! 👏👏👏👏👏 #RJTV #MPRJ
loading...
Ítalo TJK @MisterKoba🔁TARIFA JUSTA NO RIO DE JANEIRO ERA PRA SER 2,25 ME POUPEM
#RJTV
Bruna Miranda @bruaquinom🔁"Pq você escolheu a polícia militar? Eu amo a farda, eu amo a polícia militar, meu sangue é azul"
Que tristeza!!!!!!! #RJTV
Juliocsantana @julio_csantana🔁Faz muito bem o #RJTV em contar a história dos PMs mortos. Isso os humaniza, não serão estatística
Simone Louzada @si_louzada🔁Obrigada por me fazer chorar #RJTV.
Priscila Coellen @priscilacoellen🔁Nossa estou chorando com o depoimento da familia do Cabo Lance no #RJTV. Uma mãe não merece enterrar seus filhos
Thamara @Albuquerque094🔁 Doído hein, ver uma criança crescer sem pai por culpa da violência #RJTV
Thamara @Albuquerque094🔁 EU NAO TENHO ESTRUTURA PRA ESSA REPORTAGEM 😭😭😭😭 #RJTV
Thamara @Albuquerque094🔁 Triste essa reportagem sobre o policial assassinado!!! #RJTV #PMRJ
Carol Ramos @aeiouva🔁Precisou morrer mais de 90 policiais em 7 meses no RJ para que o jornalismo da #Globo se posicionasse a favor da PM. Antes só malhava. #RJTV
tiago brejaúba @tiago_brejauba🔁Triste essa reportagem sobre o policial assassinado!!! #RJTV #PMRJ
Bruna Miranda @bruaquinom🔁EU NAO TENHO ESTRUTURA PRA ESSA REPORTAGEM 😭😭😭😭 #RJTV
Juliocsantana @julio_csantana🔁Doído hein, ver uma criança crescer sem pai por culpa da violência #RJTV
Juliocsantana @julio_csantana🔁A parada é tão grave no Rio que o Estado precisa de mais de 3 mil homens pra cumprir pouco mais de 50 mandados de busca e de prisão #RJTV
Luiz Cláudio Barreto @luixbarreto🔁 , no caso da microcefalia o uso da cannabis medicinal seria uma nobre resolução e um ato de amor!!! twitter.com
Marcobooy @marcoboysantos🔁Essa reportagem do #RjTv dá maior aperto no coração
Crush @PotterComenta🔁#RJTV com trilha sonora do Geraldo Luís. Que medo.
Crush @PotterComenta🔁O #RJTV tá uma mistura de Jornal da Record com Programa IURD
The Walking Dead @GilsonRGrimes🔁Aprende Brasil: @camaradeputados @SenadoFederal @Prefeitura_Rio @MCrivella @g1rio #RJTV @andretrig twitter.com
Leo Bard @leobardesign🔁🎙🎸Muita #Música 🎧 👉👉 inscreva-se ●●>> m.youtube.com 👈● #Violão #Rock #MasterChefBR #Music #ImpeachTrump #Seattle #grunge #RJTV
Carlos @Carlos15476609🔁Alô #RJTV ajudai a cobrar! Até o momento a @CETRIO_ONLINE não se pronunciou. twitter.com
Giliardy Arena @aceitanada🔁RJTV fazendo a "promoção" do Rock in Rio deste ano. Como será o esquema de segurança com essa crise estadual ? #RockinRio2017 #RJTV
NATHALIA DUARTE @DUARTENATH🔁Só gente feia falando q vai pro #RockinRio no #rjtv por isso q eu não vou! 😂😂😂😂😂😂😂
Karol @KarolMuller_🔁É... Podia ser vc e eu Danilo, passeando pela cidade do rock, mas vc escolheu o Alceu Valença e o Frejat. A vida é feita de escolhas. #RJTV
Brielle @girlwithamask1🔁Um CAVEIRÃO foi incendiado por um coquetel Molotov. Vocês têm noção de que isso só acontece em zonas de guerras? #RJTV
D4NI3L Yankee ™ @Daniel_Vitti🔁Tava esperando #RJTV
Luan Pablo @luuanpablo_🔁 Amigos, obrigada pela companhia o #RJTV. Mto triste essa violência toda. 97 PMs mortos. Q absurdo...
ana luiza guimaraes @luliguimaraes🔁Gravando a chamada do #RJTV aqui na redação!! Até já! instagram.com
Duda @cccalado🔁No agora. Logo depois do nem uma palavra sobre a "quadrilha " de Eduardo Paes na prefeitura do RJ. Rodrigo Bethlem.Nada.
Alba @Albabranca🔁@flaviofachel MELHORAS PARA VC SENTI SUA FALTA NO #RJTV
Seasky @Negromar_CRF🔁Filho da Maria Zilda Bethlem bem encurralado... #RJTV
Flávia Kahlo @FlaviaKahlo🔁AMO a FlaviaJannuzzi! Que astral #rjtv
João Vitor Rodrigues @jvrodrigu3s🔁Índio da Costa saiu de candidato derrotado a coadjuvante de Suzana Naspolini no #RJTV Ele tá todo dia com ela @susananaspolini
Rê Moura ⚡ @ReMouraOficial🔁O cabelo da Flavia Jannuzzi tá mto fodaaa!!! 👏😍 #rjtv
Taisa #YoungerNow @Taisasouveira🔁Susana Naspolini tava andando de bike pra testar o asfalto novo esperando servir o Mocotó, se n é a melhor repórter n sei quem é? #RJTV
Geisa Maghelly @GeisaMaghelly🔁Cadê a Anne Lotterman?? @AnneLottermann #RJTV
Simone Louzada @si_louzada🔁@susananaspolini me deixa cansada de tanto que corre. 😌 #RJTV
BISMARC RUEDA @BisRocha🔁Figuraça essa Suasana Naspolini kkkkkkkkk #RJTV
Ovo MiG @DeiaCardoso🔁A cara da @ladygross olhando a penela de Mocotó!!! Hahahaha maior cara de quem adora hahahahha #sqn #Rjtv
André Luís Mazzari @andremazzari🔁Tem mocotó, tem dobradinha... 🤢 #rjtv
Juliocsantana @julio_csantana🔁Obviamente é ótimo pagar salário mas o Estado continua sem $ pra custear serviços básicos. Não é todo mês que cai R$ 1,4 bi na conta #RJTV
Rocha Koifé @JM_Koife🔁Caralho...
100 mil por mês???
Que filho da puta!!!
#RJTV
Juliocsantana @julio_csantana🔁O canalha usava o mandato pra defender interesse de empresário que lhe pagava propina. Isso explica muita coisa #RJTV
Rocha Koifé @JM_Koife🔁O RJ tem prefeito msm?
Tenho a impressão que não.
#RJTV
Rocha Koifé @JM_Koife🔁Eu não sabia q Rodrigo Bethlem trabalhou na Campanha de @MCrivella.
O prefeito não sabe das suspeitas sobre ele?
#RJTV
Andrea @andrea_slc🔁Que desânimo da administração do Rio, está difícil ver melhora #RJTV
Portal Blitz @portalblitzfc🔁Galera, liga aí no que já já tem falando sobre a sua presentação no !… instagram.com
Ray Guedes @rgrayguedes🔁Galera, liga aí no que já já tem falando sobre a sua presentação no !… instagram.com
Vera Lucia @Verazattar🔁No @BomDiaBrasil agora. Logo depois do #RJTV nem uma palavra sobre a "quadrilha " de Eduardo Paes na prefeitura do RJ. Rodrigo Bethlem.Nada.
ana luiza guimaraes @luliguimaraes🔁Amigos, obrigada pela companhia o #RJTV. Mto triste essa violência toda. 97 PMs mortos. Q absurdo...
Wallace Francisco @wallfrancisco🔁A violência no #RioDeJaneiro está totalmente sem controle... Uma pena a cidade do Rio está em uma situação desta!!! #RJRecord #RJTV
Brielle @girlwithamask1🔁Aprendemos c/ @DepRodrigoMaia q a culpa da impunidade de menores,da entrada de armas ilegais e o kct é da polícia que tá morrendo #RJTV
m12jgcm127 @12jgcm1🔁Só tristeza hoje o #RJTV .... está demais! É policial( ou alguém baleado).... é desemprego.... difícil, @luliguimaraes .... 😢😢😢
🙄😯Maria Elvira ☺😜 @CariocaRJ59🔁@RedeGlobo #rjtv O Rodrigo Maia é cego?
Gusttavo @gtombei🔁Os policiais sendo mortos e s bandidos soltos por ai. Cade a autoridade pública? Cadê? Onde vai parar esse Rio de Janeiro. #RJTV2 #RJTV
Gers Not Sorry @itsGersYo🔁 Quem não ama?? Quando a reportagem não é com ela eu fico até triste #RJTV twitter.com
Gers Not Sorry @itsGersYo🔁 Sensacional a retrospectiva do quadro RJ Móvel, que completa 10 anos hoje. Susana Naspolini tá no rodízio desde 2011 #RJTV
Denise @DeniseZntt🔁@RedeGlobo Acompanhei #RJTV no caso nas pessoas que atravessavam o rio pela tubulação. Marcava no calendário a próxima visita. Emocionante

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive