QUE JOGO: Become Trend on twitter at (2018-02-04 20:42)


People talking about QUE JOGO: - Corinthians - SLBenfica - FCPorto - eduu_sk - helenaclm - pedroquiterio_O - AmandaRabusky - BrenoBastosG - estela_konzen - CTardiolle[...]
- cafecomace - thobias_almeida - nattysilva333 - Aleks_Felix - __diasthiago - kikimrques_ - gusbrand - Mateusnunes90 - nalulizapoggian - dudaagoulartt - jhullymachado20 - BlizzardCS_PT - denisecabral_ - oiDi0TA - The_Wicker_Man_ - Flamozao - cjonathanlol - maktuble - chrrristiann - dufernandess_ - Jotacrl - hgaidarji - quelspfc_ - BelgaCRVG - fferretto_bibi - wtfwtvidc - TioPedro12 - queluisaa - barbarashing - gbAnacoluto - eltonpeixe - viniciusfbraz - HeyImQuim - Darth_Verde1914 - Legauche - ruiduro23 - pottkwer - enzorussor - Mts_Santooos - Gabriel_2K00 - dani_gewehr - __UmColorado__ - vasco_m_12 - ShoutAboutJo - aledarin - Beto_Botafogo - lucaspedrosaEI - agdaburiti - caroucoelho - puto_veiras - ThaisSiqueira15 - diogo_pakito78 - Ruivalynne - Nathyccristine_ - cec_falando - carlosfarinha18 - urubu_campeao - joaocatete - Tassialonghi_ - _odeiorucula - 4rtcp - MrMachado_ - saraacalado - SraAlarcoon - DmCorreio - hernani_jr13 - Queresepilafds - SouDiabolico - mariana_trasel - DudsHamilton - willianckto - hudcrf - catiaaguerreiro - PedradaRN - gabiiroba - TriunfoPablo - Beatriz23236329 - lemoreira_ - gabih_veiga - a_biibs - Liipecrvg - wkvita - leo_gandara - oibebeta - Logoeupitao - lemoreira_ - lima_dreew - instaalling - jubzx_ - deulofeuismo_

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with QUE JOGO:
xxx tetracampeon @vasco_m_12🔁 “Que puta de jogo fabuloso”
loading...
Corinthians @Corinthians🔁. está relacionado pro jogo de amanhã. O jogador vestirá a camisa 47! O número é alusivo à data (04/07) em que o atac twitter.com ante marcou dois gols contra o Boca Juniors e entrou para a história do Corinthians!
SL Benfica @SLBenfica🔁Ontem foi o 200.º jogo de Jardel pelo Benfica. E que jogo...! #CarregaBenfica
Aleksandro @Aleks_Felix🔁 O cara apanha o jogo todo. Faz duas gracinhas e é criticado. É uma má vontade com o mlk que pqp.
FC Porto @FCPorto🔁🎙 : “Temos de estar juntos porque vai ser uma luta grande até ao fim. Vi no final do jogo que alguns adeptos já se a twitter.com braçaram como nós nos abraçamos. Seria fantástico que o estádio todo fizesse já isso na 4.ªf, após uma vitória. Vamos dar o máximo para vencer.”
EDU KOBILINSKI ⚡️ @eduu_sk🔁@FabianoBaldasso Uma das duzentas falhas que ele tem todo jogo
Upas Atlov @helenaclm🔁Este anti jogo do Estoril vai ser igual contra nós, mas com eles frescos, ainda diziam eles que só nos beneficiava, grunhos
Paq25 @pedroquiterio_O🔁@dids_18 Espero que o nosso carro saia depois do jogo acabar, eu tenho de ver aquele jogo!!
Amanda Rabusky @AmandaRabusky🔁 Esse jogo ta mais pegado que arreto de adolescente
Breno Bastos @BrenoBastosG🔁Lincoln está inegavelmente bem no jogo, mas me preocupa ele estar saindo demais da referência. Toda hora ele está descendo pela direita (onde ER deveria estar) e indo até a defesa, o que deixa o time sem um atacante pra puxar um contra-ataque ou receber um cruzamento dos laterais
Eztela @estela_konzen🔁Eu tava dormindo. Acordei só pra ver o jogo. Acho que vou dormir dnv
TARDIOLLE, cristian 2 @CTardiolle🔁 Não tá parecendo que tem 11x10
O jogo horrível do caralio
Ace ☕ @cafecomace🔁PQ QUE EU SOU A UNICA PESSOA DO JOGO QUE NAO GANHO CHAVE? twitter.com
Thobias Almeida @thobias_almeida🔁@marvio Acho que vc não viu o jogo do Tottenham x Liverpool hj...
Naty ✠ @nattysilva333🔁 QUE TIME É ESSE? SÓ PQ NÃO TO ASSISTINDO O JOGO
1.7 💥 @__diasthiago🔁Riascos, apesar das chances que teve, faz uma partida ruim. Enrolado, complicando na hora da finalização e sem ritmo. O jogo está fácil, daqui a pouco uma bola sobra. Mas em jogos decisivos, uma chance é suficiente para mudar o jogo. E ela não pode ser perdida. Fundamento falho.
Patrick 🤙🏽 @kikimrques_🔁Não sou de reclamar de arbitragem, mas o filho da puta que está apitando o jogo do Inter acabou de fazer um gol para o Brasil-PEL!
Gustavo Brandão @gusbrand🔁Será que o Clemer está motivado pra ganhar este jogo?
Mateus Nunes @Mateusnunes90🔁Desgraça do canal para de funcionar por causa da chuva, tinha que ser na hora do jogo do Cruzeiro
poggi aninha @nalulizapoggian🔁eu to vendo jogo do vasco...o que me tornei?
eduarda goulart @dudaagoulartt🔁inter ta me decepcionando mais que o @ nesse jogo baa
A cada error cometido surge un nuevo aprendizaje❤ @jhullymachado20🔁Que palhaçada esse jogo
BlizzardCS_PT @BlizzardCS_PT🔁A sua placa de vídeo é mais potente que o mínimo que seria Intel HD 4400. O tamanho do jogo é quase 14GB, mas recome twitter.com ndamos que você tenha 30 GB no PC para baixar ele. ^ROX
Denise @denisecabral_🔁@thuilak Diz painho que ele é vascaíno e São Paulino. Tu precisava ver ele narrando o jogo de quarta do Vasco na libertadores
O idiota FuriaSdv😈🔥 @oiDi0TA🔁 #baianao2018 ricardo castelucci qual o placar vc acha que será esse jogo?
🇩🇪‏ Wickerm 🇮🇱 @The_Wicker_Man_🔁ainda bem que não posso ver essa merda de jogo
Renan @Flamozao🔁Que coisa maravilhosa é ver um jogo onde o time troca passe até entrar na area e não fazendo aquele levantamento de bola desesperado
charles jonathan @cjonathanlol🔁@UrubusDaNacao Ta assistindo que jogo irmão? Pq o Diego ta bem demais
Lê @maktuble🔁Flamengo as vezes esquece que não somos uma simples torcida, se trata de uma nação na qual hoje todos estamos na frente da TV, ou no próprio estádio vendo esse jogo que podemos ver claramente que não tá havendo raça na qual somos acostumados a ver dentro de campo
eduarda || sccp 🦅 @dufernandess_🔁Se eu te chamar pra ir comigo em um jogo na Arena, você vai? — por que não iria??! curiouscat.me
Jota 1906 @Jotacrl🔁Mano, eu farto de me rir com este anti-jogi, quando o jogo acabar, vou voltar a ver a 2 ª parte e vou contar os minut twitter.com os que os gajos do Estoril estiveram deitados no relvado
henrique @hgaidarji🔁que porra de jogo é esse
Raquel 🇾🇪 @quelspfc_🔁Viram o vídeo do Spfc sobre o Nene??? O cara sorrindo no jogo varias vezes hahah será que tá feliz em jogar @SaoPauloFC ??? 😂😍
∆•Pp•∆ 1904 @wtfwtvidc🔁Ainda bem que o RV tem interesse no Lucas Evangelista e ele que veja o jogo de ontem e repare no João Novais
pedrofernandes @TioPedro12🔁Meu Deus eu olhando jogo do inter x Brasil de Pelotas e porra vai os torcedores são piores que os jogadores toda vez twitter.com que o inter chega perto da torcida, os caras que estão grudados na grade ficam falando merda, o que da pra entender pela boca é que só falam FILHA DA PUTA VAI ERRA
Luísa @queluisaa🔁Que merda q tá acontecendo nesse jogo? KKKKKJKKKK (?¿?)
Ba @barbarashing🔁É bom que amanhã ninguém me chateie com a porcaria do jogo
lúcifer @gbAnacoluto🔁não sei pq, mas não acho que o flamengo tá fazendo um jogo ruim....
Elton sem H @eltonpeixe🔁Ainda bem que é início de temporada
Esse jogo, com esses mesmos elencos era goleada para a porcada na certa
Vinícius Braz 🦁 @viniciusfbraz🔁Vou ter que chegar em Franca e já ver o jogo do Corinthians, pq né, Timão é Timão
loading...
Quim 🌹 @HeyImQuim🔁Espero que ele dê uns 10 minutos pelo anti-jogo destes merdas
Maciel @Legauche🔁Sim, boa lembrança, vi esse jogo. Acho que esses jogos até me divertem na hora, mas não marcam. Teria dificuldade e twitter.com m lembrar quanto foi o último Arsenal vs Liverpool sem consulta.
Duro™ @ruiduro23🔁@SCL10_zidane 1 jogo não define um jogador. Depois destes jogos todos já se viu que ele não rende
Mateus santos @Mts_Santooos🔁Liverpool x Tottenham:

03' - Liverpool 1x0 Tottenham.
80' - Liverpool 1x1 Tottenham.
91' - Liverpool 2x1 Tottenham.
94' - Liverpool 2x2 Tottenham.

QUE JOGO, MEUS AMIGOS! 🔥


Jojo :) @ShoutAboutJo🔁 Deve ter uns 3 meses que todo jogo do Flamengo tem Lucas Paquetá como melhor em campo
Alexandre Alves @aledarin🔁A narração do Premiere é tão ridícula que faz parecer que o Palmeiras fez um jogo ruim... O time simplesmente poderia ter matado esse jogo com 5 minutos... Que clubismo imbecil que eles estão fazendo pela perda dos direitos de transmissão...
Jose Alberto @Beto_Botafogo🔁Verdade Claudio, e o Conceição chama aquilo de futebol, será que a diretoria assistiu a algum jogo nosso esse ano, pe twitter.com lo amor de Deus, contratem um técnico para comandar o time, nosso elenco não é tão ruim assim.
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI🔁Riascos, apesar das chances que teve, faz uma partida ruim. Enrolado, complicando na hora da finalização e sem ritmo. twitter.com O jogo está fácil, daqui a pouco uma bola sobra. Mas em jogos decisivos, uma chance é suficiente para mudar o jogo. E ela não pode ser perdida. Fundamento falho.
Agda @agdaburiti🔁Que merda viu, jogo ridículo
Dark @caroucoelho🔁Qual jogo que vc jogou e achou o melhor por conta da história dele? — Life Is Strange ♥️♥️♥️ curiouscat.me
eu amo o sporting💚💚💚 @puto_veiras🔁Isto é ridiculo o que a equipa do Sporting esta a jogar hoje n correm caralho parece q n querem ganhar o jogo fds q raiva

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive