QUE JOGO: 14.917k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about QUE JOGO: - flaviofachel - Sporting_CP - TiagoPires80 - fodeurbd - Praxedes_Duda - BekaChaves - surrealizavel - lu7_lu - jeffi_crf - souza2106[...]
- Xandrx_77 - stigmazlie - aff_jessie - MilenaKelly027 - RouxBernardo - yancabeea - Joaorxx - marcos_kim99 - victorsilvn - samuel_ssf - Rihlenny - Karlo_Jose8 - larichaboudet - Porra_Joao01 - matosmaria_ - ferjun_FLU - b__Sobreira - mcelyns - anasantos578 - StarneckCRF - ifavscollins - DFCastro - welers_ramos - marcio_mist - MedeirosRaize - luamartinx_ - nicsguimaraes - ivoquadrosjr - NatanAraujo02 - jaamille1 - crvgabriiela - mareeadotrem - flajunior10 - Sra_Nascimento1 - j_victorBFR - lucccasneves - Cafffaa - Pedro_Soouzaa_ - Alexlira443 - kevinmateuxx - um_nick_comum - Srmoreeira - mayara3450 - EmMarte01 - ProfCharles2012 - Mozermbf - _limamt - nathmattos_mapa - LetoCarrion - yoshi28_mat - RenanCRFlamengo - allanpirozi - brendaDinizg22 - _rodriguessduda - millenagalois - V4N3SS4_C - Marviojunior1 - elocrf - thuzitawerneck - liviadomingos10 - thtavares22 - dwthraki - savioheenriq - ornxllxs_LF - EBertolot - wallacegeo - marinamsff - JulianaSousa334 - theus_fuck - yosefdemaria - flanatico1981 - AristarcoSa - Eric_Albani - janna_silima - lucaafernandess - SuFreitas81 - Longobucco2 - Alice7melo_ - CarolliVitoria - MalletMilena - ollgfodida - grandeyan22 - Sharkjupe - mateuss_19 - CharlesLoura13 - jessex1pdc - karencrf_ - djalma_thebaher - deyvisonzorzal - vafnandes

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with QUE JOGO:
QUE JOGO Lulu @lu7_lu🔁 FE!! QUE JOGO FOI ESSE!! 🤘🏽👌🏽 @Ludmilla TÁ AONDE?? ❤️🖤
loading...
Tiago Pires @TiagoPires80🔁Benfica mostra a sua classe aos Ingleses!! Que jogo está a fazer!! Vamosss @SLBenfica
flaviofachel @flaviofachel🔁Não se iluda: o que está em jogo na votação da Lei do Uber são os interesses milionários dos detentores das autonomias de táxi.
QUE JOGO Sporting CP @Sporting_CP🔁É com estes Leões que vamos a jogo! Força, equipa 💪 #UCL #SCPJuve #DiaDeSporting
Juliana @fodeurbd🔁Diego Alves foi um monstro, incentivou quando tava perdendo, segurou o jogo quando deveria segurar, e fez o que dava no gol... TEMOS GOLEIRO
Duda Praxedes @Praxedes_Duda🔁 Não sabia que a Sul Americana era jogo único, o 1x0 do primeiro jogo era Cariocao? twitter.com
rebequinha @BekaChaves🔁Embora os rivais vão cair em cima desse time, esse foi o provável ÚNICO jogo que o Fluminense mereceu vencer no ano inteiro. Por toda a raça
Andy 🐝 @surrealizavel🔁quero meu flamengo vibrando todo jogo como foi esses ultimos 30 minutos de jogo... PUTA QUE PARIU, joguem todos os jogos assim, eu imploro!
Japa 🎀 @souza2106🔁 Só queria um @ vascaíno pra eu não ter que me irritar em todo jogo do flamengo
Flow H.Dourado @Xandrx_77🔁Nem na Série C eu me sentia tão envergonhado como me senti hoje depois desse jogo. Que coisa mais absurda. Abel, PEDE PRA SAIR!
sad,, @stigmazlie🔁brincadeiras a parte n se preocupem tanto é só o futuro de vcs que está em jogo
🌸Jessie🌸 @aff_jessie🔁 cara que jogo foi esse, eu literalmente quase morri do coração
Mi🔥 @MilenaKelly027🔁Lucas: “Ele não disse que me pegaria la fora?? Cadê? To aqui esperando”

Arão: “Nada, já passou, isso é de jogo”


Bernardo Roux @RouxBernardo🔁Acha que ele vai brigar ali? tomar uma suspensão e ficar fora de jogo importante? é senso. Se fosse o contrario, não twitter.com teria isso tudo ai.
Beaaa😁😊 @yancabeea🔁 Um jogo que começa gol de LUCAS
2 de RENATO CHAVES
ENTRA ROMARINHO

MANO, NAO PODERIA TERMINAR BEM!


João Ricardo @Joaorxx🔁Substituição que mudou o jogo!!!! twitter.com
kiiiimm 😏 😍 👊 @marcos_kim99🔁Crlh véi que jogo mn
Victor 🇺🇸 @victorsilvn🔁Rueda com duas substituições mudou o jogo... De um Flamengo desacreditado pra um que correu atrás do prejuízo e conseguiu êxito.
Eduarda ✠🔰 @Rihlenny🔁 Eu tô muito mais ansioso pra eleição dia 7 do que pro jogo domingo
José, Karlo @Karlo_Jose8🔁@Gustavuugg kkkkkkkkkkkkkkkkk agora vai dizer que apoiou o jogo todo. Larga de ser hipócrita bbka
LeBron @Porra_Joao01🔁Mell tava falando que o jogo tava ganhando ai no final do jogo mandei só um "ata" pra ela kkkkk
Maria @matosmaria_🔁cada gol que o fluminense fazia o igor gritava tanto que parecia q o jogo era contra o botafogo
Fernando Costa @ferjun_FLU🔁Orejuela no primeiro jogo
Romarinho no segundo

E passei o ano ouvindo que abel tira leite de pedra...


Marcely 🔴⚫ @mcelyns🔁que jogo meus amigos
diego nunca visto tão pistola em toda vida
Arão te espero lá fora seu merda™
quem com cera feriu c cera foi ferido
anah. 🇪🇪 @ifavscollins🔁"Jogo de 180 minutos, vencemos por 3x1 com muitos méritos. Enfrentamos uma equipe guerreira, temos que parabenizar eles"

- Edilson


Diogo Castro @DFCastro🔁Estou tão sem sono e aborrecido que liguei para o jogo tá tvi. Já me arrependi
ZéDoSamba🇮🇹 @welers_ramos🔁 Fica o jogo todo quieto e no final vem com "kkkkkkkkkkkk" gente é assim que vocês torcem? "kkkkkkkkkkk" é o meu piru
Márcio Mistura @marcio_mist🔁@matheusleal1 @Especula_Fla Ok mas acho que o Vinícius Júnior hoje rende mais se entrar no decorrer do jogo!
Raize @MedeirosRaize🔁Que jogo meus amigos!
loana @luamartinx_🔁Quem foi que ganhou do teu time no jogo anterior e conseguiu vantagem no placar ? Sim, empate, que por sinal, tirou seu time das semi-finais
nicole. @nicsguimaraes🔁Acho que sou a única pessoa que tava esperando o jogo acabar só pra ver profissão repórter
Ivo @ivoquadrosjr🔁 VOU FALAR UMA VERDADE AQUI MESMO DOENDO TER QUE ADMITIR, O JAEL DEVERIA TER COMEÇADO O JOGO.
Gabriela ✠⚘ @crvgabriiela🔁Nego que me afronta no wpp por causa do jogo entre FlaxFlu .. kkkkkkkkkkk .. vai toma no cu po
mareea @mareeadotrem🔁 QUE JOGO FOI ESSE MEUS AMIGOS, JOGAÇO!!!!
É Tradição @j_victorBFR🔁 Lucas: “Ele não disse que me pegaria la fora?? Cadê? To aqui esperando”

Arão: “Nada, já passou, isso é de jogo”


luccas @lucccasneves🔁Fluminense ou um Ácaro? Convidamos 4 cientistas para tentar descobrir o que é mais pequeno. goo.gl
mayara @mayara3450🔁todo jogo q flamengo dá um show ian vem falar p mim que foi roubado, n aguento c isso 🤣
Gui @EmMarte01🔁@Vtcardoso87 que bom que o jogo virou, amigo.
Mattagal💕 @nathmattos_mapa🔁"faz parte do jogo, ele que aceite" - ARÃO, Willian
RISOS!! ❤⚫❤⚫
#FLAxFLU #SulamericanaNoSporTV
@Flamengo
Leo Carrion 🔵⚫️⚪️ @LetoCarrion🔁 jogo sob controle desde que iniciou
3x0 deve ser administrado e foi
o resto é chororo
loading...
Renan Elias ❤️🖤 @RenanCRFlamengo🔁VAI TOMAR NO CUUUUUI PORRAAAAAAA ISSO É FLAMENGOOOOO PRA CRLLLLLLLLLLLLLLL ❤️🖤 PQP QUE JOGO EU TE AMO FLAMENGOOOOOO twitter.com ❤️🖤
Mulambo @allanpirozi🔁@rubrone_gra Renê deveria ter começado, mas acredito eu que esteja sem ritmo de jogo nenhum!
Marvio junior @Marviojunior1🔁@dudautismo Pior que parece, que dessa vez ficou ruim não só para o Brasil mais em todo lugar não vi nenhum jogo bom.
mulamba @elocrf🔁Vou contar pro meu sobrinho que o primeiro jogo que ele presenciou, foi um clássico digno do "Ai Jesus"
thuzita @thuzitawerneck🔁Que jogo lindo né meus amigos
O Lívia @liviadomingos10🔁@caroliza_ @SantosLavinny Então pra que ficar rendendo assunto? Cabo o jogo e foda-se
Tavares @thtavares22🔁Dps desse jogo tive até que ativar o tt
Empatanense @EBertolot🔁Pra discutir comigo tem que ter mais ingresso de jogo que eu
Wallace Souza @wallacegeo🔁Gente, que jogo foi esse?! Assim vc me nata Flamengo!
Marina ✝️ @marinamsff🔁flamengo faz as merda que você quiser agora, eu nunca vou esquecer esse jogo maravilhoso de hoje
Destro De Ouro @theus_fuck🔁 Primeira vez no ano que o time jogou com raça e deu sangue até o último minuto de jogo twitter.com
RubroNegro FLAnatico @flanatico1981🔁Ta pintando.. ganhamos mais que um jogo hj.. viramos a partida, em um classico, em um jogo de eliminatorio de partida twitter.com internacional.. foda!
ARISTARCO PEREIRA SA @AristarcoSa🔁@ericfaria74 que tu me dizes do jogo fera tu estava lá , tô ligado . Abraço
Longo @Longobucco2🔁Que jogo meus amigos!!!!! Que jogo
Alice... @Alice7melo_🔁AONDE QUE ROMARINHO É JOGADOR PRA VESTIR A CAMISA DO FLUMINENSE MUITO MENOS ENTRAR NO JOGO DECISIVO COMO ESSE SÓ NA CABEÇA LOUCA DO ABEL
Milena Mallet @MalletMilena🔁@GremioRadio e o segundo jogo na casa do Lanús? Como que fica? Complica?
Charles Loura @CharlesLoura13🔁 Mano... Que jogo foi esse meu Brasil? Que jogasso, namoral
Jesse @jessex1pdc🔁 Gremio finalista
Merecido
Jogo duro com Lanus
Mas tem todas condições de vencer
Que ano do Renato e seu time 👏👏👏👏
Karen @karencrf_🔁 Eu vou repetir, principalmente por conviver com muitos paulistas que o desmerecem: VINICIUS JÚNIOR MONSTRUOSO. Mudou o jogo.
Mengao da Nação @djalma_thebaher🔁Choram as rosas! Meu Deus, eu não acreditava que o Flamengo ia ter tanta garra pra empatar esse jogo. Meu Deus! ISSO AQUI É FLAMENGO
deyvison zorzal @deyvisonzorzal🔁 acho que o jogo virou né....

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive