#ProtesteAqui: Become Trend on twitter at (2017-05-19 20:06)


People talking about #ProtesteAqui: - helenbraun_ - helenbraun_ - pcarvalhojp - blogdanifelicio - marciav2015 - allan_Navy - blogdanifelicio - JoaoPer78668779 - kvdias4 - drigo_silva[...]
- suilamjvalle - inffinitymoveis - Apenas_Pense_ - dhiogocardoso - mmirandacamila - HuldaMendes - Rraphaellduff - CoutinhoSuh - Wariosccp - Dayiinha - leticiafc1923 - RuthAlfaia - GaNeeves - heenriquesimao - Mnicadasilvaso2 - gabrielssik - Jessie_Daltro - BatistaJoesley - Yarinhafsilva - Sramonsteer - Adelson22007033 - Adelson22007033 - kvdias4 - ana_twd - SergioSGTF - EduGJ23 - RihannaNavyVot - CLANCEES82 - AbelDadoFaleiro - Beto_Rockfeller - 5Wolfgang_Alex - SergioSGTF - umazabela - Matheus1Cmr - Matheus1Cmr - Matheus1Cmr - Jacquelineldsr - ediiaa - AdVieiraZ - lennomusico - mmeira_marco - walfredocarlos - edelde - joomikhail - sembutianobolso - 5Wolfgang_Alex - BasilioSantos - vilasboas__ - fentybruno1 - JeanCarlos722 - estelareis16 - CanalKaBuloZ0 - Sirleirosa57 - manuhL_ - pedroluizsn - GuigaSantos4 - professorcirino - ClaudiaElySoar2 - 5Wolfgang_Alex - rosideamo8 - edelde - Mauricio_Brito_ - manuh_vini - rsresende - 9deazevedo - luhelp13 - MicheleeGarciaa - estrmz_ - bakkakashi - joomikhail - davisan11809962 - Fischer_2009 - vote60814895 - shiwinha - SAULDECASTROSIL - descoisadaDaWeb - MicheleeGarciaa - joomikhail - MarioJayGovinda - RonaldoMatiasP - joomikhail - rosideamo8 - JoaoMalentaque - RaquelBarreto_6 - kamila_ingrid_ - renan_fju - rihxbrasil - brincandotb - Brianstevam - MoMiguel

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with #ProtesteAqui:
#ProtesteAqui Beto Rockfeller @Beto_Rockfeller🔁 #ProtesteAqui Temer não espera a gente pegar as estacas de madeira, crucifixos e alho...uma dica:
#ProtesteAqui Um Pau Listano @5Wolfgang_Alex🔁Ninguém quer ser mãe deles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#ProtesteAqui
#ProtesteAqui Ana Paula @ana_twd🔁- open the thecka
+ open Revolução
#ProtesteAqui
#ProtesteAqui Karina Dias @kvdias4🔁Abaixo a tomada de três pinos!!!!
#ProtesteAqui
#ProtesteAqui Jeiselene Daltro @Jessie_Daltro🔁 Só digo 1 coisa: se melar o churras de domingo o RS pede separação. #ProtesteAqui
#ProtesteAqui Consumado foi. †=❤ @heenriquesimao🔁 Inventem algum para esse mês sem fim, pelamor! #ProtesteAqui
#ProtesteAqui Danizita @blogdanifelicio🔁#ProtesteAqui Temer não espera a gente pegar as estacas de madeira, crucifixos e alho...uma dica:
#ProtesteAqui Allan santos Fenty @allan_Navy🔁 #ProtesteAqui Não custa tentar né gente... #TeamRihanna
#ProtesteAqui Helen Garcez Braun @helenbraun_🔁Olha da profi sobre o momento atual. #ProtesteAqui
#ProtesteAqui Helen Garcez Braun @helenbraun_🔁Só digo 1 coisa: se melar o churras de domingo o RS pede separação. #ProtesteAqui
Paula Carvalho @pcarvalhojp🔁Grammy Awards: O mundo da música ama James Corden. E tem toda razão. #ProtesteAqui blogs.jovempan.uol.com.br
Danizita @blogdanifelicio🔁Quero uma louça q saiba tomar banho sozinha, pq né #ProtesteAqui
Joao Pereira @JoaoPer78668779🔁 #ProtesteAqui vote em MC Catra presidente e tá tudo certo
Karina Dias @kvdias4🔁Quando ouvi o depoimento Joesly sobre o leilão de 3 milhões p comprar 30 deputados para votar contra o impeachment d twitter.com a Dilma
Rodrigo Albuquerque @drigo_silva🔁 Pelo fim do trabalho nos dias de chuva, ninguém trabalha feliz qdo tá com o sapato encharcado
#ProtesteAqui
Suilam Valle @suilamjvalle🔁 #ProtesteAqui kkkk PATO ....PATO ..PATO ! COXINHA ....NAO ERA CONTRA A CORRUPÇAO..... m.folha.uol.com.br
Inffinity Planejados @inffinitymoveis🔁Mais uma obra entregue pela Inffinity Planejados com cliente super satisfeito no condomínio Soho em Indaiatuba twitter.com
EuFicoLouco @Apenas_Pense_🔁#ProtesteAqui Daqui a pouco pra votar teremos que procurar saber quem roubou menos , porque honesto parece não ter mais nenhum .
Dhiogo @dhiogocardoso🔁"Temer diz que gravações são ilícitas"
Ah tá, correu e foi pego na brincadeira de pega-pega, diz que tava com figa e não vale #ProtesteAqui
Camila M. @mmirandacamila🔁#ProtesteAqui Eu não quero ser obrigada a me matar pr ir fazer um trabalho prático lá na pqp pra ganhar míseros 4 pts
Hulda Mendes @HuldaMendes🔁A verdade é que a corrupçāo parte de cada indivídio e independe de esquerda ou direita. Chega dessa cultura devastadora!!
#ProtesteAqui
MsRayEl @Rraphaellduff🔁 #ProtesteAqui Pelo fim do uso da palavra TOP como adjetivo... É péssimo kkkkk
Mario Lima @Wariosccp🔁Lula e Dilma receberam até US$ 150 milhões em propinas, cadeia neles! #ProtesteAqui
Dayiinha @Dayiinha🔁"Eu não paguei ninguém!"
"Eu não pedi dinheiro pra ninguém! "
Bando de filho da puta.. Mesmo c filmagem tem coragem de mentir

#ProtesteAqui


GaNeeves @GaNeeves🔁Ñ é direita e esquerda. É o povo e governo, muda o partido, as ideologias mas a corrupção é a mesma #protesteaqui
Mônica da silva souz @Mnicadasilvaso2🔁 Quero uma louça q saiba tomar banho sozinha, pq né #ProtesteAqui
Gabriel Molina Kiss @gabrielssik🔁 Não tenho nada a esconder do meu povo! #protesteaqui
Joesley Batista @BatistaJoesley🔁Não tenho nada a esconder do meu povo! #protesteaqui
Yarinha @Yarinhafsilva🔁Rindo até 2040! #temerlixo #protesteAqui twitter.com
Sergio T. @SergioSGTF🔁Isso é desnecessário Raquel Scherazard. 😱
A imprensa irresponsável dando as caras pra tirar o foco do Aécio e do Temer. #ProtesteAqui
MINISTRO DO CONCHAVO @CLANCEES82🔁#ProtesteAqui
🔥NÃO VOTE EM NINGUÉM DESTES🔥 🔥PARTIDOS👇
PT
PSOL
PMDB
PSDB
PP
DEM
PcdoB
REDE
🔥VAMOS RETWEET🔥
Sergio T. @SergioSGTF🔁Alexandre moraes vai comer o cu do Aécio vai mandar o PCC executar ele. 🔫🔫🔫 bala no x9. 😈😈😈😈😈😙😙 #ProtesteAqui
Matheus @Matheus1Cmr🔁amo a descordia #ProtesteAqui
Matheus @Matheus1Cmr🔁#ProtesteAqui fico indignado com essas coisas
#ForSiℓvioSαntosSBT™ @Jacquelineldsr🔁Joaquim Barbosa me representou quando pediu aos brasileiros a RENÚNCIA IMEDIATA do Michel Temer. 👏👏👏👏#PedePraSairTemer !

#ProtesteAqui


Adriano @AdVieiraZ🔁 #ProtesteAqui Vc é a favor do afastamento de Temer e Eleiçoes Diretas Ja ?

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive