Piratini: Become Trend on twitter at (2018-04-11 13:48)


People talking about Piratini: - Brasil_de_Fato - MidiaNINJA - radiobandnewsfm - igor_piratini - fafamorais1957 - VanRegia13 - arte_prima - taddei_piratini - OtavioMMendes - roipires[...]
- Coelho_Piratini - ThallisVEBE - jucaramteixeira - marx_sp - EmVigilia - Clariss97071595 - RosaCanyadell - NaTransversal - EuMesmoAnjo - ritadecassiaca2 - Cidadaodopovo - serbretas - VAVALUIZIO - rainha_7 - portoalegre24h - MonicaLevy - AdejanaM - ElianHenrique5 - veiodagua - ptsul - souza_maurilio - ricardoso17 - cleverqueiroz - elo_glaucia - UmSabeNada - camila_cake - SouFromBrazil - SergioPRibeiroF - MST_Oficial - GauchoBelmiro - luianton60 - pharispoa - ediiaa - silvrib - BRFEANDR - odio_nao - elo_glaucia - iscoelho5046 - rtabelia1 - amilcarodrigues - liberdade_am - ViniciusPeraca - CassiaVF - diariopopularRS - igor_piratini - LulaParaSempre - RdGuaibaOficial - igor_piratini - FidorAndrade - diariopopularRS - carlosmagno1983 - FidorAndrade - Larry1906 - victorfrainer - HerlyHanderson - zinhaozinhao - vivazedirceu - joelrufino13 - UmaNordestinaa - pchaimsohn - MidiaNINJA - AnnaDiasEstrela - Klharaquintana - mara_aldrighi - cris_charao - valmarkss - NaTransversal - igor_piratini - igor_piratini - igor_piratini - igor_piratini - Daniel_FSalcedo - governo_rs - jehh_salazar - diariopopularRS - gsbmello - igor_piratini - darlanzr - igor_piratini - CBMRS193 - igor_piratini - radiobandnewsfm - igor_piratini - mafercosta_1965 - igor_piratini - caf_barros - Patricia_Paes10 - GustavoSandri78 - CCambara2 - CJuniorAF

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Piratini:
Igor Duarte @igor_piratini🔁 Oi @ECVitoria tem gente q trata vc assim aqui no RS
loading...
Mídia NINJA @MidiaNINJA🔁Neste dia de Mobilização Nacional pela Liberdade de Lula, o MST fechou diversas rodovias no país, inclusive a BR 293, twitter.com que dá acesso a Piratini no Rio Grande do Sul.

Fotos: Brasil de Fato


Brasil de Fato @Brasil_de_Fato🔁Sem Terra trancam na manhã desta quarta a BR 293, no trevo de acesso a Piratini. Cerca de 100 pessoas já estão no loc twitter.com al. Elas protestam pela liberdade do ex-presidente Lula.
Piratini rtabelia @rtabelia1🔁 Manifestantes queimam pneus na BR-293, no trevo de acesso à cidade de Piratini @GauchaZH
Rádio BandNews FM @radiobandnewsfm🔁Protestos a favor do ex-presidente acontecem nesta manhã no Rio Grande do Sul. Em Piratini, sul do estado gaúcho, no twitter.com km 62 da BR-290, manifestantes do MST queimam pneus e bloqueiam a rodovia. A Polícia Rodoviária Federal está no local.
Igor Duarte @igor_piratini🔁Acho que nesse momento de desespero sempre é bom recordar - Nossa bela Homenagem ao Areia Mijada

fafamorais56LULA da Silva @fafamorais1957🔁Desde as 7h30 desta quarta-feira (11), estamos com outros apoiadores de trancam desde a BR 293, no trevo de acesso a Piratini. 📸 Comunicação MST
Ivan Santos @arte_prima🔁Neste dia de Mobilização Nacional pela Liberdade de Lula, o MST fechou diversas rodovias no país, inclusive a BR 293, que dá acesso a Piratini no Rio Grande do Sul.

Fotos: Brasil de Fato


Luiz Fernando Taddei @taddei_piratini🔁Quem quer Lula solto, obviamente não quer nenhum corrupto preso. Os outros corruptos agradecem o empenho do PT, e seu twitter.com s agregados, para soltarem o chefe Lula
Otávio Mendes @OtavioMMendes🔁Protestos a favor do ex-presidente acontecem nesta manhã no Rio Grande do Sul. Em Piratini, sul do estado gaúcho, no km 62 da BR-290, manifestantes do MST queimam pneus e bloqueiam a rodovia. A Polícia Rodoviária Federal está no local.
Roide Carneiro Pires @roipires🔁Sem Terra trancam na manhã desta quarta a BR 293, no trevo de acesso a Piratini. Cerca de 100 pessoas já estão no local. Elas protestam pela liberdade do ex-presidente Lula.
🇪🇪Coelho Piratini® @Coelho_Piratini🔁@DeputadoFederal @DilmaResiste O Lulismo tá acabando
Thallis Bueno @ThallisVEBE🔁Minha maior vontade é sair de Piratini
Juçara M Teixeira @jucaramteixeira🔁Sem Terra e outros apoiadores de Lula trancam desde às 7h30 de hoje a BR 293, no trevo de acesso a Piratini. Cerca de 100 pessoas já estão no local. Elas protestam pela liberdade do ex-presidente.

Foto:


Marx TimBeta#SDV @marx_sp🔁O voto no Aécio era a opção de defesa... não votei nele por escolha, mas contra a Dilma.
E corrupto tem que ser julgado sempre, sem proteção ideológica.
Gilson Moura Jr @NaTransversal🔁Ah, sim: o departamento da Secretaria de Comunicação que substitui a Fundação Piratini tb pode ser chamado Balcão de Negócios e Pagamento de Dívidas de Campanha com Produtoras Audiovisuais.
Porto Alegre 24H @portoalegre24h🔁Piratini arrecada R$ 485 mi na venda de ações do Banrisul. Saiba mais: poa24horas.com.br
Elian Henrique 🇦🇹 @ElianHenrique5🔁Buenas, torcedores. Estamos de volta!
Convocamos a todos para comparecerem ao Piratini nesse Domingo, às 16h no primeiro jogo em casa, no Gauchão Sub-17, contra a equipe do E.C. .
MST Oficial @MST_Oficial🔁Desde as 7h30 desta quarta-feira (11), estamos com outros apoiadores de trancam desde a BR 293, no trevo de acesso twitter.com a Piratini. 📸 Comunicação MST
Belmiro @GauchoBelmiro🔁Chance perdida de ter ficado quieta! Quer fazer graça? Certamente aqui não é o lugar! Desrespeito aos cidadãos de Pir twitter.com atini é coisa para esquerdista.
Luis Antônio da Silv @luianton60🔁Não viaja! Guardou essa notícia velha que não se concretizou! twitter.com
Rádio Liberdade AM @liberdade_am🔁MST queima pneus e bloqueia BR 293, em Piratini, em protesto pró-Lula radioliberdadeam.com.br
Igor Duarte @igor_piratini🔁A Pluri Consultoria, em relevante pesquisa em 2016 concluiu que a torcida GREMISTA é a "Mais Fanática do Brasil". Agora tem outros correndo a passos largos para serem eleitos "A Mais Mimada do Brasil". Não disse quem.
Igor Duarte @igor_piratini🔁@EsportesGZH Essa vergonha passa no crédito ou débito? 😂
Mateus Carrión @zinhaozinhao🔁@darlanzr @Coelho_Piratini @JuarezRoth @jesielpm Não, aguentou 4 anos. Q nem precisou aguentar na verdade pq o Grêmio sempre foi maior.
Clarice Quintana 💃 @Klharaquintana🔁Manifestação do MST bloqueia totalmente a BR 293, km 62, no acesso à cidade de Piratini, na zona sul do RS. Pneus foram queimados para bloquear a rodovia. Protesto pede a libertação do ex-presidente Lula
mara regina aldrighi #BolsonaroPresidente #MAGA @mara_aldrighi🔁@GuilhermeKepler @RdGuaibaOficial @correio_dopovo PIRATINI?? QUEM VAI A PIRATINI?? NINNNN-GUÉMMMM!!!! Podem bloquear à vontade!!!!!
Cris Charão @cris_charao🔁Ah, sim: o departamento da Secretaria de Comunicação que substitui a Fundação Piratini tb pode ser chamado Balcão d twitter.com e Negócios e Pagamento de Dívidas de Campanha com Produtoras Audiovisuais.
Igor Duarte @igor_piratini🔁Ela não sabe onde enfiou a mala no bagageiro do avião, imagina presidindo o País. Da pra ter uma idéia nas mãos de quem estávamos né?
Igor Duarte @igor_piratini🔁O ridículo do dia hoje foi ver o pessoal que passa pano pra criminoso e empurra gente embaixo de caminhão dando chilique e pedindo a cabeça de xarope que zoa na selfie.
Igor Duarte @igor_piratini🔁Quero denúnciar publicamente uma agressão pesada que sofri hoje. Um cara veio pedir pra tirar selfie comigo. Eu topei. Depois ele gritou “Conversa com Bial, porra” e foi embora.

Quero o nome e RG desse AGRESSOR!
Alô alô encaminhem pra polícia isso!


Governo RS @governo_rs🔁Acompanhe pela Rádio Web Piratini a entrevista com o novo secretário da , Evandro Fontana: twitter.com
Jeh 💁🏼 @jehh_salazar🔁"moço olha só, tenho que descer na Alberto Bins mas não faço ideia de onde seja isso, tu me avisa?" Jéssica para o m twitter.com otorista da lotação, sorte que eles já estão acostumados cmg de quando estudava no Piratini skmdskjskdks skdk
Diário Popular @diariopopularRS🔁#Alerta - Uma manifestação bloqueia agora pela manhã o trânsito na BR-293, no trevo de acesso a Piratini. A PRF está no local.
Igor Duarte @igor_piratini🔁@jonaswgremio Caiu de cara num formigueiro!
Darlan Zimmermann @darlanzr🔁@Coelho_Piratini @JuarezRoth @jesielpm Só uma correção, vc aguentou 10 e não 15 anos.
Igor Duarte @igor_piratini🔁@marcelostorr Só os Celeiros de Ases on-line
Igor Duarte @igor_piratini🔁@Leogerchmann Flauta é igual apelido, se não gostar aí é que pega!
Igor Duarte @igor_piratini🔁o Gremio foi o motivo da coca pela primeira vez no mundo ter tirado o vermelho muma propaganda pra estar na camisa do Gremio na copa uniao. O patrocinio era coletivo e o Gremio se negou a usar vermelho. Ai a coca teve q aprovar o primeiro merchan sem vermelho.
Maguila_Doutrinador @mafercosta_1965🔁@igor_piratini @LoKoos_1909 @SCInternacional @Alissonbecker @FCBarcelona Já tem...
loading...
Igor Duarte @igor_piratini🔁@mafercosta_1965 @LoKoos_1909 @SCInternacional @Alissonbecker @FCBarcelona Põe no DVD e no YouTube... não pera! 😎
🇧🇼 C.Ferreira 🇪🇪 @CJuniorAF🔁Ao menos tem o tem o Twitter pra dar vazão ao descontentamento

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive