OuçamColaEmMimNathanBarone

@flysbrilhar 🔁 OuçamColaEmMimNathanBarone - Fãs do @NathanBarone divulgam o novo single do cantor.


OuçamColaEmMimNathanBarone

@poesianathan 🔁@NathanBarone claramente eu com você OuçamColaEmMimNathanBarone


@yourselfnathan 🔁 Rt OuçamColaEmMimNathanBarone


@cmverona 🔁 Rt OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁Rt quem ja aprendeu a cantar OuçamColaEmMimNathanBarone


@purposbarone 🔁 Rt OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁Cola em Mim ta com mais de 9k visualizações, vamos compartilhando com todo mundo pra chegar aos 10k logo! OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁 Rt OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁to com sono, gripada mas to bem ausdhuash OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@sitecbarone 🔁Rt OuçamColaEmMimNathanBarone


@ligafly 🔁Cola em Mim ta com mais de 9k visualizações, vamos compartilhando com todo mundo pra chegar aos 10k logo! OuçamColaEmMimNathanBarone


@purposbarone 🔁quero emagrecer mas querer não é poder OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁@preciousflybr @paulochoose a mais legal sim oxe hahahahah aqls OuçamColaEmMimNathanBarone


@purposbarone 🔁Cola em Mim ta com mais de 9k visualizações, vamos compartilhando com todo mundo pra chegar aos 10k logo! OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁sim sim e com vc? OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@paulochoose 🔁@preciousflybr @sitecbarone hhahshasudha achei q era vc, mas vc estava antes n tava? OuçamColaEmMimNathanBarone


@fly_quevoa 🔁 @NathanBarone CURITIBAAAA OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁Cola em Mim ta com mais de 9k visualizações, vamos compartilhando com todo mundo pra chegar aos 10k logo! OuçamColaEmMimNathanBarone


@ll3ar 🔁primeiro
OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@luanarodis 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@treatyoubeer 🔁@NathanBarone saiba q eu sempre vou estar aq pra você. sempre. eu te amo e estou muito orgulhosa desse resultado OucamColaEmMimNathanBarone


@preciousflybr 🔁@paulochoose @sitecbarone não, não é a mais legal do syte hahahahaha brincadeira OuçamColaEmMimNathanBarone


@Miih_Lokona 🔁Ta com seus amigos sem fazer nada? TENHO UMA SOLUÇÃO! OuçamColaEmMimNathanBarone


@MylifePaulo_ 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁aah sim hahaha tudo bem? OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@raridadebarone_ 🔁 Exatamente! OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@sitecbarone 🔁ahhhh 😍😍😍OuçamColaEmMimNathanBaro twitter.com ne


@sitecbarone 🔁agora é a duda hahahah OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@sitecbarone 🔁 nescau OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@sitecbarone 🔁Exatamente! OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@treatyoubeer 🔁é tão lindo ver que ele encontrou o caminho dele. ver ele feliz sem dúvidas, é a coisa mais preciosa desse mundo. Ouç twitter.com amColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁@sitecbarone quem ta ai?? érica?hahahah OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁nescau OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@paulochoose 🔁gente eu amo a rafaela, ela é a melhor pessoa do mundo, depois de nathan barone claro OuçamColaEmMimNathanBarone


@MiilayaS_ 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@pqqlu 🔁@sitecbarone sim conhecer o Nathan, pra mim foi uns dos meu maiores sonhos realizados.. foi incrível apenas ❤ OuçamColaEmMimNathanBarone


@whoscastagnoli 🔁preciso postar no fc lá do insta OuçamColaEmMimNathanBarone


@ll3ar 🔁estou com muita cólica , mas vamos votar
@NathanBarone
OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁toddy ou nescau, qual vcs preferem? hahahhahaha OuçamColaEmMimNathanBarone


@whoscastagnoli 🔁Aí aí OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁eu tinha dois dogs lhasa apso, porém o mais velho faleceu :( o que está vivo chama nick OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@ThaAlvees 🔁OuçamColaEmMimNathanBarone
OUÇA HJ
OUÇA AMANHÃ
OUÇA TODO DIA


@raridadebarone_ 🔁 Aaah mas quando é algo que a gente gosta vale a pena né? Hehehe OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@flysnathan 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@BeaSouzaFlyer 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁Ah sim hahah entao vc ja conheceu ele. Que amorrrr OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@paulochoose 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@raridadebarone_ 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@paulochoose 🔁é pq pros meus pais vale mais a pena eu ir pro Canadá, porque eu gastaria bem menos com estadia e coisas do tipo Ouça twitter.com mColaEmMimNathanBaronetwitter.com/sitecbarone/st…


@cmverona 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@MotivoNBarone 🔁 Você vai conseguir, sua hora vai chegar..tenho certeza disso OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@nunesseva 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@annarobertagf 🔁@sitecbarone leão OuçamColaEmMimNathanBarone
QUEREMOS FLY NO TELETON 2016


@annarobertagf 🔁Isso é fly OuçamColaEmMimNathanBarone
QUEREMOS FLY NO TELETON 2016


@MotivoNBarone 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@Miih_Lokona 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@pqqlu 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@Miih_Lokona 🔁Vocês parem o que estão fazendo e OuçamColaEmMimNathanBarone


@WhoisCazuza 🔁 Alô alô Flyers e Baroners ainda tá tendo votação no prêmio Multishow QUEREMOS FLY NO TELETON 2016 OuçamColaEmMimNathanBarone


@flysbrilhar 🔁 RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁RT valendo um sorriso do Nathan OuçamColaEmMimNathanBarone


@pqqlu 🔁@sitecbarone eitam digitei errado amor HAUHAUAHUA a palavra certa é: conheci*, perdão.. OuçamColaEmMimNathanBarone


@sitecbarone 🔁Aaah mas quando é algo que a gente gosta vale a pena né? Hehehe OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


@raridadebarone_ 🔁 Só se for agora OuçamColaEmMimNathanBarone twitter.com


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive