Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /var/www/toptwitter.com/plugins/content/jhimagepopup/jhimagepopup.php on line 90

O Galo: Become Trend on twitter at (2017-04-14 04:58)


People talking about O Galo: - RicaPerrone - atletico - atletico - Fredfrm - dfre81 - a_barceloss - sabrina_galo - brennerlima013 - cleberpq - GabrielWirz[...]
- ju_balsanelli - Juliofilizzola - apgzanetti - brunacamps_ - _WilianAlmeida - andrejeha - Tarke_31 - bonitoquebonito - bielzinmota - bielzinmota - eoguelzin - Erika3860 - OnVein - Letcrsolr - 1908_moi - marceloibis - Danielferreir36 - GabrielWirz - LeAmaral13 - Letcrsolr - MarianaElisaF - GabrielWirz - MarianaElisaF - DUSANTANA - eduardogontijo_ - vicky_souzaa - sebazinhoshow - paulinhoisopor - bibianomestre - Alessandro07059 - MarcosPauloAlon - rvictorlucena - Laismoura - Papaulov23 - phcam13 - wisley_ul - tri_jonas - Nssssssss - sergio_CAM - PorraaFael - vika_galodoido - baiao_ysa - sergio_CAM - victors4 - EldercajuruMG - benhurbatista - cleberpq - phcam13 - PericlesVilaca - AbdoChalub - phcam13 - bruna_mlima - _Felipe1908 - atlet1can0 - fer_bh - paulinhoisopor - srabieberlaut - RaphaelMello14 - rodrigokenned - phcam13 - 13carol_ - jcerodrigues - edbomfim - alansillvaofc - luisfgurgel - marinho_cam - XiitaGalista - Felipe_Newtao - Vegas15Mario - HugoTOG84 - brennothad - Centim_Galo13 - samirabarrosb - colepixote - dsalberto - VitorXavier_13 - caca_victor22 - RegisBraga - luxsoeiro - pollyanamoncao - Henriquemt_ - luz_thiago_ - laracpereira_ - capteinswag - xandin_Galo - mleticiam_ - jrelacoespu - Pedrao_USA - jrvagner87081 - marcelosternick

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with O Galo:
Rica Perrone @RicaPerrone🔁O Galo na Libertadores devia ser vaga fixa. Toma no cu. So jogo foda. So virada foda.
Frederico Ribeiro @Fredfrm🔁Fred é o quarto brasileiro a fazer quatro ou mais gols na Libertadores. O primeiro desde Guilherme, pelo Galo, em 2000 - e com ESTA TRIVELA
Atlético @atletico🔁Quatro vezes Fred! Artilheiro marcou quatro gols na vitória sobre o Sport Boys, por 5 a 2, pela Libertadores! Vamos, twitter.com !
Atlético @atletico🔁47' - Fred, Fred, Fred, Fred! É o quarto do artilheiro no jogo! Vamos, #Galo! #CAMxSBW
DfreGalo @dfre81🔁Diretoria do Galo, coloque ingresso a 200 reais, o povo que canta fica em casa e os malas vão, vai dar certo, acredite no seu potencial
ana c @a_barceloss🔁ai ce fala de bbb e o cara vem falar de Galo......... prova viva q as Marias preocupam mais com nós do q com elas twitter.com
Sabrina Galo @sabrina_galo🔁Vivian Campeã mulher linda e com amigos , pra outra sobrou foi a irmã e o pai pra ñ passar vergonha em meio aos gritos de Vivian Vivian
Brenner Lima @brennerlima013🔁Nao vou me iludir com essa vitoria do galo, o time ainda precisa melhorar muito
GALO VINGADOR @cleberpq🔁 O Galo na Libertadores devia ser vaga fixa. Toma no cu. So jogo foda. So virada foda.
Gabriel Wirz @GabrielWirz🔁Vendo o vt do jogo do Galo na @SporTV 3 daqui a pouco o show do Fred vai rolar de novo!!
Atleticana ❤ @ju_balsanelli🔁 Porque o Lucas Pratto era banco no Galo?

Fred +4
Pratto -1


Julio Filizzola @Juliofilizzola🔁 47' - Fred, Fred, Fred, Fred! É o quarto do artilheiro no jogo! Vamos, #Galo! #CAMxSBW
bru @brunacamps_🔁Curtiram a resistência e a elasticidade da camisa nova do Galo? O Fred testou e aprovou
Pedro™ @Tarke_31🔁O Galo é o Terror!! Dale Fred
Iza @bonitoquebonito🔁Pelo menos o Galo ganhou e de goleada
Panda @bielzinmota🔁O Galo é minha vida emocional: tô eufórico, fico nervoso, com raiva, 5 min depois tô chorando, aí no final tô mais feliz que pinto no lixo
Panda @bielzinmota🔁 Mas não muda o fato do Galo precisar sim de raça! Rafael Moura contagia o time, joga muito! Valeu Galão! Somos líderes!
Coutinho ™ @eoguelzin🔁 Ganha de 5 e é sufridu. Só o Galo.
Érika Estéfane💥 @Erika3860🔁 O Galo é o time da virada! #GALO
Letleleticia @Letcrsolr🔁Quando o palmeiras ganhou no último minuto, levando sufoco o jogo inteiro, todo mundo achou lindo. Quando é o Galo, o time não vale nada
Moisés Tavares @1908_moi🔁O engraçado é que o Galo ganhou de 5 e eu to preocupado com o time kkkkkkkkkkkkkk sério msm
FimDosVermelhosJá @marceloibis🔁 Galo e muito cuzão, eu tava desesperado quase suicidando aí o cuzão vai lá e goleia
GALOnaVEIA @Danielferreir36🔁Olha essa matéria , " VEXAME " UÉ , O QUE Q ISSO , Q QUE ISSO , estilo MARIA DO ROSÁRIO hahahahaha, O ganhou de 5 twitter.com como assim ?
Gabriel Wirz @GabrielWirz🔁 Foi uma noite complicada para os cornetas. Durmam com Deus, o Galo é foda.
Liiiandru¹³ @LeAmaral13🔁O Brasil inteiro exaltando a vitória do Galo e a manchete da imprensa aqui de Minas fala em vexame... Putz...
Letleleticia @Letcrsolr🔁É claro que o Galo tem que melhor muito em vários aspectos, principalmente defensivos. Mas me causa estranheza a crítica seletiva de alguns
Mel 👽 @MarianaElisaF🔁Lucas Pratto saiu do Galo pq era reserva do Fred
Rafael Moura virou o reserva do Fred e ta decidindo mais jogos que o Pratto no SP
Eduardo Santana @DUSANTANA🔁 Galo é o único time do planeta que ganha sofrido de 5
edu @eduardogontijo_🔁@a_barceloss enquanto ces ta puto com jogador do galo, eles tão la recebendo o dinheiro deles sem lembrar de torcedor
Victória Souza @vicky_souzaa🔁 Fodas o galo ganhou!!
Sebazinho Show @sebazinhoshow🔁Assim como na última partida contra o Galo, o Cruzeiro se defendeu muito bem. Hoje, não teve contra-ataque, mas contou com a bola parada
Alessandro Camilo⚡ @Alessandro07059🔁BBB e o caralho negocio é que o Galo ganhou porra😂😂😂
Victor Lucena @rvictorlucena🔁@Rafael_les Empatou fora com o inter. Tá classificado. Botafogo, Cruzeiro, galo, crefisa, tds bem. Fla tá mal, e sem Diego vai piorar
Laís Moura @Laismoura🔁 O Galo não joga futebol. O Galo é outra coisa
Frederico Guedes @Papaulov23🔁 "Único @Atletico é o Galo, o resto é porcaria"
Pedro Henrique @phcam13🔁Libertadores: com quatro gols de e um de , Atlético vence o Sport Boys na Arena Independência! Vamos, !
Wisley Lima @wisley_ul🔁 O GALO NA LIBERTADORES DEVIA SER VAGA FIXA. SÓ JOGÃO EMOCIONANTE. SÓ VIRADA FODA.
Jonas Eduardo @tri_jonas🔁@Miltonneves Então o galo também é nota 3,46? Perdeu 2 pro time mais ou menos
Pãozinho🤗 @Nssssssss🔁Aí você compara elenco do Galo e Botafogo, não adianta gastar milhões em contratações, tem que ter raça e comprometimento com o clube.
♔Fael♔ @PorraaFael🔁Galo vendeu o Pratto caríssimo, comprou o Fred barato e tá com o melhor centroavante do Brasil desde 2012. Que aula. E ha quem discorde.
Vika Galodoido @vika_galodoido🔁Galo jogou mal demais a maior parte do tempo? Sim! Mas conseguiu a famosa "vitória de Libertadores". Não vale só para o Palmeiras.
Ysadora @baiao_ysa🔁 Torcida do Galo chamava o Fred de cone e dizia que o Jô era melhor. O mundo dá voltas rs
. @victors4🔁Fora a semelhança do Galo e o Colt trabalhando junto, só lembro de eu e meu irmão kkkk...
ElderGalo @EldercajuruMG🔁O FRED É MATADOR DEMAIS PAI, QUE JOGO FOI ESSE MEUS AMIGOS. O GALO É MUITO, MAS MUITO TOPPER.
Ben Hur Junior @benhurbatista🔁@thiagoreisbh @leofigueiredomg Para de picuinha pq quem paga a conta do horto é o Galo.
Pedro Henrique @phcam13🔁Escolhido pela Massa: quem foi o melhor em campo na vitória sobre o Sport Boys? Vote: ! facebook.com
Péricles Vilaça @PericlesVilaca🔁Roger aprende: o Galo não tem que cadenciar o jogo no horto. É PAU DENTRO o tempo todo!!!
Pedro Henrique @phcam13🔁Veja o álbum com as principais fotos da vitória do sobre o Sport Boys, pela Libertadores: flic.kr
Bruna @bruna_mlima🔁serio, um dia o Galo ainda vai me matar
enzo @atlet1can0🔁Galo venceu e valeu a pena o ingresso
Fer_bh @fer_bh🔁Pq o galo ainda mantem o Luan? Ele passa mais tempo na enfermaria q no campo
PAULINHO ISOPOR @paulinhoisopor🔁@SoDicodaMassa Eu só cobrei raça, hj a entrega foi maior e o DNA do Galo reapareceu
Lari @srabieberlaut🔁Perdi o jogão do meu galo hoje, mas ele n decepcionou ❤
Julio Cesar @jcerodrigues🔁Itatiaia e superesportes:somente sigo aqui para ler e dar umas pancadas nesta ma vontade absurda com o galo.Na tv, r twitter.com adio e net, ja deixei
Alan Silva @alansillvaofc🔁@oBetoGuerra Nós iremos chegar até o final do ano com os torcedores falando que o galo não tem parâmetro, menos né cornetas!
Luís Fernando Gurgel @luisfgurgel🔁@marcodevargas Conheço um amigo botafoguense. Sta em êxtase. Respeito.. mas sou mais o Galo! @marcodevargas tb é mais Galo!! Rs
xiita galista @XiitaGalista🔁Dá série só tenho Sky pra ver o galo na libertadores (secar) twitter.com
Galatico13 @Vegas15Mario🔁@atletico se contentar em jogar libertadores pra 18.000 e inadmicivel, pra o Galo. Todos jogam com 40 ou 50 mil. 👎👎
Hugo Emmanuel @HugoTOG84🔁Quatro vezes Fred! Artilheiro marcou quatro gols na vitória sobre o Sport Boys, por 5 a 2, pela Libertadores! Vamos, !
Centim @Centim_Galo13🔁o Galo é foda demais
Samira Barros @samirabarrosb🔁 no meu túmulo vai tá escrito: Galo eu pedi pra matar o jogo, não eu.
Alberto de Souza @dsalberto🔁TNC de quem tá cornetando o , 2013 foi difícil de + , mas foi a liberta mas épica da história! Torcedor​ faça o seu papel . TORCER!
Victor Pelli @caca_victor22🔁Triste Pelo jogo mentiroso do Galo mais feliz que acabou o BBB.
Regis Braga @RegisBraga🔁Já te contei que estava no Mineirão, Copa do Brasil em 2009 contra o Galo, e ele pediu pra me filmar jogo todo, aquel twitter.com as matérias... (+)
Lux Soeiro @luxsoeiro🔁Sempre aconteceu. 2005 tinha Corinthians MSI e Santos do Robinho... Cruzeiro levou o bi com o Galo, SP e outros gast twitter.com ando MUITO.
#GALO109 🐓❤ @pollyanamoncao🔁 O Galo é a coisa mais doida do mundo. Que sorte ser Galo! Obrigado meus tios por parte de mãe..rs
fred9 @Henriquemt_🔁 O GALO só melhorou depois que o Luan substituiu o Roger. 😂
Thiago luz @luz_thiago_🔁 O estilo Galo Doido é o que combina com a Libertadores. Vai pra cima deles GALO!!! É disso que a Massa gosta. 🐓🐓🐓
Lara Pereira @laracpereira_🔁@Igortep Oi Igor! Tudo bem? Fiz um texto sobre o jogo do Galo, se gostar poderia compartilhar por favor? camisavinteeum.blogspot.com.br
Mr cap 2t @capteinswag🔁Gabriel não tem nível pra ser titular do Galo! Jogo estava tranquilo e ele perdeu de cabeça, para o Tenório, de 37 anos. Brincadeira!
João Augusto Alves @jrelacoespu🔁Não é pelos resultados de hoje. Mas o galo com esse futebol corre sérios riscos de perder o rural para qualquer time. Maria ou mequinha
Vagner Junio Pereira @jrvagner87081🔁#horadeporcafe @CdNLeon @nilmoreto

perguntas s.v.v.u- se é o galo que acorda á gente quem é que acorda o galo


loading...

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive