#MotoGPnoSporTV: Moto G Pno Spor TV

@leandrojnd 🔁Os deuses do motociclismo no podium... #motogpnosportv


@crpraxedes 🔁 E o pódio????????????????????????????? Campeonato Frances é pra acabar mesmo #motogpnosportv


@crpraxedes 🔁 Ah nao neh tirar o podium pra mostrar campeonato Frances ?!?!?! Pqp...#motogpnosportv


@EllenMarangoni 🔁 Esse binder eh o diabo! Bora leopardo!! #motogpnosportv


@crpraxedes 🔁 Um pódio desse e a @SporTV n vai transmitir...triste 😞 #MotoGPnoSporTV #MotoGP


@crpraxedes 🔁 Que merda isto de não ter podium e entrevistas!! #MotoGPnoSporTV


@EllenMarangoni 🔁 Merecido demais esse título do BB41! Melhor piloto da moto3 atualmente #motogpnosportv


@crpraxedes 🔁


@crpraxedes 🔁 muito foda quando corta o podio #motogpnosportv


@crpraxedes 🔁 ohhhhhh. o pódio eh 5min


@ColoradoRogerio 🔁 fui fiquei bravo sem pódio sem entrevistas Abraços @gutonejaim@faustomacieira


@ColoradoRogerio 🔁#motogpnosportv QUE FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES. DESDE AS 5H!!!!!!!!!!!!!!!!! twitter.com


@crpraxedes 🔁 Sportv pisou na bola agora. Quero saber de futebol não. 😢 #MotoGPnoSporTV


@crpraxedes 🔁 #MotoGPnoSporTV que chato hein??? Sem podium??? 👎👎👎👎


@crpraxedes 🔁 Enquanto passa onibus chegando no estádio, por que cortar a transmissão??? #MotoGPnoSporTV


@alebarrosgarcia 🔁E nem começou o jogo!!! Vai cagar! Que desrespeito!!!Assim vamos torcer para a ESPN ou BandSports pegar a transmissão #MotoGPnoSporTV


@crpraxedes 🔁 #MotoGPnoSporTV Easa porcaria de futebol tem todo dia!! Tá de sacanagem!!!👎👎👎👎👎👎


@crpraxedes 🔁 Que sacanagem!! Tirar o podium , entrevistas , etc para ver um gramado!!! Vergonha!!! #MotoGPnoSporTV


@crpraxedes 🔁 fui fiquei bravo sem pódio sem entrevistas Abraços @gutonejaim@faustomacieira


@ColoradoRogerio 🔁 Enquanto passa onibus chegando no estádio, por que cortar a transmissão??? #MotoGPnoSporTV


@alrebol 🔁 Enquanto passa onibus chegando no estádio, por que cortar a transmissão??? #MotoGPnoSporTV


@will_lpu 🔁#MotoGPnoSporTV fui fiquei bravo sem pódio sem entrevistas Abraços @gutonejaim@faustomacieira @FimDoGrid e amigos de Twitter até a próxima


@alrebol 🔁Que sacanagem!! Tirar o podium , entrevistas , etc para ver um gramado!!! Vergonha!!! #MotoGPnoSporTV


@Nandocmelo 🔁#MotoGPnoSporTV Easa porcaria de futebol tem todo dia!! Tá de sacanagem!!!👎👎👎👎👎👎


@DarleneIronica 🔁Inacreditável! De novo a SpotTv cometendo esse desesrespeito com o telespectador! Esse pódio vai ser sensacional! #MotoGPnoSporTV


@caos708 🔁SportTv ERRROOOUUU novamente em não mostrar o pódio, descaso total com os telespectadores. Falta total de consideração #motogpnosportv


@RogerioStumpf 🔁Enquanto passa onibus chegando no estádio, por que cortar a transmissão??? #MotoGPnoSporTV


@_itskaroline 🔁Eu falo do Vale mas não largo o osso pq esse rei nunca deixa de me surpreender! O espírito maravilhoso esse ser humano 💛 #motogpnosportv


@ValeYellow46BR 🔁 #motogpnosportv SEGUE LINK PRA VER O PÓDIO GALERA sport18.sportlemonstv.eu


@Nandocmelo 🔁#MotoGPnoSporTV que chato hein??? Sem podium??? 👎👎👎👎


@ColoradoRogerio 🔁 #MotoGPnoSporTV se o VR46 ganha passa até a coletiva após a corrida mas como não ganhou...


@EsauTavares 🔁A @SporTV tá de brincadeira. Futebol francês no lugar de um podium desses? Estão caprichando no amadorismo ein? #MotoGPnoSporTV


@ZandroZanardi 🔁não tem podio porque o @gutonejaim foi chupar o chorenzo no podio #motogpnosportv


@blinevieira 🔁Sportv pisou na bola agora. Quero saber de futebol não. 😢 #MotoGPnoSporTV


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive