Martorelli

@O_Martorelli 🔁@Assis_Thaisa croquete de abóbora com carne seca.
Morra seu regime MUAH HAH HAH HAH


Martorelli

@O_Martorelli 🔁@Assis_Thaisa Sei lá, só achei a frase bem de efeito.
Vai um sanduba de pernil com fritas?


@alessandromc 🔁@sportrecife Arsênio será o representante do grupo de Bivar no almoço de amanhã com Martorelli.


@RafaelSoares_PE 🔁@brunosantos_87 Agora é unir quem ama o Sport e tirar Martorelli do clube.


@O_Martorelli 🔁Caraio. twitter.com


@O_Martorelli 🔁Deletou já. twitter.com


@RafaelSoares_PE 🔁@brunosantos_87 Eu sei como é feito. Martorelli falou que investiu pesado no primeiro semestre esse ano, ao contrário de 2015 que foi no 2°.


@RafaelSoares_PE 🔁@brunosantos_87 No Sport não, Martorelli deu tudo o que podia no começo do ano pra vencer o estadual. O foco tava certo, faltou competência.


@arthur_lealf 🔁Luciano Bivar? Kkkkkk, piada! Vamos de Martorelli mesmo. Infelizmente, diga-se.


@arthur_lealf 🔁Luciano Bivar, Wanderson e Fred Domingos.

Vai precisar nem de propaganda Martorelli. A própria chapa de oposição já faz isso por ele.


@Artur_Rego 🔁Pra mim, em todos eles, Martorelli demonstrou avanços. Mas 2016 mostrou que ele erra muito também, em todos esses pontos. Quero ver projeto.


@RafaelSoares_PE 🔁@joaoazevedo87 Conheço Celso, sei o que pensa, Leonardo é um nome novo que oxigena o clube, O que não dá é manter Martorelli ou ir pra Bivar


@O_Martorelli 🔁@Assis_Thaisa kkk. Já falei, pega tua família e vai lá comer isso aí. Tu não me escuta.


@O_Martorelli 🔁A história de Vladimir Guevara, professor univesitário comunista, e Valentim Acácio, o conhecido favelado q ele usa p twitter.com ra fazer proselitismo.


@RafaelSoares_PE 🔁Perdeu o estadual e mandou cortar relações com a FPF. Realmente poucas vezes vi um presidente amar tanto o estadual como Martorelli.


@LeaoDoSudeste87 🔁Sport: Eleições:É Muito Desespero da SITUAÇÃO,Martorelli,e seu grupo lançando várias composições para enfrentar #Sportpodemais@leonardocruz


@Assis_Thaisa 🔁@O_Martorelli ah vai pra porra


@RafaelSoares_PE 🔁Martorelli disse em várias entrevistas que em 2015 economizou no estadual pra gastar no Brasileiro, em 2016 não, ele queria o estadual!!!


@O_Martorelli 🔁@Assis_Thaisa Já comi fia


@Wallas_Lira 🔁Sport: Eleições:É Muito Desespero da SITUAÇÃO,Martorelli,e seu grupo lançando várias composições para enfrentar #Sportpodemais@leonardocruz


@Assis_Thaisa 🔁@O_Martorelli tá tudo lindo demais... Coma por mim


@ricoaraujo52 🔁Sport: Eleições:É Muito Desespero da SITUAÇÃO,Martorelli,e seu grupo lançando várias composições para enfrentar #Sportpodemais@leonardocruz


@RomildoFilho29 🔁Mandato de Martorelli também não foi nota 09 ou 10.

O problema é que as opções não estão boas.
A busca é pelo "menos ruim".


@bruunoalencar13 🔁Luciano Bivar, Wanderson e Fred Domingos.

Vai precisar nem de propaganda Martorelli. A própria chapa de oposição já faz isso por ele.


@joaolima1985 🔁@betoccapela @matheus8708 @_HugoCavalcanti Isso estava certo desde quando ele se candidatou, Martorelli já sabia disso desde qd ganharam.


@SCRthig 🔁Quero ver se essa galera vai votar em Bivar de novo vsf retrocesso no Sport gigante, melhor deixar Martorelli mesmo


@brunosantos_87 🔁Martorelli deve anunciar chapa amanhã? Ótimo. Depois é vencer o Cruzeiro, planejar 2017.


@cadealua 🔁Luciano Bivar, Wanderson e Fred Domingos.

Vai precisar nem de propaganda Martorelli. A própria chapa de oposição já faz isso por ele.


@Gusta_Gusmao 🔁Luciano Bivar, Wanderson e Fred Domingos.

Vai precisar nem de propaganda Martorelli. A própria chapa de oposição já faz isso por ele.


@mourafarias21 🔁Luciano Bivar, Wanderson e Fred Domingos.

Vai precisar nem de propaganda Martorelli. A própria chapa de oposição já faz isso por ele.


@brunosantos_87 🔁@RafaelSoares_PE Martorelli foi o único presidente que colocou time reserva em clássico do estadual.


@ricoaraujo52 🔁Enquanto muitos estavam abraçados com a chapa de Martorelli, a @SportPodeMais estava lutando contra os desmandos futuros com @bdantasreis.


@ricoaraujo52 🔁Só um grupo de pessoas que possuem o poder de tirar minha candidatura que é do @SportPodeMais, quem estava lutando comigo contra Martorelli.


@RenilsonB 🔁Só um grupo de pessoas que possuem o poder de tirar minha candidatura que é do @SportPodeMais, quem estava lutando comigo contra Martorelli.


@CaetanoBezerra 🔁Luciano Bivar, Wanderson e Fred Domingos.

Vai precisar nem de propaganda Martorelli. A própria chapa de oposição já faz isso por ele.


@guijoao 🔁Situação do Sport é complicada... Pelos nomes, acho q se Martorelli muda o comando de futebol ganha essa eleição.


@tiagoluizlins14 🔁@Berdantorres rapaz.. eu ainda prefiro martorelli.. bivar não dá mais


@RafaelSoares_PE 🔁Tem candidato do Sport que quer valorizar estadual, o nome dele é Martorelli, que valorizou o desse ano como poucas vezes se viu.


@_HugoCavalcanti 🔁@betoccapela @matheus8708 Alberto, desce do muro... tu vota em Martorelli??


@Washingtonws92 🔁Só um grupo de pessoas que possuem o poder de tirar minha candidatura que é do @SportPodeMais, quem estava lutando comigo contra Martorelli.


@leonardodpgcruz 🔁Enquanto muitos estavam abraçados com a chapa de Martorelli, a @SportPodeMais estava lutando contra os desmandos futuros com @bdantasreis.


@Novo_Sport 🔁Só um grupo de pessoas que possuem o poder de tirar minha candidatura que é do @SportPodeMais, quem estava lutando comigo contra Martorelli.


@Wallas_Lira 🔁Só um grupo de pessoas que possuem o poder de tirar minha candidatura que é do @SportPodeMais, quem estava lutando comigo contra Martorelli.


@leonardodpgcruz 🔁Só um grupo de pessoas que possuem o poder de tirar minha candidatura que é do @SportPodeMais, quem estava lutando comigo contra Martorelli.


@O_Martorelli 🔁Uai, ela conta isso no Postais do Abismo! Em 1987! twitter.com


@joaolima1985 🔁@matheus8708 @betoccapela @_HugoCavalcanti Entre Bivar e Martorelli, 1000 vezes Bivar, pelo menos aceitou ajuda e reconhece erros.


@RafaelSoares_PE 🔁Martorelli
Bivar
Celso Stamford / Leonardo / Belém.

Fico com a terceira chapa.


@estolano5 🔁@lynesio Acho que Martorelli... Não sei quem é pior


@_HugoCavalcanti 🔁Vocês estão esquecidos que Martorelli saltou do jatinho de Luciano Bivar???


@LANZINHOOOOOOOO 🔁@Novo_Sport prefiro martorelli contra qualquer um!!


@brennomiro 🔁Luciano Bivar querendo ser presidente de novo parece brincadeira, principalmente depois da última (falta de) gestão. Aguentar Martorelli msm


@SportClubBrasil 🔁Martorelli. É a escolha que resta twitter.com


@carlosmouraf 🔁@MelhorPE @RafaelSoares_PE e será que o Melhor PÉ ao criticar Martorelli não é uma arma da oposição?


@Novo_Sport 🔁A PERGUNTA É...

Martorelli x Luciano Bivar, quem vence essa parada?


@thyluiz 🔁E eu pensando que iria tentar votar em algo diferente no sport (torcia pra isso), ai me vem Martorelli e Bivar !! POR CRISTO!!


@lynesio 🔁Martorelli x Luciano Bivar,

Quem vence essa parada?


@albericofalcao 🔁Oposição???? E quem renunciou pra Martorelli assumir??? É muita cara de pau!! twitter.com


@SportClubBrasil 🔁Os erros de Martorelli são nítidos, especialmente no futebol e na ausência de investimento no patrimônio, estádio e CT. Mas tem seus


@SportClubBrasil 🔁A #LeõesdeOsasco com seus 5 sócios se posiciona: se confirmada a candidatura de Luciano Bivar, apoiaremos a chapa da situação de Martorelli!


@tiagocahu 🔁Que Deus me perdoe, mas numa eleição entre L. Bivar x Martorelli, se caso a morte não fosse escolha, prefiro Martorelli com toda desgraça


@brunosantos_87 🔁@pauloguerra100 Martorelli virá presidente mesmo, sabe dizer? Arnaldo ao que me parece não estará mais presente, n é?


@O_Martorelli 🔁Não vi ela problematizando machismo quando topou fazer o tema do James Bond - aliás, um dos temas mais MERDA da histó twitter.com ria do James Bond.twitter.com/Desesquerdizad…


@betoccapela 🔁Se confirmar bate-chapa Martorelli x Bivar, estou #FechadoComMartorelli


@eduardorac1995_ 🔁@PopotiMalvado kkkkkk, então você quer quem? Martorelli? Tu se lembra que a gnt caiu pro Salgueiro nas semi né? Isso não é intermédio p nada


05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive