@2Hot4youSlut 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@renatasofia1893 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@Raquel0Maria 🔁 Mamma Mia... já vi o filme 40 mil vezes é ainda reajo como da primeira vez que vi...


@Jkolhabdjm 🔁 Ter visto mamma mia deixou me com uma enorme vontade de voltar a ter 10 anos....


@Jkolhabdjm 🔁 Eu qnd vejo o filme Mamma Mia qnf chega a parte das canções, canto sempre.


@Jkolhabdjm 🔁 mano ahahah eu estou a ouvir as musicas do mamma mia, porque nao aguentei as saudades do filme


@Jkolhabdjm 🔁 adoro o facto do Mamma Mia se ter tornado um trend no twitter; o impacto da fox life é real


@Jkolhabdjm 🔁 Mamma Mia... já vi o filme 40 mil vezes é ainda reajo como da primeira vez que vi...


@Jkolhabdjm 🔁 pq é que o mamma mia tá nas trends ? tou bué à toa


@Jkolhabdjm 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@okeyadeuss 🔁 pq é que o mamma mia tá nas trends ? tou bué à toa


@mfvraposo 🔁Estou a ver mamma mia q comédia


@sadworldlol 🔁pq é que o mamma mia tá nas trends ? tou bué à toa


@sadworldlol 🔁o mamma mia está a dar na televisão ????


@speacialdeath 🔁 Ter visto mamma mia deixou me com uma enorme vontade de voltar a ter 10 anos....


@_brochoa_ 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@yesiamunicorn 🔁 Eu qnd vejo o filme Mamma Mia qnf chega a parte das canções, canto sempre.


@yesiamunicorn 🔁 Mamma Mia... já vi o filme 40 mil vezes é ainda reajo como da primeira vez que vi...


@yesiamunicorn 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@AlexPako96 🔁Gostei de um vídeo do @YouTube de @nico_nico_lama https://t.co/TMKZmHStB2 Anime Cracks - (OH MAMMA MIA) 16


@RuiMalheiro21 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@jogoduro69 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@idwtbf 🔁@ritasferreira99 então vou ficar na ignorância do mamma mia ahahah


@fuckedup_daisy 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@modelfucker 🔁Posso assistir Mamma Mia! mil vezes e sempre vou rir das mesmas cenas


@idwtbf 🔁Devo ser a única pessoa à face da terra que nunca viu o mamma mia


@mariadudshy 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@akridge_is_bae 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@smilyfacehng 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver


@JeromeBFF 🔁Cliquei na primeira coisa q aparecia nas trends pq era o Mamma Mia , vim a pensar q iam fazer outro ou, q desilusao agr😂😭


@UpsEduarda 🔁 Eu qnd vejo o filme Mamma Mia qnf chega a parte das canções, canto sempre.


@carollmartins20 🔁 Eu qnd vejo o filme Mamma Mia qnf chega a parte das canções, canto sempre.


@carollmartins20 🔁Mamma Mia... já vi o filme 40 mil vezes é ainda reajo como da primeira vez que vi...


@carollmartins20 🔁 Mamma Mia é mm aquele filme que passe o tempo que passar, é sempre brutal ver

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive