Luan e Santana

@jungkook_seucu 🔁Grupo inseparável Luan e Santana #PrêmioMultishow


Luan e Santana

@purposedanger 🔁 LUAN SANTANA E LUAN SEM GRANA #PrêmioMultishow


@elikaamarante 🔁Gente pois é uma honra perder para Anitta e Luan Santana. Não me sinto inferior em nada, porque sei o tamanho deles.


@Nabilattt 🔁É umas filha da puta com Luan Santana, é outras filha da puta com Class A, eu não mereço isso na minha tl não


@jusaavedra_ 🔁Luan Santana e Ivete Sangalo, ô combinação boa viu??? Nunca me decepciona ❤️


@MarquessNaely 🔁 Não tem dupla melhor que J&M, so Luan e Santana BielNoPrêmioMultishow #LuanMelhorClipeTVZ


@mandinhalara_ 🔁 que mentira todo mundo sabe que o melhor show é o do luan santana


@maiiisagomes 🔁Não tem dupla melhor que J&M, so Luan e Santana BielNoPrêmioMultishow #LuanMelhorClipeTVZ


@Jhonn_Wesley 🔁Luan Santana e Ivete Sangalo juntos são feat mais perfeito desse mundo! Maravilhosos!!! Como não amar? Impossível né? #PrêmioMultishow


@1997Rojass 🔁Nada contra a Anitta mas ganhar na categoria Melhor Show concorrendo com Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Luan Santana é brincadeira 😂


@DeboraBritto13 🔁 a única dupla sertaneja q n vai se separar
" Luan e Santana " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #premiomultishow


@etzinho_ 🔁tinha que ter luan e santana


@jessvassis 🔁 "Única dupla sertaneja que eu sei que nunca vai se separar, Luan e Santana." WERNECK, Tata. #premiomultishow


@McFranciny 🔁 agora eu vou chamar a dupla que nunca vai se separar.. Luan e Santana 😂😂😂❤️ #PrêmioMultishow


@KelemRa 🔁 Eitaaaaa Luan Santana e Ivete - Estaca zero 😍😍😍 youtu.be 😍😍


@Suabaianaluan 🔁Nada contra a Anitta mas ganhar na categoria Melhor Show concorrendo com Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Luan Santana é brincadeira 😂


@jhonlennon6301 🔁 Luan Santana só não é mais chata pq não é dupla sertaneja. #AnittaMelhorClipeTVZ


@mariaeduarrda01 🔁 manôs esse Luan Santana vou te falar é uma teteia né nom #PrêmioMultishow


@_Brunellee 🔁Nada contra a Anitta mas ganhar na categoria Melhor Show concorrendo com Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Luan Santana é brincadeira 😂


@AlineMi48346413 🔁" agora vou chamar a única dupla que eu sei que nunca vai se separar Luan e Santana "
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tô mijando ..
#Multishow


@_nayg 🔁 manôs esse Luan Santana vou te falar é uma teteia né nom #PrêmioMultishow


@thayteretetei 🔁@pietramgonzalez @felipethehobbit quem é luan santana que vcs tanto falam??? adorei q @gomestc ta famoso bjs da tia


@agathalohanne 🔁 Eu amo a música do Luan Santana e a Ivete ❤


@kailany_diana 🔁Uma dupla que eu sei que nunca vai se separar "luan e Santana" kkkkkkkkkj #LuanMelhorClipeTVZ


@oops_oi 🔁Vê se isso é hora de escutar Luan Santana kakakaka


@caarolisrosa 🔁 "Única dupla sertaneja que eu sei que nunca vai se separar, Luan e Santana." WERNECK, Tata. #premiomultishow


05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive