Lisboa

@DanielAlvesFCSH 🔁#historiaLX cartografia de Lisboa para estudar a cidade no tempo do Terramoto. @sixhat


Lisboa

@BlogBanana 🔁DANE REYNOLDS ESTÁ DETIDO EM LISBOA nasondascombanana.com.br


Lisboa

@fabrislemos 🔁Belíssimas #fotografias de Lisboa no @Behance: behance.net


LisboaLisboaLisboaLisboa

@rodrigobilber 🔁3 perdidos em Lisboa


Lisboa

@sthefesonalves 🔁 Tributo legal do Marcos Lisboa ao Arrow, da Folha de hoje:


Lisboa

@LucianoAlvarez 🔁 Ponte Vasco da Gama cortada no sentido Lisboa-Montijo
ln.is


@CENescola 🔁Escola de Estética - Lisboa
Contagem decrescente para o Carnaval - aula de maquilhagem com trabalhos de Face... fb.me


@goncalo1414 🔁ai levem-me de volta a lisboa


@ShawnMendes_POR 🔁O Meo Arena terá mais lugares, sim! Mais bilhetes para o concerto da #IlluminateWorldTour em Lisboa à venda dia 24/02 às 10h.


@TRACE_Toca 🔁Agora o novo video "Ja Nasci Assim" do Young Double as 19h Lisboa,20h Luanda/Paris e 21h Maputo,exclusivo no TRACE T twitter.com oca!


@sousaaaay 🔁@2141llld3156 isto tá lindo Lisboa foda se tá uma obra prima cinematográfica


@nastya_ras 🔁Lauren com fãs portugueses no aeroporto em Lisboa 💙

HARMOS INFESTATION
#Harmonizers #BestFanArmy #iHeartAwards


@cmjornal 🔁Jovem inventou sequestro e fugiu para Lisboa xl.pt


@RoldsGalvao 🔁@DrSlutty convite pra vir a Lisboa, vale? Hauaha dou Casa, rolê e vinho hauahha


@polyana_lisboa 🔁mesmo so "ficando" ninguém gosta de dividir ninguém


@news_portugal 🔁#observador Lamborghini Huracán Performante apanhado em Lisboa: Seja pelo bom tempo, ou até… goo.gl goo.gl/fb/VOYf3z


@SoaresNga 🔁 E Sábado todos os caminhos vão dar na Discoteca Luanda, DBZ na casa!!! Vamo Dzarrumar LISBOA 😈😈💯🔥🔥🔥


@OlaSouAHoran 🔁 Esta merda nem tinha hipóteses de pousar pq eu em 0,5 segundos corria até Lisboa twitter.com


@vivianaabastos 🔁 Esta merda nem tinha hipóteses de pousar pq eu em 0,5 segundos corria até Lisboa twitter.com


@LBrantuas 🔁Lugares simbólicos da escravatura em #Lisboa vão estar disponíveis num Roteiro realizado no âmbito do Projeto "Testemunhos da Escravatura"


@Lisboa_Samuca 🔁@prochnau_dessa Ahhh trouxa


@GrupoTartaruga 🔁Casas Moradia para Venda na Quinta da Beloura Sintra - Tartaruga Imobiliária | Contamos com Imóveis em Lisboa e... fb.me


@sraborga 🔁lisboa sucks, viva caldas da rainha :') twitter.com


@noticiaaominuto 🔁Lisboa só vende terreno da antiga Feira Popular em momento oportuno noticiasaominuto.com #paisaominuto


@nunoserrano 🔁 Habitação: promessa de Fernando Medina só será cumprida daqui a 128 anos facebook.com #lisboa #ricardorobles


@diogo01domingos 🔁1904...
Ano de fundação
Nasceu o clube do meu coração
Qual e o seu nome ?
Eu vou gritar !
SPORT LISBOA E BENFICA ❤️


@ritalourenco6 🔁Amanhã tenho de sair de casa às 6 da manhã para estar a ter aulas às 9 em lisboa


@nuno_maltez 🔁1904...
Ano de fundação
Nasceu o clube do meu coração
Qual e o seu nome ?
Eu vou gritar !
SPORT LISBOA E BENFICA ❤️


@marcia_melanda 🔁Sábado vou a Lisboa


@_http_anaa_ 🔁 Gosto tanto de passear por Lisboa


@salomeam00 🔁Finalmente já é amanhã que vamos a Lisboa! 🔝 🔝


@said_elise 🔁@such_A_stunner quando eu for te ver nós vamos destruir as ruas de Lisboa kkkkkkk


@andregomesbett 🔁Não tava mm numa de ir para Lisboa agora


@MiguelAFDelgado 🔁Porque é quem em lisboa nada consegue chegar a horas? É autocarro, é elétrico, é comboio. Tudo atrasado u.u


@Andreiavarela5 🔁😱😱 Já faltou muito mais minha gente!! 😱😱 Já tens o teu bilhete?
.
••• COLISEU DE LISBOA | 11 MARÇO •••... fb.me/1JBUxFjtq


@djodjemusic 🔁😱😱 Já faltou muito mais minha gente!! 😱😱 Já tens o teu bilhete?
.
••• COLISEU DE LISBOA | 11 MARÇO ••• fb.me ...


@Henrydji 🔁Teatro á noite em Lisboa with bro and Mummy ❤️


@Onssaponathaime 🔁Anders Andersson (ex-Benfica e Belenenses) deu a conhecer Lisboa a Robert Persson, recém-chegado ao Restelo. twitter.com


@MudacomRiso 🔁Lisboa 4 e 5 Março; Porto 8 e 9 Abril A terapia CEO forma canais de cura - que é o que, quando o decidimos ser,... fb.me


@diarioliberdade 🔁#8M #Lisboa Não Me Calo! Paralisação Internacional de Mulheres - Lisboa | International Women’s Strike in #Lisbon | bit.ly/2mctiMc


@angelafsilva6 🔁V a Lisboa pelos vistos e tenho de ir por as coisas


@lisboa_marcela2 🔁Fico de cara com isso...


@marianasequeir2 🔁 Esta merda nem tinha hipóteses de pousar pq eu em 0,5 segundos corria até Lisboa twitter.com


@blogdofeirense 🔁Bilhetes para Sport Lisboa e Benfica estão disponíveis para sócios

O #Feirense vai pôr hoje à venda os bilhetes... fb.me


@JanaCa10 🔁Sexta feira vou jantar fora, sábado vou a Lisboa, isto é só boas vidas


@thaisheredia 🔁@MonicaWaldvogel fiquei curiosa para entender mais depois de ler artigo do Marcos Lisboa sobre a morte de Kenneth Arrow


@Peterlandes 🔁NASA: o PSD anunciou candidatos para os novos exoplanetas. Para Lisboa é mais complicado.


@Neuetur 🔁Lamento informar-vos, mas vocês não descobriram sete exoplanetas. Vocês descobriram as sete colinas de Lisboa. E... fb.me


@news_portugal 🔁#tvi24 Medina critica "falta de civismo" dos condutores em Lisboa: Presidente da câmara da… goo.gl goo.gl/fb/9Oy4Lb


@adnvld 🔁É um dos melhores surfistas do mundo e está retido no aeroporto de Lisboa há dois dias.
24.sapo.pt 24.sapo.pt /atualidade/art…


@Megui_Fernandes 🔁 Esta merda nem tinha hipóteses de pousar pq eu em 0,5 segundos corria até Lisboa twitter.com


@embportugal_ca 🔁Conheça as sete ruas mais bonitas do mundo. Há uma em Lisboa fb.me


@FogosPt 🔁Novo incêndio em Lisboa, Azambuja, Aveiras De Cima fogos.pt #FogosPT


@tiagoivocruz 🔁 Habitação: promessa de Fernando Medina só será cumprida daqui a 128 anos facebook.com #lisboa #ricardorobles


@anaibizajamaica 🔁 Os jovens qd vao ás visitas de estudo a lisboa eh qusse obrigatório irem a starbucks , sabendo que ah isso em faro


@noticiaaominuto 🔁TAP diz que procura vender a rota Lisboa-Funchal ao preço mais rentável noticiasaominuto.com #economiaaominuto


@ricardorobleslx 🔁Habitação: promessa de Fernando Medina só será cumprida daqui a 128 anos facebook.com #lisboa #ricardorobles


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive