La Casa de Papel: 60.091k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about La Casa de Papel: - sensacionalista - rodpocket - revistasuper - celyysantoss - criadatrr - thomaspereiraa7 - KisssBruninho - gaberibss - SilvasKauan - DudaHaiduk[...]
- VicAndrad0 - __rgb_ - almostedmosby - renovato_bruna - rinamg9 - metalnecrianca - IncredibleCC1 - Andrecorr5 - MateusO45951909 - inddcarvalho - 18dianamendes93 - mccballaoficial - GHOST83278174 - nandaxrocha - fernandagperei3 - Kayomts22 - winchestrerw - OtavioVerly - _Gustt4v00 - wtvPPP - juriu_u - samueldiasneves - ToGetFound - DressaWard - julianderson03 - tptxr - bernardoarruda7 - brutaoutronivel - lisbethsalandsr - Fabio_Felip - _WillianSilva27 - weedsfenny - mauchegou - shawnmendestroi - livdiass - marianajcz - Jullya26424564 - MaryGryff - 5Hsuffering - DouglasJardim96 - RafaJhony - Giuli_vick00 - omg_cwbello - angelearll - b_zasou - blondiegirl_99 - MendelCarine - spar_m - Pamella_Gouvea - JRamuindo - _mariagusmao - Iauremind - pqtay - KevinWillyan_ - mavitizei - porramenegasso - _MarciaSEP - gxalchester - godindie - greyszanatormy - eitayza - BandeiraNivia - rafapresidente - paulorobson326 - Natalia_Loopess - lumondelo - Lohanzera - falatudgzada - darkmedeiross - anaclara_luna_ - thaisfelix90 - anardsgsousa3 - Crf_Balbino - Bea_crispin - thomaspereiraa7 - RuanChaves9 - fdmc_oficial - oibreee - IrranaRodrigues - Gabi201410 - Jeandesouzaaa - VeehPereiiira - SVTNOCHAT - SouzaEdsl - Slvia_Luc18 - Imjday - HugoPinho6 - borntoqueer - Iaurwnaja - cryanah

This Tag appearing in: Brazil: ( Rio de Janeiro - ).
Popular tweets tagged with La Casa de Papel:
La Casa de Papel lindíssima falou tudo @gxalchester🔁se eu ganhasse dinheiro por cada vez que me perguntam se eu já assisti la casa de papel
loading...
La Casa de Papel Cely ❄ @celyysantoss🔁 La Casa de Papel versão brasil
La Casa de Papel Mendes @18dianamendes93🔁 Malta comecei a ver La Casa De Papel

Estou a gostar imenso até agora 😍


La Casa de PapelLa Casa de PapelLa Casa de PapelLa Casa de Papel GHOST @GHOST83278174🔁 o único erro de la casa de papel foi não ter investido em nairobi e tokio como um casal
La Casa de Papel marílio mendonço @rodpocket🔁imagina essa galera toda mandando a gente assistir la casa de papel
suco de depressão @criadatrr🔁 “Passei a vida fazendo o que os outros queriam. Nunca o que eu queria.”
— La Casa de Papel
Thomas⚓️🇵🇹 @thomaspereiraa7🔁Vês lá casa de papel e já nem precisas de aulas de espanhol
BRUNINHO KISSS @KisssBruninho🔁 gente kkkkkkk la casa de papel kkkkkkk socorro kkkkkk eu to passando mal kkkk eu to rindo de nervoso
gbr$ @gaberibss🔁ASSISTE LA CASA DE PAPEL
MELHOR SÉRIE KKKKKK
VC TEM QUE VER!!! ASSISTE
PELO AMOR DE DEUS VAI VER
SE JÁ VIU VÊ DE NOVO
K.Silva  @SilvasKauan🔁Vei olhei 2 eps da La casa de papel e mds, que serie bosta guys credo
Eduarda Haiduk @DudaHaiduk🔁terminei La casa de papel

meu deus


Andrade @VicAndrad0🔁professor no colégio: a

aluno: nossa, que chato, acaba que horas a aula em?

professor em la casa de papel: a

fãs: lindíssimo, falou tudo, rei, mito, dono da porra toda


ritaxx💔 @__rgb_🔁 La casa de papel é das melhores séries de sempre
JOTADE @almostedmosby🔁Mano ta saindo gente do bueiro pra me falar pra ver La Casa de Papel
Renovato @renovato_bruna🔁Minha mãe só viu alguns ep de la casa de papel e sabe tudo
BaLa @mccballaoficial🔁Fiz a letra sobre a série lá casa de papel... Ficou neurótica os cara ficou doido
Otávio @OtavioVerly🔁@Lohanzera Man, n tem nada de engraçado em la casa de papel, só é uma série maneira, to na 5 temp de um maluco no pedaço
Té @wtvPPP🔁Acabei agr a série "la casa de papel" e sei que não vou encontrar uma tão boa durante algum tempo....
Julio Cesar @juriu_u🔁Eu sabia que eu não devia ter deixado de assistir la casa de papel pra sair de casa mas mesmo assim sai
Samuel @samueldiasneves🔁 Demorei 2 dias a ver La Casa de Papel
HIXTAPE IS COMING @ToGetFound🔁gente n eh pq um bando de adolescentes n clb sobre la casa de papel fica fazendo piada sobre querer ser bandido e sai twitter.com de macacao vermelho na rua q a serie deixa de ser boa pra caralho
Dr3$$ª @DressaWard🔁todo mundo falando de la casa de papel e eu aqui na minha humilde everything sucks! quase terminando e comecei hoje, que série mais gostosa de assistir, puta merda 💙
Bernardo @bernardoarruda7🔁la casa de papel entrou pra lista de séries que passou o hype e eu não assisti então

a) não vou assistir nunca

ou
twitter.com
b) vou assistir por acaso daqui uns meses e os meus amigos que já assistiram vão ficar tipo ???


Mulher Bruta @brutaoutronivel🔁 La casa de papel... como não torcer pros vilões > google > pesquisar
ali @lisbethsalandsr🔁Deus te proteja das pessoas que acham que a intervenção militar é para resolver o problema de violência do Rio e também daquelas cruzam o seu caminho insistindo para você ver la casa de papel.
mau @mauchegou🔁 Tenho medo de ir no banheiro a noite e encontrar alguém me mandando assistir La Casa de Papel
Leid 🌸 @shawnmendestroi🔁quero assistir a segunda temporada de la casa de papel logo só que só vou poder semana que vem aaaa que morte
Mari @marianajcz🔁Meu deus a Tóquio é insuportável e só faz merda nessa La casa de papel
🐛Maysão @5Hsuffering🔁vou terminar de assistir a ultima temporada de la casa de papel que eu ganho mais
Douglas Jardim @DouglasJardim96🔁 Acabei de assistir a primeira temporada de Lá casa de papel
João @RafaJhony🔁Fado português na serie la casa de papel, lindo ahaha
Xulia 🔝 @Giuli_vick00🔁meus amigos estão quase me matando pq nao vi la casa de papel serio eles estão falando tanto que agr vou ser obrigada a ver
beaTriz @b_zasou🔁aguentei esperar não, to na segunda temporada de la casa de papel lkkkkk
uma pessoa top 👌 @spar_m🔁 la casa de papel eh bom mas vc devia conhecer vergonha en la cara.. recomendo
Pâmella com 2 L @Pamella_Gouvea🔁Eu tô amando essa série "lá casa de papel"
a n t o n i a 💎 @_mariagusmao🔁 La casa de papel é legal, mas vocês já viram la virada del Inter? Maravilhosa
c @Iauremind🔁ACABEI LA CASA DE PAPEL QUE SÉRIE MARAVILHOSA EU TO MORTA COM O FINAL SOCORRO
tayenne @pqtay🔁 la casa de papel é bom mas vc devia conhecer lo senso del ridiculo...... recomendo
Nego Kevin⚓ @KevinWillyan_🔁 la casa de papel é bom mas vc devia conhecer lo senso del ridiculo... recomendo
Palmeirense 💚🐷 @_MarciaSEP🔁Se eu sou Sílvio, aproveito essa onda aí e lanço "La Casa de Papel de los Artistas". Sem roteiro, sem nada. Traz uma Usurpadora, uma Maria do Bairro, um próprio Supla, dá um macacão vermelho, e já era.
loading...
thomás @godindie🔁wm colocou referências de la casa de papel no clipe dele, rei do funk mesmo
luma @greyszanatormy🔁você assistiu la casa de papel e one day at time legendado ou dublado? — ambos legendados
e tenho que dizer que aiai twitter.com que idioma lindo fiquei toda apaixonada assistindo la...
Tayza Marjori @eitayza🔁algum site p ver a segunda temporada de la casa de papel dublado????? uma merda legendado, odeio
RAFAEL RANGEL DE SÁ @rafapresidente🔁Se La Casa de Papel fosse uma produção brasileira se chamaria As Vigas da Perimetral.
#Netflix
#LaCasaDePapel
Mr,Robson @paulorobson326🔁La casa de papel série modinha
Natalia Lopes @Natalia_Loopess🔁La casa de papel, melhor serie
Lohann @Lohanzera🔁@OtavioVerly rangel falo q la casa de papel é um pouco engraçado e olha q o senso de humor daquele menino é podre
an? @darkmedeiross🔁la casa de papel é foda real, mano, eu amei
thais @thaisfelix90🔁Mt ruim a qualidade dos eps da 2º temp de Lá casa de papel mas quero mt ver
Ana Cristina @anardsgsousa3🔁@leozinemici myanimesonline.com

Aqui meu bem


Mylena Balbino @Crf_Balbino🔁vou assistir la casa de papel dnv, é isso
Thomas⚓️🇵🇹 @thomaspereiraa7🔁 La Casa de Papel Que série incrível foda se curtia totil
Ruan Chaves☇ @RuanChaves9🔁Lá Casa de Papel é muito pika
Fogão Do Meu Coração #ForaMufarrej @fdmc_oficial🔁FALA AI EMPRENSA, vergonha o Botafogo nao emprestar o NOSSO estadio pra eles? Tadinho deles né? Uma pena que La Casa twitter.com De Papel ta quase despencando. MUFLARREJ FROUXO, burro, amador. Meu decreto está dado.
Brendha @oibreee🔁 “La casa de papel” é a prova de que o amor fode tudo!!
Gabriela☪ @Gabi201410🔁comecei a assistir la casa de papel e não consigo mais parar scr
ex cabeludo @Jeandesouzaaa🔁A segunda temporada de La Casa de Papel é ainda melhor que a primeira e te prende mais, até
- Indiia ♡ @VeehPereiiira🔁Série de Lúcifer, é a segunda melhor série depois de Lá casa de papel ..vejam,super recomendo
svt no chat @SVTNOCHAT🔁dk: la casa de papel é bom,mas você já experimento la beijo de mi boca ?
soonyoung:
Banshee. @Slvia_Luc18🔁 Só vejo toda a gente a falar da La Casa de Papel, isso é fixe?
Bianca. @Imjday🔁@selmalima725 você já terminou de assistir la casa de papel?
le marocain💎 @HugoPinho6🔁 perdi a vontade de ver La casa de papel logo que vi o trailer pq o facto de falarem em espanhol irrita-me
. @borntoqueer🔁MENINES DE SSA,
Abri uma lojinha virtual com minha irmã de produtos personalizados (). Por enquanto t Instagram.com emos apenas camisas, as prontas são 25,00 e personalizadas são 30,00 (tamanho A4).
Tem Game Of Thrones, La Casa de Papel, The Walking Dead...
Numero1dokelbert🔥 @cryanah🔁 em qual site vcs assistiram a 2 temporada do lá casa de papel?

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive