@_maah97 🔁 AQUI ESTÁ A DOUTRINAÇÃO DE KLAY THOMPSON!


@lwwings 🔁 60 pontos em 29 minutos. Eu ainda não entendo como isso é possível, Klay Thompson.


@Gabriellogan86 🔁 Se vocês forem la na Oracle Arena agora, o Klay Thompson ainda tá pontuando..


@Barto_Duarte 🔁 Klay Thompson foi monstruoso ontem, mas Steph Curry e Kevin Durant também deram seu show. snpy.tv


@barba__rija 🔁O Klay Thompson fez 60 pontos jogando 29 minutos. Um crime meter assim um jogador no banco.


@victor___souza 🔁 60 pontos em 29 minutos. Eu ainda não entendo como isso é possível, Klay Thompson.


@WhyNotWeel 🔁Klay Thompson marcou 60 pontos em uma só partida ontem contra o Pacers, eita porra


@pedro1998_ 🔁 Klay Thompson foi monstruoso ontem, mas Steph Curry e Kevin Durant também deram seu show. snpy.tv


@annesalles_ 🔁@Furacao_Brancoo meu homem, amor da minha vida vulgo klay thompson


@WLsucessada 🔁 60 pontos em 29 minutos. Eu ainda não entendo como isso é possível, Klay Thompson.


@joleaelicher 🔁Klay Thompson fez 60 pontos em 29 minutos em quadra. Recorde em sua carreira. 🔥🔥🔥

@warriors 142 x 106 @Pacers

#DubNation #NBA


@NBAnoBrasil 🔁60 pontos em 29 minutos. Eu ainda não entendo como isso é possível, Klay Thompson.


@BavarescoJr 🔁 Klay Thompson foi monstruoso ontem, mas Steph Curry e Kevin Durant também deram seu show. snpy.tv


@barbarasarri 🔁Dando coraçãozinho pra tudo que aparece de Klay Thompson na minha frente.


@pexoto99zzz 🔁 Klay Thompson foi monstruoso ontem, mas Steph Curry e Kevin Durant também deram seu show. snpy.tv


@FreiresJhonatan 🔁 Se vocês forem la na Oracle Arena agora, o Klay Thompson ainda tá pontuando..


@lwwings 🔁 Klay Thompson fez 60 pontos em três quartos nessa madrugada.

SESSENTA PONTOS EM TRÊS QUARTOS.


@nbadeboteco 🔁Acho legal isso acontecer de vez em quando, só não vamos super estimar por favor. 60 pontos pro Klay Thompson ontem. :)


@NBAnoBrasil 🔁Klay Thompson foi monstruoso ontem, mas Steph Curry e Kevin Durant também deram seu show. snpy.tv


@Feeeb9 🔁Klay thompson fez chover, 60 pts q isso 🏀🔥


@yuri_silva28 🔁klay thompson fez 60 pontos ontem kkkkk


@AllanSilvaa94_ 🔁O que o Klay Thompson fez ontem foi brincadeira 60 pontos 😱


@luizfrancisco_ 🔁tô só o Klay Thompson dando um virote no post game twitter.com


@Correia_Raj 🔁 Se vocês forem la na Oracle Arena agora, o Klay Thompson ainda tá pontuando..


@Augustos_13 🔁 Se vocês forem la na Oracle Arena agora, o Klay Thompson ainda tá pontuando..


@IgorBennington7 🔁FINAL DE JOGO! vitória tranquila com uma verdadeira aula de Klay Thompson, anotando 60pts em 3 quartos.


@PaulGeorge13_Br 🔁Klay Thompson está jogando mal? Chama o Indiana Pacers para resolver.


@KlaySplash11 🔁Se vocês forem la na Oracle Arena agora, o Klay Thompson ainda tá pontuando..


@coutinho_ef 🔁 Klay Thompson faz 60 pontos, e Golden State Warriors arrasa Indiana Pacers na NBA - mg.superesportes.com.br


@MauAraujo0 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@curry1000grau 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@Correia_Raj 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@murta_ale 🔁quem acompanha NBA e não gosta do Klay Thompson? bom em tudo que faz.


@thimachadooo 🔁Klay Thompson meteu 60pts em 29 minutos. Rapaz


@LeonarddoWernec 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@PedroJMoreira 🔁60 pontinhos anotados pelo klay thompson com curry e durant como "coadjuvantes" que jogo dos warriors


@LeonarddoWernec 🔁Klay Thompson fez 60 pontos em 29 minutos em quadra. Recorde em sua carreira. 🔥🔥🔥

@warriors 142 x 106 @Pacers

#DubNation #NBA


@_carlavet 🔁Vou falar do Klay Thompson sim e se reclamar falo do Warriors inteiro 😂

#DubNation


@ribeRcSp 🔁Maluco, klay Thompson fez 60 Pontos rapaz estava inspirado no jogo


@_carlavet 🔁Desculpem o transtorno. Preciso falar do Klay Thompson.

40 FUCKING PONTOS EM DOIS PERÍODOS DE JOGO! RASGA MINHA CALCINHA! #DubNation


@FelipeOraes 🔁 Klay Thompson fez 60 pontos em três quartos nessa madrugada.

SESSENTA PONTOS EM TRÊS QUARTOS.


@_carlavet 🔁 Em Oakland, Klay Thompson sozinho tem 40 pontos. O Indiana Pacers INTEIRO tem 50 pontos. #DubNation


@caio_oliveira1 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@welton05fla 🔁Mano. Ainda tô bobo com o que o Klay Thompson fez ontem. Simplesmente destruiu tudo #DubNation


@joaopedrorpx_ 🔁 Lembra quando falaram que o Kevin Durant no Warriors atrapalharia o Klay Thompson? Bons tempos.


@MagoAlex 🔁QUE ISSO?! Warriors fez mais 140 pontos ontem (aí é a parte "normal"). E o Klay Thompson fez "só" 60 PONTOS. #splash 🔥🏀


@Breno_Alison_19 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@AlbertoGaspar19 🔁Como o Klay Thompson fez 60 pontos em só 29 minutos??? É impossível meu deus


@Warriorsnograu 🔁GALERA, EU SÓ VI O RESULTADO DO JOGO HJ, PQP EM KLAY THOMPSON


@lullyzoka 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@KlaySplash11 🔁Klay Thompson 🇺🇸 05/12/16
29 minutos
60 pontos
FG 21-33
3FG 8-14
FT 10-11
+ 37
Recorde da NBA pra pontos em menos de 30 minutos


@mands_magalhaes 🔁Klay Thompson fez 60 pontos em 29 minutos em quadra. Recorde em sua carreira. 🔥🔥🔥

@warriors 142 x 106 @Pacers

#DubNation #NBA


@rafagribler 🔁Aí eu penso "nossa, Klay Thompson Ta meio apagado não Ta fazendo quase nada" aí ele vai lá e faz 60pts em 3 quartos 👌


@PortugaMatias 🔁Klay Thompson fez 60 pontos em 29 minutos em quadra. Recorde em sua carreira. 🔥🔥🔥

@warriors 142 x 106 @Pacers

#DubNation #NBA


@FeedTricolorSP 🔁Klay Thompson faz 60 pontos e Golden State vence o Indiana em casa goo.gl


@luu_axl 🔁⚡ 60 pontos em um só jogo? É Klay Thompson! 🏀
twitter.com


@decofcpmoreira 🔁Klay Thompson voltou a demonstrar uma capacidade inata para explodir num jogo. Marcou 60 pontos (62 após 3 períodos) nos 142-106 aos Pacers


@machinegnkelly 🔁e finalizando tudo, pQP O KLAY THOMPSON FEZ 60PT EM 29MIN, CARALHO NOSSA 60PT


@bethluzes 🔁Klay Thompson monumental. 60 pontos, fazendo história...Uma pena que nem com o Harden mudando pra PG ele tá conseguindo ser o melhor SG rsrs


@bethluzes 🔁 Só digo uma coisa sobre esse Klay Thompson: O N F I R E


@GFariaHulk 🔁 ~Klay Thompson fez 60 pontos~

- Harden já fez 60 pontos nessa temporada?

- Não, senhor

- Então vai tomar no cu


@KlaySplash11 🔁 se tá ruim pra você, imagina pro Klay Thompson BR que não viu o jogo de 60 pontos do Thompson twitter.com


@botafogunner 🔁se tá ruim pra você, imagina pro Klay Thompson BR que não viu o jogo de 60 pontos do Thompson twitter.com


@mateusBFRR 🔁 Em Oakland, Klay Thompson sozinho tem 40 pontos. O Indiana Pacers INTEIRO tem 50 pontos. #DubNation


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive