Juan Alano: Become Trend on twitter at (2018-06-02 23:15)


People talking about Juan Alano: - FabianoBaldasso - FabianoBaldasso - Alexandre_Ernst - MaaMatheus - moreira_mmr - ArturChristel - braziliandre - travis_vit - Junior_Lemos211 - ricardoandrioli[...]
- CornetaPro - edinhoalex - Jotadoprado157 - jbansa - dimibarcellos_ - AdiosCavalheiro - ricardoandrioli - ricardoandrioli - guistoduto_ - Sarahjreis - rafajmer - tiagobortolon - AxeMachete - gabibering - lummertzpc - MathSerdeira11 - gilmardopv - andre_gruber - ls_fred - CardosFernando - andre_gruber - LucasAssis32 - agueda01 - lucianogodoy1 - gbcschmitt - PaolaMo53626565 - wagnersaraivas - capocolorado - BonotoBruno - emhertzog - William_Bassani - rafaelborgs - Aimevieiraa - capocolorado - capocolorado - RodrigoBraga_10 - daxgalaxiax - GuilhermePNunez - pedropme - mafercosta_1965 - travis_vit - bronzatche - btondolo - AngeloCervo - btondolo - nicksil01004221 - Jrkace - rogerioborbam - DanielDallag10 - _Dirceuu - Mauronegao - bronzatche - ffguedes2010 - avila_rodrigo - Luishen112 - vilmar100 - Lucianochristo6 - MatheusZaions - michelefanfa - Natan_Colorado - VamosInteer - luisg0ulart - cleitonfrancomt - CDPSCI - almilano - Thomaz_MD10 - CDPSCI - Maise05340867 - deberciezinho - realmarceloreal - inter_zu - f9vive - llamartignoni - uechaves - brunotelles__ - TiagoVamoInter - Thiagueradazn - Cadu2toques - luvigoul - CDPSCI - oBernardowyse - luvigoul - Braatz_Augusto - brunotelles__ - EnricoRotter - intertaticando - EnricoRotter - JuninhoValdair - du_avila - Gdattoli_

This Tag appearing in: Brazil: ( Porto Alegre - ).
Popular tweets tagged with Juan Alano:
Fabiano Baldasso @FabianoBaldasso🔁Seguimos apostando nas triangulações laterais. Produção hoje não está sendo efetiva como nos últimos jogos. Hora de c twitter.com ompor melhor o miolo. Eu colocaria o Juan Alano.
loading...
Matheus @MaaMatheus🔁Juan Alano exerce nesse momento uma função tática importante no Inter: ser o jogador que poderia mudar tudo se não estivesse no banco.
Alexandre Ernst @Alexandre_Ernst🔁Cafééééééééé... mais uma vitória. Poderia ter sido com menos emoção, , mas está de bom tamanho esses 14 pontos. Nico twitter.com entrou muito bem. Juan Alano da mesma forma. Rossi destoou um pouco. Mas o time de Odair Hellmann teve boa postura no Barradão. Se deixarem chegar...
Fabiano Baldasso @FabianoBaldasso🔁Eu colocaria o Juan Alano pra trabalhar melhor essa bola na frente twitter.com
Matheus Moreira @moreira_mmr🔁Juan Alano NECESSITA entrar. E D’Alessandro quando voltar é OBRIGATÓRIA sua titularidade.

Não temos nenhuma articulação!


Paulo Artur Christel @ArturChristel🔁Odair poderia ter ousado (como ousou) quando tirou Iago e jogou Patrick para o lado esquerdo. Juan Alano poderia ter entrado antes. Por pior que estivessem em campo, abriu mão do poder ofensivo de Pottker e Lucca.
André Nonnig @braziliandre🔁O time que eu mandaria a campo contra o São Paulo: Danilo; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Edenílson, Patrick, Juan Alano, Rossi e Nico López; Lucca.

*Rodrigo Dourado está suspenso
*D'Ale não deve ter condições de jogo


Travis @travis_vit🔁Tu pedir Juan Alano é de duas uma, ou não entende porra alguma de futebol, ou é amigo do empresário dele. O cara não twitter.com cria MERDA ALGUMA! É SÓ PASSE BUROCRÁTIVO E INDIVIDUALMENTE NÃO CONSEGUE LEVAR VANTAGEM EM UM LANCE! VAI TOMA NO FEDORENTO COM ESSE "JUAN ALANO"
Sergio Lemos Alves J @Junior_Lemos211🔁Sem falar, que se o time que ele colocou no primeiro tempo, não rendeu já volta trocando para tentar ganhar o jogo, twitter.com porque se não rendeu no 1° tempo não vai ser 2° que vai render, não ele espera ao máximo para trocar, e coloca o Juan Alano faltando 8M para acabar o jogo, 😠
Corneta Pro @CornetaPro🔁Porttker e Damião titulares e Nico López e Juan Alano reservas é o resumo desses dois pontos perdidos pro time misto do Sport.
Edison @edinhoalex🔁Nico ou Juan Alano poderiam ter feito uma diferença muito maior caso tivessem começado jogando. Mas pegaram um time já esgotado e, por consequência, com dificuldades de trabalhar as jogadas.
🇦🇹 Juliano (Dá-lhe Inter!) 🇦🇹 @jbansa🔁O Patrick tem sido o principal jogador do inter na temporada, mas vai funcionar de extrema ou articulador apenas esporadicamente, não d pra esperar dele a infiltração e a picada aos atacantes todo jogo. Ele não é articulador e oscila ali. Pq não joga Juan Alano?
Dimitri Barcellos @dimibarcellos_🔁Nico ou Juan Alano poderiam ter feito uma diferença muito maior caso tivessem começado jogando. Mas pegaram um time j twitter.com á esgotado e, por consequência, com dificuldades de trabalhar as jogadas.
Gabriel Cavalheiro @AdiosCavalheiro🔁Terça, no Morumbi, o Odair tem que começar a utilizar a Meritocracia. Pottker está muito abaixo do restante do time e twitter.com o Nico já faz por merecer a titularidade. O jogo fica muito previsível com 3 volantes no meio... Juan Alano merece a oportunidade.
Ricardo Andrioli @ricardoandrioli🔁DÚVIDA PARA OS COLORADOS... com as dificuldades apresentadas no jogo diante do excesso de laterização das jogadas e o twitter.com buraco no meio campo, mais ainda com a aparente imaturidade de Juan Alano. Ainda acham que o é totalmente dispensável no nosso time/elenco???
Ricardo Andrioli @ricardoandrioli🔁É o que eu falo sempre! Esse buraco no meio esteve presente mesmo nas 3 vitórias. Precisamos lateralizar menos no jog twitter.com o em alguns momentos. TEM que ter um cara ali. Juan Alano? Gosto! Merece mais chances de começar jogando...
Stoduto @guistoduto_🔁Boa meu presida conseguiram queimar o guri (Juan Alano) com a torcida colocando ele só quando a partida fica no fogo twitter.com . Próximo é o Brenner?
🇧🇭 Juhzinha 🇧🇭 @Sarahjreis🔁Temos no elenco: Juan Alano, Camilo e Nico(que eu não gosto mas já jogou assim tmb) e o Odair coloc o Patrick de articulador. Se o Camilo não serve(e tá aqui quem acredita que de fato não serve) arruma clube pra ele, empresta o Juan mas não queima o guri com 5in p/ jogar
Axe Machete @AxeMachete🔁@FabianoBaldasso ESSE JUAN ALANO EH OUTRA ENGANAÇÃO, ESTILO VALDIVIA, ANDRIGO ETC
Inter Pra Sempre @andre_gruber🔁 @LucasCollar Odair já armou o time errado. Deveria ter botado Juan Alano iniciando a partida. Perdeu chance de disparar!
Fernando Cardoso @CardosFernando🔁O Odair não é treinador, nosso time não tem trabalho de bola pelo meio e ele foi colocar o Juan alano só as 40 do segundo tempo. É as mesmas trocas sempre, troca um extremo por outro e ainda errado. Era de ter tirado o Damião e deixado o Luca de centroavante, que movimenta mais.
Lucas Assis @LucasAssis32🔁O que fica após o jogo é que Pottker não pode mais ser titular. Chega. Que comece com Nico, Rossi ou Juan Alano. Pottker é banco.
agueda chiappini @agueda01🔁Pottker é contratação do , Nico não.
Isso ai não é culpa do Odair, imagina se o Juan Alano tivesse todas as oportunidades como a do Pottker mas é da Casa.
patodeborracha @lucianogodoy1🔁Patríck é Volante junto com Dourado, não precisa outros...Nico, Lucas, Juan Alano e Damião! twitter.com
Bivar Minotauro @gbcschmitt🔁@TOBIASBULLDOG @medeirosinter Esse Juan Alano nao joga nada como Pottker! Nico reserva desses mortos do ataque é piada!
Paola Monteiro @PaolaMo53626565🔁@btondolo @lnterDados Seijas já rede inúmeras chances e não deu certo

Juan Alano é bom jogador, é da base e vai ocilar temos que ter calma


Wagner Saraiva @wagnersaraivas🔁@guerrafilhoreal Qualquer um que tenha coragem de por pottker no banco, um que tire edenilson de sequência no Juan alano.
Capo Colorado🔴⚪ @capocolorado🔁@_medeirom Perfeito. Mas eu falei em teoria. Pra mim temos apenas 2, Juan Alano e D'Alessandro
Erich Magnus Hertzog @emhertzog🔁Eu trocaria o Rossi por um meia, para dar liberdade de movimentação na frente ao Nico e Lucca. Acho que deveria ser o twitter.com Juan Alano, para ver mesmo se pode render o que se espera dele !!!!
Rafael Borges @rafaelborgs🔁@rdgrenal Juan Alano é mto fraco, quem defende ele deve tá ganhando alguma coisa de empresário, pq vai ser inútil assim lá longe.
aimê @Aimevieiraa🔁Juan Alano é um amor, tô muito admirada
Capo Colorado🔴⚪ @capocolorado🔁Temos no elenco: Juan Alano, Camilo e Nico(que eu não gosto mas já jogou assim tmb) e o Odair coloc o Patrick de arti twitter.com culador. Se o Camilo não serve(e tá aqui quem acredita que de fato não serve) arruma clube pra ele, empresta o Juan mas não queima o guri com 5in p/ jogar
Capo Colorado🔴⚪ @capocolorado🔁O Patrick tem sido o principal jogador do inter na temporada, mas vai funcionar de extrema ou articulador apenas espo twitter.com radicamente, não d pra esperar dele a infiltração e a picada aos atacantes todo jogo. Ele não é articulador e oscila ali. Pq não joga Juan Alano?
Rodrigo Braga @RodrigoBraga_10🔁 perde pontos preciosos em casa. Hoje, acredito que Odair deveria ter Juan Alano como primeira opção. E não Nico e Rossi.
Guilherme Padilha @GuilhermePNunez🔁Juan Alano eh mto bom jogador, muito. Vcs q são uns imediatistas do crl. As vezes ele entra afobado, obv, mas agr que twitter.com imar o cara por isso? Vão tudo tomar no cu, vcs merecem o Camilo
Pedro Mei @pedropme🔁Juan Alano PIOROU o time quando trocou pelo Dourado. Espero que não entre tão cedo. twitter.com
Travis @travis_vit🔁@FabianoBaldasso Continuem achando que Iago e Juan Alano jogam alguma coisa.
Bolivar Tondolo @btondolo🔁@lnterDados O Seijas não merece uma chance.??? Até o Juan Alano já teve a sua
Jaqen H'ghar @AngeloCervo🔁, o joga tão menos que o Juan Alano pra estar trabalhando em separado??? 🤔🤔🤔Ou tem treta de empresário?
Bolivar Tondolo @btondolo🔁@cornetacolorada, o @LMSeijasOficial joga tão menos que o Juan Alano pra estar trabalhando em separado??? 🤔🤔🤔Ou tem treta de empresário?
loading...
Jairo Cacenote @Jrkace🔁Alguns jogadores irreconhecíveis em campo, caso de Zeca, Patrick, Potker e Edenilson. A entrada de Juan Alano e Rossi twitter.com nada mudou! A direção tem que cobrar desses jogadores uma postura de mais empenho em campo.
Rogerio Borba @rogerioborbam🔁NICO - para variar vai bem quando vem do banco. Acertou uma paulada no poste. NOTA 7

ROSSI - muito esforço. Não perd twitter.com e dividida. Falta qualidade. NOTA 6

JUAN ALANO - não entrou bem. Prendeu muito a bola. NOTA 5


Daniel Dallagnol @DanielDallag10🔁só sei que me da uma depressao quando vejo que o juan alano vai jogar, falavam tanto desse loco e nada até agora
Dirceu Pereira @_Dirceuu🔁Tu já teria mexido errado também.. teria que ter vindo pro segundo tempo sem Pottker e com vou Juan Alano, nos 15 po twitter.com r Nico no lugar do Luca que não estava acertando nem cruzamento e depois tirar um dos votantes ou até mesmo o Iago para por Rossi.
Rafael Bronzatti @bronzatche🔁Pottker segue deixando a desejar. Com Nico e Rossi o Inter ficou mais agressivo de novo. Problema que falta um meia de criação e o Juan Alano deveria ter entrado antes a meu ver.
fabricio guedes @ffguedes2010🔁@tariklc @andre_gruber @Infos_Inter Pq não tira o Potker e sai jogando com Juan Alano??? Lucca e Damião na frente
Rodrigo Ávila @avila_rodrigo🔁@almilano quanto tempo será que vão levar pra descobrir que o Juan Alano é uma uva? uns 6 meses?
Luís Henrique @Luishen112🔁Meu time contra o São Paulo:

Danilo Fernandes
Zeca
Rodrigo Moledo
Victor Cuesta
Iago
Edenilson
Patrick
Juan A twitter.com lano
Nico López
Lucca
Leandro Damião

* Se D'Alessandro tiver condições ele joga no lugar do Juan


Luciano christofoli @Lucianochristo6🔁@FabianoBaldasso Juan Alano é fraco e despreparado! Falta muita cancha pra esse rapaz! Muitos passes laterais e erra demais!
Natan @Natan_Colorado🔁D'alessandro faz falta. Quem deve ser a reposição dele não joga: Juan Alano.
Vamos Inter @VamosInteer🔁O time que eu mandaria a campo contra o São Paulo: Danilo; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Edenílson, Patrick, Juan Alan twitter.com o, Rossi e Nico López; Lucca.

*Rodrigo Dourado está suspenso
*D'Ale não deve ter condições de jogo


Luis Goulart @luisg0ulart🔁Pois é pq não começar com Juan alano e nico? Manter o potkker é iniciar com menos 1.
Pq não treina um dois, tabelin twitter.com ha e chute na sequência? Acho q não entendo nada de futebol.
cleiton franco @cleitonfrancomt🔁@Juliano_Fleck Juan Alano deu mobilidade ao meio campo. Nico no lugar de potker seria uma ótima opção . Rossi entraria no segundo tempo
. @CDPSCI🔁Aí gurizada o Juan alano é meu Deus pq eu quero que ele entre antes dos 37 minutos
Luiz C. Milano Jr. @almilano🔁Pottker segue deixando a desejar. Com Nico e Rossi o Inter ficou mais agressivo de novo. Problema que falta um meia d twitter.com e criação e o Juan Alano deveria ter entrado antes a meu ver.
Thomaz 🔴⚪ @Thomaz_MD10🔁@PontoInterFC Camilo não botaria Juan Alano
. @CDPSCI🔁"tava falando do teu Deus Juan alano" eu larguei de mão.

O cara é meu "Deus" porque eu simplesmente acho que não pod twitter.com e analisar o desempenho de um jogador que entra aos TRINTA E SETE DO SEGUNDO TEMPO. Acéfalo é pouco, ainda perco tempo.


Maise @Maise05340867🔁Não deu certo com Pottker vai e tira, coloca Juan Alano, não deu com Damião, coloca o Nico López ou Rossi, mas muda, tentar vencer Odair, não morra abraçado, cobre mais, manda o fulano cobrar o Pênalti o Escanteio, mas manda, abra a boca e não comemore só quando o time faz gol.
Bruno Colorado @deberciezinho🔁Juan Alano entrou aos 40 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO. Tem que ter muita merda na cabeça pra criticar um pia pq nao fez n twitter.com ada em 5 minutos. Pode não ser um grande jogador, provavelmente não seja, mas avaliar o cara nesse tempo de jogo q ele tem ganho é muita perseguição.
mtr @realmarceloreal🔁@FabianoBaldasso Juan Alano não acrescentou nada no time
ZuColorada @inter_zu🔁Enfim uma repórter pergunta sobre JUAN ALANO. 🙏 @SCInternacional
Fernandão Vive @f9vive🔁@rdgrenal Tu botou o Juan Alano faltando 5 minutos seu merda... Q meia que tinha em campo??
12 dias para a copa do mundo @llamartignoni🔁Juan alano entrou muito mal hoje, gosto dele mas se quer continuar sendo primeira opção tem que entrar pra fazer a d twitter.com iferença, não só pra descansar o outro jogador
Lucas 💣💥 @uechaves🔁Tomara que no próximo jogo o Juan Alano comece a partida como 2 vol. Edenilson de 1. Dale, Lucca e Nico.
Bruno Telles @brunotelles__🔁@CDPSCI @SCInternacional Ele não é ruim, mas não espere do JUAN ALANO o solução pro Inter, pare né.
Atrevido e Ousado® @TiagoVamoInter🔁Não deu certo com Pottker vai e tira, coloca Juan Alano, não deu com Damião, coloca o Nico López ou Rossi, mas muda, twitter.com tentar vencer Odair, não morra abraçado, cobre mais, manda o fulano cobrar o Pênalti o Escanteio, mas manda, abra a boca e não comemore só quando o time faz gol.
TH 🇮🇩 @Thiagueradazn🔁Esse juan alano chora de ruim vai se fude
Cadu Oliveira @Cadu2toques🔁Resultado ruim pro Inter hj. 3 pontos eram necessários mas time do Sport é muito xarope. Falta muito um armador pra q twitter.com uebrar a compactação adversária. D’Alessandro cairia bem, talvez Juan Alano poderia jogar mais. Jogo contra o São Paulo vai ser difícil.
L.G @luvigoul🔁@Alexandre_Ernst Sério? Juan Alano entrou muito mal. Mas muito.
. @CDPSCI🔁"o Juan alano deu alguma solução hoje? Não jogou nada"

ENTROU COM 37 MINUTOS, 37 MINUTOS, tava querendo gol e assi twitter.com stência?? Pelo amor de Deus eu parei por aqui.

10 minutos em campo e não fez nada, é muito ruim


Bernardo 15/45 @oBernardowyse🔁Juan Alano é o novo Messi e ninguém me contou nada?
L.G @luvigoul🔁@TOBIASBULLDOG @medeirosinter Juan Alano é ruim. Bem ruim.
XxX-tudon @Braatz_Augusto🔁MANO, JUAN ALANO NÃO
Bruno Telles @brunotelles__🔁O Inter vinha jogando assim e ninguém reclamava parceiro, e tava ganhando assim, agora te pergunto, se meche em time twitter.com que ta ganhando? O Juan Alano deu alguma solução pro problema? Mais uma vez foi mal hoje. Pare home! Sem D'Alessandro esquece meio campo
Enrico Rotter @EnricoRotter🔁@O_Bairrista Incompleto e o Rossi ,Juan Alano,Brenner,Marcinho,Cirino, Roger,Marcinho .
Intertaticando @intertaticando🔁Julgar o Juan Alano por 10 minutos sob pressão e todo o time exausto com ele vindo buscar bola na área colorada é um twitter.com erro. Todo jogador sente a situação quando entra e não é tão binário analisar a qualidade dele nesse cenário
Enrico Rotter @EnricoRotter🔁Uendel jogaria melhor que Juan Alano, Lucca não precisava ter saído ,nem Rossi e nem Juan Alano entrado .
Junior Centeno @JuninhoValdair🔁Minha escalação pro Inter, 4-1-4-1:
Danilo
Zeca
Cuesta
Moledo
Iago
Dourado
Edenilson
Juan Alano
Dale
Patrick
Nico (Lu twitter.com cca)
Damião e Pottker tão realmente mal, e merecendo um banco. E isso não quer dizer que não prestam.
D'attoli @Gdattoli_🔁É q são coisas simples. Todo leigo viu que o Pottker HOJE n dava, ele demorou mais de um tempo p ver. Deixou o Edenil twitter.com son mal tendo Juan Alano querendo jogo aí depois a moda louca tira o Dourado e bota o guri na fogueira. Tirou o Lucca q é o único que vai pra cima.
Mta coisa boba

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive