@Mauro_Oxford 🔁"nas mãos de Deus o mau 'intencional' se transforma em 'bem eventual' (JORDI-Vasco)


@ThaataCrvg 🔁Muito maneiro o vídeo do Jordi. Seja qual religião você siga, ou não siga nenhuma, sempre é bom ouvir um pouco da palavra de Deus. Bacana.


@Jordi__Olle 🔁Ja els tenim aqui... #polvoronsartesans a #JEsarrià jesuitesfp ... #NadalSolidari2016 instagram.com


@BrunoNvs_ 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@SZeus_ 🔁 Jordi falou cada coisa linda nessa live, meu Deus to muito emocionada


@SZeus_ 🔁 Em vídeo, Jordi chora ao homenagear o amigo Danilo, goleiro da Chapecoense dlvr.it


@SZeus_ 🔁 Torço muito pelo sucesso do Jordi no Vasco


@marcmontlleo 🔁 Hábitat III: más sombras que luces dlvr.it


@paistransversal 🔁Hábitat III: más sombras que luces dlvr.it


@Marcos03Oficial 🔁 Em vídeo, Jordi chora ao homenagear o amigo Danilo, goleiro da Chapecoense dlvr.it


@crvgui1 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@viiiiick 🔁 18 mil pessoas assistindo a live do Jordi no Facebook. Quase um culto ao vivo.


@ale_crvg 🔁 Essa transmissão do Jordi no facebook está me destruindo! Sério, a fé desse moleque é fantástica demais.


@fjvmusa 🔁 18 mil pessoas assistindo a live do Jordi no Facebook. Quase um culto ao vivo.


@fjvmusa 🔁Muito maneiro o vídeo do Jordi. Seja qual religião você siga, ou não siga nenhuma, sempre é bom ouvir um pouco da palavra de Deus. Bacana.


@sdDeMoura 🔁Tenho certeza que ali era Deus e não o Jordi


@Its_LehRibeiro 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@jordi_pamplona 🔁Gilberto Braz, jugador d la @udvistaalegre ha sido operado esta tarde d la fractura dl pómulo. Ânimo Gil, que tenhas uma pronta recuperação


@edizio07s 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@gat_astrofe 🔁n sei qm é jordi do vasco mas o twitter aponta q jordi é um ator porno do brazzer ????????


@matheusfsi1 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@andreadslkhjkm 🔁o jordi é um ser humano incrível, um goleiro em ascensão, e a live dele falando dos acontecimentos do dia de ontem foi muito profunda


@Emikadelas 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@isabelarochat 🔁 Jordi emocionou na live no Facebook... Deus sabe o que faz


@Byel_carioca 🔁Jordi me fez chorar mané :(


@crfmatheuss 🔁 A transmissão ao vivo que o goleiro Jordi fez foi muito lindo e conforto meu coração por uns motivos! ❤


@crfmatheuss 🔁Olhem o vídeo que o Jordi, goleiro do Vasco, fez. Não precisa torcer para o time que ele joga e muito menos ter a mesma religião.


@crfmatheuss 🔁Obrigado por salvar minha noite Jordi!! Você é um exemplo de pessoa. 20 mil pessoas foram abençoadas, com certeza! Deus é fiel! 🙏🏼♥️


@crfmatheuss 🔁 As palavras do jordi goleiro do vasco foram sensacionais, que vídeo, sou flamenguista e a parti de hoje sou fã do jordi!!!!!


@crfmatheuss 🔁A live do Jordi tirou todo peso que eu estava sentindo em minha vida há mt tempo,só pessoas que me conhecem sabem quão difícil foi


@_anestesiador 🔁eu queria ver a live do Jordi mas já tá tão tarde


@crfmatheuss 🔁Quem puder,assista a live que o Jordi goleiro do Vasco fez no facebook


@crfmatheuss 🔁Fui assistir a live do Jordi completa,mais ou menos 1 hora e 30 minutos de live


@Yagofjv12 🔁 Jordi emocionou na live no Facebook... Deus sabe o que faz


@Yagofjv12 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@lucaspedro40 🔁Obrigado por salvar minha noite Jordi!! Você é um exemplo de pessoa. 20 mil pessoas foram abençoadas, com certeza! Deus é fiel! 🙏🏼♥️


@2Patryck 🔁Dps q eu vi o vídeo do mano jordi, vou dormi com a consciência limpa e pensamento tranquilo


@pandinha33 🔁Estou em prantos com a live do Jordi, sem palavras 😭🙏🏼


@pandinha33 🔁Minha irmã mandou o link da live do Jordi, mds


@junin335 🔁Na moral o Jordi é um cara muito humilde!


@ramonfjv98 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@Luancrvg7 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@psicodelico88 🔁Obrigado por salvar minha noite Jordi!! Você é um exemplo de pessoa. 20 mil pessoas foram abençoadas, com certeza! Deus é fiel! 🙏🏼♥️


@psicodelico88 🔁Vocês precisam ver a palavra que o Jordi passou ao vivo agora no fb! Não foi só a palavra de um homem e sim do Espírito Santo,esplêndido😭👏🙏💙


@carmemjulia_ 🔁 Jordi espalhando o amor de Deus através de uma live, que homem, máximo respeito ao goleiro do Vasco


@frist_bernar 🔁Que tiro esse vídeo do Jordi, crítico muito ele como goleiro, ele tem muito q crescer, mas como pessoa ele tá em um patamar elevado...


@frist_bernar 🔁 Em vídeo, Jordi chora ao homenagear o amigo Danilo, goleiro da Chapecoense dlvr.it


@carmemjulia_ 🔁 Acabei de assistir o vídeo do Jordi. Cara, sem palavras me emocionei. Moleque deu aula de humildade.


@2Patryck 🔁Parabéns Jordi fiquei muito emocionado com seu vídeo,falando a palavra de Deus, mano vc foi tão sincero, q eu estou me sentindo leve


@crvgnano 🔁Jordi conseguiu me fazer chorar com essa live, que garoto abençoado meu deus


@RafaColeone 🔁Vi jordi nos trends já pensei que era sobre aquele garotinho que cantava em francês eu acho kkkkk não que seja da minha época masss ...


@crvgnano 🔁tava vendo a live do jordi agora


@Az543Lopes 🔁 Jordi falando belas palavras na live do Facebook! Vale a pena assistir


@Az543Lopes 🔁 As palavras do jordi goleiro do vasco foram sensacionais, que vídeo, sou flamenguista e a parti de hoje sou fã do jordi!!!!!


@gu_hernandes 🔁Amém Jordi meu jovem Jesus está voltando, vamos se apegar mais e mais no nosso senhor Jesus Cristo meu irmão pq... fb.me


@GlitterDaLua 🔁Eu vou guardar as palavras do Jordi pro resto da minha vida, eu estava precisando escutar isso a algumas semanas atrás, e hj ouvi dele


@GlitterDaLua 🔁Jordi tocou o coração de muito hoje, esse menino foi usado por Deus, n apenas para acalmar sobre a tragédia, mas sim p tudo q é situação


@NayMuralha 🔁Não sei o que dizer do vídeo do Jordi, só sei sentir! Quando Deus n fala diretamente cntg ele envia um dos seus pra falar, pode ter certeza


@MaarianaB31 🔁Parei alguns mnts e assisti a msm de Deus através do Jordi,me edificou mt,e quando terminei de ver,vi q os sobreviventes n corria mais risco


@NayMuralha 🔁 Tô chorando absurdos com a live do jordi


@NayMuralha 🔁 Acabei de assistir o vídeo do Jordi. Cara, sem palavras me emocionei. Moleque deu aula de humildade.


@123dessasantos 🔁Lorraine deve tá pesquisando quem é Jordi


@NayMuralha 🔁Obrigado por salvar minha noite Jordi!! Você é um exemplo de pessoa. 20 mil pessoas foram abençoadas, com certeza! Deus é fiel! 🙏🏼♥️


@VascainaDaGama 🔁 Em vídeo, Jordi chora ao homenagear o amigo Danilo, goleiro da Chapecoense dlvr.it


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive