John Mayer

@LizGazola 🔁O tempo tá meio virando pra chuva, acho que sei porque, John mayer tá vivo e lançou algo


John Mayer

@keepperrying 🔁gente eu tenho aula junto com o john mayer


@davi5h 🔁 Nem Shawn Mendes é capaz de fazer um cover de John Mayer tão bom igual a esse


@giovannaohl_ 🔁 Por um mundo onde a voz do John Mayer seja considerada uma das maravilhas do mundo


@alinnimatos 🔁John Mayer confirmou turnê 2017, o nome do álbum e mandou avisar: Love on The Weekend é só UMA música do novo álbum. johnmayerbr.com/pt/john-mayer-…


@maricoelho_ 🔁Essa live do john mayer encheu meu coraçaozinho de esperança p um possível show em 2017 💕


@nahlights 🔁@nahcardoso MIGA JÁ OUVIU A MÚSICA DO JOHN MAYER??


@youvegotoabuse 🔁GENTE A NOVA DO JOHN MAYER twitter.com


@alineee 🔁depois de lançar uns hinos tipo 'daughters', john mayer me vem com essa música horrível 'love on the weekend'. melhore, amigo


@wipedoutmyouth 🔁se john mayer existe GRAÇAS A DEUS


@danieuperes 🔁Finalmente! @JohnMayer está de volta com single novo. Vem escutar com a gente --> goo.gl/HxHwWv goo.gl


@vivie_caroline 🔁Por um mundo onde a voz do John Mayer seja considerada uma das maravilhas do mundo


@imabrooklyn 🔁john mayer lançou musica nova EH ISSO MESMO ELE TA VIVO


@danieuperes 🔁John Mayer confirmou turnê 2017, o nome do álbum e mandou avisar: Love on The Weekend é só UMA música do novo álbum. johnmayerbr.com/pt/john-mayer-…


@johnmayerMG 🔁 John Mayer manda avisar: Love on the Weekend é só uma música do CD! Tem muito mais por vir!


@Prazer__Caetano 🔁Música nova! Se joga em Love On The Weekend de John Mayer, John Mayer na #deezer deezer.com


@henriquepalhano 🔁O NOVO SINGLE DO JOHN MAYER É SENSACIONAL! só queria deixar registrado em caixa alta #loveontheweekend


@ViicMartins_ 🔁John Mayer disse que sua turne ano que vem começará na primavera americana! Ou seja no nosso outono! #VEMTURNE #VEMJOHNMAYER


@ftwgi 🔁 John Mayer manda avisar: Love on the Weekend é só uma música do CD! Tem muito mais por vir!


@danieuperes 🔁John Mayer disse que sua turne ano que vem começará na primavera americana! Ou seja no nosso outono! #VEMTURNE #VEMJOHNMAYER


@lucorreaa 🔁aiai john mayer tu só me fode


@harmonyfeels 🔁JOHN MAYER É O HOMEM DA MINHA VIDA!!!


@AnaLuisa_Guedes 🔁Hoje teve confirmação de NPH na CCXP e música nova do John Mayer. NÃO SEI COMO CORAÇÃO AGUENTOU


@MaxAlfonso27 🔁Te amo John Mayer!!!!!!!!!!!!!!!!!


@gabrierlla 🔁opa que tem música nova do john mayer


@thwnderbird 🔁 John Mayer manda avisar: Love on the Weekend é só uma música do CD! Tem muito mais por vir!


@tataglesia 🔁John Mayer disse que sua turne ano que vem começará na primavera americana! Ou seja no nosso outono! #VEMTURNE #VEMJOHNMAYER


@heathledgxer 🔁oi boa noite cOMO ASSIM MUSICA NOVA DO JOHN MAYER EU TAVA LAVANDO O CABELO


@peresjulliana 🔁eu disse que 2017 seria o ano da minha vida
john mayer provando que será


@mrcllvr 🔁musiquinha nova do john mayer tá bem maomeno né gente aff


@rayssalopes 🔁Tá, mais e aí? John Mayer voltou pra Fender ou não?


@carolinaxss 🔁john mayer eu escolhi te amar ❤️!


@GabrielLohan94 🔁Acabei de ouvir a nova música do John Mayer e ta muito foda. Cada dia que passa viro mais fã desse cara!!!


@perfectIonely 🔁@JohnMayer Eu vivi pra ver john mayer trocar o icon do twitter... como diria Galvão Bueno: É TRETA É TRETA


@claraallegro 🔁A MÚSICA NOVA DO JOHN MAYER É PERFEIÇÃO!!!! 😍😍😍😍


@brusanderr 🔁JOHN MAYER ESTÁ AO VIVO AGORA 💔💔💔💔💔


@bellagferreira_ 🔁eu tenho um priminho que parece um mini john mayer, super vo casar com ele quando crescer


@dearmariebr 🔁Já está no nosso canal no YouTube a live de John Mayer no Facebook youtu.be


@FrauleinMartini 🔁Eta cacete n acredito q vivi pra ver john mayer voltwmdoooo
open.spotify.com


@_matbob 🔁John Mayer lançou musica nova


@palenapinto 🔁John Mayer confirmou turnê 2017, o nome do álbum e mandou avisar: Love on The Weekend é só UMA música do novo álbum. johnmayerbr.com/pt/john-mayer-…


@JeanneMali 🔁 VIVOOOO O MEU JOHN MAYER TA VIVOOOOOO


@juju_msoares 🔁John Mayer confirmou turnê 2017, o nome do álbum e mandou avisar: Love on The Weekend é só UMA música do novo álbum. johnmayerbr.com/pt/john-mayer-…


@Antony77998 🔁Gostei de um vídeo do @YouTube youtu.be John Mayer - Love On The Weekend (Audio)


@Paulo5Fragoso 🔁o John Mayer ouviu as minhas preces!


@caIiforniaguys 🔁John Mayer é muito lindo


@Carolqueirozi 🔁 John Mayer é do caralho


@ktiecassidys 🔁John Mayer confirmou turnê 2017, o nome do álbum e mandou avisar: Love on The Weekend é só UMA música do novo álbum. johnmayerbr.com/pt/john-mayer-…


@bellagferreira_ 🔁amei a música nova do John Mayer 💕


@fabinhomenao 🔁John Mayer voltou muito bem! Boa demais Love on the Weekend!


@whoiscubbins 🔁 AMÉM JOHN MAYER twitter.com


@renatasander 🔁@jnflesch depois dessa live do John Mayer anunciando world tour ano que vem, conseguimos saber algum rumor de vinda ao Brasil? :D


@MzSelinaKyle_ 🔁AMÉM JOHN MAYER twitter.com


@whilemandsleeps 🔁De ontem pra cá só teve coisa boa pra mim: clipes do Metallica e música nova do John Mayer ❤


@mayaraverona 🔁John Mayer confirmou turnê 2017, o nome do álbum e mandou avisar: Love on The Weekend é só UMA música do novo álbum. johnmayerbr.com/pt/john-mayer-…


@bruufreiree 🔁Música nova do John Mayer, gol do São Paulo contra o Grêmio, que vida mais linda


@_isabrandao 🔁John Mayer escreveu essa musica pra mim?


@thisismaay 🔁Eu coloquei a nova música do John Mayer e desabei em lágrimas, esse é meu estado emocional de hoje


@Atlanbe 🔁 youtube.com JOHN MAYER FAZENDO OQ HA DE MELHOR ❤


@minilauxp 🔁oi meu nome eh laura vianna e eu enfiei o cantor john mayer no meu


@ltstrust 🔁john mayer e justin bieber eu amo vocês


@luguidantaa 🔁John Mayer é do caralho


@JohnCMayerCol 🔁 John Mayer manda avisar: Love on the Weekend é só uma música do CD! Tem muito mais por vir!


@namelessvih 🔁john mayer não decepciona ❤️ #loveontheweekend


05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive