#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@DeejayLauranCOx RT @ifavselena: parabens pra melhor e mais completa artista da atualidade, uma lenda viva mores #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/aWhr1Vfi…

#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@Keyonce0427 RT @jtbrasil: Feliz aniversário para nossa Queen B! Que continue dominando o mundo por muitos anos #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/qZiJS…

#HappyBirthdayBeyonce
@MegaCraft56 RT @beyoncealways: Kim Kardashian também mandou os parabéns! #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/3nUNP9QNO6

#HappyBirthdayBeyonce
@MegaCraft56 RT @lockscreenbabes: To chorando e dançando mds /veh #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/A0rJO7eakJ

#HappyBirthdayBeyonce
@PetersonCunhaa RT @RihannaOnlineBR: Feliz aniversário Beyoncé! 🎁🎉🎈 #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/F83K5QqxCk


@kellycaroline20 RT @beystalhada: tenho muito orgulho de ser fã desse ser humano incrível, ela é iluminada 💙🐝 #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/EtL7yi7kx4


@FuckUImScouter RT @conexaominaj: Vamos terminar a noite com essa parte do clipe de FM, onde elas se mostram ser muito amigas! #HappyBirthdayBeyonce https:…


@LaudivniaL RT @BEYLACRANTE: Eu não vou sofrer sozinha #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/JM2QhKLgqT

#HappyBirthdayBeyonce
@gamendes16 RT @PTBSoficial: A PTBS deseja um Feliz Aniversário à essa mulher fantástica, feminista, poderosa e talentosa #HappyBirthdayBeyoncé 🎈 https…

#HappyBirthdayBeyonce
@ILaine_Cristina RT @ReginaFilosofa: Mais um ano de puro lacre e fechamento. Dona da porra toda! #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/sUJ4aujbTB


@Mrs_Beyhive RT @beyoncenoticias: A cara de espanto hahaha. Seus fãs sabem tudo mulher, te amamos. #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/h5JB53h1fn


@oliveirakrops RT @Legendarios: #happybirthdaybeyonce Relembrando o dia que recebemos Le Twins no palco do Legendários! Esses caras N são humanos https://…

#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@Obede_oficial RT @hmzuado: Impossível acreditar que essa mulher está fazendo 35 anos #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/o9SEbLbdSq

#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@mssingwe RT @TourMicao: hoje eh aniversário da maior artista da atualidade!!!1!1!1 amém beyonce #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/JuHXq8vIGF

#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@jasontoydd RT @beyoncebrasil: Nos EUA, usuários do Snapchat possuem filtros para comemorar o aniversário da Beyoncé. 😱 #HappyBirthdayBeyonce https://t…


@Vitoriamailla RT @faelssena: Esse vídeo precisa ser transmitido em rede nacional haha ❤️ #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/PkQaGX29hm

#HappyBirthdayBeyonce
@saramiiranda201 RT @PortalKatyPerry: Hoje é aniversário de uma dos maiores ícones da música. #HappyBirthdayBeyonce ❤ https://t.co/MfaFwQG8q1


@dhilmafranque RT @scclais: não deixem esse vídeo morrer tá? #HappyBirthdayBeyonce
https://t.co/wx5Z5nxfVF

#HappyBirthdayBeyonce
@henriy_gama RT @sitepfbr: Limonada da Bey!

Beyoncé completa mais um aninho de puro sucesso e muito poder! #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/aDgajTEn…


#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@isabbellamrs RT @wakeupflawless: nao podemos esquecer que inventou a bunda tambem com apenas 35 anos de reinado #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/RP3u7…

#HappyBirthdayBeyonce
@saramiiranda201 RT @ConexaoKP: Parabéns Beyonce, pelos 35 anos!

Mais sucesso pra você e que venham muitos anos Queen B 👑

#HappyBirthdayBeyonce https://t.…


#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce#HappyBirthdayBeyonce
@ZoeiraOitnb RT @picoslino: Feliz aniversário pra mulher + linda desse mundo. E não estou falando só de beleza exterior... #HappyBirthdayBeyonce https:/…


@isthatmarciaL RT @jnszinho: aqui nao existe playblack querida queen b é a dona da voz #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/OpqaOxebzZ


@palomaprcoelho RT @luscatic: vc tem 1 minuto pra apreciar essa passagem da biblia #HappyBirthdayBeyonce
https://t.co/xDB0ONdI9e


@JuanRB005 RT @radiotalentbr: Topam uma Super Sequência de 20 músicas da @Beyonce hoje? #HappyBirthdayBeyonce https://t.co/3Ew5hMg7Xc


@PetersonCunhaa RT @SonyMusic: HOLD UP! Uma pausa pra desejar feliz aniversário para a 👑🐝 @Beyonce! #HappyBirthdayBeyonce ❤️🎂🎈🎉👏🏻🎁 https://t.co/9oWOTOHODP


@fifthdelusional RT @goaIsIarry: maior e mais completa artista viva, feminista, rainha negra, tem como não amar essa mulher? #HappyBirthdayBeyonce https://t…


@kahcx #HappyBirthdayBeyonce bday da mais lacradora de todas ❤️

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive