Gremio: 586.392k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Gremio: - Gremio - Gremio - elClubOlimpia - RobertCasttro - renanribeeiiro - GrzySilva - Saaquett - GustaOriginal - Pedro___Menezes - LuRuoso[...]
- olocopotira - FlaviaPasetti - followtrickdom2 - mth_rs - Catipetry - WellingtonluC4 - davincdavi - alexandreB03 - ThaisOliveiraF3 - marcelomt9 - arthur_biell - oberdansilva_ - DiegooBedin - vini_prado01 - brunoguernhardt - AlessandroErick - linepastoris - AndooB - WeldmanRocha - pablofeck - Pipocamt7 - nathalieleitte - gudeeh - gabriel1mortal - ggbeloni - lorranacrf - tavares_gremio - gusoaresfmv - greniofbpa - saleh70700 - ester_abrahao - RLuz10 - SanWillliam - Adriano29882197 - marcelomt9 - Jonatansantgg01 - nhayaneariely - Gean_Carloos - Alinee_Venzon16 - blackbirdwho - lotfes - AmandaGrings_ - thithow - phanzer - Th_rublesque - Arthur_safadoun - samlogia - VHALVES1996 - JuninhoPatito - psydreei - LeonardoDaLuz15 - RodrigoHermes - crisgremio1903 - alexandreB03 - crvgnaju - Johnjohncz - Japaa_godinho - Gomes01Maiara - brunnodluca - WeldmanRocha - pedrojpns - bielzin_pjl - Lucaassboff - ggbeloni - MaiconCarard - ssinado_barros - MatFiuza07 - daniimarques_ - Imlorena_ - marcelomt9 - wagner_diones - arthurdosanjos - zm_eduardo - davimichels - paolaaletty - vidanovacomcris - vihnogueiraa - crvg_dvinicius - Richardbrito96 - Walacejmc - Vascainosagaz - daducrf - FernandoPerrett - vagabruno - Odair_de_Mattos - josuetome07 - eduardoalmexda - Gean_Carloos - Mihhchicatto - Tatocm

This Tag appearing in: Argentina: ( Mendoza - Rosario - Buenos Aires - ).
Chile: ( Santiago - Concepcion - Valparaiso - Chile - ).
Colombia: ( Bogotá - Cali - Medellín - Barranquilla - Colombia - ).
Ecuador: ( Quito - Guayaquil - Ecuador - ).
Brazil: ( Campinas - ).
Popular tweets tagged with Gremio:
Gremio Amanda @AmandaGrings_🔁 ahhahahh borá providenciar mais um @TataFersoza ! @Gremio 💙
loading...
Gremio Marcelo 🇪🇪 @marcelomt9🔁 O dia mais feliz da minha vida! OBRIGADO, GRÊMIO! 🏆🏆🏆
Gremio Fernandinho & Luan @gabriel1mortal🔁 Almirón (técnico do Lanús): "Vi o Grêmio. Se nós passarmos do River, não vai ser tão complicado."
SoyTri 🏆🏆🏆🇪🇪 @nhayaneariely🔁 NÃO É MOLE NÃO
O GRÊMIO É TRI E O SASHA É UM CUZÃO
Gremio Flávia @FlaviaPasetti🔁#NewProfilePic COMO É TRI SER DO GRÊMIO! 🔵⚫⚪💙
luiza @LuRuoso🔁 “O Grêmio é campeão. E o Sasha é um cuzão”, LUAN.
♍ @Saaquett🔁 NÃO É MOLE NÃO, O GRÊMIO É TRIII E O SASHA É UM CUZÃO! 😂
Gremio Club Olimpia @elClubOlimpia🔁Bem-vindo @Gremio ao seleto grupo de clubes tri campeões da América. ¡Viva o Imortal Tricolor! ⭐️⭐️⭐️
Grêmio FBPA @Gremio🔁ACABOU!!!!!! Lanús 1x2 Grêmio
A É NOSSA! A AMÉRICA É NOSSA!
twitter.com
Grêmio FBPA @Gremio🔁GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO twitter.com OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO GRÊMIO!!! 🔵⚫⚪
rc @RobertCasttro🔁 Ontem foi o Brasil todo torcendo pro Grêmio, hoje é o Brasil todo torcendo contra o Flamengo
Rᴇɴᴀɴ Rɪʙᴇɪʀᴏ ⓟ @renanribeeiiro🔁“Palmeiras ñ mereceu o Brasileiro-2016 porque jogou pro gasto no 2º Turno.”

“Corinthians ñ mereceu 2017 pq os outros ñ aproveitaram as chances.”

“Grêmio ñ mereceu a Libertadores pq ñ enfrentou “grandes camisas do continente”.”

Porra, a dor de cotovelo está muito grande aqui...


🎀 @GrzySilva🔁Títulos internacionais:

12🏆 São Paulo
8🏆 Santos
7🏆 Internacional
7🏆 Cruzeiro
5🏆 Grêmio
4🏆 Atlético-MG
4🏆 Corinthians
4🏆 Flamengo
3🏆 Palmeiras
3🏆 Vasco
1🏆 Chapecoense
1🏆 Botafogo


DONO DA AMERICA 🏆🏆🏆 🇪🇪 @GustaOriginal🔁 @_GuedesVitinho @clublanus @Gremio Er sim menor, é o trem
Lúcifer @Pedro___Menezes🔁PRIMEIRO GAÚCHO CAMPEÃO DO MUNDO
PRIMEIRO GAÚCHO CAMPEÃO DA AMÉRICA
PRIMEIRO GAÚCHO BI CAMPEÃO DA AMÉRICA
PRIMEIRO GAÚCHO CAMPEÃO DA RECOPA
PRIMEIRO E ÚNICO GAÚCHO PENTA CAMPEÃO DO BRASIL
PRIMEIRO E ÚNICO GAÚCHO TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA

RESPEITEM O GRÊMIO!


♓ @olocopotira🔁Eu fui trabalhar de virada por causa do jogo do grêmio … — Genteee como assim kkkkk como tu conseguiu hahahahahaha… l.ask.fm
Projeto Follow Trick @followtrickdom2🔁Ser um pia de bosta, não tem nada a ver com títulos e sim com caráter, comportamento e maturidade. E pra mim é isso q twitter.com ue ele é, assim como Neymar, Gabriel Jesus e todos essas dessa geração nutella do futebol brasileiro. Se ele não é um pia de bosta, Neymar é o que? Um Deus?
Matheus Schuerne @mth_rs🔁Parabéns ao Grêmio campeão da libertadores
Parabéns ao Corinthians campeão brasileiro
Parabéns ao Cruzeiro campeão da CDB
Parabéns ao America campeão da Série B
Parabéns ao Londrina Campeão da primeira liga

Parabéns aos Colorados... Deve ter alguns fazendo aniversário hoje


WellPentacampeão @WellingtonluC4🔁Deixe sua risada! Ontem, durante a festa do Grêmio, CAIU uma das 50 plaquinhas da taça. ADIVINHA A DE QUEM?👇🏼😂😂😂
Davi Carneiro @davincdavi🔁Do mesmo jeito que Fakei do Grêmio quando ganhamos na semi final ele tem o direito de me Zuar tbm, isso faz parte do Futebol e eu entendo. Só peço para a imprensa não ficar botando Pilha pq não fiz NENHUM comentário chamando ele ( Luan ) de juvenil
Alexandre Borba @alexandreB03🔁Ninguém ganha dos argentinos lá...
Grêmio perde p argentinos nas finais...
Só Pelé ganhou dos argentinos..
Thais Torres @ThaisOliveiraF3🔁 O que o Grêmio tem de Libertadores o Vasco tem de rebaixamentos
Dan @oberdansilva_🔁Parabéns ao Grêmio campeão da libertadores.
Parabéns ao Corinthians campeão brasileiro.
Parabéns ao Cruzeiro campeão da copa do brasil
Parabéns ao America campeão da Série B

Parabéns aos Colorados...deve ter algum fazendo aniversário hoje


Bedinhê 🇪🇪 @DiegooBedin🔁Dormi 40 minutos hoje. Fui fazer uma A2 e nao sabia porra alguma pq nao estudei. Fiquei nervoso antes do jogo, e beba twitter.com do depois. FODAAAAA-SE, VALE TUDO PELO GRÊMIO!
Vinicius Prado @vini_prado01🔁Maiores campeões no Brasil, somando títulos nacionais e internacionais:

18🏆 São Paulo
17🏆 Santos
16🏆 Cruzeiro
15🏆 Palmeiras
14🏆 Corinthians
13🏆 Flamengo
12🏆 Grêmio
11🏆 Internacional
9🏆 Vasco
6🏆 Flu e Atlético-MG
3🏆 Botafogo
2🏆 Sport e Bahia


Snap: bguernhardt @brunoguernhardt🔁Olha os papos da mina “ou o Grêmio ou nós” kkkkkkkkkkkkkkk dale Felipe
Erick Alessandro @AlessandroErick🔁Estatísticas inesperadas: o Grêmio se torna o único clube a ter mais títulos de Libertadores que de campeonato nacional na América do Sul.
Aline Pastoris @linepastoris🔁Grêmio se torna o primeiro brasileiro desde o SANTOS DE PELÉ a ganhar a Libertadores dentro da Argentina. Isso é muito grande!
Andres @AndooB🔁Últimos 10 campeones de la Copa Libertadores

2008: Liga de Quito 🇪🇨
2009: Estudiantes 🇦🇷
2010: Internacional 🇧🇷
2011: Santos 🇧🇷
2012: Corinthians 🇧🇷
2013: Atlético Mineiro 🇧🇷
2014: San Lorenzo 🇦🇷
2015: River Plate 🇦🇷
2016: Atlético Nacional 🇨🇴
2017: Gremio 🇧🇷


Weldman Junior @WeldmanRocha🔁Quando o Flamengo ganhou a Libertadores em 1981, só Santos(2) e Cruzeiro(1) tinham o título. Os brasileiros que a conquistaram depois:
Grêmio 3
São Paulo 3
Inter 2
Atletico 1
Cruzeiro 1
Corinthias 1
Palmeiras 1
Santos 1
Vasco 1
Fracassos que seguem, mesmo com dinheiro hoje em dia
Pablo Feck @pablofeck🔁Torci para o Grêmio pelos amigos que estão lá e que mereciam essa conquista já a muito tempo, Parabéns Renato Gaúcho, vc merece por tudo que fez, batemos na trave em 2008 mas dessa vez vc não deixou escapar! Parabéns 👏🏻👏🏻
Vidal_07 ⚽💥 @Pipocamt7🔁Edilson sai do botafogo para ser campeão da libertadores. Cícero sai do Fluminense pra gritar campeão pelo Grêmio. Fernandinho sai do flamengo pra ser campeão no Gremio. E o Rodrigo? Esse sai do Vasco pra rebaixar a ponte 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Khaleesi 💫 23/12 @nathalieleitte🔁quem ganha no domingo? Levando em consideração q o time do grêmio deve ir todo reserva
Gude @gudeeh🔁Maiores campeões da Copa Libertadores :

Brasileiros :

São Paulo 🏆🏆🏆
Santos 🏆🏆🏆
Grêmio 🏆🏆🏆

Internacional 🏆🏆
Cruzeiro 🏆🏆
Vasco 🏆🏆*

Flamengo 🏆
Palmeiras 🏆
Corinthians 🏆
Atlético-MG 🏆

só pra quem é campeão da Maior Competição de clubes do Mundo.


Geeeeeee @ggbeloni🔁Festa Tricolor em Sydney, na Austrália!
Olha quantos torcedores comemorando o TRI do @Grêmio lá do outro lado do planeta!

O está acompanhando a festa do TRI!


benzina @lorranacrf🔁REVELAÇÕES - BRASILEIRÃO 2017: Meia 1

Indicados:
Evander, 19 anos,
Matheus Rossetto, 21 anos,
Luiz Fernando, 21 anos,
Lucas Paquetá, 20 anos,

Acima de 23 anos:
Pedro Castro, 24 anos, Avaí
Jorginho, 26 anos, Atlético-GO


TRI CAMPEÃO 🏆🏆🏆 @gusoaresfmv🔁🏆 EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA! Ramiro saiu e: $#@#$%¨&*@#$% $#@#$%¨&*@#$% $#@#$%¨&*@#$% $#@#$%¨&*@#$%!
trisb @greniofbpa🔁Sabe o que acho mais lindo nesse título?

É que esse Grêmio tem enredo. Jogadores muito afude. Craques. Histórias de superação. Um treinador+ídolo gigante. Trabalho sério. Torcida sofrida e apaixonada.

Esse Grêmio 2017 é do caralho.

Poucas vezes um time mereceu TANTO uma taça.


🇪🇪E O Sasha É AINDA É CUZÃO🇪🇪 @ester_abrahao🔁O nunca precisou de ti o mercenário traíra, esquece o meu time, vc não merece pronunciar a palavra GRÊMIO
Rodrigo Luz @RLuz10🔁Leo Moura era o X9 oficial e maior criador de panela do Flamengo, colocou clube na justiça, teve festa de despedida e alguns meses depois se ofereceu pro Vasco. Saiu pq não aceitou reserva no Fla, mas hoje é banco do Grêmio. Desculpa, mas é ídolo de quem?
loading...
william @SanWillliam🔁Virou rotina: Douglas e Edílson repetem foto de comemoração de título com cerveja glo.bo
Alves Jr . @Adriano29882197🔁Essas páginas de merda do Flamengo,só pq o cara não ganhou liberta no Flamengo , foi pro grêmio e ganhou. E foi comem twitter.com orar . Aí tem essas tralhas falando q ele tá alfinetando. Me poupe
Marcelo 🇪🇪 @marcelomt9🔁SÓ TENHO 5 CERTEZAS NESSA VIDA:

1 - A MORTE
2 - ELE TE TRAI
3 - O GRÊMIO É TRI CAMPEÃO
4 - O SASHA É UM CUZÃO
5 - RÉVER (CONTRA)


Jonatan Santos @Jonatansantgg01🔁 Abri a janela e até o meu cachorro lembrou que o Grêmio existe e agora torce também
Gean Carlos 🇪🇪 @Gean_Carloos🔁Não é mole não o grêmio é tri e o sasha é um cuzão
Aline @Alinee_Venzon16🔁 NÃO É MOLE NÃO, O GRÊMIO É TRIII E... 🎵🎺
andrrrréia TRI DA AMERICA @blackbirdwho🔁 Tá acordado? Vai na janela e grita "GRÊMIO"!!!...depois fecha pra não pegar gripe.
Lotfes @lotfes🔁Você está pensando: Nossa, que diferença do Grêmio ontem para o Flamengo hoje.

Flamengo vai fazer bons jogos, tem bom time, mas em suma é a diferença do time que teve dois treinadores de 2015 até hoje, para o time que teve dez mudanças (incluindo interinos) no mesmo período


thiago fernandes @thithow🔁@arturart nah, digo no jogo que eliminou o grêmio
Phanzer @phanzer🔁BORA! ✈️💪🏽🇪🇪🇦🇷⚽️🏆
TRI CAMPEÃO DA AMERICA🇧🇼 @Th_rublesque🔁Vamo falar de Bressan então: é simples, no momento em que o Grêmio mais precisou dele, foi bem. Pronto, e merece tudo o que ta acontecendo tanto quanto os outros
Arthurinho🇪🇪 @Arthur_safadoun🔁Será que um dia vou entender o tamanho de tudo isso? Sentimento de alegria completa. Imensa felicidade por trabalhar com os melhores colegas ao meu lado. Somos muito mais que uma equipe. Obrigado à família gremista por me proporcionar um ano tão mágico. É O GRÊMIO!! TRI!!!
cosmo; @samlogia🔁a girl ta de tpm
o gremio acabou com o planeta
e ela vai acabar comigo
Jogadoooooor ⚽ @JuninhoPatito🔁Depois de assistir a aula do Grêmio ontem, ter q ver essa pelada hoje MATAAA!
Drei Guterres🏆 @psydreei🔁depois do que jogou o grêmio ontem, esse jogo flamengo x jr barranquilla parece uma pelada braba. que jogo ruim
Cristiano cardoso @crisgremio1903🔁"Teve o interesse de ambos ( e Inter), mas não há nada oficial. Ainda não conversamos. O Brasileirão é um torneio muito importante. Vamos esperar para ver se o interesse se torna oficial." - Roberto Acosta, pai de Lautaro

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive