FresnoFresno

@mrclne 🔁Pode curtir nada da página da Fresno que aparece os emos


Fresno

@s1thapprentice 🔁ta todo mundo escutando esse album da fresno msm, até quem não curte o som da musica br @MatheusPatric90


@leticialinden 🔁#NowPlaying A Sinfonia de Tudo Que Há by Fresno ♫ spoti.fi


@pedrinhokaka 🔁Fresno é muito maluco


@oikarinaa 🔁@_srseduarda vi tu falando no periscope do Lucas sobre Fresno em floripa em março. Será q rola isso mesmo?


@peterson051 🔁eu volto a repetir que a fresno se puxou no cd novo, se tu tá na bar com a gatinha nem escuta


@juishellish 🔁Esse álbum novo da fresno ta bem gostosinho


@AnderBrann 🔁Obrigado @Fresno ! Até que enfim um Album com qualidade nesse País .

#ASinfoniaDeTudoQueHá


@laurabaia_ 🔁Álbum novo da Fresno tá demais


@ohnopammy 🔁Tentando superar esse cd da Fresno desde manhã e não consigo


@gregoriosidades 🔁Recomendação do dia é #ASinfoniaDeTudoQueHa, novo álbum da Fresno! twitter.com


@kctcar 🔁eu passei o dia TODO ouvindo o álbum novo da Fresno, cês tem noção do quanto eu amei esse álbum?


@crvgandressa 🔁Nxzero tá sentindo que tá me perdendo pra Fresno, só pode ser isso


@harrydopote 🔁 ⚡️ “Fresno lança novo álbum”

twitter.com


@samstowwn 🔁#NowPlaying Abrace Sua Sombra de Fresno ♫ spoti.fi


@IamtheChucky_ 🔁a guria escreveu q há boatos q lá por março fresno em floripa hihiihihihi


@MileSanttos_ 🔁 nao importa seu estilo musical
em algum momento da sua vida vc vai se pegar sofrendo ouvindo alguma do jorge mateus ou fresno


@unicaexcecaoll 🔁Lucas escutando fresno é ó 💙


@GabbyPereira 🔁Não sabendo lidar com o novo álbum da Fresno😍😍😍❤


@laurwjesus 🔁VOU OUVIR O NOVO ALBUM DA FRESNO EU TO TRMENDO


@aliittledeath 🔁 Pessoalmente conheci poucas pessoas que posso chamar de artistas. O pessoal da Fresno faz parte desse grupo. Demais.


@pqjorja 🔁 Oi vamo cantar fresno junto


@iSUCKME 🔁Sofrer por alguém é foda , mas você ja ouviu Fresno enquanto estava na bad ?


@crvgandressa 🔁#NowPlaying Canção Desastrada de Fresno ♫ spoti.fi


@sammyalo 🔁Tenho 2 meses pra me preparar pro show da Fresno, só de pensar em ouvir "O Ar" ao vivo da vontade de morrer


@reendzz 🔁@lucasfresno ACHO QUE ESSE NOVO DISCO FODEU COMPLETAMENTE AS BANDAS QUE FAZIAM COVER DA FRESNO! HAHAH


@hiltonlins 🔁os emos não tinham morrido ? ⚡️ “Fresno lança novo álbum”

twitter.com


@raytretas 🔁nem escutei o album novo da Fresno e já to QUE HINOOOOOO


@_MiilaRocha 🔁 Fã da fresno é uma coisa que precisa ser estudada


@heeifonseca 🔁 ⚡️ “Fresno lança novo álbum”

twitter.com


@lucas_rabbelo 🔁Saiu de Jason Mraz, foi pra Fresno e agora cai em Claudia Leitte


@RodrigoPurcino 🔁a primeira faixa é exatamente aquilo que vc espera ouvir de uma música do Fresno


@AryadsonSan 🔁Fresno - 05 - O Ar (A Sinfonia de Tudo Que Há) youtu.be via @YouTube


@maabonasio 🔁Inclusive anteontem fiquei bebada, o mozi botou uma música da fresno e o que aconteceu ? Isso mesmo, LÁGRIMAS!


@aliciagmota 🔁 nao importa seu estilo musical
em algum momento da sua vida vc vai se pegar sofrendo ouvindo alguma do jorge mateus ou fresno


@nandersonsm 🔁GENTE CONTINUA A MSM COISA Q QND EU TINHA 17. Ai Fresno <3


@all_gusth 🔁mulheres que gostaram do álbum novo da Fresno me chama no chat


@vazalek 🔁Pq vocês tudo viraram fãs da Fresno do nada


@gmart_21 🔁O fresno tinha que lançar CD hoje? Porra Lucas


@d2chil 🔁eu ja ouvi o album da fresno 3 vezes seguidas IUASHDIUAHSDIUAS


@LyhBrandao 🔁Eu ainda estava me recuperando de "Maior que as muralhas" e o Fresno vai me lançar essa maravilha que é #ASinfoniaDeTudoQueHa


@Pietrodcampos 🔁Fresno cada vez mais Bisonho.. Foi se a época boa quando estavam com o Rick .... Não dá pra ouvir mais


@haxbrygd 🔁@nsfMatios só digo uma coisa

FRESNO


@RaphaGarcia 🔁A melhor do novo da Fresno:

open.spotify.com fb.me


@mrclne 🔁E esse álbum novo da Fresno jesus amado meu coração


@mychemicalmath 🔁não saiu o álbum da fresno no hits e beats até agora eu vou enlouquecer


@thalyfeltrin 🔁Fresno - 05 - O Ar (A Sinfonia de Tudo Que Há) youtu.be via @YouTube


@galvao_juuh 🔁álbum novo da Fresno, álbum novo do A7x meu core não ta aguentando <33333


@maabonasio 🔁Queria entender uma coisinha.. o Lucas da Fresno, tem uma puta mina daora, uma filha amorzinho, caga dinheiros..Pq só faz musica mela cueca?


@coldmayerr 🔁que hino #NowPlaying Axis Mundi by Fresno ♫ spoti.fi


@why_maay 🔁@hmthay @whiskysita @Kolinski_ e eu tentando entender como tem gente que não curte fresno ... Dels


@justiceisgone 🔁@jesserutherd parece q saiu album novo da fresno e tem musica com ele


@PaulRick777 🔁Não to conseguindo tirar as músicas da Fresno na guitarra de ouvido. "/


@1Poucodesolidao 🔁Tô baixando o novo álbum da Fresno pq sim


@Gabi_stevens 🔁 ⚡️ “Fresno lança novo álbum”

twitter.com


@azev_tati 🔁esse disco da fresno é daqueles de ouvir no ônibus lotado ou numa rua vazia com uma par de fones de ouvido enquanto o vento bate


@nandersonsm 🔁ta tocando fresno aqui, gente me a juda


@wxeryz 🔁 Oi vamo cantar fresno junto


@jurosalin 🔁@diogoschulz fresno ainda tá inteira?


@danii_karolyne 🔁 Minha timeline toda unida por causa do novo álbum da Fresno #ASinfoniaDeTudoQueHa @lucasfresno


@carolnuns 🔁#NowPlaying O Ar de Fresno ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ♫ spoti.fi


@laissanegoseki 🔁Fresno é o grandioso do rock nacional. Tá bonito demais.


@mychemicalmath 🔁@HitseBeats vai ter o álbum novo da fresno?


@nimarazini 🔁Quero chegar logo em casa e ouvir o novo CD da Fresno ❤


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive