Freixo

@lauramedeiros 🔁Qdo cê tá com a galera comemorando que o Freixo perdeu mas bate a real e vc lembra que o Crivela ganhou


@dtavares 🔁@mvrifilippo achei muito sagitariane o freixo perder !!!


@Kamilla_Vick 🔁Marcelo Freixo não perdeu, quem perdeu foi o Rio de Janeiro


@CarolCdaCunha 🔁Freixo ganhou na zona sul do Rio. Um viva à esquerda caviar! ❤ #Eleicoes2016


@_MairaRJ 🔁 A verdade é que o Freixo é avançado demais pra uma população com a mente tão pequena!!!


@sibamachado13 🔁Líder nas pesquisas para a presidência 2018, Lula foi dispensado do palanque de Freixo, que se aproximou da Globo.


@ameixarocks 🔁Vcs chamando o freixo de fresco me fez lembrar desse video youtube.com


@Alexxbh 🔁#Eleicoes2016
Deve ser humilhante perder uma eleição p/ Crivella. Freixo, quem mandou chamar pessoas honestas de golpistas? A conta chegou.😉


@cadututuba_ 🔁O mimimi do pessoal q votou no freixo ta Grande 😂😂😂😂😂


@ednasouza1429 🔁Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver "surpresa" no Rio pode alegar que "surpresa" foram abstenções vencerem Freixo, ok?


@brunopassuelloz 🔁FREIXO LIXOOO VAI DEFENDER VAGABUNDO TÁ PUTA QUE PARIU, PARABÉNS CRIVELLA


@resendebela_ 🔁 ja q o rio nao quis o freixo manda ele pra bh que nois aceita


@xgomezlandyx 🔁e desde quando ele tem que fazer algo pelo funk? Só se for proibir esse lixo kkk quem acha q isso é cultura é doente, twitter.com normal votar no freixotwitter.com/adrianafacina/…


@MarceloAtonito 🔁 Freixo continua com aquele jeito petulante de menininho mimado contrariado!
Patético!


@_pxju 🔁 Nem sou do RJ e tô feliz pela vitória de Crivella, sei q é um caco tb, mas mlhr ele doq Freixo.


@altairaquino 🔁Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver "surpresa" no Rio pode alegar que "surpresa" foram abstenções vencerem Freixo, ok?


@Monica_Evelise 🔁Tudo em seu devido lugar:
- Freixo derrotado e a globo voltou a ser golpista!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktwitter.com/Jacque_Falchi/…


@josezlima 🔁estar muito a frente ao tempo atual do brasil pode incomodar bastante gente que vive na bolha por isso o freixo nao ganhou mas espera 2018


@hacker6741 🔁... temos que entender que o mesmo direito que ele teve o direito de lamentar a derrota do Freixo, o Pastor teve direito de comemorar...


@WilsinhoS 🔁 Qual o motivo de vc votar no Freixo:


@sadmaris2001 🔁 Freixo vai se dar melhor no grupo Nectar Gang twitter.com


@dahora129 🔁...e as mudanças pouco a pouco vão chegando. Como disse Freixo hj: "É só o começo de uma luta muito grande e muito bonita...


@_ramospedro 🔁"fizemos uma campanha linda" Freixo
Rs


@joaodickerqs 🔁 ja q o rio nao quis o freixo manda ele pra bh que nois aceita


@_Zamiliano 🔁E vou falar uma coisa procês, não tô triste que o Freixo perdeu não. Aguardem os próximos 4 anos e confiem ;)


@sandroduran 🔁Bom dia! Votar contra Freixo hoje é obrigação de quem lutou tanto pelo impeachment e pela prisão de Lula. #FreixoNao


@gigiacordeiro 🔁Líder nas pesquisas para a presidência 2018, Lula foi dispensado do palanque de Freixo, que se aproximou da Globo.


@thaminices 🔁RIO DE JANEIRO - 99,9%

Abstenção, nulos e brancos: 2.033.488 (41,3%)
Crivella: 1.699.399 (34,7%)
Freixo: 1.163.068 (23,7%)

#Eleicoes2016


@Parece_Cocaina 🔁 CHORA CAPETA!
CHORA FREIXO!
CHORA PSOL!
CHORA JORNAL O GLOBO!
CHORA REVISTA VEJA!
CHORA PT!
CHOREM ESQUERDOPATAS!


@felipesalomao2 🔁@PastorMalafaia @alex_borges Fica feliz em os eleitores do bolsonaro ter decidido a eleição contra o Freixo!!! CHUPA twitter.com esquerdopata. Nunca serão!


@eduardosaleso 🔁A tristeza dos artistas que apoiaram Freixo é que os aviõezinhos terão mais dificuldades em entregar a droga no Leblon

#Eleições2016


@lelekachikila 🔁59% Marcelo Crivella,
45% Brancos, nulos e abstenção.
40% Marcelo Freixo.

O partido que consegue ficar em terceiro numa disputa entre dois.


@Felixbmelo 🔁Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver "surpresa" no Rio pode alegar que "surpresa" foram abstenções vencerem Freixo, ok?


@furto98 🔁O ano é 2040.

Freixo perde pela décima vez a eleição à prefeitura do Rio de Janeiro.

"Continuamos na luta, saímos mais fortes pra 2044"


@JoaoPepeMiranda 🔁Os bailes que o Freixo dava nos debates o Crivella deu hoje no final da eleição.


@Isadocassh 🔁 o freixo eh feio


@Rayane_BO 🔁O menino veio me cantar ontem usando o adesivo do Freixo como assunto
Quando falei nãoo saiu td murchinho me olhando desconcertado hahahaha


@Dorasil76578668 🔁 No Rio de Janeiro o Freixo terminou em 3o lugar!
Em 2o ficou a abstenção!
Mais um recado dos eleitores!


@camile_Lourenco 🔁O mais engraçado é vocês achando q se o freixo ganhasse seria mil maravilhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui é RJ!!!! Terra de 71


@Iiliimar 🔁Quase metade dos cariocas não quis Crivella nem Freixo blogs.oglobo.globo.com #metadedorionaovotou #ilimarfranco #oglobo #panoramapolitico


@docellao 🔁Pergunta rápida: E se na 2ª fase tivesse sido o Crivella e o Bolsonaro, em quem você votaria?

#Eleicoes2016 #Crivella #Freixo


@ms1queira 🔁A virada do Freixo foi histórica


@_isabellaBrasil 🔁3- por que querendo ou não querendo a galera é homofóbica, machista, racista e etc e se vêm mais representados no crivella do que no freixo


@Kamilla_Vick 🔁A diferença entre Freixo e Crivella foi de meio milhão de votos. O número de anulados passou de 500 mil. Cerca de 1.2 milhão não votaram.


@melmonteir_ 🔁 Crivella é 10, freixo 50 e nos é 7


@pablo_dantas_2 🔁 crivella é 10, freixo 50 e nos é 7


@AccpPrinc 🔁As famosas bancadas de Freixo 🙄? twitter.com ?


@eninhacosta 🔁Que fique bem claro, o carioca não votou no Crivella. O carioca votou contra tudo o que Freixo e o PSOL representam. Crivella é um sortudo.


@Guedes_iel 🔁Só nos resta ver e cobrar esse governo.A democracia foi feita,vamos praticar nossa cidadania e participar mais ativamente da politica#freixo


@thais_gualberto 🔁Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver "surpresa" no Rio pode alegar que "surpresa" foram abstenções vencerem Freixo, ok?


@tetinana 🔁Minha única inveja dos cariocas seria o Freixo.


@isjuliaa 🔁uh é o freixo!! freixo p caraca KKKKKKKKKKKK


@HenriqueOrofino 🔁Freixo perdeu porque eu votei nele, COM CERTEZA!!


@joao_humbertooo 🔁Muito eleitor do Freixo fala de preconceito, intolerância, mas vivem reclamando do Crivella por ele ser cristão. Lógica pra que, né?


@__PauloJunior 🔁 Feliz pq: o freixo não venceu
Triste pq: o crivella venceu


@clara_berriel 🔁O mais engraçado é vocês achando q se o freixo ganhasse seria mil maravilhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui é RJ!!!! Terra de 71


@setorez 🔁Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver "surpresa" no Rio pode alegar que "surpresa" foram abstenções vencerem Freixo, ok?


@crfmatheuss 🔁CHORA CAPETA!
CHORA FREIXO!
CHORA PSOL!
CHORA JORNAL O GLOBO!
CHORA REVISTA VEJA!
CHORA PT!
CHOREM ESQUERDOPATAS!


@jubastuxx 🔁 A verdade é que o Freixo é avançado demais pra uma população com a mente TÃO pequena!!!


@LolaMacedo381 🔁#Eleicoes2016
Deve ser humilhante perder uma eleição p/ Crivella. Freixo, quem mandou chamar pessoas honestas de golpistas? A conta chegou.😉


@Gibaldi_00 🔁Quero que o Crivella,o freixo,bolsonaro,Indio,Osório,Jandira vão tudo pra puta que pariu!!


@ThetrueAlbert 🔁Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver "surpresa" no Rio pode alegar que "surpresa" foram abstenções vencerem Freixo, ok?


@gabrielpereira4 🔁Rio de Janeiro: Quando mais azul, mais apoio ao Crivella. Quanto mais cinza, mais apoio ao Freixo.


@ddlkingdomcome 🔁só tinha crivella e freixo não tem jeito não tem como fugir disso eu só espero que seja um governo pra todos


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive