#FicaNaomi: Fica Naomi

@CatarinaMiura 🔁 #FicaNAOMI menos votada? É... as fraudes continuam. Só acho!


@AlwaysAmandaa 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@jhonataRocha14 🔁 VAI COMEÇAR O SORTEIO DA CAMISETA OFICIAL #TEAMNAOMI AQUI NO BOHEMIANS!!! #ficaNAOMI


@jhonataRocha14 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@TataLoual 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@GustavoRomanell 🔁#FicaNaomi faz o urro


@DarkkDirection 🔁 #FicaRavena #FicaMiguel #FicaNaomi
#FICACRISTOPHER #FicaConrado
Meus amores Ficam
#TheXFactorBR


@TathyGarcia1 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@JonGomez2408 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@TathyGarcia1 🔁 Trump eleito, Naomi eliminada! TÁ TUDO ERRADO NESSE MUNDO! #TEAMNAOMI #FICANAOMI


@Chupetiey 🔁MDs o Brasil não está julgando os candidatos pelo talento... #VoltaNaomi #FicaNaomi


@GustavoRomanell 🔁#FicaNaomi tem q se fuder msm


@EmanuelBastos12 🔁Naomi eliminada não creio!! Estou aos prantos...😥 #FicaNaomi


@CatarinaMiura 🔁 Injustiça é o nome... #XFactorBR #FicaNaomi


@CatarinaMiura 🔁 Trump eleito, Naomi eliminada! TÁ TUDO ERRADO NESSE MUNDO! #TEAMNAOMI #FICANAOMI


@Lucas_A12 🔁 @rickbonadio arrasou no comentário sobre o público #XFactorBR #FicaNaomi #FicaHeloa


@CatarinaMiura 🔁 #FICANAOMI não acredito a melhor cantora saiu


@CatarinaMiura 🔁 ACORDEI INDIGNADA COM TRUMP PRESIDENTE E VOU DORMIR INDIGNADA COM A RAINHA NAOMI FORA DO #XFactorBR #FicaNaomi


@CatarinaMiura 🔁 ahhh... a partir de agora @xfactor_br perdeu audiencia de uma fronteira fiel!!!! o ibope vai la pra baixo.!!!! #FicaNaomi


@_NillBr 🔁#FicaNaomi Olá! Se você gosta de música, espia aí e me dá sua opinião? youtu.be


@CatarinaMiura 🔁 DI COMO SEMPRE UM RIDÍCULO AO INVÉS DE DEIXAR O PÚBLICO DECIDIR TIROU A NAOMI DIRETO #FICANAOMI #XFACTORBR


@elenitadrn 🔁 @Mitavel_ @elenitadrn os culpados são os que votaram desse jeito #ficanaomi #FICANAOMI #FicaNAOMI


@CatarinaMiura 🔁 SINCERAMENTE PAREI DE ACREDITAR NESSES PROGRAMAS, FALTA VERDADE NOS RESULTADOS. #XFACTORBR #FICANAOMI


@leobardesign 🔁🎸●#Suricato - Pra Tudo Acontecer●
●Vídeo ●●>(link: goo.gl #Brasil #Neymar #Rock #blues #carioca #NYC #Beatles #FicaNaomi


@maiconss012 🔁Meu voto de luto #FicaNaomi #INJUSTIÇA #VoltaNaomi


@Nanny_InsMolina 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@babystaars 🔁 Trump eleito, Naomi eliminada! TÁ TUDO ERRADO NESSE MUNDO! #TEAMNAOMI #FICANAOMI


@ThomasD26294797 🔁 @xfactor_ar SIM! Vamos juntar forças... 💚 #FicaNaomi #FicaHeloa #FicaJenni


@newsdominguez 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@daisyrecalde 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@xfactor_ar 🔁 @xfactor_ar SIM! Vamos juntar forças... 💚 #FicaNaomi #FicaHeloa #FicaJenni


@poxacamiss 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@pabloo_roocha 🔁 único motivo pra eu estar nesse twitter é a @naomidominguezz seriao #ficanaomi


@BeaBraga12 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@michelleobarros 🔁 @xfactor_ar SIM! Vamos juntar forças... 💚 #FicaNaomi #FicaHeloa #FicaJenni


@TeamHeloaH 🔁@xfactor_ar SIM! Vamos juntar forças... 💚 #FicaNaomi #FicaHeloa #FicaJenni


@michelleobarros 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@TeamHeloaH 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@gabicammardelli 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@DeniseLugo81 🔁 Trump eleito, Naomi eliminada! TÁ TUDO ERRADO NESSE MUNDO! #TEAMNAOMI #FICANAOMI


@xfactor_ar 🔁Galera #FicaNaomi, vocês precisam se unir com o fandom #FicaHeloa e #FicaJenni, elas precisam de vocês. Ou vamos continuar vendo injustiça..


@MadsonRamos3 🔁 AMEI ESSA APRESENTAÇÃO #FicaNaomi #XFactorBR #FicaJenni


@vini__andrades 🔁 Nao acredito que o conrado teve mais votos que a Heloá e a Namomi.......... #xfactorbr #ficanaomi


@vini__andrades 🔁 @DiFerrero garrafas voarão em sua cabeça, só chegar no motorcycle lixoso #FicaNaomi
#XfactorBr


@vini__andrades 🔁 DI COMO SEMPRE UM RIDÍCULO AO INVÉS DE DEIXAR O PÚBLICO DECIDIR TIROU A NAOMI DIRETO #FICANAOMI #XFACTORBR


@vini__andrades 🔁 SINCERAMENTE PAREI DE ACREDITAR NESSES PROGRAMAS, FALTA VERDADE NOS RESULTADOS. #XFACTORBR #FICANAOMI


@_Ccunha 🔁@leoriiquelme hahahahaha tadinho, mas não fui justo com a #FicaNaomi


@guuherico 🔁Gente to indiguinado que a @naomidominguezz saiu e Tem Gente lá que não canta nada e ficou #FicaNaomi #FICACRISTOPHER ❤


@vini__andrades 🔁 Queria empanada de tia "minguela".. #VoltaNaomi #FicaNaomi twitter.com


@DrugsWhyNot 🔁 INACREDITAVEL #FicaNaomi twitter.com


@guuherico 🔁Gente que injustiça que fizeram com a @naomidominguezz #FicaNaomi #FICACRISTOPHER 💙


@_Ccunha 🔁 Admiro a naomi pelas sandalia q ela usa, se fosse eu ia levar um tombo legal se fizesse o que ela faz😂😂 #FicaNaomi


@FefeBez 🔁Gente é Impressão Minha Ou Naomi Deixou A @FePaesLeme No Vácuo? #FicaNaomi


@_Ccunha 🔁 gente a @naomidominguezz canta melhor que a Alinne Rosa #FicaNAOMI #XFactorBR


@jucyando 🔁Tô aqui ao vivo no @xfactor_br ! Torçam e votem pelo #teamalinnerosa! #ficajenni #ficaheloa #ficanaomi


@JulianasKCTVD 🔁#FicaNaomi eu gosto muito dela não poderia ter saído agora


@coemoren4 🔁 NAOMI CANTA MAIS QUE ALINNE ROSA E ANITTA, SINCERAMENTE NÃO ACEITO #XFactorBR #FicaNaomi


@julioab_c 🔁Queria empanada de tia "minguela".. #VoltaNaomi #FicaNaomi twitter.com


@beatrizniz 🔁@Mitavel_ @elenitadrn os culpados são os que votaram desse jeito #ficanaomi #FICANAOMI #FicaNAOMI


@Addicted_To_SP 🔁pq q o di ñ votou p/ naomi ficar???! ele teria empatado.. ou ñ queria empatar pq pode ser q ganharia c/ + votos... #ficanaomi #XFactorBR;_;


@pattyca17 🔁 Haja coração... ❤️❤️ #FicaNaomi


@Patrickmooura_ 🔁 Olha cara ruim, FABIO JUNIOR, estragou, ICONE NA MINHA FAMILIA NOS DOMINGOS DOS PAIS #FicaNaomi #XFactorBR


@Addicted_To_SP 🔁#XFactorbr ahhhhhhhhhh! naaaaaaaaaaão! 😦😧😨😟😱😢😭😥😰😔😞😣😫😩 #ficanaomi


@gustavo37_4 🔁Votaram nela pq é brasiguaia simplesmente !!! #FicaNaomi #xfactorbr


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive