#FicaDiego: Fica Diego

@eumesmopotter 🔁 #FicaDiego a xfarsa ja começou por aq! #XFactorBR


#FicaDiego: Fica Diego

@gbielr0 🔁Como assim #FicaDiego e #FicaJenni estao entre os piores


#FicaDiego: Fica Diego

@VitorSo97508966 🔁 ainda abalada pela saída do @di_egomartins
#FicaDiego
#XFactorBR


#FicaDiego: Fica Diego

@LariSantos97_ 🔁 Desabafo ♡ #FicaDiego #XfactorBR


#FicaDiego: Fica Diego

@jihunniew 🔁 um pouco no chão sobre a eliminação do @di_egomartins #FicaDiego #VoltaDiego


#FicaDiego: Fica Diego

@MarianaPada 🔁 #FicaDiego ainda ta nos tts pra mim


@FariaJhonny 🔁Apenas ! @di_egomartins @euandrelau @xfactor_br #XfactorBr #FicaDiego


@EduaardoSanttos 🔁 O ano já pode - oficialmente - acabar. #FicaDiego


@EduaardoSanttos 🔁 Diego Nosso Orgulho #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FicaDiego


@eumesmopotter 🔁Se a Jenni sair hoje é o pior dia de 2016.. Pqp #FicaJenni #FicaDiego #DiegoSaiuAudienciaCaiu


@vivisiqueira26 🔁 TÁ ERRADO, NÃO É POSSÍVEL #FicaDiego #XFactorBR


@eveeecristina 🔁COMO ASSIM?
COMO DEIXARAM O CONRADO?
COMO TIRARAM O DIEGO?
COMO DEIXARAM JENNI NO BOTTOM?
TA TUDO ERRADO
#xfactorbr #FicaDiego #FicaJenni


@Prideanaju 🔁Ó menino disse que o Diego tava em segundo e ele saiu, fomos tombados #FicaDiego


@vivisiqueira26 🔁 GENTE ISSO PRAS RAVENAS GANHAREM JÁ ESCOLHIDO ESSE CAMPEÃO #FicaDiego


@Molko23 🔁Você nasceu pra brilhar..esse triste episódio não vai te derrubar .você vai ter muito sucesso .e todos te apoiámos @di_egomartins #FicaDiego


@rebeoli_ 🔁Volta Diegoooo❤
#FICADIEGO
#XFactorBR


@vivisiqueira26 🔁 Isso foi tudo mentira. Boicote, farsa, tudo inventado. #FicaDiego


@gatadakeh 🔁Tadinha da Alinne
Duas dela de novo mds :\ #FicaDiego


@ewertoxxx 🔁EU TE AMOOOOO CARALHO SEMPRE! @di_egomartins #ficadiego


@kittywontaek 🔁band só na manipulação de votos #ficadiego


@TTashaEV 🔁 seria o rick manipulando toda essa votação? #FicaDiego


@gatadakeh 🔁Meu coração ta mt Apertado #FicaDiego


@Prideanaju 🔁@gatadakeh aquilo ali não é verdade, o menino também gosta do Diego e tava inventando p salvar ele #FicaDiego


@tatianderick 🔁 Vai seguir e amar ele no Instagram pra ele bater 15k logo! #FicaDiego


@MyaStylinson 🔁 Vai seguir e amar ele no Instagram pra ele bater 15k logo! #FicaDiego


@vivisiqueira26 🔁 TÃO ROUBANDO! #FicaDiego #VoltaDiego #RIPXFactor


@TTashaEV 🔁Oqueeee gente se a Jenni sair oque vai ser desse programa #FicaDiego


@ewertoxxx 🔁Vou dormir triste hj, não quero #ficadiego


@felipeo20750531 🔁 Vai seguir e amar ele no Instagram pra ele bater 15k logo! #FicaDiego


@jihunniew 🔁 O céu também tá chorando, porque aqui em SP tá desabando o mundo. #FicaDiego


@_moraessgiulia 🔁So n me conformo como aquele porra do cristopher famoso voz de topeira ta sendo tao idolatrado caralho
#FicaDiego
#DiegoSaiuAudienciaCaiu


@d0uannes 🔁 Vamo de tag #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FicaDiego #XFactorBR


@sandowyatt182 🔁 Diego Nosso Orgulho #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FicaDiego


@Ficadiego_ 🔁 EMISSORA DE MERDA #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FICADIEGO


@gatadakeh 🔁Eu to desacreditada mano #FicaDiego


@wallyheriq 🔁 #DiegoSaiuAudienciaCaiu Todo mundo subindo a tag #Xfactorbr #FicaDiego


@williamxavier78 🔁 Diego Nosso Orgulho #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FicaDiego


@wallyheriq 🔁 Vamo de tag #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FicaDiego #XFactorBR


@marcioacc 🔁#ficadiego estar na cara que essa votação foi manípulada.


@wallyheriq 🔁 TO ARRASADO, SÉRIO #FICADIEGO #DiegoSaiuAudienciaCaiu


@CrisCordy 🔁 Qual é a melhor torcida
#FicaHeloa #FicaCristopher #FicaDiego #XFactorBR
2/2


@luanbrandi 🔁seria o rick manipulando toda essa votação? #FicaDiego


@TTashaEV 🔁#FicaJenni #XFactorBR Fica Jenni pra próxima semana e estaremos unidos com a torcida #FicaDiego e #FicaHeloa ! Três lindos!


@Oberlin_perdida 🔁 MANAS ENCONTRO VCS NA TAG DA JENNI AGR #FicaDiego #FicaJenni


@gatadakeh 🔁Tudo valeu a pena,os Blocks,as horas sem dormir,os dedos doendo
TUDO, fizemos de tudo gente,tenho mt orgulho disso
Amo todos vcs♡
#FicaDiego


@larissa__guima 🔁PRECISSAMOS DA TORCIDA DO #FICAMIGUEL E #FICADIEGO PARA NOS AJUDAR SE JENNI FOR.. PQ TA DIFICIL #FICAJENNI


@EzecquielVictor 🔁 TO ARRASADO, SÉRIO #FICADIEGO #DiegoSaiuAudienciaCaiu


@jarlan_almeida 🔁 30 - VOCÊ teria coragem de fazer tudo que o divo Diego faz em rede nacional?
(Responda usando a #FicaDiego e dê rt)


@DanMarcosOficia 🔁 Oq a gente faz agrr?? To sem rumo pessoal
#DiegoSaiuAudienciaCaiu
#FicaDiego


@Alan_Zzim 🔁 VAMO MANDAR A REAL PRA BAND? VOTE AQ (DÊ O RT AQ PF)
@BandTV @xfactor_br #FICADIEGO #diegosaiuaudienciacaiu


@wallyheriq 🔁 DESCULPA, MAS EU N ASSISTO MAIS #DIEGOSAIUAUDIENCIACAIU #FICADIEGO #xfactorbr


@Viitaka 🔁@di_egomartins MEU, esse programa de deu todos nós, marca um show que eu compro todos os ingressos... #ficadiego #voltadiego


@EzecquielVictor 🔁 EMISSORA DE MERDA #DiegoSaiuAudienciaCaiu #FICADIEGO


@AnnikRainhas 🔁 Mds, como pode isso ? Nossa 😭😭 não podia, não pode !! Volta Diegoo #FicaDiego


@roypavelha 🔁 Gente os 3 melhores, sério. OS TRÊS MELHORES! #FicaDiego


@AnnikRainhas 🔁Tudo culpa dessas piroqueiras que ficam grtitando pelo Conrado, MEU DIEGO AINDA PODIA ESTAR NESSE PROGRAMA #FicaDiego #XFactorBR


@arelyvictoria1 🔁Obrigado por todo esse amor. Diego feliz, eu tô feliz. Diego amado, eu tô amado. Obrigado gente! #FicaDiego (Leandro Veneziani aqui)


@Central_Annik 🔁Conrado merecia estar nessa berlinda :/ #FicaDiego #FicaRavena


@workfromzara 🔁COMO ASSIM?
COMO DEIXARAM O CONRADO?
COMO TIRARAM O DIEGO?
COMO DEIXARAM JENNI NO BOTTOM?
TA TUDO ERRADO
#xfactorbr #FicaDiego #FicaJenni


@Nugg_1984 🔁Isso tá super erradoo, Diego volta #FicaDiego


@Uexii 🔁MANAS ENCONTRO VCS NA TAG DA JENNI AGR #FicaDiego #FicaJenni


@CarolSampaioOfc 🔁"O que ta acontecendo?" O Twitter me entende tanto... #UAT #FicaDiego #VouContinuarVotando


@shivresa 🔁COMO ASSIM?
COMO DEIXARAM O CONRADO?
COMO TIRARAM O DIEGO?
COMO DEIXARAM JENNI NO BOTTOM?
TA TUDO ERRADO
#xfactorbr #FicaDiego #FicaJenni


@Gamer_Metaleiro 🔁 OLHA O @MIGUELEVMUSIC LÁ NA TELA! BEIJOS AMOR! DIEVOS NO COMANDO #FicaDiego


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive