Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

Esse Douglas: Become Trend on twitter at (2017-08-20 22:44)


People talking about Esse Douglas: - _8MATT - TourLif3 - o01o02o - JaoCS18 - spfc_oliver - CantarinEdson - Elainenany_ - Karlinhaaaa - BeataChavarin - _gaabsccp[...]
- duzin_01 - NaaDornelas - arthurmattheus_ - wexsley_spfc - grazielah_ - Douglasnasci98 - RobertBigous - SupletivoV - eae_camz - Edu_Jr_17 - marcelino95 - _Helidaa - kadu_nogueira - douglas_bmp - marcelly_sccp - DanilooReiis - maaarcos_v - CleytonJunior14 - Takeshisccp - rosianebmof - _CaiodeCastro - duzin_01 - Mandah05 - Kleber_Telles - Trouxailudida - Si__Brejim - rob_rgomes90 - Gui_GGN - Duddu1990 - _vemdezap - Honorato_Tha - _thalesPF - RenanJunioor - fabiokamio - fertumelero - luanporto_ - caminhodogol - EninhoXD - sccpluciano_ - AndreFranco82 - GoiabaHG - RennataOliver - Trouxailudida - sepbarbosa - hilario_mabe - luiza_kabbaz - gustavoarruda01 - marcioapviana - marlonn_alves - BetaRyuga - R0n4ldFla - juliaheck_ - israell74800122 - teixeira1910 - Gabrieldcs14 - PedroBalboaa - CaioPaduan - MoabeRED - Adrianoadantas - thayneesilva - RickMarega - fctrrcolor - cerejo_ - maari_spfc2801 - omarcoshenrique - Trouxailudida - GilbertoSil - RafaMVP13 - brubiazolli_ - Minadeitaquera - CamposPlayz - MinichilloSCCP - felipedurab - fabianodesouza - Thirodriiguess - poxaa_antonio - spfcdaputaria - ex_pan - gabrielfkn - GSilva6_ - ArthurValim - Lucasmalagone - imbatima - ViniiciusRossi - felipesuzegan - MagnoCorrea1895 - jucileimilgr4u - 50xcent - ThiagoGavioes - HEIlTOR

This Tag appearing in: Brazil: ( Belo Horizonte - Rio de Janeiro - ).
Popular tweets tagged with Esse Douglas:
Esse Douglas Thaiane Honorato @Honorato_Tha🔁Vou matar esse Douglas filho da puta..
Iaiâ @o01o02o🔁Já quero esse Douglas goleiro no São Paulo. Juntando Denis, Renan e Sidao não da um dele. PQP
koreia @TourLif3🔁contrata esse douglas ai são paulo
Mateus @_8MATT🔁E outro esse goleiro Douglas é excelente, em duas oportunidades salvou o avaí
João Pedro @JaoCS18🔁contrata esse Douglas aí, nem é tão caro acho
#UnidosPeloSPFC @spfc_oliver🔁@danifields Eu começaria a olhar p esse goleiro Douglas do Avaí, n temos nenhum goleiro certo pro ano q vem
Edson Cantarin Jr @CantarinEdson🔁#BBnaVeia partida do nível que os times ocupam na tabela. E esse Douglas é laaarrgooo hein!!!
Hernanys @Elainenany_🔁 Se juntar os nossos três goleiros, não dá esse Douglas do Avaí. Abre o olho @SaoPauloFC
Karla Oliva @Karlinhaaaa🔁Se juntar os nossos três goleiros, não dá esse Douglas do Avaí. Abre o olho @SaoPauloFC
BUY FOLLO₩ERS :tyu @BeataChavarin🔁 Esse Douglas do Avaí é monstro demais malandro, que isso
gab sadgirl @_gaabsccp🔁 Esse douglas do avai, pega demais, e saber que ele é do timão slc
fora leco @duzin_01🔁Se fosse qualquer goleiro sem ser douglas e vanderlei ia tomar esse gol do hernanes essa porra foi um balaço
loading...
Dona Raba @NaaDornelas🔁Mano esse goleiro Douglas é foda viu 👏🏼
arthur @arthurmattheus_🔁dava pra ter ganho fácil esse jogo, Douglas pegou quase tudo, mt bom goleiro
Negro @wexsley_spfc🔁Esse time do São Paulo é ridículo mas o Douglas salvou o Avaí
Grazi @grazielah_🔁@historialuciano Nossa, naquele jogo Douglas defendeu muito, mas empatar c/ esse Avaí não dá
Douglas Nascimento @Douglasnasci98🔁 Esse Douglas é demais, eu não vou mais fechar com ele 😩😩
Bigous @RobertBigous🔁esse douglas é chato em vei
Supletivo Virtual @SupletivoV🔁Amigos amantes do futebol:
Esse goleiro Douglas, do Avaí, não fica nem até o final do ano nesse timinho...
Acho... fb.me
SPFC ❤️⚽️ @eae_camz🔁Oi São Paulo que tal contratar o goleiro monstroooooo Douglas do Avaí? Olha essa falta que esse cara pegou...pqp...VAMO SÃO PAULO!!!
loading...
EduardoJr 77 ♉️ @Edu_Jr_17🔁Já contrata esse Douglas do Avaí, melhor q TDS nossos goleiros
Marcelino Lima @marcelino95🔁 Esse Douglas é foda pena que não tem espaço pra ele no Corinthians agora
Helida @_Helidaa🔁 Contrata esse goleiro Douglas do Avai pra ele cair de rendimento e virar reserva do Renan @SaoPauloFC
Kadu @kadu_nogueira🔁Se sou diretor do SPFC ofereceria um contrato a esse goleiro Douglas amanhã mesmo. Novo (28 anos), ótimo tecnicamente, traria fácil.
Doug 📈 @douglas_bmp🔁Moleque ousado esse Neymar
Marcelly Lima @marcelly_sccp🔁Esse Douglas é foda pena que não tem espaço pra ele no Corinthians agora
VAGABUNDO SEM DAMA ! @DanilooReiis🔁 Esse Douglas é um monstro
Marcos Vinicius @maaarcos_v🔁Esse douglas do avai, pega demais, e saber que ele é do timão slc
Cleyton Junior @CleytonJunior14🔁Esse Douglas agarra muito pqp
Caio @_CaiodeCastro🔁Esse Douglas goleiro do Avaí pega demais pqp
fora leco @duzin_01🔁Maluco pega demais esse douglas pqp q defesa foi aquela
Amanda Duarte @Mandah05🔁Contrata esse goleiro Douglas do Avai pra ele cair de rendimento e virar reserva do Renan @SaoPauloFC
Kléber Telles @Kleber_Telles🔁Goleiraço esse Douglas. MDS
❤️THAYNA🇾🇪❤️ @Trouxailudida🔁Contratem esse goleiro Douglas @SaoPauloFC
Sih @Si__Brejim🔁Esse Douglas parece ser bom mesmo!!!
Robson R Gomes @rob_rgomes90🔁@SaoPauloFC tem q contrata esse goleiro do Avaí Douglas joga mtoo e é alto.. #VamoSaoPaulo
Gui ☘ @Gui_GGN🔁Ainda bem que esse douglas é do Corinthians
Eduardo Hayba @Duddu1990🔁Um coisa é certa, esse Douglas Friederich não fica no Avaí ano que vem. Ele é o Neuer de Santa Catarina.🤔
mirella @_vemdezap🔁que goleiro esse Douglas
homem sereia @_thalesPF🔁Esse Douglas não merece a defesa que tem, na moral mesmo. Ele fecha demais o gol
Binho @fabiokamio🔁MDS esse Douglas é um Neuer da vida, bora contratar SP 👌
Ferzoca @fertumelero🔁Vai tomar no cu com esse Douglas desgraçadoooooo
Geilson Alex Renner @luanporto_🔁Esse Douglas está no time errado, pqp como pega bem! João Ricardo do América-MG também
Emerson Rodrigues @caminhodogol🔁Gente do Céu, esse goleiro do Avaí é bom mesmo, hein?! Douglas é o nome dele.
(P)Ennio Neto @EninhoXD🔁Esse Douglas do Avaí é monstro demais malandro, que isso
VAMOS CORINTHIANS! @sccpluciano_🔁 Corinthians não pode vender esse goleiro Douglas, goleraço.
André Franco @AndreFranco82🔁@falabandana Gambá tá mal de goleiro, Cássio, Walter e esse Douglas aí...
DRAYY @GoiabaHG🔁@SaoPauloFC Vá a merda esse Douglas
Yerry Isa ⓟ🐷 @sepbarbosa🔁 Que goleiro fantástico é esse Douglas Friedrich.
mabe @hilario_mabe🔁esse Douglas é um filho da puta de goleiro
Gustavo Arruda @gustavoarruda01🔁Que goleiro espetacular esse Douglas Friedrich. Mais uma vez, salvando o Avaí.
Me admira vc, Márcio @marcioapviana🔁Esse Douglas é do Corinthians, né? Tamo bem servido de goleiro, parece.
Marlon Alves @marlonn_alves🔁Como eu odeio esse Douglas do Avaí!!!
🌻 Beta 🦁 @BetaRyuga🔁QUEEEE FILHO DA PUTAAA ESSE DOUGLAS MEUS AMIGOS KKKKKK VEM P O SÃO PAULO
Ronald @R0n4ldFla🔁Esse Douglas é monstro...
clube da fé 🙏🏼🇾🇪 @juliaheck_🔁Esse Douglas quebra as pernas, da até saudade de ter goleiro
israel lopes @israell74800122🔁Esse Douglas goleiro Avaí seria uma boa contratação pro São Paulo.
Teixeira @teixeira1910🔁Corinthians não pode vender esse goleiro Douglas, goleraço.
Gabriel ⓟ @Gabrieldcs14🔁Que goleiro fantástico é esse Douglas Friedrich.
Balboa @PedroBalboaa🔁Esse Douglas cata DMS q isso
Since 88 @MoabeRED🔁Esse Douglas pega muito!
Adriano Alves Dantas @Adrianoadantas🔁Esse Douglas! (Goleiro do Avaí).
thay @thayneesilva🔁Esse Douglas tá parecendo o goleiro do São Fernando no jogo contra o Molon
Henrique Marega @RickMarega🔁Esse Douglas goleiro do avai é um absurdo
️‏anns @fctrrcolor🔁esse douglas é uma desgraçado
better call serejo @cerejo_🔁Que desgraçado esse Douglas goleiro do avai
MariMari @maari_spfc2801🔁Esse Douglas é do caralho.
Marcos Henrique @omarcoshenrique🔁Ótimo goleiro esse Douglas do Avaí!
❤️THAYNA🇾🇪❤️ @Trouxailudida🔁Esse Douglas pqp que goleiro
Gilberto Silveira @GilbertoSil🔁Esse goleiro Douglas está pegando até pensamento! #SPFC
#BringCarmelo @RafaMVP13🔁ESSE DOUGLAS E UM ARROMBADO FDP CARA POUCO..
dracarys @brubiazolli_🔁que baita goleiro é esse Douglas pqp!!!
Campos #CP50k @CamposPlayz🔁PQP OLHA ESSE DOUGLAS
Giovanni Minichillo @MinichilloSCCP🔁Esse Douglas é pica
Fe Duran @felipedurab🔁Se não fosse o DOuglas tava uns 4x1 esse jogo pra nois
Fabiano de Souza @fabianodesouza🔁Baita goleiro esse Douglas do Avaí.
Thiago Rodrigues @Thirodriiguess🔁Sem mdd esse Douglas Friedrich do Corinthians emprestado pro Avai ele pega mt
Team Tonho ⚡ @poxaa_antonio🔁Goleiro filha da puta é esse Douglas mano
mirella @spfcdaputaria🔁esse douglas é muito monstro kkkkkkkkkkkk
Guiherme Pan 🦅 @ex_pan🔁Esse Douglas é bem slc
Gabriel Cabral @gabrielfkn🔁Esse Douglas é um monstro de goleiro.
Guilherme Silva @GSilva6_🔁esse Douglas é embaçado
Arthur Valim D. @ArthurValim🔁Esse Douglas, goleiro do Avai, é muito competente.
lucas malagone @Lucasmalagone🔁Esse douglas é bem bom, abre o olho ai mattos
Thiagø @imbatima🔁alô são paulo, contrata esse douglas goleiro aí
Sr. Vinícius @ViniiciusRossi🔁Esse Douglas PEGA MUITOOO
hernanes @felipesuzegan🔁PUTA QUE PARIU ESSE DOUGLAS, HERNANES COBROU NA GAVETA
Magno Corrêa @MagnoCorrea1895🔁Esse Douglas do Avai
É pica!
Jucilei @jucileimilgr4u🔁Esse douglas ta encapetado
vic @50xcent🔁Que defesa kkkkk esse Douglas é o demônio
Thiago Gaviões 🏴🏳 @ThiagoGavioes🔁Esse Douglas é um monstro
leão @HEIlTOR🔁ESSE DOUGLAS DO AVAÍ TÁ AGARRANDO TUDO VTNC

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive