Emprego: 26.469k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Emprego: - luscas - MChefRoger - UOLNoticias - owdudab - cmilawnder - zykonnlive - jotaellen - homosapan - ohburton_ - sunflmila[...]
- fernandarinenm - Braga_Davy - EXOLYXlON - volitatum - likepolemics - andrecent - Tataacouto - nununc_app_pt - NiveaAlcantara_ - DealExtreme10 - EssaSuzane - DogeVinicius - rondinhaxs - dieviviarruda - MatheusK99_ - stxrktower - sarahhlorente - pudimdekaty - stalimSCCP - JoyceleneSilva4 - wtf_marisz - _CamilaMantovan - Agronvale - Kathlynalmeida3 - caroltita2 - Rayzinhacrf - RaquelAlvesGBG1 - qsereia - LYDlAWOLFHARD - nopruessure - maktub_susuu - agrotwit - Zl_wandinho - leeminyukie - aridaspirokas - Cmilaftharmony - carambolax - victorinharams - Joninho_Avo - ofertasemprego - ofertasemprego - dobrevbrieen - MELHOR2MELHORES - Layla_Cristinaa - bruna__muller - kesleyane_P - fauldexplica - muniz_nicolleta - Ticianandes - amilstxd - Helena_SRibeiro - gringalk - thloyola - almeida_lauanda - rkmerces - whobiesws - lifeisfanny - suprmbieber - gabi_wollinger - yncarstairs - frozinhaan - isaferrazz_ - VivianeHinata13 - pierri1921 - PeixeTonto - Kira_Gamerr - twdeadxz - DonaNuness - MurilloBernards - KarenWhois - cinthyacst - pxxraai - otaviiodiaas - anonimafrodite - Chiiaritta - dieviviarruda - xbhadbhabie_ - Cupcakblue - pottkwr - B4b1girl - domino_rh - lelets22 - dwercy - f_mussnich - novinha_cddbrr - emprego_rn - lolaa9993 - anacarolinasbc - ValmirTessarolo - Kerolynszz

This Tag appearing in: Brazil: ( Curitiba - Recife - Salvador - Manaus - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Emprego:
Emprego Katy lyons @Kathlynalmeida3🔁 quando eu nao passo numa entrevista de emprego
loading...
Emprego luscas @luscas🔁quando eu nao passo numa entrevista de emprego
Emprego Kunt Videos @DealExtreme10🔁004 PALESTRA PRIMEIRO EMPREGO 23 08 17 portalminas.com
Emprego Camila Mantovani @_CamilaMantovan🔁O tempo que eu tinha um emprego 🔚
Roger Fernandes @MChefRoger🔁Sdds de quando eu tinha tudo resolvido na minha vida! Emprego, casa, dinheiro, saia de férias, altas festas em casa!

Sdds the sims 1


UOL Notícias @UOLNoticias🔁Família cerca e mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego, diz polícia trib.al
Eduarda Barreto @owdudab🔁

- continuo sendo trouxa
- estou com as séries todas atrasadas
- ainda não consegui um emprego
- continuo reclamando no Twitter


gabriel loves control @cmilawnder🔁@MerelyBTS Sim, ela trabalhava como faxineira, porém, mudou de cidade pra ajudar minha avó e agora não tá achando emprego
Alexsandro Costa @zykonnlive🔁Concursos Públicos pelo RS... fb.me
Julia @jotaellen🔁Galera compartilhava trecho de filme pornô... então passou a mandar vídeo vazado de gente comum. Agora a onda é divulgar, junto com a cena, o face da menina, fotos com a família e até informações sobre o emprego dela. Na boa, não faz isso. Mesmo. E manda quem fizer, tomar no cu.
ynara @homosapan🔁eu sei que eu não vou passar no enem, eu sei que eu não tenho dinheiro pra pagar uma faculdade pública e eu me sinto twitter.com uma merda por isso. eu passei o ano inteiro atrás de um emprego e não consegui. tudo que eu queria era tirar meu sustento da minha lojinha.
⊹ Dani ⊹ @ohburton_🔁 O mesmo emprego pra vida toda... que terror
carol @sunflmila🔁com 7 anos eu planejava meu futuro dizendo que com 18 anos já teria um emprego com 21 estaria casado e com 25 estaria rico com meus filhos e morando fora do país estou à beira da vida adulta e a unica coisa que tenho são decepções acumuladas
fernanda @fernandarinenm🔁 Queria um emprego pra eu poder me sentir cansada de vdd neste caraio
charles braga @Braga_Davy🔁Próxima novela que tiver um papel especifico pra trouxa eu me candidato.
100% de certeza que consigo o emprego
debinha @volitatum🔁tô precisando de um emprego alguém me da um emprego eu sou ótima p organizar coisa
mei @likepolemics🔁eu quando tiver um emprego twitter.com
Let’s discuss the contradiction @andrecent🔁@vaalresende Eu dava emprego pra essa pessoa não hora. Mas só se ela deixasse eu fazer carinho no Coelho.
oitudubom? @Tataacouto🔁Nunca vi tanta ansiedade pra uma entrevista de emprego hahahahah
nununc.com @nununc_app_pt🔁Família cerca e mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego, diz polícia nununc.com
nívea @NiveaAlcantara_🔁 alguém me dar um emprego?
Kelly Suzane 🍃 @EssaSuzane🔁TENHO OS MELHORES PATRÕES! Lamentável ser um emprego de verão.
Douglas @DogeVinicius🔁Preciso arrumar emprego pq : Viro pedreiro de graça em casa
chegou o espalha Rondinha @rondinhaxs🔁que eu consiga pagar os boletos
namorar
arrumar um emprego melhor
passar nos vestibulares
minha família me aceitar twitter.com
carla viviane @dieviviarruda🔁 #MulheresNoTrabalho já perdi vaga por falarem que tinha filha em idade escolar, e esse tipo de emprego exigia total foco
KM99_ @MatheusK99_🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be V RP Vida Real - Meu Primeiro Emprego, Virei Taxista
giuliaAAAAA @stxrktower🔁preciso de um emprego
Sarah @sarahhlorente🔁É pedir demais uma barra de laka com oreo e uma vaga de emprego?
Joycelene Silva @JoyceleneSilva4🔁 eae emprego bora fechar???????????
Mari 💫 @wtf_marisz🔁@Taissa_Gabii Fica num emprego só porque você tá ganhando dinheiro e depois vem conversar comigo
Agronvale @Agronvale🔁Vaga para Agrônomo / Comprador de Cereais

agron.com.br

twitter.com


Carolzinha🌠 @caroltita2🔁 De verdade! Só fluindo um emprego 😩 twitter.com
🌹 @Rayzinhacrf🔁 Deus só não me deu um emprego ainda porque sabe que eu vou gastar tudo com Roupa e maquiagen
Raquel Alves G.B.G @RaquelAlvesGBG1🔁Jesus Cristo eu quero muito trabalhar tá tão dificil emprego que o povo não vê que precisamos nos sustentar sei que a twitter.com cima de tudo o é o Sr Jesus Cristo que nos capacita e nos fortalece para não perder na fé e continuar esperando nele!!
Yara @qsereia🔁Não aguento mais ficar em casa, preciso conseguir um emprego urgentemente
gabriella with two L @LYDlAWOLFHARD🔁imagina eu
com faculdade terminada
emprego garantido
com ape próprio
varias plantinhas
decoração do jeito que sempre quis
olhar da janela vista pro mar
deitar no sofá e ver netflix
uma lava louças cinza fosco
uma puta varanda linda
bem comigo mesmo
ISSO SIM É META
lucifer @nopruessure🔁n estou entrando muito aqui ultimamente pq finalmente arrumei um emprego
Euríale @maktub_susuu🔁Essa entrevista de emprego que não sai ...
Agron Online @agrotwit🔁Vaga para Agrônomo / Comprador de Cereais

agron.com.br

twitter.com


Coban ☯️$ @Zl_wandinho🔁 Ah é tão triste ir procurar emprego e não ter emprego 😐
loading...
jaquelinx @carambolax🔁 procuro emprego na área de:

ganhar muito e fazer nada


Tóia @victorinharams🔁To precisando de um emprego mds
Parcimônio @Joninho_Avo🔁Eu acharia normal se não fosse: Floricultura, macho/femea, na porta, meu cabelo, emprego, arma de fogo, o rolê do m twitter.com édico com a sala toda branca e o uisque
Layla Cristina ⚜ @Layla_Cristinaa🔁Tô conseguindo um emprego,que feliz! Não vou mais ser da VASP.
Bruna @bruna__muller🔁Se eu fosse youtuber ao invés de pedir mimos pras marcas eu ia pedir emprego ou estágio, ta foda migos...
José F. Vieira @fauldexplica🔁Consegui um emprego!
Nicolle @muniz_nicolleta🔁alguém me arruma um emprego please
Lena💥 @Helena_SRibeiro🔁Arrumei um emprego!
Tanto orgulho de mim💕
Marina$ @gringalk🔁So p dxar claro tbm q estou atras d um emprego, n pq preciso mas sim pq qro 😉
Thaís 🐚🌊 @thloyola🔁Gente me arruma um emprego plmdds, não aguento mais ficar sem dinheiro
Amora 💫 @almeida_lauanda🔁 preciso de um emprego pqp
rayssita @rkmerces🔁Era meu primeiro emprego em agência, o lugar tinha uma escada. Fui inventar de ir de vestido midi. O RH me suspendeu e disse que eu estava causando problemas porque os meninos do TI ficavam fazendo comentários.
stef @lifeisfanny🔁alguém me da um emprego por favor
Gabi Wollinger @gabi_wollinger🔁Não tá facil achar emprego que os horários batem, merda
nenê🍃 @frozinhaan🔁tenho q arrumar um emprego esse ano, tá fd
Vik 🐍💚 @VivianeHinata13🔁 aquela clássica pergunta na entrevista de emprego: Vc tem filhos? Com quem ficam p vc trabalhar? E quando adoecem?
Matheus @pierri1921🔁 Sinceramente, eu quero um emprego
Sla cara @PeixeTonto🔁Nesse tem um guri que morava em Berlim e por causa do emprego do pai ele e a família se mudam pra uma área isolada qu twitter.com e só tem uma casa e na frente um campo de concentração
O título é pq ele vê as roupas deles como pijamas todos iguais e só na metade do livro aparece o tal guri
Novinha de 18 @DonaNuness🔁 Ter um emprego de carteira assinada twitter.com
muяιs bєяnαяdєs 🐦 @MurilloBernards🔁" Por favor Corinthians me dá um emprego, preciso de um emprego, se quiserem eu falo q amo e morro pela fiel, me dá u twitter.com m emprego eu quero um emprego, vai Corinthians diz que sim, diz que sim... SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM" ( Gilberto)
karen🌈 @KarenWhois🔁 to desesperada por um emprego mds
Otavio @otaviiodiaas🔁que sexo oq eu quero é um emprego
Preta💋 @Chiiaritta🔁Goals alcançados em 2017 que preciso de MUITA motivação pra superar:
1- Ser selecionado pela Embaixada Americana como representante da comunidade LGBT a fazer uma formação nos EUA.
2- Abertura do meu site.
3- Ter o meu primeiro livro aceite pela Chiado Editora.
4- 2• Emprego🙏🏽
Jovana @Cupcakblue🔁Mermão, meu pai quer que eu arrume um emprego mas nao quer ir comigo KKKKKKKKKKK EU NÃO POSSO IR SOZINHA CARALEOOOO
laura @pottkwr🔁eu quero fazer 18 anos logo pra arrumar um emprego, juntar dinheiro e pegar o meu apartamento
aléxia @B4b1girl🔁Ter um emprego de carteira assinada twitter.com
DOMINO RH @domino_rh🔁Estamos a recrutar em Famalicão!
Várias oportunidades! Candidata-te!

☑️Faz like👍 nas nossas páginas e fica a twitter.com par de todas as oportunidades:


🎀 @lelets22🔁meu fetiche é ter meu próprio ap, emprego fixo, estabilidade financeira e emocional, relacionamento bom, meu carro e nao depender de ngm
mussnich @f_mussnich🔁Finalmente consegui emprego 👐
Vagas RN @emprego_rn🔁Técnicos de Enfermagem – Natal – RN
Carolina @anacarolinasbc🔁Oi alguém pode me arrumar um emprego?
Vaalmir Tessarolo @ValmirTessarolo🔁tem alguma autoridade competente nesse governo?????? tirando meirelles e a equipe economica o resto é cabide de empre twitter.com go e religiosos enganadores e politicos safados quadrilheiros com aval do STF

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive