Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

Edilson: Become Trend on twitter at (2017-07-10 06:53)


People talking about Edilson: - FoxSports_br - Gremio - globoesportecom - Andreborscheid - UeCamargo - UeCamargo - underjahsun - rocharaul94 - humwecibobs1974 - _Desbaratinado[...]
- BrunoTLovatto - RibasFabio29 - JVlcaAndrade - andreima_ - 12345678jdt - duuhmorelo - bia_ffc2 - cmarron2 - Jairsuzi2 - joaopadela_jba - olaisas - gusoaresfmv - Mello_Edilson - CostaMateus19 - Edilson_Jr9 - Edilson_Jr9 - Edilson_Jr9 - Fabriciosousaaa - letifreitassss - Edilson_Jr9 - Edilson_Jr9 - Edilson_Jr9 - Edilson_Jr9 - eranijunior - fabinho_ortiz - moraessemsdd - thebrunonunes - inacio7mota - Juuhl04 - wendelffc1 - Fabriciosousaaa - DeboraaCeci - jansenfor - opsnicks - dudaquiffc - 0Vitor_Gabriel0 - MthMarlon - MatheusR_CRF - diaz_daniel7 - cutdobrev - JonahWhite30 - alisson_GFBPA - JonahWhite30 - vainina_ - Guindani_ - alisson_GFBPA - alisson_GFBPA - alisson_GFBPA - klintonffc - alisson_GFBPA - eeevelyn16 - DiasFabio3 - NaTransversal - varmy92951 - varmy92951 - jeskaffc - _lucasdacostaa - _tochilling - Ferradeiroluis - larissapattis - RaynePereira_18 - natan_andree - larissapattis - rafaelmaydana83 - walisonsr - JBarbosaa99 - Gabrielhibra - miguelktt4 - edilson_zorzi - paoladuartefari - LucasCosta1903 - mileninhaduarte - RuanCastro40 - Edilson_zero3um - josuegparodia - Patryck_annes - SonnyMooreGordo - Edilson_Juniioo - Souzaa_milaa - maumau_vasco - gabrielpinheirr - timango_01 - brunogfbpa1903 - Edilson_Juniioo - gremio1984 - claricegremista - E_sferreira - _alvarez_lucas - neudocarvalho - Th_ALBINO

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Edilson:
Edilson 🦋 @cutdobrev🔁 Edilson não gostou nada da cobrança da galera! Hahahah
Edilson Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁 quando vc ta jogando futebol e alguém pede pra vc jogar a bola
Edilson F A B I O🔥 @fabinho_ortiz🔁 EDILSON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jansen #Timbeta @jansenfor🔁Retweeted Cartola Stats 🎩 📊 ():

Douglas pegou o pênalti do Edilson! 27 pontos!


Edilson Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁 quando alguém quer arrumar confusão mas vc não é de briga
Edilson Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁 quando vc deixa a moto morrer no meio da rua
Edilson soy de tricolor @Jairsuzi2🔁 Pau no cu do Cartola. 👊 Dale Edilson! 👏
Edilson Ribas Fabio @RibasFabio29🔁 OLHA ESSE EDILSON!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂
Edilson Cadu 🇪🇪 @_Desbaratinado🔁 EDÍLSON É SENSACIONAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI FALAR BOBAGEM TROUXA!
Edilson globoesportecom @globoesportecom🔁Edilson perde pênalti para o Grêmio contra o Avaí glo.bo
FOX Sports Brasil @FoxSports_br🔁O que as pessoas veem: goleiro Douglas.
O que a torcida do Avaí vê: UM MURO!

Goleirão pegou até pênalti do Edilson, twitter.com hein... Tá bem demais!


Grêmio FBPA @Gremio🔁Edilson cobrou a penalidade e o goleiro Douglas defende. #GRExAVA #Brasileirão2017 #DiaDeGrêmio #VamosTricolor
loading...
André Borscheid @Andreborscheid🔁Antes de mais nada, ATITUDE CORRETA do Edilson. Tem que xingar mangolão que se preocupar mais com o cartola do que com seu time.
Helena @UeCamargo🔁 38' - DOUGLAS! 🎩
Na falta cobrada por Edilson, Douglas VOAAAAA para fazer a linda defesa!
Helena @UeCamargo🔁Edilson que errou o pênalti já jogou no Corinthians, e o Douglas que defendeu pertence ao Corinthians. Esquema gambá a todo vapor
Raul Rocha @rocharaul94🔁Só nessa rodada perdeu pênalti
Pratto, Lucca, Edilson e He Man

MAS FAZER GOL DE PÊNALTI NÃO É FÁCIL? GOSTAM É DE DIMINUIR OS DO CEIFADOR!


Carla Walker @humwecibobs1974🔁 É um escroto esse edilson. Não sei o que veem nele para ser titular do @Gremio
Bruno Telles Lovatto @BrunoTLovatto🔁Quand tem pênalti pro nem torço mais porque sei que vai dar merda, quando não é o merda do Luan é as ratiada do Edil twitter.com son no meio. 🤦
Andrei Matos @andreima_🔁Pênaltis perdidos pelo em 2017:

. Luan (Zamora)
. Luan (Guarani-PR)
. Luan (Corinthians)
. Edilson (Avaí)

📋⚽ twitter.com


. @12345678jdt🔁@Cartola_Depre Pra quem tem Edilson, minhas condolências!
loading...
Edilson mello @Mello_Edilson🔁atualização de acessos no meu perfil twcm.me
Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁Ingresso popular e barracas: João Castelo-Branco mostra a famosa fila de Wimbledon - via espn.uol.com.br
Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁Muvuca, filas e falta de conforto: o lado oculto, mas também muito divertido, de Wimbledon es.pn
Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁Repórter do GLOBO relata tensão, selvageria de torcedores e agressão que sofreu de seguranças do Vasco
Edilson Jr @Edilson_Jr9🔁 Atlético-PR x Cruzeiro na Baixada: ingressos à venda a partir desta segunda-feira glo.bo
inacio mota @inacio7mota🔁Atuações do Grêmio: Edílson perde pênalti e compromete em derrota para o Avaí globoesporte.globo.com
Índia 💸 @DeboraaCeci🔁Me acertei com Edilson
Matheus Ramos @MatheusR_CRF🔁Na final do Carioca de 2001, o Milagre de Pet, aos 43 do segundo tempo, o Sérvio fez o gol que deu o título ao Fla. 3 a 1, Edilson fez 2.
Jonah White @JonahWhite30🔁 - Lucca
- Edilson
- Rafael Moura
- Lucas Pratto

Todos perderam pênalti na rodada. Que zika


Deise Guindani @Guindani_🔁 Edilson honra o manto do Grêmio aí vai um bando de torcedor nutella xingar ele no insta, vão transar!
Alisson Matheus @alisson_GFBPA🔁Edilson honra o manto do Grêmio aí vai um bando de torcedor nutella xingar ele no insta, vão transar!
Alisson Matheus @alisson_GFBPA🔁E tem piá indo no Instagram do Edilson xingar ele por causa do cartola, aaah mano na moral 7 a 1 foi pouco demais
Alisson Matheus @alisson_GFBPA🔁Pau no cu de quem ta criticando o Edilson
Evelyn @eeevelyn16🔁@kelynereisce @UmDrogalizador @edilsondsf7 isso é a cara de Edilson
Gilson Fucking Jr @NaTransversal🔁Pode ser que alguém lembre, mas não me recordo de ver defesa mais bonita que a do goleiro Douglas na cobrança de falta do Edilson no 1º t.
Anna Jane @varmy92951🔁″Dia de Grêmio″
″Rafael Moura″
″Roger Guedes″
″Samoa Joe″
″TEEN WOLF TRAILER TOMORROW″
Edilson
Marlone
Anna Jane @varmy92951🔁ˮDia de Grêmioˮ
ˮRafael Mouraˮ
ˮRoger Guedesˮ
ˮSamoa Joeˮ
ˮTEEN WOLF TRAILER TOMORROWˮ
ˮVamos Brasilˮ
Arboleda
Edilson
Marlone
João @Ferradeiroluis🔁@Guuicrvg 51.40 com todos, 7 eram do grêmio... fdp do edilson perdeu pênalti e pontuou -3
Natan André @natan_andree🔁 Quem se DECEPCIONOU com Edílson. RT
Rafael Maydana @rafaelmaydana83🔁@cajosias Ele saltou muito,porém o Edilson bateu mau.
DILSOOOOOOO ;D @edilson_zorzi🔁o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas twcm.me
mi @mileninhaduarte🔁quarta feira eu quero treta estilo embaixadinhas do edilson
Edilson Lucas ✌ @Edilson_zero3um🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be - Moba GRÁTIS em 3a Pessoa Bastante Divertido! (PC Gameplay)
Josué ⚽💥💰 @josuegparodia🔁 @josuegparodia @tulio_pasquali8 Bah,edilson bolado skskks
Patryck Annes @Patryck_annes🔁@josuegparodia @tulio_pasquali8 Bah,edilson bolado skskks
Edilson Junior @Edilson_Juniioo🔁@Souzaa_milaa Fala msm n 😂😂😂😂😂😂
kamila🎈 @Souzaa_milaa🔁@Edilson_Juniioo Vou falar nada kjj
Edilson Junior @Edilson_Juniioo🔁@Souzaa_milaa Mais é 😂😂
Grêmio Penta @gremio1984🔁Edilson estava caminhando em campo. Eu tava na gramado leste e era impressionante como ele estava desfocado do jogo. Não podia ter batido.
Enrique @E_sferreira🔁 Te escalei edilson não me decepcione
Corintiano Jônaldo @neudocarvalho🔁@infocartola @Ana_yoshida Barriga de cadela=Edilson

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive