Dig Down: 11.783k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Dig Down: - omelete - bitucaaaa - WilldManBlues - Patri15g - Juulopesa - meintallica - gamethornes - fuckinbellamy - gabriel_bordin - pushpush_[...]
- paulafregatto - joaomatheus_ - muse_pt - Bakero83 - bringthecat - KatStormborn_ - YasssNicki - lya_boeira - gpasuyf - gpasuyf - DryPortes - joe_lhana - lookshinji - valakmonster - thereader_ - JENNY_AMORIM_ - Jhanipha - scarzhe - Opalimpsesto - tim_sgd2636 - TdyRafel - marijocard - estacaodopanico - shefearless - audiograma - one_dead_star - Opalimpsesto - bluelatsyrc - valakmonster - SH44M3 - ca_rools - sara_delpuppo - AleRoosevelt - pseudo_carol - DxblasftMel - nerd_withamouth - one_dead_star - LaHelid - SrDrNuno - ohherewego - MirandaOP - leandros_alves - biancahouais - verminous_venus - lolloltrolagem - Armyocizada - GabpGomes - temonteiro - alohamaties - valakmonster - muse_pt - acciomalfoy - heeytaaay - acciomalfoy - TinnaRS - vinisbuga - erulissae - RafaelRSE - mmt68 - mihydeist - felypenery - biabrusin - wahcezaretti - WilliamsHenriq - omelete - lucianofelipe57 - the_viclyra - flawlessdisastr - rauqle - promovagalume - sabrinamelie - arctichandler - Monkeybuzz_ - PHSchweiger - rafakirino - _Reecampos - pfbroficial - bruna_monerat - ohmybenedict - cassiocv - shefearless - Marcio_Nasci - shefearless - ohmybenedict - _LeandroMN - trmoreira - 100metrosereia - Danshin_Queen - caroll_is - Marcio_Nasci

This Tag appearing in: : ( Worldwide - ).
United Kingdom: ( Birmingham - Blackpool - Bournemouth - Brighton - Bristol - Cardiff - Coventry - Derby - Edinburgh - Glasgow - Hull - Leeds - Leicester - Liverpool - Manchester - Middlesbrough - Newcastle - Nottingham - Plymouth - Portsmouth - Preston - Sheffield - Stoke-on-Trent - Swansea - London - Belfast - United Kingdom - ).
Mexico: ( Acapulco - Aguascalientes - Chihuahua - Mexico City - Ciudad Juarez - Nezahualcóyotl - Culiacán - Ecatepec de Morelos - Guadalajara - Hermosillo - León - Mérida - Mexicali - Monterrey - Morelia - Naucalpan de Juárez - Puebla - Querétaro - Saltillo - San Luis Potosí - Tijuana - Toluca - Zapopan - Mexico - ).
Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Netherlands: ( Den Haag - Amsterdam - Rotterdam - Utrecht - Netherlands - ).
Spain: ( Barcelona - Bilbao - Las Palmas - Madrid - Malaga - Murcia - Palma - Seville - Valencia - Zaragoza - Spain - ).
Popular tweets tagged with Dig Down:
ㅤ @shefearless🔁CARALHO É SWITCH É BAD LIAR É DIG DOWN
loading...
Patri G. @Patri15g🔁Dig down ha revivido a @MUSE_ENFURECIDO
Dig Down 🍏 @KatStormborn_🔁Este comentario de Dig down 😭
Dig Down Adelinha Fashion @YasssNicki🔁Muse - Dig Down

7.5/10 — Viajei com a musica, mas n faz meu tipo. Mas é boa sim... 🤔


Durango Kid @bitucaaaa🔁'Dig Down' é plágio de si mesmo. Meu @muse tá morto!
WilldManBlues @WilldManBlues🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be - Dig Down [Official Music Video]
Julia Lopes @Juulopesa🔁@MathMerighe Toda vez q o cara falava "Dig Down" eu só conseguia ouvir "Dick Down"
am @meintallica🔁thunder eh mt ruim mas imagine dragons eu ainda te amo
dig down eh chatinha mas muse eu ainda te amo
natalea @fuckinbellamy🔁ainda que dig down é ruim, thunder do imagine dragons é pior. então tá tudo bem
♮Gabriel Bordin'' @gabriel_bordin🔁Eita! Essa Dig Down do Muse parece mais uma Madness 2.0, só que pior né... Triste!
paula @paulafregatto🔁@joaomatheus_ @MattBellamy você tá certo dig down foi uma tortada na cara mas é que odeio one directions
jm @joaomatheus_🔁eu já tava aqui pronto pra responder sua mention me ofendendo com pedras sendo que sign of the times > abismo > dig d twitter.com own
Muse PT @muse_pt🔁Entretanto takeabow19 já fez um spoof relacionado com a Dig Down 😂😂 fb.me 😂
Bakero @Bakero83🔁Vale que continuam a ser uns monstros ao vivo. Imbatíveis nessa área. Até esta Dig Down ao vivo vai ser muito boa, é twitter.com sempre assim
Paty @bringthecat🔁@IntoWhiteness Mas mudando de assunto, ouviu a nova do Muse que saiu hoje? Chama Dig Down.
marilia gabriela @gpasuyf🔁eu ate gostei de dig down, mas parece madness
entrava como faixa bonus do the 2nd law facinho
joelhana @joe_lhana🔁Como assim, feito para mulher, Joelhana?

1. Matt bellamy
2. Revolt, Undisclosed Desires, Dig Down (Sandy e Junior inspired by)


Canivetinho @lookshinji🔁Gente Muse entrou mesmo nessa vibe de reeditar as próprias músicas né? pqp impossível escutar Dig Down e não achar que tá ouvindo Madness
xoxo, JP @valakmonster🔁fazia tempo que eu não escutava muse. Saudades da época que eu era super viciado em cada música deles. Obrigado Dig Down
Túrin Turambar @thereader_🔁Eu vi a referência a Oldboy nessa cena do vídeo da Dig Down do Muse, hein.
Aurora @Jhanipha🔁Amém Dig Down! #digdown
Sílvia Cristina @scarzhe🔁Gostei da Dig Down do @muse. Pelo menos uma novidade boa num dia ruim.
thiago olivar @Opalimpsesto🔁dig down foi feita pra não ser escutada, meu deus, é MUITO RUIM
Cardantas @marijocard🔁Quero bue ouvir a dig down mas n tenho fones porraaaaaaaa
Estação do Pânico @estacaodopanico🔁SE DIG DOWN CAIR QUEM ASSUME É DIG THE FUCKING DOWN? fb.me
ㅤ @shefearless🔁dig down tá muito madness 2.0 se eu amei??? eu tô berrando #digdown
Ophélia Ortónima @one_dead_star🔁entre a dig down e a madness deem-me 3 vezes a madness, que aquela bridge salva a música toda
thiago olivar @Opalimpsesto🔁@muse sou muito fã de vocês, mas de coração, dig down ficou uma porcaria, meu deus do céu, por que plagiaram o George Michael? Att, Thiago
Mariana @bluelatsyrc🔁Imaginem que estão em 2008, no concerto dos Muse no RiR e, de repente, alguém vos mostra a Dig Down.
É o que tenho a dizer sobre o assunto.
xoxo, JP @valakmonster🔁Já to viciado em Dig Down. Ficou parecida com madness? ficou parecida com madness, mas é hino também
João Pinto @SH44M3🔁NOVA MUSICA DOS MUSE!!!! #Dig_Down #Muse
youtube.com
caruline @ca_rools🔁 eu acho até ofensivo falar que dig down parece com madness mano respeita madness bicho
Preguiça, Sara @sara_delpuppo🔁Genial, fantástiso e perfeito! #digdown #muse MUSE - Dig Down [Official Music Video] youtu.be via @YouTube
Roosevelt @AleRoosevelt🔁Dig down é uma Madness sem grife (?)
rocío☔,,-113; TODAY @DxblasftMel🔁Amé Dig Down
Ophélia Ortónima @one_dead_star🔁a dig down deixou-me mm triste, que merda é esta xD
La Femme d'a côtè @LaHelid🔁#NowPlaying Dig Down de Muse

Estrenando rola 😍😍😍😍 #Mus spoti.fi e ♫


Nuno Pontes @SrDrNuno🔁Não posso ter amigos que gostam da "Dig Down". Os meus valores morais não permitem que tal possa acontecer.
designer trágico @ohherewego🔁E sobre dig down : ata
Paulo Miranda @MirandaOP🔁Gostei de um vídeo do @YouTube youtu.be MUSE - Dig Down [Official Music Video]
loading...
✞ GODEVIL⛧ @verminous_venus🔁me perguntando se dig down é um aviso prevido de album novo ou so mais um single solto na discografia do muse
Victor Iris @lolloltrolagem🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be - Dig Down [BTS #3]
CrazyTS @Armyocizada🔁 youtu.be Q PERFEIÇÃO DE MUSICA DE CLIP AAAAAH MUSE NUNCA DECEPCIONA Dig Down DIG DOWN P SEMPRE AMEI
Gabriel Gomes @GabpGomes🔁Não paro de ouvir dig down por nada
xoxo, JP @valakmonster🔁Muse pisou em todos os lançamentos sem fazer nenhum esforço. Dig Down hino youtube.com
Muse PT @muse_pt🔁Reporter: Então? Gostaste de Dig Down?
Musers: fb.me
gi @acciomalfoy🔁sinceramente, eu não curti muito dig down não, achei bem parecida com madness pra falar a verdade
Minny @mihydeist🔁Eu gostei de Dig Down. Sério. Tô impressionada comigo mesma.
Vic @the_viclyra🔁eu não consigo parar de escutar dig down meu deus que musicão
dwight @rauqle🔁mutando todo mundo q ta falando mal de dig down na minha timeline do facebook eh isso
valeyard @arctichandler🔁desapontado mas nao surpreso
#NowPlaying Dig Down de Muse ♫ spoti.fi
Yuehua Boys Stan @PHSchweiger🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be - Dig Down | track review
Leona @_Reecampos🔁ouvi Dig Down a segunda vez e mano esse refrão não ta descendo pqp
anna @ohmybenedict🔁DIG DIG DOWN DIG DOWN POPOY
VEM SER MEU AMIGO
recalcássio @cassiocv🔁Escutando a nova canção Mouzi_-_Dig_Down.spotify
ㅤ @shefearless🔁saiu dig down e eu tô na ruaaaaa sem fone pelo amor de deus
Sociopato 🦆 @Marcio_Nasci🔁BTW acabei de perceber que o refrão de Dig Down é uma cópia de Freedom do George Michael.
anna @ohmybenedict🔁Dig Down tá ó ..........................
Lea[Nd]ro @_LeandroMN🔁O que está acontecendo com o @muse?
'Dig Down' é fraca, inexpressiva, c/ refrão pobre. Assustado com o rumo musical que a banda tá seguindo.
pat 人魚 @100metrosereia🔁Pois, Muse que desilusão, um Dig Down com muito sabor a Madness e uns ares de Panic Station nesse videoclip. Nem sei.
sarah smiles @caroll_is🔁Dig down é realmente um mercy part 2
Sociopato 🦆 @Marcio_Nasci🔁Muse criando Dig Down: "daí a gente pega Madness e só diminui o bpm. Ah, e tira a guitarra. E não esquece de tirar o vocal legal. Pronto!"

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive