#DeFeriasComExBrasil: Become Trend on twitter at (2017-12-22 13:21)


People talking about #DeFeriasComExBrasil: - HugoGloss - GabyDivaah - brentracerra - pitty_kor - _KR_98 - LucasGuedesMac3 - AllehhDrew - thaiscmenezes - Cassiosouza171 - kevilyn_arouca[...]
- thaygnunes07 - AllehhDrew - bentogabii - gabibys1 - kevilyn_arouca - Japasalioli - rxabrb - Japasalioli - Caroll3s - brentracerra - fagnermilagres - kevilyn_arouca - NulceaCamila - _oilsr - minsfaria - bacciwilliams - Caroll3s - Stheoliver2 - kevilyn_arouca - thaygnunes07 - Caroll3s - alquimista710 - karolina_221 - EllenGodio - yasmim_marinho_ - alemapqp - yasmim_marinho_ - gusthpa - jaquemonteiro_ - 69secsu - LaryPaiva5 - josy_gomes29 - sn_laurinha - lethyss_ - santosisabell3 - santosisabell3 - keysljp - naandaxavier - fabibonifacio - higorme_ - lexadojb - lexadojb - lexadojb - KahsMeneses - lexadojb - gabbinovaiis - lexadojb - lexadojb - lexadojb - lexadojb - lexadojb - lexadojb - lexadojb - lexadojb - LaianeSurtadaJr - pxbaxinha - larissa_bicker - larissa_bicker - Brendah52209890 - sambeinasuacara - CarlsV_Pinheiro - saraafiuza - saraafiuza - BruTrigo - ana_limavn - saraafiuza - saraafiuza - saraafiuza - ana_limavn - saraafiuza - dremelo4 - dremelo4 - llvdp - llvdp - GarotacantadaLS - bfnetto - dremelo4 - JuuhCarvalho01 - dremelo4 - thefa84 - RebeccaTaythso2 - dremelo4 - Ligacao2106 - gromik_beaa - vitoriamatias26 - dremelo4 - _PoxaMarcelly - GiiiihRibeiro - julianacarvalho - GiiiihRibeiro

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Salvador - Fortaleza - Manaus - São Luís - Brazil - ).
Popular tweets tagged with #DeFeriasComExBrasil:
Sara @saraafiuza🔁#DeFeriasComExBrasil Quando eu lembro que não vai ter nenhuma treta pra eu assistir mais na quinta
loading...
#DeFeriasComExBrasil Alexia Drew @lexadojb🔁 O meme rindo de nervoso saiu daqui #ExNaMTV #DeFeriasComExBrasil
Alexia Drew @lexadojb🔁 Último episódio E NOS TÁ COMO #DeFeriasComExBrasil
#ExNaMtv
Larsbic @larissa_bicker🔁 Quando lembro que hoje é o último episódio #DeFeriasComExBrasil
#DeFeriasComExBrasil#DeFeriasComExBrasil Alexia Drew @lexadojb🔁 Último episódio de #DeFeriasComExBrasil e noix tá como?????
Hugo Gloss @HugoGloss🔁Qual momento baphão vocês NÃO vão esquecer do #DeFeriasComExBrasil ? #ExNaMTV
Gabriely 🔑🗝 @GabyDivaah🔁Acabei de ver o ep do #DeFeriasComExBrasil e cara aaf melhor reality.
Moreno 🔥 @brentracerra🔁Essa temporada foi F O D A

#DeFeriasComExBrasil


Kathleen Oliviera @pitty_kor🔁triste com o final #DeFeriasComExBrasil
Kaah KaKarai 🌈 @_KR_98🔁Espero que se tiver 3 nao coloque a prado dnv pq o menina chata insuportavel
Por ter 30 anos é imatura dms e acha qu twitter.com e controla tudo e todos.
Lucas Guedes Macedo @LucasGuedesMac3🔁Uma coisa que eu tenho que falar sobre #DeFeriasComExBrasil raissa para de ser puta tenho ranço de olha pra tua cara
Alezinha❤ @AllehhDrew🔁Ngm quer ser amiga da Raíssa nem depois do programa KKKKKKKKKKKK
#DeFeriasComExBrasil
thaís 🌸 @thaiscmenezes🔁 Melhor de todas ❤ #DeFeriasComExBrasil
Tricolor 💚❤ @kevilyn_arouca🔁#DeFeriasComExBrasil acabou 😭😭😭
E agora como vão ser minhas noites de quinta 😭😭😭😭
Thayane @thaygnunes07🔁#DeFeriasComExBrasil o melhor programa da TV ! O melhor !
Alezinha❤ @AllehhDrew🔁Que final meus caros ❤
Já to cm sdds ❤❤
#DeFeriasComExBrasil
Gabriela Bento @bentogabii🔁, não deu tempo de assistir o último episódio inédito
Mas a reprise baphonica deu hahahaah

twitter.com


gabi @gabibys1🔁já estou com sdd do #DeFeriasComExBrasil :((((
Tricolor 💚❤ @kevilyn_arouca🔁"Se vc quiser vc pode chorar na minha cama FaFa"
Gabi me representa hahahaha
#DeFeriasComExBrasil
Nath Oliveira @Japasalioli🔁 "é o casal mais bonito da casa: lixo com lixo" GABI DO CEU KKKKKKKKKKKKKK #DeFeriasComExBrasil
karine @rxabrb🔁se você quiser você pode chorar na minha cama fafa kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #DeFeriasComExBrasil ep10
Nath Oliveira @Japasalioli🔁Eu amo a Gabi Prado! 😂😂😂😂😂 #DeFeriasComExBrasil
Capricorniana @Caroll3s🔁Raissa é uma atriz, do nada ela se faz de bêbada. #DeFeriasComExBrasil
Moreno 🔥 @brentracerra🔁Gabi Prado é pica demais!

#DeFeriasComExBrasil


fagner milagres guss @fagnermilagres🔁quem foi a rainha do #DeFeriasComExBrasil 2017???
#gabiprado
#gabidomingues
#raissacastro
#saorycardoso
#stephanieviegas
Tricolor 💚❤ @kevilyn_arouca🔁"Raissa, fica de olho no teu macho pq ele ta querendo dormi comigo"
Gabi EU TE AMOOOO 💓😂
#DeFeriasComExBrasil
Camila 🍃♎ @NulceaCamila🔁@MTVBrasil entenda q a Prado é nosso Gaz brasileiro! Queremos ela em todos programas possiveis! #ExNaMTV #DeFeriasComExBrasil @eugabiprado
Smile🌻 @_oilsr🔁gente, primeira vez q assisto esse negócio #DeFeriasComExBrasil e eu já não tô aguentando kkkkkkkkkkkkk quanta bobeira 😂😂😂🙄🙄
🌸 inês @minsfaria🔁Esse Ortega o que tem de gato tem de babaca, né? Desapontada porém não surpresa #DeFeriasComExBrasil
Capricorniana @Caroll3s🔁Prado acha que ganha no grito, Thaigo destruiu ela. #DeFeriasComExBrasil
Sthephany Rodrigues @Stheoliver2🔁Ninguém nem percebeu que o Fagner só se aproveitou da Raissa e quando chegou o fim do programa pulou fora pra não ter twitter.com que assumir nada aqui fora😂😂😂

Tricolor 💚❤ @kevilyn_arouca🔁O melhor do #DeFeriasComExBrasil foi a Raissa pagando de otaria 😂😂😂😂
Thayane @thaygnunes07🔁Melhor programa #DeFeriasComExBrasil
Capricorniana @Caroll3s🔁Thaigo não mentiu, Prado e Ortega estavam se achando os donos da casa. Eca
#DeFeriasComExBrasil
Maria do Bairro @alquimista710🔁É o casal mais lindo da casa: lixo com lixo 😂😂 #DeFeriasComExBrasil
Elinha 😞😞 @EllenGodio🔁ultimo episódio da temporadaaaaaaaa #DeFeriasComExBrasil
pamela @alemapqp🔁MEU REALITY ESTÁ MORTO #DeFeriasComExBrasil
Gustavíssimo @gusthpa🔁Socorro, primeira vez que assisto #DeFeriasComExBrasil e já tô viciado (e apaixonado pelo Roy)
jaque monteiro ♏️ @jaquemonteiro_🔁Carol xingando o ortega melhor pessoa #ExNaMTV #DeFeriasComExBrasil
Lactovacilo🙋 @LaryPaiva5🔁 Acaba não 😭😭😭😭😭 #DeFeriasComExBrasil
loading...
Lauret @sn_laurinha🔁Não aguento com a beleza do Ortega #DeFeriasComExBrasil
🌸Winx Bloom🌸 @lethyss_🔁Ortega éo amor da minha vida❤ #DeFeriasComExBrasil
Isabelle Santos @santosisabell3🔁Dps que eu assisti a live no facebook eu n tenho a menor dúvida de q a Gabi precisa de um tratamento, sempre querendo twitter.com diminuir as pessoas, até do silicone da Raissa ela falou, se é inveja eu não sei oq é bem plena e fina
keyssi'ane' @keysljp🔁se na 3T de #DeFeriasComExBrasil tiver a Gabi Prado dnv, vai ser bem bosta igual essa temporada.
hope utted @naandaxavier🔁Gabi mito
Ste icone
Raissa troxa
Claudinho cobra
Último ep ta mitando dms

melhor reality


Fabi @fabibonifacio🔁 ainda não sei lidar que #DeFeriasComExBrasil acabou 💔
HIGÃO @higorme_🔁O último ep de #DeFeriasComExBrasil deveria ser mais emocionante
Alexia Drew @lexadojb🔁 #DeFeriasComExBrasil deve ser horrível ser o último ex a chegar na casa! Perdeu todos os barracos ao vivo.
Alexia Drew @lexadojb🔁 Quero a Gabi Prado em todas as temporadas
#DeFeriasComExBrasil
Alexia Drew @lexadojb🔁 Você pensa com a sua cabeça de baixo e não com a de cima, otário
Prado é religião
#DeFeriasComExBrasil
TROUXONA @KahsMeneses🔁Qnd a Carol entrou na casa eu odiei ela, hj em dia eu acho ela tipo mto daora mesmo!!! #DeFeriasComExBrasil
Ga🌙 @gabbinovaiis🔁No começo do programa eu amava a Raissa né, mas terminei com um ranço da cara dela. Af #DeFeriasComExBrasil
Alexia Drew @lexadojb🔁 Ortega é o típico playboyzão lixo que não se garante #DeFeriasComExBrasil
Alexia Drew @lexadojb🔁De quem é o próximo ex?
Nova temporada com participação especial de Larissa Manoela.

Alexia Drew @lexadojb🔁 #DeFeriasComExBrasil mal começou o ep e já to baleada, Gabi melhor do programa
Alexia Drew @lexadojb🔁 era pra #DeFeriasComExBrasil ser tipo bbb, passar todo dia, durante 3 meses e o bbb acabar pq aquilo é uma bossta
Allyce Simone 😍 @LaianeSurtadaJr🔁Esse final do #DeFeriasComExBrasil foi pica
MEUCORACÃOESTÁDELUTO @pxbaxinha🔁#DeFeriasComExBrasil Já estou com sdds 😭😭
Larsbic @larissa_bicker🔁Quase chorei com a final do #DeFeriasComExBrasil
Mandú @sambeinasuacara🔁Assistindo a live do Gloss sobre o e eu não sei como as pessoas conseguem achar bacana a atitude de diminuir todo mu twitter.com ndo da Gabi Prado.
#Cabelim😋❤️ @CarlsV_Pinheiro🔁Mano Raissa é a maior piranha do #DeFeriasComExBrasil
Sara @saraafiuza🔁 Chateada que #DeFeriasComExBrasil acabou
Tatiana Renault @ana_limavn🔁O @ tem vaga no céu porque postou o último episódio do de férias com o ex Brasil, logo o que eu perdi. Krlh #DeFeriasComExBrasil

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive