Cunha

@Alvaro_WA 🔁Lava Jato identifica ‘testa de ferro’ de Eduardo Cunha alvaroguilhermeblog.wordpress.com


Cunha

@catarina_cunha_ 🔁 Os portugueses não perdoam 😂


Cunha

@joao20_cunha 🔁 Sou o único que odeia isso?


CunhaCunha

@vv_cunha 🔁 ''Diz a lenda que o Índio Condá, uniu as tribos pela paz.'' #ForçaChape 💚


Cunha

@Dorris_Dechart 🔁Aliados de Cunha querem mandar de volta processo para o Conselho de Ética minas247.com


CunhaCunhaCunha

@afmachado 🔁 Tadinha da filha do Cunha


@LavaJatoNews 🔁LAVA-JATO IDENTIFICA O TESTA DE FERRO DE EDUARDO CUNHA . youtu.be #LavaJatoNews


@viic_cunha 🔁 tão fofo quando as pessoas são um amorzinho cmg


@Gabi_Nerii 🔁@luis_cunha_16 funkeiro favelado kakakakakakaka


@N_Carvalheira 🔁Governo cria bolsa para filhos de políticos presos após e-mail de filha de Cunha

sensacionalista.com.br


@salesdantastv 🔁Just posted a photo @ Centro De Convencoes Ronaldo Cunha Lima instagram.com


@spsantos2 🔁Gostei de um vídeo @YouTube de @eliane_stillus youtu.be LULA em Depoimento ao Sergio Moro vira Advogado de Cunha e Diz


@cristilobo 🔁Instinto de sobrevivência de parlamentares pode ajudar governo a aprovar reforma da Previdência. Fila de rejeição anda: 1o. Cunha; 2o. Renan


@fabricio_cunha 🔁Já amo essa senhora!
Você vai amar também. twitter.com


@cunha_nicolle 🔁 Faltou até fôlego nesse beijo #Jovane ♥


@renanzissimo 🔁ce tá difcíl pra filha do cunha que nao tem cacife imagina pra gente


@lu_senna 🔁@brasil247 so pode na casa do inimigo Cunha? Agora é espetáculo?


@sarcicarol 🔁Gente reclamando da lista de compras da filha do Eduardo cunha mas vai pra nova Iorque e volta cheio de iCoisas, roupa, videogame, notebook


@diuespindola 🔁 I'm at Avenida General Flores da Cunha in Cachoeirinha, RS w/ @diuespindola swarmapp.com


@Deborahppg1 🔁@cunha_nicolle as dindas babam muito 😍


@fabiocampana 🔁PF quebra sigilo acessa lista de compras de filha de Cunha fabiocampana.com.br


@cunha_nicolle 🔁Daq a pouco tenho escola...


@Giofofs_Cunha 🔁Se o @juliomoreira555 aparecer vou ficar muito feliz!


@DanielleFaluba 🔁Temer no Poder
Cunha morto
Renan o próximo
Sangria estancada
Enquanto Frota ñ revelar q comeu Aécio a profecia de Machado ñ estará completa!


@salesdantastv 🔁Just posted a photo @ Centro De Convencoes Ronaldo Cunha Lima instagram.com


@MiiRoberti 🔁@_gu_cunha caiu outro avião?


@DonGustavone 🔁 será que o cunha ficou sabendo quando o palmeiras foi campeão?


@silvahiga 🔁Com tempo livre, Cunha traça estratégias e surpreende advogados – ln.is ln.is


@cunha_nicolle 🔁Eu gasto cr kkkkkkk


@fabricio_cunha 🔁Algumas verdades,
pela severidade
Se tonam mentira
Algumas mentiras
pela candura
São lindas verdades


@MariaLuciaGouve 🔁Renan+Collor+Sarney+H.Alves+Cunha+Temer = 180 anos no poder. O q importa na realidade é poder, dispensam o executivo. Isso é aparelhamentotwitter.com/aurelioalvesrx…


@_gu_cunha 🔁O que acontece com esses pilotos que não sabem o que estão fazendo??


@franciscosvsp 🔁REGALIAS: Deputados têm conversas por telefone com Cunha na prisão fb.me


@KingFabi11 🔁 - A esquerda é melhor
- não! A direita é melhor
- O cunha foi preso:


@sabat0098 🔁 @sabat0098 quero cunha


@Hilari_Cunha 🔁@Igor_Ctba e agora um caiu num cemitério


@luizadrama 🔁Gente que carão esses emails da filha do eduardo cunha kkkkkkkk


@diogo121299 🔁E eu não sou dono de ti... Mas queria,
uma cunha com o cupido para acertar a pontaria


@salesdantastv 🔁Just posted a photo @ Centro De Convencoes Ronaldo Cunha Lima instagram.com


@amanda_laanza 🔁 mais sem cacife que a filha do cunha


@___DENISE___EU_ 🔁 Lava Jato identifica ‘testa de ferro’ de Eduardo Cunha veja.abril.com.br via @veja


@_naldinmaia 🔁@atila_cunha aquele tal de por fora kkkkkkkk


@Roncacci 🔁@isabelcastro07 a queda do Eduardo Cunha aconteceu quando os amigos o abandonaram, e @renancalheiros vai pelo mesmo caminho.


@Hellblazer2014 🔁Lava Jato identifica "testa de ferro" de Eduardo Cunha dld.bz


@Hilari_Cunha 🔁E essa barriguinha de verme aí


@cunha_nicolle 🔁Estou em altos papos, com a tiffany no WhatsApp kkkkk


@monaria_cunha 🔁Eu despedindo da Vic "tchau Victoria até qualquer dia, n vai na minha casa esquece q eu existo e é isso" kkkkkkkkkkkkkk


@gequatr0 🔁@Estadao detesto o golpista Eduardo CUnha, mas acho desnecessário expor troca esse tipo de mensagens dele c/ a filha. Jornalismo de quinta.


@atila_cunha 🔁@_naldinmaia kkkkkkkkkkkkkkkk final de ano né? Tirar o décimo terceiro..


@dederusso1 🔁Renan é réu: Rede pede que STF afaste Renan Calheiros como fez com Eduardo Cunha fb.me


@d_cunha10 🔁 Estar com os meus bebés nem que seja uns minutos é msm bom e hoje encontrei o baby Cunha, fiquei feliz


@Laris_cunha 🔁Só desacerto hoje,comecei bem a semana


@fckcall 🔁caralho, to rindo demais dessa conversa da filha do cunha


@monaria_cunha 🔁 Adoro quando eu te olho e você sorri pra mim 😍


@isabelcastro07 🔁Renan ainda não se deu conta de q terá o mesmo fim de Eduardo Cunha. Senadores já fazem juras de abandono ao farsante desde o raiar do dia.


@pcesarsilva1 🔁Que coisa né Sergim, o brasileiro é único @sergio_cunha twitter.com


@young_cunha 🔁Meu subconsciente vai atrás do seu corpo


@sergio_cunha 🔁@pcesarsilva1 isso aí Paulinho.


@teenaygedream 🔁 Hoje eu tô só a Cunha Girl: sem cacife pra comprar tudo que gostaria twitter.com


@Patriciareal_ 🔁Lava Jato identifica ‘testa de ferro’ de Eduardo Cunha ln.is via @VEJA.com


@diego_toco 🔁@diego_toco Diego, a diferença de Cunha p/ o Cangaceiro é que: Cunha Legislava $$$$$$ em causa própria! tanto que bateu de frente c/ PT, etc


@Heloiza_cunha 🔁Recuperação em geografia n PELA MOR DE DEUS !!!!!!!!!!


@Bran_Cunha 🔁 @paulacamara_ Pra variar Ta bêbado essa desgraça


@renatarc24h 🔁Vieira da Cunha Consultoria e Contabilidade, conte com a gente! A confiança é o que nos move.... fb.me


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive